Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Plopping

Ir para baixo 
+49
Gláuciafb
naty_tica
Lourdinha
Iara
Angela Kunz
Camila Caires
miragem2012
fabifabi00
Maria C.
Iva
elyana
xerazad
pini
Giziane
Ana Raquel
Ninica
carlamn
MagV
Andreax
Abelinha
DalvaniaMuniz
sanacerq
Camilla Matias
crizinha
vitoria motta
izasoraia
Nicapinica
Suane
Mari Lopes
Monica
ktoledo
feholanda
Denise99_
Crishair
Fezoca
jade
FERNANDAVIANA
ss.veve
thay
Ana Claudia
DanielaLisboa
Rosana
Six
Silvinha BH
Biiiiiii
Karlinha
Nane
Pati
Dai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

plopping - Plopping - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 12:00 pm

Eu faço floping com uma fronha de malha, enfio a cabeça dentro dela, solto o cabelo e vou enrolando as bordas até encostar na cabeça, depois só prendo as pontas com uma piranha.
Fica bem definido no meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 5:38 pm

Meu cabelo é parecido com o seu angela!!!
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:53 am

miragem2012 escreveu:
Meu cabelo é parecido com o seu angela!!!

Nossa Miragem, quem dera!!!!
O seu é maravilhoso, o meu fica assim depois de muito amassar e segurar o cacho, senão não segura nada.
O que você faz?
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:07 am

Eu não amasso muito. Quanto mais mexer mais frizz dá. Eu estilizo com leave in ou condicionador liberado.. passando os dedos abertos fazendo umas fitas grosseiras no meio dos dedos. Tipo como se estivesse a pentear e faço um ligeira sacudida como se fosse saltar a corda. Amasso só uma vez no meio das maõs, deixando um segundo.. com o maximo cabelo que consigo de uma vez. Passo o gel de forma gentil naquelas fitas que se formam entretanto e deixo secar sem mexer. No fim baixo a cabeça meto as maos por baixo do cabelo e solto a raiz e amasso ligeiramente as pontas. Fica muito parecido com essa foto do seu..
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:18 am

miragem2012 escreveu:
Eu não amasso muito. Quanto mais mexer mais frizz dá. Eu estilizo com leave in ou condicionador liberado.. passando os dedos abertos fazendo umas fitas grosseiras no meio dos dedos. Tipo como se estivesse a pentear e faço um ligeira sacudida como se fosse saltar a corda. Amasso só uma vez no meio das maõs, deixando um segundo.. com o maximo cabelo que consigo de uma vez. Passo o gel de forma gentil naquelas fitas que se formam entretanto e deixo secar sem mexer. No fim baixo a cabeça meto as maos por baixo do cabelo e solto a raiz e amasso ligeiramente as pontas. Fica muito parecido com essa foto do seu..

Nossa, que prático, o meu tenho que estilizar bem, passo condicionador ou leavin, passo um óleo, depois o gel, amasso bem, umas 5-6 vezes cada mecha, aperto e solto. No dia a dia só isso, mas não fica tão definido, o ploping ajuda bastante, depois que tiro ainda dou uma amassada com gel porcausa das pontas que desmancham, e depois de seco, amasso com a mão sujá de óleo ou manteiga, para não desmanchar.
É uma maratona.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 2:24 pm

Angela, vc ainda tem química nas pontas?
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:45 am

Lucila escreveu:
Angela, vc ainda tem química nas pontas?
Oi LUcila, só vi agora seu post...
Eu acho que não, mas na verdade não tenho certesa.
Eu raspava embaixo quando era adolecente, depois quando começou a crescer, não cacheou mais, na nuca nascia liso frisado com volume.
Então eu trançava por baixo ou cortava mais curto para não aparecer as pontas espetadas, e teve a escova de açúcar que fiz a asneira de aceitar em 2007, então na verdade não sei se é quimica ou não, só sei que esta parte é terrível, me dá vontade de raspar novamente.
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:56 am

Minha nuca é tensa tbm,a danada encolhe bastante é um 3C muito miúdo.
Sempre dou uma atenção especial quando faço os tratamentos.
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:59 am

Camila Caires escreveu:
Quem dera aminha fosse assim Camila, a minha parece que passei um frisador quente, ou aqueles pentes quentes que se passava nos ca belos antigamente para alisar...
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:34 am

[quote="Angela Kunz"]
Camila Caires escreveu:
Quem dera aminha fosse assim Camila, a minha parece que passei um frisador quente, ou aqueles pentes quentes que se passava nos ca belos antigamente para alisar...[/quote
Angela hoje eles são cachos miúdos mas já foram algo frisado como vc está descrevendo Laughing Laughing
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:49 am

[quote="Camila Caires"]
Angela Kunz escreveu:
Camila Caires escreveu:
Quem dera aminha fosse assim Camila, a minha parece que passei um frisador quente, ou aqueles pentes quentes que se passava nos ca belos antigamente para alisar...[/quote
Angela hoje eles são cachos miúdos mas já foram algo frisado como vc está descrevendo Laughing Laughing

Então ainda tenho esperanças!!!!! cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:38 pm

Sempre tem, nosso cabelo está em constante mudança, principalmente por alterações hormonais, emocionais, nutricionais... Então, aguarde! Wink
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:14 am

Lucila escreveu:
Sempre tem, nosso cabelo está em constante mudança, principalmente por alterações hormonais, emocionais, nutricionais... Então, aguarde! Wink

flower flower
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:27 pm

Angela,

adorei a idéia do plopping com a fronha de malha! Não tenho bons resultados com o plopping. Não sei se faço algo errado ou se é da natureza do meu cabelo. Mas ADORO a idéia de ficar com os cabelos secando e ficar mais livre. Eles soltos me incomodam um pouco....
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 5:26 pm

Finalmente acertei com o plopping cheers cheers cheers 

Fiz como a Ana P. e a Kátia fazem: passei condicionador como leave-in, penteei, fitei um pouco, amassei e fiz plopping. Depois tirei, separei a parte da frente e penteei para a frente (tá dando certo Iara), passei gel de linhaça com a técnica da reza e amassei mais. Assim funcionou, não ficou aquela bagunça que ficava antes
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 2:59 pm

Lourdinha escreveu:

Fiz como a Ana P. e a Kátia fazem: passei condicionador como leave-in, penteei, fitei um pouco, amassei e fiz plopping. Depois tirei, separei a parte da frente  e penteei para a frente (tá dando certo Iara), passei gel de linhaça com a técnica da reza e amassei mais. Assim funcionou, não ficou aquela bagunça que ficava antes

cheers cheers cheers 
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 4:28 pm

bounce  flower flower flower 
naty_tica
Descabelada
naty_tica

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 9:08 am

Lourdinha escreveu:

Fiz como a Ana P. e a Kátia fazem: passei condicionador como leave-in, penteei, fitei um pouco, amassei e fiz plopping. Depois tirei, separei a parte da frente  e penteei para a frente (tá dando certo Iara), passei gel de linhaça com a técnica da reza e amassei mais. Assim funcionou, não ficou aquela bagunça que ficava antes
Vou tentar fazer dessa forma, e especialmente fazer o gel de linhaça para usar..teste o de aveia, mas quando amassa ele fica branco :/
Meu problema para estilizar os cachos é que estou em transição ainda (09 meses) e não estou querendo cortar!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 6:50 pm

Naty, continue firme, 9 meses já é bastante e logo vc consegue cortar! cheers 
naty_tica
Descabelada
naty_tica

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:26 am

Lucila escreveu:
Naty, continue firme, 9 meses já é bastante e logo vc consegue cortar! cheers 
Estou tentando Lucila!! Aqui no fórum de ideias de cortes também??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:26 pm

naty_tica
Descabelada
naty_tica

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:25 pm

Lucila escreveu:
Tem sim! Aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/f60-sugestoes-de-cortes
Obrigada Lucila! Estou querendo cortar novamente, pois cortei em agosto, mas ao invés do cabeleireiro cortar em camadas como pedi, ele desfiou... (pensa como ficou estranho, pois estou em transição!!)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:30 pm

Naty, se vc tiver como, vale a pena cortar no salão Floreal. Como vc é de Jundiaí, não fica tão longe. Wink
Gláuciafb
Descabelada
Gláuciafb

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 8:31 pm

Lourdinha escreveu:

Vou fazer assim então pois não estou acertando Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 1:27 pm

Alguém poderia me dizer se o Plopping só dá p fazer com o cabelo totalmente molhadão?
No day after, eu poderia apenas borrifar um pouco de creme de cabelo com ov de coco e gel e fazer o plopping? Será que dá certo no cabelo úmido?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 10 Icon_minitime

Plopping
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte