Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Receitinhas Caseiras

Ir para baixo 
+77
Iara
jemimafpassos
Lourdinha
MarcelaMenezes
camreg
xerazad
Natalia Miranda
Camila Caires
Ana P
fabifabi00
katia motta
Andreax
Deynha
Maria C.
lamara
vmdr12
GleyceV.
anejad
Gisele RC
Mandy 30
makutchi
Fernanda RG
magdalasantos
miragem2012
Ninica
Cau
Lulinnikko
Morena Cacheada
Giziane
Leila
maricotinha
anacarol
Silvania
Nany1
Iva
nandaa
FERNANDAVIANA
Ana Raquel
Beatrizapb
cachinhos de mola
jacy
limoussa
maiamarques
Priska
AnaK.
Fer_nanda
Caroline Costa
amandagarcez
Mélocas
Dani Caroline
Fezoka
Joycek
Tatiana Marins
Jhulie
DalvaniaMuniz
Andreaa
carlamn
kssinha
atoffana
Nane
keila cristina
VanMariano
anasousa
priscila nascimento
Fezoca
Claudia77
Silvinha BH
Frankcond
Monica
GASPINHA
Grazyfm
Ritss =)
Waaan
Binha
Pagu
DanielaLisboa
Dai
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Receitinhas Caseiras - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:06 pm

Estou com o Rícino na cabeça, daqui a pouco vou entrar no lance da banana hein Dani.

Até mais. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:14 pm

Andreax escreveu:
Estou com o Rícino na cabeça, daqui a pouco vou entrar no lance da banana hein Dani.

Até mais. geek

Opa! Se joga, Andrea! Aposto que vai adorar!

lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 2:33 pm

Hj vou fazer reconstrução, depois posto a receita aqui! I love you
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:26 pm

LucilaB escreveu:
Hj vou fazer reconstrução, depois posto a receita aqui! I love you

bounce bounce bounce
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:43 pm

Voltei, Smile meu cabelo está bem molhado, ainda secando.

Tive que adaptar a receita de banana da Dani, eu não tinha Dendê e o azeite acabou... No

Levou oleo de côco sim, mas substituí o dendê por Jojoba e acrescentei D-Pantenol. Com o cabelo seco poderei avaliar melhor os resultados. Antes eu fiz umectação com oleo de Rícino. Eu esqueci que o liquidificador estava quebrado Mad tive que amassar a banana e fiquei cheia de pedacinhos de banana na cabeça, saiu pouco no enxague, tasquei condicionador, saiu mais um pouco, ainda ficou muito, finalizei e usei desta vez um pente normal, com dentes finos, para tirar toda a banana que restou geek agora sim. Pode aparecer um ou outro pedaço minúsculo, mas a maior parte já saiu. Após secar vou conseguir avaliar o resultado. Wink

EDITANDO: Minha memória olfativa resolveu me pertubar com o cheiro de banana e oleo de Côco, já cheirei o cabelo, ele não está com cheiro de banana não, mas o cérebro quer brincar comigo...
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:11 pm

Legal! Beleza!
Mas vcs sabem o q acontece qd eu amasso uma fruta, né? albino
Sou meio morta-de-fome Embarassed
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:23 pm

ahhh Deynha, acontece que amassei meia banana para a máscara... a outra parte comi. hehehe Wink

O cabelo está quase seco, gostei do resultado, está macio, enrolou bem, aspecto hidratado, só reparei um frizzinho leve. Aprovado ! Na próxima vez, vou providenciar o liquidificador para garantir ausência de pedacinhos.
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 7:56 pm

Andreax escreveu:
ahhh Deynha, acontece que amassei meia banana para a máscara... a outra parte comi. hehehe Wink

O cabelo está quase seco, gostei do resultado, está macio, enrolou bem, aspecto hidratado, só reparei um frizzinho leve. Aprovado ! Na próxima vez, vou providenciar o liquidificador para garantir ausência de pedacinhos.

Aê, Andrea! bounce bounce

Sabia que iria gostar. Quanto aos pedacinhos, fiquei com eles na cabeça até a outra lavagem (uns 2 dias depois), mas não me incomodou, ficaram poucos porque passei escova pra estilizar.

Poste umas fotos depois.

lol!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:00 pm

Vou carregar ainda hoje Very Happy e aviso aqui neste tópico.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:30 pm

Fotos dos resultados da hidratação com banana. Smile

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/19DeMaioDe2012#
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:33 pm

Andreax escreveu:
Fotos dos resultados da hidratação com banana. Smile

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/19DeMaioDe2012#

Sorry, that page was not found. Sad
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:44 pm

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/19DeMaioDe2012?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMXxhr6F6NHDswE&feat=directlink

Sorry, that page was not found. Sad

Agora dá pra ver Carlinha, esqueci de habilitar o album... fiz separado este sobre a banana. Embarassed
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:58 pm

eu sou gulosa, não me contento com meia banana não. se deixar eu como uma dúzia albino
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:49 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
eu sou gulosa, não me contento com meia banana não. se deixar eu como uma dúzia albino

Eu também rabbit adoro banana !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:26 pm

Mais uma que ama banana cheers

Minha receita de reconstrução:

3 colheres de máscara Amend Anti Age
2 colheres de queratina hidrolisada
1 colher de óleo de rícino
1 colher de EG de leite de cabra

Lavei o cabelo com o shampoo Eco therapy cabelos coloridos da Amend e passei a máscara (ficou muito liquido, da próxima vez ponho maisena para engrossar).

Deixei 30 min (esqueci da hora... Era pra ter ficado só 15 min.). Enxagüei e passei o condicionador OR.

Apesar de ser reconstrução, ficou bem macio, por causa do óleo de rícino!

Amanhã terei mais noção dos efeitos da reconstrução!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:39 pm

Excelente idéia usar o rícino ! Very Happy quebrou o efeito chato das reconstruções, (cabelo meio duro), eu tb uso óleo quando faço reconstrução. Não tem problema se ficar molinha meio líquida não, Lucila, as minhas ficam assim, meio líquidas mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:00 am

Ah, Andreax, não gostei que ficou molinha porque ficou ruim de passar e depois ficou escorrendo, sabe?... Gosto dela mais firme, não escorre! Very Happy
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:07 am

Andrea, ficou ótimo!

Mais uma para o clube das que adoram frutas no cabelo. Somos Carmen Miranda modernas. kkkkkkkkk

Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:08 am

Lucila

Sua receitnha ficou ótima! Também não gosto de máscara muito líquida, como vc disse, é ruim de passar!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:00 am

Primeira vez que faço reconstrução e tenho day after! cheers Tenho certeza que foi graças aos óleo de rícino!

Sinto que os fios estão mais grossos (meus fios são grossos, mas acho que depois de anos de química alguns fios afinaram), porém macios!

Eu usei queratina porque meu cabelo se dá bem com ela, mas acho que pode ser qualquer proteína, desde que se coloque um óleo pesado (ou uma manteiga derretida) junto.
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:10 am

Tô com a mistura agora na cabeça. Aqui em casa só tem a banana prata, então usei essa mesma, usei 1 inteira pq ela é bem menor que a nanica [segundo a minha mãe tongue ]
Depois conto os resultados, agora é hora de fazer faxina Very Happy

Lucila, dica anotada! study
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:05 pm

LucilaB escreveu:
Ah, Andreax, não gostei que ficou molinha porque ficou ruim de passar e depois ficou escorrendo, sabe?... Gosto dela mais firme, não escorre! Very Happy

Isso é verdade, dificulta a aplicação sim, Smile acho que eu me habituei. Mas foi chatinho no início.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:07 pm

Dani Caroline escreveu:
Andrea, ficou ótimo!

Mais uma para o clube das que adoram frutas no cabelo. Somos Carmen Miranda modernas. kkkkkkkkk

ehehehe Laughing vou botar um turbante na cabeça e revirar os zoinhos também, que nem a Carmem !
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:10 pm

Primeira vez que faço reconstrução e tenho day after! cheers Tenho certeza que foi graças aos óleo de rícino

êêêêê é isso aí. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:58 pm

Meu cabelo continua super macio... E definido!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 7 Icon_minitime

Receitinhas Caseiras
Ir para o topo 
Página 7 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte