Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:10 pm

Otima Ideia Erika!
farei isso na proxima vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:12 pm

erika,tu ja usou whipped pudding?
tô meio perdida.... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:15 pm

cih, vc está falando deste produto?

http://www.curlmart.com/store/oyin-handmade-whipped-pudding.html

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:18 pm

esse mesmooo!
adorei o cheiro...
tanta coisa pra experimentar!!!
ele e o spiral solutions,o espiral ja catei em algum lugar que vc falou pra deixar 1h no cabelo....eu deixo one care 1 hora no cabelo,adoroooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:20 pm

cih, eu nunca usei este produto...

o unico produto desta linha que eu conheço é

http://www.curlmart.com/store/oyin-handmade-shine-and-define-styling-serum.html

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:24 pm

Eitha que vou fazer altos testes...
diz ser bom pra twist,não dá pra eu fazer ainda..porque a parte relaxada fica uma caca!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:27 pm

Erika depois vai no meu picasa,postei fotos de mãe lia!
ela na praia,pra tu ver que figura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 11:32 pm

Da ultima vez q comprei no morangão a minha caixa tb veio aberta mas veio o meu brinde! foi uma plaquetinha com 2 sombras da marca q me fugiu da mente agora... minha mae ate comentou q recebeu a cxa com o lacre aberto, mas como ja tinha visto por aqui q eles abrem e põem essa fitinha, nem fiquei preocupada!! To vendo agora q tive sorte de receber meu brinde...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:46 am

erika76 escreveu:
melldda escreveu:
Brigada, Erika.
Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com a encomenda. Veio com uma fitinha com um nó esquisito e não estava lacrada (só essa fita em volta da caixa). Nenhum durex, nada. Fpoi tirar a fita e puxar a tampa. Daí, estranhei.
Na hora, nem lembrei do brinde. Depois que lembrei, fui esvaziar a caixa e não tinha nada. Eu paguei 45 reais (algo em torno de 25 dólares)



melldda, todas as encomendas do morangao vem assim, por isso eu peço sempre para presente... assim, apesar de ser possivel abrir a caixa, nao será possivel ver o que tem dentro sem danificar já que vem embrulhado para presente dentro da caixa...



Hum, Erika, vou lembrar disso na próxima.

Eu mandei um e-mail perguntando se eles mandaram meu brinde ou não.
Se disserem que sim, vou registrar uma reclamação no site dos correios. Sei que pode não haver mudança, mas se for alguma coisa por aqui (SSA), eles vão saber que não vou ficar calada. Se eu deixar barato, é capaz de os próximos produtos virem mexidos de novo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:36 am

melldda escreveu:

Hum, Erika, vou lembrar disso na próxima.

Eu mandei um e-mail perguntando se eles mandaram meu brinde ou não.
Se disserem que sim, vou registrar uma reclamação no site dos correios. Sei que pode não haver mudança, mas se for alguma coisa por aqui (SSA), eles vão saber que não vou ficar calada. Se eu deixar barato, é capaz de os próximos produtos virem mexidos de novo. Mad


melldda, nao precisa perguntar ao morangao, basta olhar sua nota... quando eles mandam algum brinde vem descrito na nota que vem dentro da caixa...

os brindes do morangao sao determinados pelo valor da compra, mas eles especificam que é limitado pela quanidade de brindes que eles possuem também, ou seja, se houver muita venda só ganha enquanto houver, nao é garantido para todo mundo...

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:39 pm

Meu brinde foi roubado,, então Sad
Na NF tá descrito um creme p/ olhos, mas cadê que ele estava na caixa? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:00 pm

Além de passar pelo estresse de esperar a encomenda chegar, ainda tem que preocupar se vão sumir com o brinde. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 4:33 pm

nosso correios é uma vergonha mesmo... nao dá para confiar em nada, nem na entrega...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:33 pm

Meninas, o morangão já respondeu e foi isso mesmo que a Erika disse: eles não enviaram porque os brindes haviam acabado. De fato, na minha notinha só aparece o gel, mais nada.
Dequalquer forma, eles pediram desculpa e me ofereceram 10 dólares de desconto na próxima compra. queen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 7:42 pm

a minha compra tinha bem grande que ia ganhar um brinde..só se o brinde for a fita roxa que eles embalam a caixa...
(minha mãe faz varias flores com aquela fitinha)
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 2:30 pm

A última dos Correios:

Minha encomenda da Mop Top, que foi postada em 02/05/2011 nada de chegar. Quinzenalmente, eu rastreio e nada de informação. Dei uma olhada agora e encontrei a seguinte informação:

03/06/2011 15:36 CDD BRASILIA-SIA - BRASILIA /DF Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
03/06/2011 10:05 CDD BRASILIA-SIA - BRASILIA /DF Saiu para entrega

É simplesmente impossível ausência de destinatário, moro num edifício que tem portaria 24horas!!!!! Pode ser que tentaram entregar no endereço errado... só sei que já abri pedido de informação no site dos Correios.

Foi-se o tempo que dava para contar com o serviço postal :S.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 2:55 pm

serviço postal?!?! confused o que é isso?? nao existe aqui no brasil nao... é coisa do estrangeiro?? Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:30 pm

Boa, Erika!!!!! Laughing Laughing Smile Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 4:44 pm

Crishair escreveu:
A última dos Correios:

Minha encomenda da Mop Top, que foi postada em 02/05/2011 nada de chegar. Quinzenalmente, eu rastreio e nada de informação. Dei uma olhada agora e encontrei a seguinte informação:

03/06/2011 15:36 CDD BRASILIA-SIA - BRASILIA /DF Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
03/06/2011 10:05 CDD BRASILIA-SIA - BRASILIA /DF Saiu para entrega

É simplesmente impossível ausência de destinatário, moro num edifício que tem portaria 24horas!!!!! Pode ser que tentaram entregar no endereço errado... só sei que já abri pedido de informação no site dos Correios.

Foi-se o tempo que dava para contar com o serviço postal :S.


Já me aprontaram uma dessas.Num dia em que eu estava acompanhando as atualizações. Vi postarem a atuaçozação do "saiu pra entrega" e esperei o dia inteiro (na época estive a semana inteira em casa). Daí, postaram destinatário ausente. Fizeram isso por três dias e no final, tive de ir a central dos correios buscar minha encomenda.
Registrei reclamação. Isso parou de acontecer, mas vez ou outra, postam que a 1° tentativa de entrega foi mal sucedida. Bom é que no final sempre entregam.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 6:03 pm

Puxa, espero que não tenha que ir à Central dos Correios, nem sei onde fica aqui na cidade Sad.
Afff, acho que isso é para fazer a pessoa desistir da encomenda e depois eles sorteiam entre si Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:05 pm

isso também aconteceu comigo apenas uma vez, a primeira tentativa que disse nao encontrar ninguem em casa eu já registrei reclamaçao e informei que aqui, sendo condominio fechado, tem sempre dois porteiros, entao nao tem como nao encontrar ninguem... na tentativa seguinte entregaram direitinho e nao ocorreu mais isso....

correios tem que ficar esperto e se isso se repetir faça reclamaçao com a ouvidoria, depois de fazer a reclamaçao normal para registrar um numero... a ouvidoria resolve, eles conseguiram achar minha encomenda que ja tinha dado como perdida...

Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:48 am

Ai que raiva Evil or Very Mad Dessa vez eu fui taxada.... fiz uma compra de 75 dolares com o frete e eles me txaram Crying or Very sad Alguem sabe me dizer quanto terei que pagar por isso?

10/06/2011 15:29 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
09/06/2011 13:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
09/06/2011 13:11 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
04/06/2011 09:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/06/2011 09:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/06/2011 00:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Ir para o topo Ir para baixo
jackie34
Descabelada
jackie34


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 53
Localização : Brasília

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:22 pm

Help!!!
Sem ter o número de registro da encomenda tem como reclamar na ouvidoria?
Já tem 38 dias que encomendei no Fragrance e nada... ai que coisa triste.
Mandei um e-mail e eles pediram para esperar até dia 14 de junho.
Já ouvi sobre tantas experiências negativas com o Fragrancenet que fico com medo.
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Mariah Luciana
Encaracolando...
Mariah Luciana


Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 3:51 pm

Que triste viu pale pig afro
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:47 pm

Meninas, vocês viram a reportagem do jornal nacional falando de compras em sites estrangeiros?

Vão ficar de olho mais ainda nas nossas comprinhas para taxar!!!

Vou preferir a loja da Vanesssa e da Gaspinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: