Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Receitinhas Caseiras

Ir para baixo 
+77
Iara
jemimafpassos
Lourdinha
MarcelaMenezes
camreg
xerazad
Natalia Miranda
Camila Caires
Ana P
fabifabi00
katia motta
Andreax
Deynha
Maria C.
lamara
vmdr12
GleyceV.
anejad
Gisele RC
Mandy 30
makutchi
Fernanda RG
magdalasantos
miragem2012
Ninica
Cau
Lulinnikko
Morena Cacheada
Giziane
Leila
maricotinha
anacarol
Silvania
Nany1
Iva
nandaa
FERNANDAVIANA
Ana Raquel
Beatrizapb
cachinhos de mola
jacy
limoussa
maiamarques
Priska
AnaK.
Fer_nanda
Caroline Costa
amandagarcez
Mélocas
Dani Caroline
Fezoka
Joycek
Tatiana Marins
Jhulie
DalvaniaMuniz
Andreaa
carlamn
kssinha
atoffana
Nane
keila cristina
VanMariano
anasousa
priscila nascimento
Fezoca
Claudia77
Silvinha BH
Frankcond
Monica
GASPINHA
Grazyfm
Ritss =)
Waaan
Binha
Pagu
DanielaLisboa
Dai
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Receitinhas Caseiras - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 9:07 am

Valeu, Fabi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:04 am

meninas nesse site http://www.emagrecedor.info/chas/cha-de%20abacate.html
diz q o caroço do abacate serve como tônico capilar.

e neste: http://perguntas.sapo.pt/pergunta/1299/que-funcoes-tem-o-abacate-na-pele-e-cabelo
diz que: Para combater celulite:
Pegue um caroço de abacate limpo e faça uma massagem em círculos nas áreas com celulite. Depois tome um banho de água fria.

Vou ver se acho mais alguma coisa, mas se ele combate celulite quer dizer q tira a gtordura e imagino q isso ñ é legal p os fios.

Se eu encontrar mais alguma coisa, eu posto pra vcs.

xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:26 pm

fabifabi00 escreveu:
meninas nesse site http://www.emagrecedor.info/chas/cha-de%20abacate.html
diz q o caroço do abacate serve como tônico capilar.

e neste: http://perguntas.sapo.pt/pergunta/1299/que-funcoes-tem-o-abacate-na-pele-e-cabelo
diz que: Para combater celulite:
Pegue um caroço de abacate limpo e faça uma massagem em círculos nas áreas com celulite. Depois tome um banho de água fria.

Vou ver se acho mais alguma coisa, mas se ele combate celulite quer dizer q tira a gtordura e imagino q isso ñ é legal p os fios.

Se eu encontrar mais alguma coisa, eu posto pra vcs.

Very Happy Penso que o caroço do abacate não consegue tirar a gordura da celulite! O que faz diminuir a celulite é a massagem com o caroço, pois activa a circulação nessa área e aumenta a absorção interna de gorduras. Se usar outra coisa qualquer para fazer a massagem faz o mesmo efeito. Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:01 pm

Verdade, Célia!
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:36 pm

Lucila, quem é Célia?

confused confused confused confused
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:46 pm

meninas mesmo procurando bastante, ñ escontrei nada sobre o uso de caroço de abacate nos cabelos. Contudo encontrei uma receita de bisscoitos feitos com uma farinha que leva o caroço de abacate moído. Se ele é usado em biscoitos, derrepente pode ser pelo fato de ser nutritivo. Mas ñ posso afirar.
Então, vai da opnião de cada uma usar ou ñ.
Eu ainda estou pensando se usarei o caroço em hidratações nos meus fios.

Bjão pra vcs meninas. Surprised
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:51 pm

Oi fabifabi Laughing hihi

Célia é a Xerazad, na assinatura dela tem nome.
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:59 pm

fabifabi00 escreveu:
Lucila, quem é Célia?

confused confused confused confused

Very Happy Very Happy
Sou eu, fabifabi00! Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:09 pm

fabifabi00 escreveu:
meninas mesmo procurando bastante, ñ escontrei nada sobre o uso de caroço de abacate nos cabelos. Contudo encontrei uma receita de bisscoitos feitos com uma farinha que leva o caroço de abacate moído. Se ele é usado em biscoitos, derrepente pode ser pelo fato de ser nutritivo. Mas ñ posso afirar.
Então, vai da opnião de cada uma usar ou ñ.
Eu ainda estou pensando se usarei o caroço em hidratações nos meus fios.

Bjão pra vcs meninas. Surprised

Eu não duvido que possa realmente ter vários benefícios, só não é prático de usar. Fiquei meio traumatizada depois de ficar vários dias achando pozinho no cabelo... No Tinha que ser espetacular pra valer a pena.
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:16 pm

Pois, não deve ser nada prático de usar não e os maiores benefícios parece que foram mesmo devido ao mel.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:27 am

Deynha escreveu:
A última parte é lol! ! Ele tem q defender o dele , ne?

rsrsrsrsrsrs claro q, né, pq caso contrário, ele fica sem $$$$
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:35 am

meninas, eu me divirto muito nesse Forum.

Como normalmente acesso 1x por semana, eu leio de uma vez comentários de vários dias.

E especialmente neste tópico, da pag 37 pra cá, tá muito engraçado, com o lance do caroço do abacate rsrsrsrsrssrsr

Talvez vocês não percebam, pois devem acessar mais vezes, mas pra quem lê tudo de primeira, faz rir rsrsrs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:42 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 6:28 pm

Silvinha BH escreveu:
meninas, eu me divirto muito nesse Forum.

Como normalmente acesso 1x por semana, eu leio de uma vez comentários de vários dias.

E especialmente neste tópico, da pag 37 pra cá, tá muito engraçado, com o lance do caroço do abacate rsrsrsrsrssrsr

Talvez vocês não percebam, pois devem acessar mais vezes, mas pra quem lê tudo de primeira, faz rir rsrsrs

Realmente bem engraçado, Silvinha! lol!

Cacheadas dão jeito em tudo!!!! rs O caroço é muito duro?! No problem, a gente amacia, cozinha, tritura, esfaqueia, prensa, mas dá um jeito de tirar os nutrientes para nossos cachinhos... lol! lol!
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:07 pm

Se meu marido me pega cozinhando caroço de abacate pra passar no cabelo vai pensar que enlouqueci de vez!!! Laughing
Já não basta usar açúcar, leite, creme de leite, mel, vinagre, azeite... Não, faltava caroço de abacate!!!! affraid lol!
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:08 pm

Lucila escreveu:
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

LUCILA!!! QUE CABELO MA-RA-VI-LHO-SO É ESSE??? cyclops cyclops cheers

É a ft mais linda do seu cabelo que eu já vi!

O que vc está usando atualmente??

Gostaria também de uma indicação de um shampoo e condicionador mais barato para usar no lugar do No e do One, pois eles estão acabando e estou sem grana...

BEIJOS flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:18 pm

Obrigada, Marcela! Embarassed Embarassed Embarassed

Nesse dia usei condicionador LIE como leave in, gel de linhaça e gel de CMC.

No lugar do No Poo é dificil... Porque ele é quase que um condicionador... Vc pode tentar fazer o que as meninas tem feito: colocar um pouco de anfótero num condicionador de co-wash.

Eu indicio o LIE no lugar do One. Não é a mesma coisa, mas é um bom condicionador e bem barato!
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:22 pm

Lucila escreveu:
Obrigada, Marcela! Embarassed Embarassed Embarassed

Nesse dia usei condicionador LIE como leave in, gel de linhaça e gel de CMC.

No lugar do No Poo é dificil... Porque ele é quase que um condicionador... Vc pode tentar fazer o que as meninas tem feito: colocar um pouco de anfótero num condicionador de co-wash.

Eu indicio o LIE no lugar do One. Não é a mesma coisa, mas é um bom condicionador e bem barato!

Obrigado!!!

Perguntinhas:

1) o anfótero é o cocoamido propil betaine, correto? Vc sabe dizer quais os malefícios dele pro cabelo?

2) Qual o componente do low poo deva que faz com que ele seja diferente do no poo?

3) vc está usando o condicionador da curls junkie que está na sua assinatura? É bom mesmo?

4) toda vez que vc usa um produto liberado só para low poo, em seguida vc faz uma lavagem com low poo, ou pode esperar umas lavagens com no poo para usar o low?

Beijos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:41 pm

1) o anfótero é o cocoamido propil betaine, correto? Vc sabe dizer quais os malefícios dele pro cabelo?

Ele é um agente limpante muito leve. Todo agente de limpeza pode causar algum dano nos fios, mas os anfóteros são os mais leves!

2) Qual o componente do low poo deva que faz com que ele seja diferente do no poo?

A composição é diferente. O No Poo tem maior concentração de extratos vegetais, óleos, etc., para ser mais hidratante e nutritivo. Além disso, o Low Poo nacional possui cocoamidopropil betaine, o No Poo Nacional não tem.

3) vc está usando o condicionador da curls junkie que está na sua assinatura? É bom mesmo?

Estou usando, mas achei ele bem normalzinho. Nada excepcional.

4) toda vez que vc usa um produto liberado só para low poo, em seguida vc faz uma lavagem com low poo, ou pode esperar umas lavagens com no poo para usar o low?

É bom usar logo o Low, ou outro shampoo liberado, porque a substância pode acumular nos fios, o que pode causar frizz e indefinição.
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:28 pm

Lucila escreveu:

Ele é um agente limpante muito leve. Todo agente de limpeza pode causar algum dano nos fios, mas os anfóteros são os mais leves!

A composição é diferente. O No Poo tem maior concentração de extratos vegetais, óleos, etc., para ser mais hidratante e nutritivo. Além disso, o Low Poo nacional possui cocoamidopropil betaine, o No Poo Nacional não tem.

Estou usando, mas achei ele bem normalzinho. Nada excepcional.

É bom usar logo o Low, ou outro shampoo liberado, porque a substância pode acumular nos fios, o que pode causar frizz e indefinição.

Obrigado, Lucila!!!

Vou usar os mesmos produtos que vc! rsss! Se meu cabelo ficar metade igual ao seu, já fico feliz!!! hahaha!

Beijos, vc é um amor! flower flower flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:39 pm

Ah, Marcela, obrigada....................... Embarassed Very Happy Vc tb é uma amor! E seu cabelo vai ficar muito lindo, pode escrever!

Testa essas coisas mais baratas, se não der certo, pelo menos vc não gastou muito! Wink
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:44 pm

Lucila escreveu:
Ah, Marcela, obrigada....................... Embarassed Very Happy Vc tb é uma amor! E seu cabelo vai ficar muito lindo, pode escrever!

Testa essas coisas mais baratas, se não der certo, pelo menos vc não gastou muito! Wink

Estou pensando em colocar um pouco do anfótero no no poo para ver se dá certo... Será que vai? rs!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:47 pm

Vai ficar muito bom, creio eu. É o nacional, né? Ele não tem CB. O importado tem.
camreg
Descabelada
camreg

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:32 pm

meninas, vcs acham que um suco desses seria uma boa turbinação?
http://www.milgraos.com.br/bebida-aloe-vera-com-mel-e-geleia-real-proaloe-500ml.html#review-form
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:36 pm

Lucila escreveu:
Vai ficar muito bom, creio eu. É o nacional, né? Ele não tem CB. O importado tem.

O estranho é que o No curl nacional se usado com frequência resseca o meu cabelo e o importado não No o que prova que o CB na medida certa limpa sem ressecar Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 24 Icon_minitime

Receitinhas Caseiras
Ir para o topo 
Página 24 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte