| Receitinhas Caseiras | |
|
+77Iara jemimafpassos Lourdinha MarcelaMenezes camreg xerazad Natalia Miranda Camila Caires Ana P fabifabi00 katia motta Andreax Deynha Maria C. lamara vmdr12 GleyceV. anejad Gisele RC Mandy 30 makutchi Fernanda RG magdalasantos miragem2012 Ninica Cau Lulinnikko Morena Cacheada Giziane Leila maricotinha anacarol Silvania Nany1 Iva nandaa FERNANDAVIANA Ana Raquel Beatrizapb cachinhos de mola jacy limoussa maiamarques Priska AnaK. Fer_nanda Caroline Costa amandagarcez Mélocas Dani Caroline Fezoka Joycek Tatiana Marins Jhulie DalvaniaMuniz Andreaa carlamn kssinha atoffana Nane keila cristina VanMariano anasousa priscila nascimento Fezoca Claudia77 Silvinha BH Frankcond Monica GASPINHA Grazyfm Ritss =) Waaan Binha Pagu DanielaLisboa Dai 81 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Ter Abr 23, 2013 2:58 pm | |
| Obrigada, Lu! Quem testar primeiro conta. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Ter Abr 23, 2013 3:04 pm | |
| Deynha.... tava escondendo essa carinha linda heim ! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Ter Abr 23, 2013 4:22 pm | |
| Deynha, que gata hein? | |
|
| |
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 9:26 am | |
| puxa será q da certo isso do caroço de abacate. Tenho o caroço aki, mas to sem liquidificador. Pena ñ poder testar por enquanto | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 12:24 pm | |
| KKKKK! Assi não tem autoestima que não se eleve!!!!! Somos nós por nós mesmas!!! | |
|
| |
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 3:19 pm | |
| pra quem vai fazer a hidratação com o caroço de abacate e tem medo de quebrar o aparelho de liquidificador, tente parto-lo em pedaços, cozinha-lo por uns minutos e na hora de triturar junte o caroço com a agua do cozimento. | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 3:30 pm | |
| - fabifabi00 escreveu:
- pra quem vai fazer a hidratação com o caroço de abacate e tem medo de quebrar o aparelho de liquidificador, tente parto-lo em pedaços, cozinha-lo por uns minutos e na hora de triturar junte o caroço com a agua do cozimento.
será que cozinhar o caroço não faz perder as propriedades que ele tem? Vou ver se faço hoje isso...já ate deixei um caroço separadinho...HAUAUHAUHAU Só estou preocupada com essa história de triturar...ja pensou eu querbro o liquidificador? | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 3:40 pm | |
| dei a ideia de usar a água do cozimento no momento de triturar o caroço, justamente para q ñ se perda as propriedades. | |
|
| |
Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 4:33 pm | |
| Já estava a achar que era só eu que tinha medo de estragar o liquidificador ahahah
Última edição por Maria C. em Qua Abr 24, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 5:34 pm | |
| O caroço do abacate não é tão duro, mas eu usaria algo mais forte, como um processador de alimentos. |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 6:51 pm | |
| Meninas, tenho água de rosas com glicerina para refrescar o rosto será que posso também aplicar no cabelo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 7:18 pm | |
| Estou com o caroço do abacate no cabelo... Não sei como era pra fazer, mas com certeza absoluta não era do jeito que eu fiz... Coloquei um pouco de agua numa panela junto com o caroço (primeiro erro...deveria ter feito numa caneca pq ia precisar de menos água). A água não cobriu o caroço, ficou só no fundinho e eu ficava virando o caroço de um lado pro outro pra "amolecer" todos os lados. Deixei bem pouco pq não tenho mnuita paciência. Na verdade eu acho que nem precisava dessa etapa, acredito que o caroço seja mais mole mesmo... Coloquei o caroço e a água no liquidificador e bati sem problemas. Ficou um negócio laranja...meio cor de tijolo. Aí coloquei 1 CS de mel. Achei que era pouco e coloquei mais meia... Bati tudo, lavei os cabelos e passei. Algo me diz que faltava um creme nessa mistura. O negócio parece areia. Estou tendo flashback de quando passei a henna. Não é macio. É só uma pasta com pedacinhos...MUITO dificil de passar. E ainda eu devo ter exagerado na água pra ferver e ficou muito liquido...meu cabelo não para de pingar... Quem quiser se aventurar e testar, saiba que o jeito que eu fiz, não é o jeito certo, sem dúvida...ahahahha Estou com medo que essa areia não saia do meu cabelo...capaz de precisar lavar de novo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 7:50 pm | |
| Lembrei de quando misturei farinha de maracujá numa turbinada e fiquei horas tirando os restos do cabelo (e quando secou ainda tinha). |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 8:32 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Lembrei de quando misturei farinha de maracujá numa turbinada e fiquei horas tirando os restos do cabelo (e quando secou ainda tinha).
AHUHAUHAUHA.....deve ser parecido...muito pior do que tirar a henna...MUITO!!! fiz co wash 3x e não sei se saiu tudo...fiquei cansada e desisti de tentar tirar... Ia até testar o LIE com o Angell hj, mas depois dessa não vai ser um bom teste...ahahha Espero que, se tiver ficado algum grãozinho (certeza que ficou), ele saia quando o cabelo estiver seco... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 8:57 pm | |
| Mas você notou alguma diferença nos fios, Natalia? Ficou macio, brilhante? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qua Abr 24, 2013 11:15 pm | |
| Se ainda ficou algum resíduo, vai sair, sim. O chato é que fica caindo, parece areia.
Tb fiquei curiosa para saber se ficou bom. |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 25, 2013 12:03 am | |
| Tb fiquei curiosa para saber se ficou bom² Conta tudo Natalia! Tõ pensando em fazer hidratação com pequi,será que funfa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 25, 2013 7:51 am | |
| O cabelo ficou bem macio e brilhante!!! Funcionar, funciona...mas eu prefiro fazer uma hidratação com o abacate mesmo...muito mais prático. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 25, 2013 9:03 am | |
| Pelo menos não deixou o cabelo feio.
Eu tb nunca mais usei a farinha de maracujá. Dá muito trabalho de tirar do cabelo. |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 25, 2013 10:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 25, 2013 10:35 pm | |
| caramba gostei do resultado do caroço de abacate. Mas será q a maciez e o brilho ñ são beneficios do mel?
Última edição por fabifabi00 em Qui Abr 25, 2013 10:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui Abr 25, 2013 10:38 pm | |
| Boa pergunta Fabi... o mel faz isso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 8:18 am | |
| - fabifabi00 escreveu:
- caramba gostei do resultado do caroço de abacate.
Mas será q a maciez e o brilho ñ são beneficios do mel? então...pensei a mesma coisa... muito trabalho pra um resultado que da pra conseguir de formas mais práticas... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 8:57 am | |
| Pois é... Mel até puro já dá um resultado fantástico. |
|
| |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 9:05 am | |
| vou pesquisar na net os nutrientes do caroço de abacate. Derrepente ele é bom. Quem sabe ele age no interior do fio, ou de uma outra maneira? Vou pesquisar e depois posto pra vcs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras | |
| |
|
| |
| Receitinhas Caseiras | |
|