Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Plopping

Ir para baixo 
+49
Gláuciafb
naty_tica
Lourdinha
Iara
Angela Kunz
Camila Caires
miragem2012
fabifabi00
Maria C.
Iva
elyana
xerazad
pini
Giziane
Ana Raquel
Ninica
carlamn
MagV
Andreax
Abelinha
DalvaniaMuniz
sanacerq
Camilla Matias
crizinha
vitoria motta
izasoraia
Nicapinica
Suane
Mari Lopes
Monica
ktoledo
feholanda
Denise99_
Crishair
Fezoca
jade
FERNANDAVIANA
ss.veve
thay
Ana Claudia
DanielaLisboa
Rosana
Six
Silvinha BH
Biiiiiii
Karlinha
Nane
Pati
Dai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

plopping - Plopping - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 2:41 pm

Oi Bianca  Smile 

Assisti uns 2 vídeos de plopping, e acredito que o cabelo precisa estar bem molhado sim, o modo como é feito, que é enrolando o cabelo no tecido daquele jeito, pra funcionar precisa estar molhado, borrifo não vai te dar a umidade necessária para plopping.

O que dá pra fazer com o cabelo úmido são bantu knots (aqueles coquinhos para deixar o cabelo enrolado quando soltar).
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Lauria
Descabelada
Bianca Lauria

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 6:59 am

Oi, Andreax!
Pois é, mas o plopping para mim, de qualquer jeito, não fica bom, não, pois meu cabelo está em transição, fica cheio nas raízes e mais minguado no comprimento. Fazendo plopping, isso se torna mais visível ainda.
Talvez, quem saiba, quando meu cabelo voltar ao "normal"...
Grata
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 2:58 am

Bianca,

Eu tb estou em transição, e ai de mim se não fosse o plopping!
Eu sempre faço no meu cabelo pq o plopping me ajuda muito a dar definição, eu faço com o cabelo bem molhado e coloco bastante creme (minha toalaha fica branca) mas qdo tiro o cabelo fica muito mais definido. Claro que na parte lisa o efeito não é o mesmo mas depois de muito amasso fica menos pior.
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 1:06 pm

Ainda não me acertei com esse plopping! O cabelo murcha!
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 5:35 pm

Para mim, o plopping nunca deu certo...  No Eu nunca tenho frizz, e ele me faz ter! Sem contar que o topo da cabeça, que não cacheia muito, fica super indefinido e até embaraçando. Nem tento mais.
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 6:05 pm

Pra mim geralmente funciona, mas deixa o cabelo mais curto por encolher mais...
E dependendo do creme que uso fica muito na toalha e o cabelo perde a definição depois de seco e fica fuá! kkkk
Mas estou fazendo uma esquema que tenho gostado nos últimos tempos.
As vezes eu faço coisas que esqueço de colocar aqui...  Embarassed 
Depois do último enxague do cabelo eu coloco o leave in (condicionador ou máscara que deixo como leave in) no cabelo quase pingando. Espalho penteando com os dedos, jogo o cabelo todo pra frente e enrolo todo na toalha de microfibra. Deixo assim até terminar de me vestir. Depois tiro a toalha e vou finalizar de verdade o cabelo e ele está mais seco, porém bem hidratado. Aplico mais creme onde precisar e procedo com a fitagem ou apenas aplico creme por mechas esticando bem o cabelo sem pentear tanto com os dedos.
O cabelo seca mais rápido assim e como reaplico creme depois da toalha não fico com o cabelo fuá e nem encolhido demais!  Very Happy 
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSex Jun 13, 2014 8:07 pm

Iara, isso parece ótimo para quem quer evitar o encolhimento!  Very Happy Deve secar mostrando mais o comprimento.

Para mim é o contrário, eu busco encolhimento a todo custo! rsrs! Consigo mais definição secando com o secador. Deixando secar naturalmente, os cachos ficam beeem abertos, e day after quase sem cachos... Pena que o plopping não me ajuda! Sad
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 4:16 pm

Mas de qualquer jeito o seu cabelo é lindo!  lol! 
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 17, 2014 8:06 pm

E o seu tb! I love you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 11 Icon_minitime

Plopping
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11