|
|
| Receitinhas Caseiras | |
|
+77Iara jemimafpassos Lourdinha MarcelaMenezes camreg xerazad Natalia Miranda Camila Caires Ana P fabifabi00 katia motta Andreax Deynha Maria C. lamara vmdr12 GleyceV. anejad Gisele RC Mandy 30 makutchi Fernanda RG magdalasantos miragem2012 Ninica Cau Lulinnikko Morena Cacheada Giziane Leila maricotinha anacarol Silvania Nany1 Iva nandaa FERNANDAVIANA Ana Raquel Beatrizapb cachinhos de mola jacy limoussa maiamarques Priska AnaK. Fer_nanda Caroline Costa amandagarcez Mélocas Dani Caroline Fezoka Joycek Tatiana Marins Jhulie DalvaniaMuniz Andreaa carlamn kssinha atoffana Nane keila cristina VanMariano anasousa priscila nascimento Fezoca Claudia77 Silvinha BH Frankcond Monica GASPINHA Grazyfm Ritss =) Waaan Binha Pagu DanielaLisboa Dai 81 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 9:07 am | |
| Valeu, Fabi! |
| | | fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 11:04 am | |
| meninas nesse site http://www.emagrecedor.info/chas/cha-de%20abacate.html diz q o caroço do abacate serve como tônico capilar.
e neste: http://perguntas.sapo.pt/pergunta/1299/que-funcoes-tem-o-abacate-na-pele-e-cabelo diz que: Para combater celulite: Pegue um caroço de abacate limpo e faça uma massagem em círculos nas áreas com celulite. Depois tome um banho de água fria.
Vou ver se acho mais alguma coisa, mas se ele combate celulite quer dizer q tira a gtordura e imagino q isso ñ é legal p os fios.
Se eu encontrar mais alguma coisa, eu posto pra vcs.
| |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 4:01 pm | |
| |
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 4:36 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 4:46 pm | |
| meninas mesmo procurando bastante, ñ escontrei nada sobre o uso de caroço de abacate nos cabelos. Contudo encontrei uma receita de bisscoitos feitos com uma farinha que leva o caroço de abacate moído. Se ele é usado em biscoitos, derrepente pode ser pelo fato de ser nutritivo. Mas ñ posso afirar. Então, vai da opnião de cada uma usar ou ñ. Eu ainda estou pensando se usarei o caroço em hidratações nos meus fios. Bjão pra vcs meninas. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 5:51 pm | |
| Oi fabifabi hihi Célia é a Xerazad, na assinatura dela tem nome. | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 5:59 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 6:09 pm | |
| - fabifabi00 escreveu:
- meninas mesmo procurando bastante, ñ escontrei nada sobre o uso de caroço de abacate nos cabelos. Contudo encontrei uma receita de bisscoitos feitos com uma farinha que leva o caroço de abacate moído. Se ele é usado em biscoitos, derrepente pode ser pelo fato de ser nutritivo. Mas ñ posso afirar.
Então, vai da opnião de cada uma usar ou ñ. Eu ainda estou pensando se usarei o caroço em hidratações nos meus fios.
Bjão pra vcs meninas. Eu não duvido que possa realmente ter vários benefícios, só não é prático de usar. Fiquei meio traumatizada depois de ficar vários dias achando pozinho no cabelo... Tinha que ser espetacular pra valer a pena. |
| | | Maria C. Encaracolando...
Mensagens : 314 Data de inscrição : 01/03/2013 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex Abr 26, 2013 6:16 pm | |
| Pois, não deve ser nada prático de usar não e os maiores benefícios parece que foram mesmo devido ao mel. | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 27, 2013 10:27 am | |
| - Deynha escreveu:
- A última parte é ! Ele tem q defender o dele , ne?
rsrsrsrsrsrs claro q, né, pq caso contrário, ele fica sem $$$$ | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 27, 2013 10:35 am | |
| meninas, eu me divirto muito nesse Forum.
Como normalmente acesso 1x por semana, eu leio de uma vez comentários de vários dias.
E especialmente neste tópico, da pag 37 pra cá, tá muito engraçado, com o lance do caroço do abacate rsrsrsrsrssrsr
Talvez vocês não percebam, pois devem acessar mais vezes, mas pra quem lê tudo de primeira, faz rir rsrsrs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 27, 2013 10:42 am | |
| |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sáb Abr 27, 2013 6:28 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- meninas, eu me divirto muito nesse Forum.
Como normalmente acesso 1x por semana, eu leio de uma vez comentários de vários dias.
E especialmente neste tópico, da pag 37 pra cá, tá muito engraçado, com o lance do caroço do abacate rsrsrsrsrssrsr
Talvez vocês não percebam, pois devem acessar mais vezes, mas pra quem lê tudo de primeira, faz rir rsrsrs Realmente bem engraçado, Silvinha! Cacheadas dão jeito em tudo!!!! rs O caroço é muito duro?! No problem, a gente amacia, cozinha, tritura, esfaqueia, prensa, mas dá um jeito de tirar os nutrientes para nossos cachinhos... | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| | | | MarcelaMenezes Descabelada
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 2:08 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 2:18 pm | |
| Obrigada, Marcela! Nesse dia usei condicionador LIE como leave in, gel de linhaça e gel de CMC. No lugar do No Poo é dificil... Porque ele é quase que um condicionador... Vc pode tentar fazer o que as meninas tem feito: colocar um pouco de anfótero num condicionador de co-wash. Eu indicio o LIE no lugar do One. Não é a mesma coisa, mas é um bom condicionador e bem barato! |
| | | MarcelaMenezes Descabelada
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 2:22 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Obrigada, Marcela!
Nesse dia usei condicionador LIE como leave in, gel de linhaça e gel de CMC.
No lugar do No Poo é dificil... Porque ele é quase que um condicionador... Vc pode tentar fazer o que as meninas tem feito: colocar um pouco de anfótero num condicionador de co-wash.
Eu indicio o LIE no lugar do One. Não é a mesma coisa, mas é um bom condicionador e bem barato! Obrigado!!! Perguntinhas: 1) o anfótero é o cocoamido propil betaine, correto? Vc sabe dizer quais os malefícios dele pro cabelo? 2) Qual o componente do low poo deva que faz com que ele seja diferente do no poo? 3) vc está usando o condicionador da curls junkie que está na sua assinatura? É bom mesmo? 4) toda vez que vc usa um produto liberado só para low poo, em seguida vc faz uma lavagem com low poo, ou pode esperar umas lavagens com no poo para usar o low? Beijos | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 2:41 pm | |
| 1) o anfótero é o cocoamido propil betaine, correto? Vc sabe dizer quais os malefícios dele pro cabelo?
Ele é um agente limpante muito leve. Todo agente de limpeza pode causar algum dano nos fios, mas os anfóteros são os mais leves!
2) Qual o componente do low poo deva que faz com que ele seja diferente do no poo?
A composição é diferente. O No Poo tem maior concentração de extratos vegetais, óleos, etc., para ser mais hidratante e nutritivo. Além disso, o Low Poo nacional possui cocoamidopropil betaine, o No Poo Nacional não tem.
3) vc está usando o condicionador da curls junkie que está na sua assinatura? É bom mesmo?
Estou usando, mas achei ele bem normalzinho. Nada excepcional.
4) toda vez que vc usa um produto liberado só para low poo, em seguida vc faz uma lavagem com low poo, ou pode esperar umas lavagens com no poo para usar o low?
É bom usar logo o Low, ou outro shampoo liberado, porque a substância pode acumular nos fios, o que pode causar frizz e indefinição. |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 4:28 pm | |
| - Lucila escreveu:
- 1) o anfótero é o cocoamido propil betaine, correto? Vc sabe dizer quais os malefícios dele pro cabelo?
Ele é um agente limpante muito leve. Todo agente de limpeza pode causar algum dano nos fios, mas os anfóteros são os mais leves!
2) Qual o componente do low poo deva que faz com que ele seja diferente do no poo?
A composição é diferente. O No Poo tem maior concentração de extratos vegetais, óleos, etc., para ser mais hidratante e nutritivo. Além disso, o Low Poo nacional possui cocoamidopropil betaine, o No Poo Nacional não tem.
3) vc está usando o condicionador da curls junkie que está na sua assinatura? É bom mesmo?
Estou usando, mas achei ele bem normalzinho. Nada excepcional.
4) toda vez que vc usa um produto liberado só para low poo, em seguida vc faz uma lavagem com low poo, ou pode esperar umas lavagens com no poo para usar o low?
É bom usar logo o Low, ou outro shampoo liberado, porque a substância pode acumular nos fios, o que pode causar frizz e indefinição. Obrigado, Lucila!!! Vou usar os mesmos produtos que vc! rsss! Se meu cabelo ficar metade igual ao seu, já fico feliz!!! hahaha! Beijos, vc é um amor! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 4:39 pm | |
| Ah, Marcela, obrigada....................... Vc tb é uma amor! E seu cabelo vai ficar muito lindo, pode escrever! Testa essas coisas mais baratas, se não der certo, pelo menos vc não gastou muito! |
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 5:44 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Qui maio 16, 2013 6:47 pm | |
| Vai ficar muito bom, creio eu. É o nacional, né? Ele não tem CB. O importado tem. |
| | | camreg Descabelada
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex maio 17, 2013 4:32 pm | |
| meninas, vcs acham que um suco desses seria uma boa turbinação? http://www.milgraos.com.br/bebida-aloe-vera-com-mel-e-geleia-real-proaloe-500ml.html#review-form | |
| | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras Sex maio 17, 2013 4:36 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Vai ficar muito bom, creio eu. É o nacional, né? Ele não tem CB. O importado tem.
O estranho é que o No curl nacional se usado com frequência resseca o meu cabelo e o importado não o que prova que o CB na medida certa limpa sem ressecar | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Receitinhas Caseiras | |
| |
| | | | Receitinhas Caseiras | |
|