| Receitinhas Caseiras | |
|
+77Iara jemimafpassos Lourdinha MarcelaMenezes camreg xerazad Natalia Miranda Camila Caires Ana P fabifabi00 katia motta Andreax Deynha Maria C. lamara vmdr12 GleyceV. anejad Gisele RC Mandy 30 makutchi Fernanda RG magdalasantos miragem2012 Ninica Cau Lulinnikko Morena Cacheada Giziane Leila maricotinha anacarol Silvania Nany1 Iva nandaa FERNANDAVIANA Ana Raquel Beatrizapb cachinhos de mola jacy limoussa maiamarques Priska AnaK. Fer_nanda Caroline Costa amandagarcez Mélocas Dani Caroline Fezoka Joycek Tatiana Marins Jhulie DalvaniaMuniz Andreaa carlamn kssinha atoffana Nane keila cristina VanMariano anasousa priscila nascimento Fezoca Claudia77 Silvinha BH Frankcond Monica GASPINHA Grazyfm Ritss =) Waaan Binha Pagu DanielaLisboa Dai 81 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 12:06 pm | |
| Estou com o Rícino na cabeça, daqui a pouco vou entrar no lance da banana hein Dani. Até mais. | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 2:33 pm | |
| Hj vou fazer reconstrução, depois posto a receita aqui! |
|
| |
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 3:26 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 3:43 pm | |
| Voltei, meu cabelo está bem molhado, ainda secando. Tive que adaptar a receita de banana da Dani, eu não tinha Dendê e o azeite acabou... Levou oleo de côco sim, mas substituí o dendê por Jojoba e acrescentei D-Pantenol. Com o cabelo seco poderei avaliar melhor os resultados. Antes eu fiz umectação com oleo de Rícino. Eu esqueci que o liquidificador estava quebrado tive que amassar a banana e fiquei cheia de pedacinhos de banana na cabeça, saiu pouco no enxague, tasquei condicionador, saiu mais um pouco, ainda ficou muito, finalizei e usei desta vez um pente normal, com dentes finos, para tirar toda a banana que restou agora sim. Pode aparecer um ou outro pedaço minúsculo, mas a maior parte já saiu. Após secar vou conseguir avaliar o resultado. EDITANDO: Minha memória olfativa resolveu me pertubar com o cheiro de banana e oleo de Côco, já cheirei o cabelo, ele não está com cheiro de banana não, mas o cérebro quer brincar comigo... | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 6:11 pm | |
| Legal! Beleza! Mas vcs sabem o q acontece qd eu amasso uma fruta, né? Sou meio morta-de-fome | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 6:23 pm | |
| ahhh Deynha, acontece que amassei meia banana para a máscara... a outra parte comi. hehehe O cabelo está quase seco, gostei do resultado, está macio, enrolou bem, aspecto hidratado, só reparei um frizzinho leve. Aprovado ! Na próxima vez, vou providenciar o liquidificador para garantir ausência de pedacinhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 7:56 pm | |
| - Andreax escreveu:
- ahhh Deynha, acontece que amassei meia banana para a máscara... a outra parte comi. hehehe
O cabelo está quase seco, gostei do resultado, está macio, enrolou bem, aspecto hidratado, só reparei um frizzinho leve. Aprovado ! Na próxima vez, vou providenciar o liquidificador para garantir ausência de pedacinhos. Aê, Andrea! Sabia que iria gostar. Quanto aos pedacinhos, fiquei com eles na cabeça até a outra lavagem (uns 2 dias depois), mas não me incomodou, ficaram poucos porque passei escova pra estilizar. Poste umas fotos depois. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 8:00 pm | |
| Vou carregar ainda hoje e aviso aqui neste tópico. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 8:30 pm | |
| Fotos dos resultados da hidratação com banana. https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/19DeMaioDe2012# | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 9:44 pm | |
| https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/19DeMaioDe2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMXxhr6F6NHDswE&feat=directlink Sorry, that page was not found. Agora dá pra ver Carlinha, esqueci de habilitar o album... fiz separado este sobre a banana. | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 9:58 pm | |
| eu sou gulosa, não me contento com meia banana não. se deixar eu como uma dúzia | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 10:49 pm | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- eu sou gulosa, não me contento com meia banana não. se deixar eu como uma dúzia
Eu também adoro banana ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 11:26 pm | |
| Mais uma que ama banana Minha receita de reconstrução: 3 colheres de máscara Amend Anti Age 2 colheres de queratina hidrolisada 1 colher de óleo de rícino 1 colher de EG de leite de cabra Lavei o cabelo com o shampoo Eco therapy cabelos coloridos da Amend e passei a máscara (ficou muito liquido, da próxima vez ponho maisena para engrossar). Deixei 30 min (esqueci da hora... Era pra ter ficado só 15 min.). Enxagüei e passei o condicionador OR. Apesar de ser reconstrução, ficou bem macio, por causa do óleo de rícino! Amanhã terei mais noção dos efeitos da reconstrução! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb maio 19, 2012 11:39 pm | |
| Excelente idéia usar o rícino ! quebrou o efeito chato das reconstruções, (cabelo meio duro), eu tb uso óleo quando faço reconstrução. Não tem problema se ficar molinha meio líquida não, Lucila, as minhas ficam assim, meio líquidas mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 12:00 am | |
| Ah, Andreax, não gostei que ficou molinha porque ficou ruim de passar e depois ficou escorrendo, sabe?... Gosto dela mais firme, não escorre! |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 8:07 am | |
| Andrea, ficou ótimo!
Mais uma para o clube das que adoram frutas no cabelo. Somos Carmen Miranda modernas. kkkkkkkkk
| |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 8:08 am | |
| Lucila
Sua receitnha ficou ótima! Também não gosto de máscara muito líquida, como vc disse, é ruim de passar!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 11:00 am | |
| Primeira vez que faço reconstrução e tenho day after! Tenho certeza que foi graças aos óleo de rícino! Sinto que os fios estão mais grossos (meus fios são grossos, mas acho que depois de anos de química alguns fios afinaram), porém macios! Eu usei queratina porque meu cabelo se dá bem com ela, mas acho que pode ser qualquer proteína, desde que se coloque um óleo pesado (ou uma manteiga derretida) junto. |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 11:10 am | |
| Tô com a mistura agora na cabeça. Aqui em casa só tem a banana prata, então usei essa mesma, usei 1 inteira pq ela é bem menor que a nanica [segundo a minha mãe ] Depois conto os resultados, agora é hora de fazer faxina Lucila, dica anotada! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 1:05 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- Ah, Andreax, não gostei que ficou molinha porque ficou ruim de passar e depois ficou escorrendo, sabe?... Gosto dela mais firme, não escorre!
Isso é verdade, dificulta a aplicação sim, acho que eu me habituei. Mas foi chatinho no início. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 1:07 pm | |
| - Dani Caroline escreveu:
- Andrea, ficou ótimo!
Mais uma para o clube das que adoram frutas no cabelo. Somos Carmen Miranda modernas. kkkkkkkkk
ehehehe vou botar um turbante na cabeça e revirar os zoinhos também, que nem a Carmem ! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Dom maio 20, 2012 4:58 pm | |
| Meu cabelo continua super macio... E definido! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras | |
| |
|
| |