|
|
| Plopping | |
|
+49Gláuciafb naty_tica Lourdinha Iara Angela Kunz Camila Caires miragem2012 fabifabi00 Maria C. Iva elyana xerazad pini Giziane Ana Raquel Ninica carlamn MagV Andreax Abelinha DalvaniaMuniz sanacerq Camilla Matias crizinha vitoria motta izasoraia Nicapinica Suane Mari Lopes Monica ktoledo feholanda Denise99_ Crishair Fezoca jade FERNANDAVIANA ss.veve thay Ana Claudia DanielaLisboa Rosana Six Silvinha BH Biiiiiii Karlinha Nane Pati Dai 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Plopping Seg Dez 23, 2013 2:41 pm | |
| Oi Bianca Assisti uns 2 vídeos de plopping, e acredito que o cabelo precisa estar bem molhado sim, o modo como é feito, que é enrolando o cabelo no tecido daquele jeito, pra funcionar precisa estar molhado, borrifo não vai te dar a umidade necessária para plopping. O que dá pra fazer com o cabelo úmido são bantu knots (aqueles coquinhos para deixar o cabelo enrolado quando soltar). | |
| | | Bianca Lauria Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 48 Localização : rj
| Assunto: Re: Plopping Qui Dez 26, 2013 6:59 am | |
| Oi, Andreax! Pois é, mas o plopping para mim, de qualquer jeito, não fica bom, não, pois meu cabelo está em transição, fica cheio nas raízes e mais minguado no comprimento. Fazendo plopping, isso se torna mais visível ainda. Talvez, quem saiba, quando meu cabelo voltar ao "normal"... Grata | |
| | | Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Plopping Sex Jun 13, 2014 2:58 am | |
| Bianca,
Eu tb estou em transição, e ai de mim se não fosse o plopping! Eu sempre faço no meu cabelo pq o plopping me ajuda muito a dar definição, eu faço com o cabelo bem molhado e coloco bastante creme (minha toalaha fica branca) mas qdo tiro o cabelo fica muito mais definido. Claro que na parte lisa o efeito não é o mesmo mas depois de muito amasso fica menos pior. | |
| | | Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Re: Plopping Sex Jun 13, 2014 1:06 pm | |
| Ainda não me acertei com esse plopping! O cabelo murcha! | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Plopping Sex Jun 13, 2014 5:35 pm | |
| Para mim, o plopping nunca deu certo... Eu nunca tenho frizz, e ele me faz ter! Sem contar que o topo da cabeça, que não cacheia muito, fica super indefinido e até embaraçando. Nem tento mais. | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Plopping Sex Jun 13, 2014 6:05 pm | |
| Pra mim geralmente funciona, mas deixa o cabelo mais curto por encolher mais... E dependendo do creme que uso fica muito na toalha e o cabelo perde a definição depois de seco e fica fuá! kkkk Mas estou fazendo uma esquema que tenho gostado nos últimos tempos. As vezes eu faço coisas que esqueço de colocar aqui... Depois do último enxague do cabelo eu coloco o leave in (condicionador ou máscara que deixo como leave in) no cabelo quase pingando. Espalho penteando com os dedos, jogo o cabelo todo pra frente e enrolo todo na toalha de microfibra. Deixo assim até terminar de me vestir. Depois tiro a toalha e vou finalizar de verdade o cabelo e ele está mais seco, porém bem hidratado. Aplico mais creme onde precisar e procedo com a fitagem ou apenas aplico creme por mechas esticando bem o cabelo sem pentear tanto com os dedos. O cabelo seca mais rápido assim e como reaplico creme depois da toalha não fico com o cabelo fuá e nem encolhido demais! | |
| Assunto: Re: Plopping Sex Jun 13, 2014 8:07 pm | |
| Iara, isso parece ótimo para quem quer evitar o encolhimento! Deve secar mostrando mais o comprimento. Para mim é o contrário, eu busco encolhimento a todo custo! rsrs! Consigo mais definição secando com o secador. Deixando secar naturalmente, os cachos ficam beeem abertos, e day after quase sem cachos... Pena que o plopping não me ajuda! | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Plopping Seg Jun 16, 2014 4:16 pm | |
| Mas de qualquer jeito o seu cabelo é lindo! | |
| Assunto: Re: Plopping Ter Jun 17, 2014 8:06 pm | |
| E o seu tb! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Plopping | |
| |
| | | | Plopping | |
|