Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HENNA

Ir para baixo 
+49
waniaguerrero
amandagarcez
Patience
Priska
Fezoka
Nikary
Iva
Dani Caroline
Lulinnikko
carlamn
Bia Camburi
Marcia Reggiane
DalvaniaMuniz
AlineM
Andreax
katia motta
erika76
AmandaPedra
jacy
JuR
Lojinha da Mariana
fevisca
Anny
Andreaa
carmen silvia n g
Nicapinica
BelCris
Leila
Karlinha XD
TALITA B
carla00000
Bianca J
anasousa
crizinha
ktoledo
Camilla Matias
sanacerq
Rosana
cahe
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
Carol Nantes2
thay
Monica
Silvinha BH
GASPINHA
Nane
FERNANDAVIANA
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:47 pm


bounce bounce bounce bounce bounce
Hoje passei Henna pela primeira vez e me arrependo de não ter seguido a dica da Abelhuda, mesmo assim gostei do resultado.
Dissolvi com água quente e adicionei óleo de damasco, maracujá e tomate (da proxíma vez vou colocar menos água).
Umidifiquei os cabelos com água mais vinagre de maçã.
Apliquei a henna e deixei nos cabelos, depois lavei, hidratei e condicionei. Os cabelos não ficaram ressecados então vou repetir daqui uns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:49 pm

Silvinha, pode rir à vontade, é p rir mesmo. Cara, eu não acreditei!!! é muuuuuito difícil espalhar aquele pó. Na próxima vez eu vou misturar c o morango e buriti surya. Agora tem um condicionador Surya de guaraná e melão c AMLA. Ganhei umas amostras, vou ver c ele também.

Ollha Silvinha, eu ri mt no boxe. Pensei como seria possível a Érika conseguir passar esses pós no cabelo e ainda sentir o couro cabeludo limpinho. Não sei se c amla é diferente, mas se é pó, deve ser parecido. Eu acho q vai ter q rolar um tutorial de pssagem de pós. Imagina so, a Rosana, louca no chuveiro, toda descabelada, c o boxe todo pintado, o potinho no chão, a cara cheia de henna escorrendo, o cabelo um fuá c areia e a Daniela do Lado, atônita c um ancinho tirando a areia e acalmando a Rô, falando baixinho, não fica nervosa q depois a gente entope de Deva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:52 pm

Fê, o que vc comprou é uma mistura de henna com amla, shikakai ou o que?

Shikakai é pra lavar os cabelos. Uma meleca, como a henna, mas mais "maleável". Já amla pura, condiciona, por isso muitas meninas não usam condicionador depois da amla.

Lembre-se que vc está usando uma mistura... e henna é mais dificil de aplicar sim!

Pelo que vc descreveu, vc dissolveu pouco o pó. Henna e a maioria desses pós indianos são um sufoco pra passar se vc não dissolve bem. Tem de dissolver com água quente, misturar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem. Quanto mais liquida a mistura, mais fácil pra passar. Essa dica da geladeira parece ser ótima, vou usar na próxima aplicação.

Dessa ultima vez que passei henna, eu nem lembrava mais como passava e foi um sufoco também, parecia que nunca mais eu ia conseguir desembaraçar os cabelos....hahahaha.... mas tudo isso é pratica, ou melhor, FALTA de prática.

Misturar um tico de condicionador na mistura ajuda também.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:54 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Silvinha, pode rir à vontade, é p rir mesmo. Cara, eu não acreditei!!! é muuuuuito difícil espalhar aquele pó. Na próxima vez eu vou misturar c o morango e buriti surya. Agora tem um condicionador Surya de guaraná e melão c AMLA. Ganhei umas amostras, vou ver c ele também.

Ollha Silvinha, eu ri mt no boxe. Pensei como seria possível a Érika conseguir passar esses pós no cabelo e ainda sentir o couro cabeludo limpinho. Não sei se c amla é diferente, mas se é pó, deve ser parecido. Eu acho q vai ter q rolar um tutorial de pssagem de pós. Imagina so, a Rosana, louca no chuveiro, toda descabelada, c o boxe todo pintado, o potinho no chão, a cara cheia de henna escorrendo, o cabelo um fuá c areia e a Daniela do Lado, atônita c um ancinho tirando a areia e acalmando a Rô, falando baixinho, não fica nervosa q depois a gente entope de Deva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



hahahahahahahahahahahaha...ai senhor, que mente mais adubada! Fê vc não existe...ainda bem. Adorei, morri de rir...e consegui visualizar a Rô no box com a Dani ajudando....hahahahaha.... Razz bounce Razz bounce Razz bounce Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:11 am

Nane,

A henna da Surya em pó tem Henna, Shikakai e amla, alem de terminalia balerica, acácia arabica e Indigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:52 am

oi AnaK,

isso eu entendi (depois)... então não deixa de ser henna. A concentração de henna nesta mistura certamente é maior que a dos outros produtos... amla, shikakai, tudo isso vem em quantidades bem pequenas. A aplicação continua sendo igual à de uma henna, e as dificuldades também. Não dá pra comparar a aplicação de henna (dificil, eu sei bem) com a de amla pura ou shikakai, porque são pós diferentes, com funções diferentes...

bom
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:12 pm

Nane, até q vc me animou agora. Eu tava pensando como ia fazer. Realmente a Henna deve vir em maior concentração mesmo. Porque a henna creme é facilima de aplicar, só q como vem com vários oleos eu achei q não iria servir p limpeza entende. Minha intenção é usar p limpeza, condicionamento tb, mas como sabemos o complicado é o shampoo. É o pior de achar.

KKKK Nane, não é de morrer de rir, imagina a carinha da Dani, toda fofinha, toda respingada daquela tinta no cabelinho da boneca da blusa, a cara da Rosana, toda transtornada e tentando fingir q nada estava acontecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:44 pm

Fê, eu sempre usei henna em pó (usava nos meus 20 anos e estou voltando à usar agora) e é um inferno pra passar. Mas com o tempo a gente vai pegando a manha da quantidade de henna com relação à água, e assim por diante.

Eu fiz à pouco tempo e foi um areal só...hahahaha... eu também vou usar a henna como tratamento. Quero "turbinar" meus folículos capilares...rs...

Eu não achei a henna em creme aqui (a henna loira/ neutra). Até achei em um site, mas ai bateu a ansiedade de usar a primeira que eu encontrei (em pó).

....eu leio teu texto e fico rindo sozinha, como uma doida, olhando pro computador, sozinha e rindo...hahaha


Wink bounce drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:01 pm

Nane,

Mesmo a henna sendo em maior quantidade (e é, primeiro a henna, depois o shikaikai, depois a amla), será que posso usar para lavagem, para substituir o shampoo?
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 8:24 pm

Dúvida: henna e tinta são incompatíveis?
Se hoje estou usando tinta, posso, daqui há 15 dias usar henna?

Obrigada

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 9:04 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rir muito agora imaginando a cena Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:13 pm

AnaK,

se vc usar a henna bem diluida, não tem problema algum tentar usar ela como "shampoo". Ela dá um trabalho danado, mas como trata do couro sobretudo, acho que pode valer à pena. Faça beeeeeem diluida, essa é minha dica (tanto para facilitar a aplicação, como para ser mais simples de lavar depois)



Gaspinha,

Até onde sei a única restrição com henna fica para tinturas que contenha metais (tipo "Henê", que tinge de preto) ou aquela "Bigen", porque a henna reage com metal (por isso eles pedem para não usar utensílios em metal). Eu uso tinta normal, água ox 20vol e vou usar henna de vez em quando como tratamento e quem sabe para ajudar a cobrir meus brancos (os novos). Tenho MUITO cabelo branco (sou quase uma senhorinha grisalha...hahaha), e só a henna não dá conta... Crying or Very sad . Se vc não usa nenhuma tintura que contenha metais, pode usar na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 5:21 pm

Oi, Nane

Obrigada pela dica da henna X tinta. Legal poder usá-las!

Quanto ao seu cabelo estou curiosíssima! bounce
Vou aguardar as fotos!!!

Obrigada

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:52 am

Oi Nane,

Seu cabelo ficou ótimo, um day after quase sem frizz eu achei...e achei que parece estar bem brilhoso tb...nossa adoro qdo vcs experimentam as novi e correm pra contar pra gente, rsrs...

Eu de tanto ouvir vcs falarem desses pós (ainda ensaiando pra comprar os meus), resolvi testar a henna em pó, que achei mto boa a composição, e como vc disse a bicha é manhosinha pra passar, mas como já tinha captado as dicas de vcs pra colocar na geladeira, já fiz dessa forma, e só passei no cabelo no dia seguinte.

Fiz assim: pó da henna(castanho acinzentado) + o melzinho q vem junto + 170 ml de iorgute desnatado + 1 c.S. vinagre de maça. Lavei com low poo, mais na raiz. Enxáguei bem, passei a "meleca" de henna, rsrs esperei 30 min, enxáguei de novo, utilizei o leave in hidramax verde claro como condicionador, tirei o excesso, passei um tico de óleo de azeite com limão (já vem no azeite) e esperei secar. cheers cheers noooossa ficou um brilho e maciez, que realmente ameiiii...só não gostei pq achei q abriu demais os cachos. E os meus (depois q fiz luzes a um tempo atrás) não se modelam tão facilmente. Mas como tratameno aprovadíssimo.

Aproveito pra perguntar se utilizar semanalmente como tratamento, os cachos vão abrir mto?(não queria q perdessem a definição). E pode ser usado semanalmente?


Obrigada pela atenção e mto parabéns pelos cachos...

Bjus Wink Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 12:07 pm

Carol, como a henna tinge, eu diria para vc usar à cada 2 semanas. E que bom que vc usou yogurte na mistura (as indianas fazem isso direto). Deve ajudar bem à diluir e henna e nutre bem o fio. O vinagre de maçã ajuda a cor à se fixar melhor no fio.


A henna abre um pouco os cachos sim... vc pode fazer ela mais diluida, o que pode ser interessante também. Mais tarde, se puder, procure o pó de amla, porque amla escurece de leve o cabelo e ajuda à definir os cachos (além de condicionar e fortificar).

Meu cabelo está com duas texturas, então isso atrapalha um pouco, mas até que dá para conviver com elas e assim evito cortar o cabelo agora (preciso de peso). Mas notei que o shikakai "alisou" as cutículas dos fios e deu muita maciez. Sem falar que lavou muito bem meu cabelo (quase como um anti-resíduos) sem nehuma quimica nem sulfato.

Quanto ao frizz, diminuiu bem (eu tenho muuuuuuuuuuito frizz), mas sinceramente, eu decidi que não vou mais brigar nem sofrer por isso. Bom, curiosamente, depois de ficar "relax" com o frizz, ele tem diminuido...rs...

Achei sua receita de henna muito boa, muito nutritiva!... praticamente uma máscara nutritiva para os cabelos. Vou copiá-la!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:40 am

Meninas,

Usei a henna surya ontem!! Comprei a cor castanho dourado, e misturei com leite integral, agua, o sache de mel, extrato de abacate e o de alecrim e o oleo de buriti. Antes de passar, lavei com o Eh organico e condicionei com o Absolut Repair. Para passar eu achei fácil, deve ser porque para passar o hene era uma melequeira tambem, e ai eu me acostumei :p

Deixei umas 3 horas, conforme a indicação da Nikki: eu achei ela numa busca de como as indianas usam a henna. Nesse site tem muitas dicas sobre a henna, e como conseguir diversas cores (henna neutra, castanho, preto...) http://www.curlynikki.com/2008/10/im-henna-head.html

Bom, na hora de tirar, muita agua, muita mesmo. Passei condicionador umas 3 vezes para retirar o pó e ainda ficou. O cabelo ficou macio, porem áspero, parecendo que tinha condicionado com oleo, acho que exagerei no oleo e no leite. Hidratei com extrato de abacate e um tico de azeite de oliva, e deixei vinagre por alguns minutos.

Fiz a técnica da Teri com o Kanechom de Manteiga de Cacau, um tico de oleo de hibisco, um tico de manteiga de karite, e extrato glicolico de abacate e o absolut repair. Nao sei se foi pela henna, ou por essa mistura como leavein, mas o meu cabelo ficou com muito brilho e pegou peso, muito peso. Os cachos se formaram para baixo, diferente do normal, sem frizz, mais abertos. bounce bounce

Nane,

Seu cabelo ficou otemo, que dai after mais que perfeito!! Na composição desse shampoo tem algum agente saponificador? Sobre o pH, voce sentiu o cabelo aspero? Eu achei umas receitas para fazer shampoo em barra, mas usam o hidroxido de sodio ou o hidroxido de potássio para saponificar, por isso to com receio do pH ficar alto demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:49 am

Nane,

Li sim, morri de rir tambem! Ela é otima, engraçadíssima.

Sobre a henna, vou tentar nao usar óleos, tenho sentido que meu cabelo nao necessita mais de tanta nutrição assim...

Meninas,

Eu achei dois vendedores no mercado livre, com reputações excelentes, que importam produtos da Índia para o Brasil. Eles vendem henna pura, com um preço muito em conta (15 reais 100g), com marca e sem marca. Eu perguntei a eles se é possível que eles importem para o Brasil essas ervas. Seguem os links:

http://perfil.mercadolivre.com.br/XCESARX

http://perfil.mercadolivre.com.br/DHARMA_SHOP
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:41 pm

Ihhh, AnaK: lendo o link da Nikki q vc postou, preocupei com a parte q diz q muitas mulheres relataram perda dos cachos com o uso da henna...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:48 pm

Silvinha,

Sim, voce pode ver até o cabelo da Nikki foi "abrindo" os cachos... Mas ela da a dica de adicionar a amla, que estimula a formação dos caracois.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:20 pm

Bom, então eu posso despreocupar, já q henna em pó da Surya tem amla...

Obrigada, AnaK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 4:15 am

AnaK. escreveu:
Silvinha,

Sim, voce pode ver até o cabelo da Nikki foi "abrindo" os cachos... Mas ela da a dica de adicionar a amla, que estimula a formação dos caracois.


anak, agora entendi melhor porque as meninas colocam amla junto com henna... via elas enfatizarem muito que compravam amla para usar junto, mas pensava que era pela propriedade condicionante.. agora vejo que nao era só para isso, mas também para nao ter perda dos cachos...

pelo que vi do depoimento das meninas acima que usaram henna surya que tinha amla, a quantidade de amla é pequena e nao impede a perda/abertura de cachos... pelo jeito de qualquer forma teria que continuar comprando amla para adicionar a henna... se estou errada me conserte...

eu nao uso henna e nem tenho vontade, mas acho importante o esclarecimento do uso para as interessadas, bem como esse sabao que algumas de vcs estao usando... também nao é pra mim, nao me vejo passando sabao no meu cabelo, o fuá seria completo, mas acho uma otima alternativa para as meninas que possuem cachos mais abertos (embaraçam extremamente menos que os meus)...

este tópico está dando o que falar... estou gostando de ver!!!

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:09 am

Recebi a resposta dos importadores: eles não trazem ervas para o Brasil, porque a Anvisa só permite importação de ervas Ayurveda com receita médica, e como o rementente e o destinatário são pessoas juridicas, passa pela alfândega com toda certeza.

Maaas, eu achei um vendedor no ebay que envia direto da Índia, e os preços e o frete são ridículos de tão baratos! Eu fiz uma compra com ele de Shikakai e vou ver se chega certinho.

http://stores.ebay.com/The-Ancient-Indian-Shop

Erika

Como a amla tinge tambem, penso que a surya adiciona para quebrar o vermelho e pelas propriedades condicionantes, assim como adicionam o indigo (seria uma henna preta, para conseguir um resultado preto azulado).

Lá nos comentários do post da Nikki, ela diz que a perda dos cachos nao é temporária, e também não é drástica, e com as lavagens o efeito vai se perdendo. Ela também passa a noite com a henna no cabelo.

bjus

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:46 am

AnaK. escreveu:


Erika

Como a amla tinge tambem, penso que a surya adiciona para quebrar o vermelho e pelas propriedades condicionantes, assim como adicionam o indigo (seria uma henna preta, para conseguir um resultado preto azulado).

Lá nos comentários do post da Nikki, ela diz que a perda dos cachos nao é temporária, e também não é drástica, e com as lavagens o efeito vai se perdendo. Ela também passa a noite com a henna no cabelo.

bjus



anak, obrigada pelo esclarecimento...

agora so uma observaçao maldosa... Twisted Evil amla mancha mais minha toalhinha (que agora so usa a mesma nos dias de aplicaçao) do que tinge os fios... Laughing

bjs


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 2:34 pm

AnaK. escreveu:
Nane,

Li sim, morri de rir tambem! Ela é otima, engraçadíssima.

Sobre a henna, vou tentar nao usar óleos, tenho sentido que meu cabelo nao necessita mais de tanta nutrição assim...

Meninas,

Eu achei dois vendedores no mercado livre, com reputações excelentes, que importam produtos da Índia para o Brasil. Eles vendem henna pura, com um preço muito em conta (15 reais 100g), com marca e sem marca. Eu perguntei a eles se é possível que eles importem para o Brasil essas ervas. Seguem os links:

http://perfil.mercadolivre.com.br/XCESARX

http://perfil.mercadolivre.com.br/DHARMA_SHOP

Ana K, q idéia ótima, amei, vou escrever p eles tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:02 pm

Fê,

Eles nao trazem pro Brasil não, porque a anvisa so permite trazer essas ervas com receita Crying or Very sad

Vou ver se o vendedor que eu achei no ebay é tranquilo: 100gr de shikakai (no anuncio fala que é puro) ficou por $5,90, com o frete incluso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HENNA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HENNA
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HENNA
» Henna e No Poo
» HENNA
» Henna em pó e índigo
» SURYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: