|
|
| Plopping | |
|
+49Gláuciafb naty_tica Lourdinha Iara Angela Kunz Camila Caires miragem2012 fabifabi00 Maria C. Iva elyana xerazad pini Giziane Ana Raquel Ninica carlamn MagV Andreax Abelinha DalvaniaMuniz sanacerq Camilla Matias crizinha vitoria motta izasoraia Nicapinica Suane Mari Lopes Monica ktoledo feholanda Denise99_ Crishair Fezoca jade FERNANDAVIANA ss.veve thay Ana Claudia DanielaLisboa Rosana Six Silvinha BH Biiiiiii Karlinha Nane Pati Dai 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Plopping Sáb maio 18, 2013 12:00 pm | |
| Eu faço floping com uma fronha de malha, enfio a cabeça dentro dela, solto o cabelo e vou enrolando as bordas até encostar na cabeça, depois só prendo as pontas com uma piranha. Fica bem definido no meu caso. | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Plopping Sáb maio 18, 2013 5:38 pm | |
| Meu cabelo é parecido com o seu angela!!! | |
| | | Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Plopping Seg maio 20, 2013 10:53 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Meu cabelo é parecido com o seu angela!!!
Nossa Miragem, quem dera!!!! O seu é maravilhoso, o meu fica assim depois de muito amassar e segurar o cacho, senão não segura nada. O que você faz? | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Plopping Seg maio 20, 2013 11:07 am | |
| Eu não amasso muito. Quanto mais mexer mais frizz dá. Eu estilizo com leave in ou condicionador liberado.. passando os dedos abertos fazendo umas fitas grosseiras no meio dos dedos. Tipo como se estivesse a pentear e faço um ligeira sacudida como se fosse saltar a corda. Amasso só uma vez no meio das maõs, deixando um segundo.. com o maximo cabelo que consigo de uma vez. Passo o gel de forma gentil naquelas fitas que se formam entretanto e deixo secar sem mexer. No fim baixo a cabeça meto as maos por baixo do cabelo e solto a raiz e amasso ligeiramente as pontas. Fica muito parecido com essa foto do seu.. | |
| Assunto: Re: Plopping Seg maio 20, 2013 11:18 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Eu não amasso muito. Quanto mais mexer mais frizz dá. Eu estilizo com leave in ou condicionador liberado.. passando os dedos abertos fazendo umas fitas grosseiras no meio dos dedos. Tipo como se estivesse a pentear e faço um ligeira sacudida como se fosse saltar a corda. Amasso só uma vez no meio das maõs, deixando um segundo.. com o maximo cabelo que consigo de uma vez. Passo o gel de forma gentil naquelas fitas que se formam entretanto e deixo secar sem mexer. No fim baixo a cabeça meto as maos por baixo do cabelo e solto a raiz e amasso ligeiramente as pontas. Fica muito parecido com essa foto do seu..
Nossa, que prático, o meu tenho que estilizar bem, passo condicionador ou leavin, passo um óleo, depois o gel, amasso bem, umas 5-6 vezes cada mecha, aperto e solto. No dia a dia só isso, mas não fica tão definido, o ploping ajuda bastante, depois que tiro ainda dou uma amassada com gel porcausa das pontas que desmancham, e depois de seco, amasso com a mão sujá de óleo ou manteiga, para não desmanchar. É uma maratona. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Plopping Seg maio 20, 2013 2:24 pm | |
| Angela, vc ainda tem química nas pontas? |
| Assunto: Re: Plopping Qua maio 22, 2013 9:45 am | |
| - Lucila escreveu:
- Angela, vc ainda tem química nas pontas?
Oi LUcila, só vi agora seu post... Eu acho que não, mas na verdade não tenho certesa. Eu raspava embaixo quando era adolecente, depois quando começou a crescer, não cacheou mais, na nuca nascia liso frisado com volume. Então eu trançava por baixo ou cortava mais curto para não aparecer as pontas espetadas, e teve a escova de açúcar que fiz a asneira de aceitar em 2007, então na verdade não sei se é quimica ou não, só sei que esta parte é terrível, me dá vontade de raspar novamente. | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Plopping Qua maio 22, 2013 9:56 am | |
| Minha nuca é tensa tbm,a danada encolhe bastante é um 3C muito miúdo. Sempre dou uma atenção especial quando faço os tratamentos. | |
| Assunto: Re: Plopping Qua maio 22, 2013 9:59 am | |
| - Camila Caires escreveu:
- Minha nuca é tensa tbm,a danada encolhe bastante é um 3C muito miúdo.
Sempre dou uma atenção especial quando faço os tratamentos. Quem dera aminha fosse assim Camila, a minha parece que passei um frisador quente, ou aqueles pentes quentes que se passava nos ca belos antigamente para alisar... | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Plopping Qua maio 22, 2013 11:34 am | |
| [quote="Angela Kunz"] - Camila Caires escreveu:
- Minha nuca é tensa tbm,a danada encolhe bastante é um 3C muito miúdo.
Sempre dou uma atenção especial quando faço os tratamentos. Quem dera aminha fosse assim Camila, a minha parece que passei um frisador quente, ou aqueles pentes quentes que se passava nos ca belos antigamente para alisar...[/quote Angela hoje eles são cachos miúdos mas já foram algo frisado como vc está descrevendo | |
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Plopping Qua maio 22, 2013 8:38 pm | |
| Sempre tem, nosso cabelo está em constante mudança, principalmente por alterações hormonais, emocionais, nutricionais... Então, aguarde! |
| Assunto: Re: Plopping Sex maio 24, 2013 9:14 am | |
| | |
| | | Lourdinha Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 23/07/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Plopping Ter Ago 20, 2013 7:27 pm | |
| Angela,
adorei a idéia do plopping com a fronha de malha! Não tenho bons resultados com o plopping. Não sei se faço algo errado ou se é da natureza do meu cabelo. Mas ADORO a idéia de ficar com os cabelos secando e ficar mais livre. Eles soltos me incomodam um pouco....
| |
| Assunto: Re: Plopping Seg Set 23, 2013 5:26 pm | |
| Finalmente acertei com o plopping Fiz como a Ana P. e a Kátia fazem: passei condicionador como leave-in, penteei, fitei um pouco, amassei e fiz plopping. Depois tirei, separei a parte da frente e penteei para a frente (tá dando certo Iara), passei gel de linhaça com a técnica da reza e amassei mais. Assim funcionou, não ficou aquela bagunça que ficava antes | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Plopping Ter Set 24, 2013 2:59 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Plopping Ter Set 24, 2013 4:28 pm | |
| | |
| | | naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Plopping Sex Out 04, 2013 6:50 pm | |
| Naty, continue firme, 9 meses já é bastante e logo vc consegue cortar! |
| Assunto: Re: Plopping Seg Out 07, 2013 10:26 am | |
| - Lucila escreveu:
- Naty, continue firme, 9 meses já é bastante e logo vc consegue cortar!
Estou tentando Lucila!! Aqui no fórum de ideias de cortes também?? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Plopping Seg Out 07, 2013 8:26 pm | |
| |
| Assunto: Re: Plopping Seg Out 07, 2013 9:25 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Plopping Seg Out 07, 2013 9:30 pm | |
| Naty, se vc tiver como, vale a pena cortar no salão Floreal. Como vc é de Jundiaí, não fica tão longe. |
| | | Gláuciafb Descabelada
| Assunto: Re: Plopping Ter Out 15, 2013 8:31 pm | |
| | |
| | | Bianca Lauria Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 48 Localização : rj
| Assunto: Re: Plopping Seg Dez 23, 2013 1:27 pm | |
| Alguém poderia me dizer se o Plopping só dá p fazer com o cabelo totalmente molhadão? No day after, eu poderia apenas borrifar um pouco de creme de cabelo com ov de coco e gel e fazer o plopping? Será que dá certo no cabelo úmido? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plopping | |
| |
| | | | Plopping | |
|