Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sera que fui Taxada???

Ir para baixo 
+10
jackie34
cahe
vitoria motta
Fezoca
Nane
Crishair
ktoledo
sanacerq
Suane
Mariah Luciana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:29 pm

Erika e vc acredita q. eu estou com queda de cabelo...pois é a cabelereira comentou q. muitas clientes estão reclamando e q. pode ser uma fase.

Tomara que seja isto, pq de saúde, graças a DEUS estou bem, mas é q. está caindo tanto q. dá medo viu.


bjs


Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:36 pm

É Vitória, a primeira vez a gente nunca esquece!!! cyclops Very Happy


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:37 pm

vitoria escreveu:
compra internacionais me causando stress bounce bounce sou ansiosa demais.

Vitória, estamos no mesmo barco porque eu sou MEGA ansiosa além de intensa também, então além de querer tudo pra ontem, quero bastante, demais, futuco, caço, enfim, fico maluquinha da silva envolvida no assunto.

De todas as compras que eu fiz no morangão essa é a primeira que não consigo acompanhar o rastreio. Sempre apareceu pra mim no máximo 6/7 dias após postado. Com o número do rastreio eu sabia exatamente de onde tava vindo, por onde passou aqui no Brasil e etc.

Mas desta vez tá difícil, eu coloco o número do rastreio no site dos correios e continua dizendo que não há infos a respeito deste rastreio e ainda manda eu confirmar se existe mesmo. até liguei pro atendimento deles mas a atendente me disse que se não consta na base dos correios informações a respeito de uma encomenda é porque ainda não entrou no Brasil. Sofri com essa informação.... Crying or Very sad

Minha compra foi feita no dia 09/04 e desde o dia 10 consta no site da empresa que vai fazer a entrega que já foi despachado para o Brasil.

Tô sofrida demais gente, meu coração num guentaaaaa No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 2:20 pm

Suane escreveu:
vitoria escreveu:
compra internacionais me causando stress bounce bounce sou ansiosa demais.

Vitória, estamos no mesmo barco porque eu sou MEGA ansiosa além de intensa também, então além de querer tudo pra ontem, quero bastante, demais, futuco, caço, enfim, fico maluquinha da silva envolvida no assunto.

Tô sofrida demais gente, meu coração num guentaaaaa No
Suane somos iguais viu!!!
parece eu falando ...rs
tenho 4 comprar pra chegar,não aguento ver o carro dos correos que fico aflita,
se venho pra net,e não tenho informação de minhas coisinhas fico aflita!
afe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:20 pm

vitoria, dizem que a primeira vez a gente nunca esquece... Laughing

tenho certeza que logo logo vc estará lidando melhor com esta ansiedade...
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:13 am

erika76 escreveu:
vitoria, dizem que a primeira vez a gente nunca esquece... Laughing

tenho certeza que logo logo vc estará lidando melhor com esta ansiedade...

Realmente kkkk agora estou invocada com o preço do produto, não sei se entendi direito scratch Suspect Suspect cada hora é um pesadelo, acho que essa vai ser a minha primeira e ultima compra internacional, sou maluca demais confused para lidar com a ansiedade, quero tudo para ontem.

Tadinho do meu vidrinho sozinho e perdido nesse mundão...

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 7:54 am

vitoria escreveu:


Tadinho do meu vidrinho sozinho e perdido nesse mundão...

bjs.


KKKKKKKKKKKKKKKK
eu tava pensando em meu litrão de one care,perdido,no mundo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:27 am

"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto"

Vou ali chorar um pouquinho e já volto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:50 pm

meninas, vcs precisam relaxar um pouco e usar menos a imaginaçao, porque tempo é o que nao vai faltar para vc pensarem de tudo... abstrai e leia o forum, afinal o que nao falta é coisa para se ler por aqui... study
calma que vai chegar e quando vc menos esperar... Sleep

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:04 pm

Erika,

Dá para rastrear os pedidos da Feelunique? No site, só diz o dia em que foi despachado e o código parece não ser válido p/ os Correios daqui Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:15 pm


cris, os envios gratuitos do site feelunique nao podem ser rastreados... o unico numero que recebo no meu email é do pedido no site... agora eles disponibilizaram outra forma de envio, cobrado, que talvez tenha como rastrear, mas eu prefiro ficar no gratuito... sempre recebi todas as minhas encomendas, mesmo demorando... eu so tive uma encomenda que nao chegou, mas escrevi para eles e me reenviaram, logo nao tenho do que reclamar...

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:20 pm

erika76 escreveu:

cris, os envios gratuitos do site feelunique nao podem ser rastreados... o unico numero que recebo no meu email é do pedido no site... agora eles disponibilizaram outra forma de envio, cobrado, que talvez tenha como rastrear, mas eu prefiro ficar no gratuito... sempre recebi todas as minhas encomendas, mesmo demorando... eu so tive uma encomenda que nao chegou, mas escrevi para eles e me reenviaram, logo nao tenho do que reclamar...


Brigadinha, Erika! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:47 pm

Meninas, um pequeno alívio.

Consultei agora o site dos correios e aparece:

Data Local Situação
06/05/2011 08:42 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil


Ou seja, o pedido foi despachado pelo morangão no dia 10/04 mas só hoje os Correios atualizaram o sistema deles dizendo que foi conferido.

É pra querer matar uma pessoa ansiosa do coração né?

Só Gzuiz! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:53 pm

meninas, eu tenho uma historia de TERROR para contar para vcs... What a Face eu fiz uma compra no dia 30 de novembro de 2020 e so consegui pegar minha encomenda hoje, dia 6 de maio de 2011!!! affraid e tem mais, ela foi taxadaaaa!!! pale

para vcs acreditarem nesta loucura vou colocar o rastreamento da minha encomenda... eu so consegui depois de reclamar com ouvidoria...

05/05/2011 10:53 AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJ Aguardando retirada
Endereço: R DIAS DA CRUZ,182 LOJA B S/ 3a8 - MEIER

04/05/2011 11:26 CDD ENGENHO DE DENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AC MEIER - RIO DE JANEIRO/RJ

03/05/2011 17:07 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD ENGENHO DE DENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ

02/05/2011 17:47 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


11/02/2011 09:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

31/01/2011 11:05 AC EQS 212 412 - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ

31/01/2011 10:59 AC EQS 212 412 - BRASILIA/DF Reintegrado

28/01/2011 16:41 AC EQS 212 412 - BRASILIA/DF Aguardando retirada
Endereço: QUADRA EQS 212/412 LOTE UNICO - ASA SUL


24/01/2011 17:30 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

15/01/2011 17:51 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL

15/01/2011 17:49 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil


05/12/2010 03:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

05/12/2010 03:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação


dá para acreditar?!?! Evil or Very Mad eu so acredito porque aconteceu comigo!! Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:59 pm

Caracoles, Erika!!

Por favor, não diga que essa encomenda era da Henna sooq.

E sobre a taxação: foi acima dos U$50,00?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:02 pm

Caraca, o pedido saiu dos Estados Unidos, chegou no RJ, foi Brasilia, voltou, foi pro Engenho de Dentro, depois pro méier. Pô na boa? Teu pedido viajou mais que eu esse ano hein? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:04 pm

cris, a compra foi feita no curlmart e a taxa foi de R$ 79,00 !!! What a Face

eu dei bobeira e fiz uma compra acima de US$ 50!! burrice pura!! rendeer


Última edição por erika76 em Sex maio 06, 2011 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:15 pm

Suane escreveu:
Caraca, o pedido saiu dos Estados Unidos, chegou no RJ, foi Brasilia, voltou, foi pro Engenho de Dentro, depois pro méier. Pô na boa? Teu pedido viajou mais que eu esse ano hein? affraid


um absurdo, suane... o pior é que so tive minha encomenda depois de reclamar com ouvidora do correios.. eu acho até que nao tinham que cobrar taxa nenhuma de mim... eles tinham é que me pagar uma indenizaçao pela demora...

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:19 pm

erika76 escreveu:
Suane escreveu:
Caraca, o pedido saiu dos Estados Unidos, chegou no RJ, foi Brasilia, voltou, foi pro Engenho de Dentro, depois pro méier. Pô na boa? Teu pedido viajou mais que eu esse ano hein? affraid


um absurdo, suane... o pior é que so tive minha encomenda depois de reclamar com ouvidora do correios.. eu acho até que nao tinham que cobrar taxa nenhuma de mim... eles tinham é que me pagar uma indenizaçao pela demora...


Mas isso é fácil, cabe processo.

Junte todas essas informações e reclame, realmente é um absurdo o que aconteceu com você, desrespeito total.

Como vc é aqui do Rio, se quiser te indico um advogado que sempre cuida das minhas causas. É só falar Wink

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:24 pm

Erika,

Vc até pode pedir indenização aos Correios, mas essa taxa, em tese, vai para a Receita Federal.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:25 pm

Suane,

Para rastrear tua encomenda do Morangão, vc usou o código que termina em HK?
Meu pedido tem mais de 10 dias e ainda não tá aparecendo no sistema brasileiro Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:28 pm

Crishair escreveu:
Suane,

Para rastrear tua encomenda do Morangão, vc usou o código que termina em HK?
Meu pedido tem mais de 10 dias e ainda não tá aparecendo no sistema brasileiro Sad.

Exatamente Cris, meu rastreio termina com HK.

Fiquei super preocupada porque como falei antes, tô acostumada a comprar lá e nunquinha aconteceu isso, minhas entregas nunca demoraram mais de 15 dias.

E mesmo assim, uns 5 dias depois de enviado eu já conseguia acompanhar pelo site dos correios normalmente, dessa vez, eu fiquei praticamente 1 mês sem notícia alguma.

Espero que eu não seja taxada, porque é só o que me falta
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:32 pm

1 mês??!! G-suis, socorro!!!!!!!!

Ai, acho que devo comprar logo o Quencher Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:33 pm

Meninas, esta semana eu nem fiz o rastreamento, pq não adianta, qto mais a gente fica olhando pior é...aí hj eu resolvi rastrear nos correios daqui e para a minha alegria:


Data Local Situação
04/05/2011 12:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil


cheers


Sei q. é dificil, mas o negócio é esquecer...


bjs!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 1:36 pm

Crishair escreveu:
Erika,

Vc até pode pedir indenização aos Correios, mas essa taxa, em tese, vai para a Receita Federal.


Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sera que fui Taxada??? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sera que fui Taxada???   Sera que fui Taxada??? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sera que fui Taxada???
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» será que consigo clarear meu cabelo?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvida de Iniciante
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: