Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Receitinhas Caseiras

Ir para baixo 
+77
Iara
jemimafpassos
Lourdinha
MarcelaMenezes
camreg
xerazad
Natalia Miranda
Camila Caires
Ana P
fabifabi00
katia motta
Andreax
Deynha
Maria C.
lamara
vmdr12
GleyceV.
anejad
Gisele RC
Mandy 30
makutchi
Fernanda RG
magdalasantos
miragem2012
Ninica
Cau
Lulinnikko
Morena Cacheada
Giziane
Leila
maricotinha
anacarol
Silvania
Nany1
Iva
nandaa
FERNANDAVIANA
Ana Raquel
Beatrizapb
cachinhos de mola
jacy
limoussa
maiamarques
Priska
AnaK.
Fer_nanda
Caroline Costa
amandagarcez
Mélocas
Dani Caroline
Fezoka
Joycek
Tatiana Marins
Jhulie
DalvaniaMuniz
Andreaa
carlamn
kssinha
atoffana
Nane
keila cristina
VanMariano
anasousa
priscila nascimento
Fezoca
Claudia77
Silvinha BH
Frankcond
Monica
GASPINHA
Grazyfm
Ritss =)
Waaan
Binha
Pagu
DanielaLisboa
Dai
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Receitinhas Caseiras - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:59 am

Eu nunca uso manteigas nas máscaras, prefiro usa-lá para tirar o durinho do gel, bem pouquinho. Mas seu cabelo é bem mais crespo que o meu, então ele deve gostar muito de coisas pesadas.
Ir para o topo Ir para baixo
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:18 am

Lucila escreveu:
Eu nunca uso manteigas nas máscaras, prefiro usa-lá para tirar o durinho do gel, bem pouquinho. Mas seu cabelo é bem mais crespo que o meu, então ele deve gostar muito de coisas pesadas.

sim, me dei super bem especialmente com a de karite. o problema é a preguiça de fazer o ritual do derretimento da manteiga rs

Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:30 pm

O meu ama manteigas também Maricotinha, mas eu derreto no micro, achao mais prático.
Outra manteiga que testei e adorei foia de cacau, esta sim ´e bem chatinha de derreter, o ideal e raspar com a faca como chocolate, ai derrete legal. Wink
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:22 pm

eu faço assim, coloco a colher q vou usar direto no fogo, depois de uns segundos, aí sim eu uso essa colher p tirar a manteiga. Como a colhe já esta quente a manteiga termina de derreter na propria colher mesmo. Assim da certo comigo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:26 pm

Que boa dica, Fabi! Very Happy
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:27 pm

Legal Fabi, vou tentar!!
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:43 pm

Meninas,

Com as comprinhas na Engenharia das Essências ganhei uma amostrinha de manteiga de cupuaçu e estou completamente in love, é uma delícia, uso no day after ou a noite antes de dormir e o cabelo acorda hidratado, macio e com um super brilho, estou até com pena de acabar, vou ter que fazer novas compras só para encomendar essa manteiga.

Apenas um detalhe ela não tem textura dura como a manteiga de manga da S&G, ela é cremosa, é normal nessa manteiga???? E tem cheirinho parecido com manteiga de cacau.

Última edição por katia motta em Ter Jun 04, 2013 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:51 pm

A minha manteiga de cupuaçu é dura, Katia. Não tanto como a de cacau, mas é dura. E o cheiro não é nada agradável.
Comprei na SeG.

Talvez a sua seja desodorizada. Rolling Eyes
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:52 pm

Minha manteiga de manga da Engenharia das Essências não é dura não, é bem emoliente e macia igual a sua Katia, e o cheiro também não é forte, bem levinho.
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:56 pm

Estou confusa. Acho que não compreendi do que vocês estão falando.

Rolling Eyes
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:00 pm

Leu errado não Mellda Razz , a Katia disse que ganhou a de cupuaçu e achou a textura diferente da de manga dela da S&G que é dura. Por enquanto de manteiga só testei a de manga, e acho que uso mais nas unhas do que no cabelo Laughing.
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:02 pm

Ah, sim. Very Happy A minha manteiga de manga também é cremosa como a sua, Isabela. E tem um toque suave, nada oleosa.
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:06 pm

Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:25 pm

Melldda escreveu:
Ah, sim. Very Happy A minha manteiga de manga também é cremosa como a sua, Isabela. E tem um toque suave, nada oleosa.

E a sua manteiga de manga é da S&G ou da Engenharia das Essências Mellda???

Estou percebendo que as manteigas da S&G são duras e da Eng das Essências cremosa, pq será?
Mell
Encaracolando...
Mell

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:27 pm

A minha de manga é da SeG, Katia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:30 pm

A minha manteiga de manga da S&G é durinha.
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:34 pm

a minha de cupuaçu do S&G tbm é bem durinha. Mas q a de karité.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:37 pm

fabifabi00 escreveu:

Por isso que achei que as da S&G fosse todas durinhas mas a Mellda disse que a dela de manga é de lá e é cremosa Rolling Eyes
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:12 pm

A minha de karité da S&G era durinha Rolling Eyes
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:16 pm

fabifabi00 escreveu:

Que foto bonita, fabi!

Seus cachos estão uma gracinha nela...
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:18 pm

obrigada Iva.
Nessa foto eu tinha feito twist. Ano fz essa tecnica.
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:46 am

Angela Kunz escreveu:
O meu ama manteigas também Maricotinha, mas eu derreto no micro, achao mais prático.
Outra manteiga que testei e adorei foia de cacau, esta sim ´e bem chatinha de derreter, o ideal e raspar com a faca como chocolate, ai derrete legal. Wink

Gostei mais dessa dica do microondas, pq é só colocar e tirar rs. Qto tempo vc deixa e em q potência?
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:49 am

katia motta escreveu:
Meninas,

Com as comprinhas na Engenharia das Essências ganhei uma amostrinha de manteiga de capuaçu e estou completamente in love, é uma delícia, uso no day after ou a noite antes de dormir e o cabelo acorda hidratado, macio e com um super brilho, estou até com pena de acabar, vou ter que fazer novas compras só para encomendar essa manteiga.

Apenas um detalhe ela não tem textura dura como a manteiga de manga da S&G, ela é cremosa, é normal nessa manteiga???? E tem cheirinho parecido com manteiga de cacau.

katia, ja usei 3 manteigas, todas duras e todas da sabao e glicerina: karité, cacau e cupuaçu. a de cupuaçu eu nao gostei, é péssima para derreter e talha qdo vc mistura com outros itens. a de cacau é boazinha, mas a q senti mais efeito foi a de karité.
vou testar uma compra nesse site q vc falou, pq pra mim seria perfeito se as manteigas viessem já prontas para passar no cabelo. eu com um bebê de 1 ano em casa e sem empregada, quase nao tenho tempo nem tranquilidade pra parar e preparar uma máscara com toda a paciencia do mundo, nao dá mesmo Rolling Eyes
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:15 am

A minha manteiga da S&G de karité eu aquecia por 20 segundos e potencia alta Wink
maricotinha
Encaracolando...
maricotinha

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:44 am

Camila Caires escreveu:
A minha manteiga da S&G de karité eu aquecia por 20 segundos e potencia alta Wink

Ok, valeu!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Receitinhas Caseiras   Receitinhas Caseiras - Página 26 Icon_minitime

Receitinhas Caseiras
Ir para o topo 
Página 26 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte