Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HENNA

Ir para baixo 
+49
waniaguerrero
amandagarcez
Patience
Priska
Fezoka
Nikary
Iva
Dani Caroline
Lulinnikko
carlamn
Bia Camburi
Marcia Reggiane
DalvaniaMuniz
AlineM
Andreax
katia motta
erika76
AmandaPedra
jacy
JuR
Lojinha da Mariana
fevisca
Anny
Andreaa
carmen silvia n g
Nicapinica
BelCris
Leila
Karlinha XD
TALITA B
carla00000
Bianca J
anasousa
crizinha
ktoledo
Camilla Matias
sanacerq
Rosana
cahe
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
Carol Nantes2
thay
Monica
Silvinha BH
GASPINHA
Nane
FERNANDAVIANA
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:27 pm

Cih escreveu:
Não me fala em cortar que me dá a coceira.
Fezoca,o cabelo do tamanho do da Dani,é o maximo...lava mais rapido,seca mais rapido,cacheia melhor..eu acho que fico mais alta e elegante...
mas todos falam espera ao menos fazer um ano sem quimica pra cortar....ah mas da agonia viu!


Diferente da AnaK, eu amei cortar o cabelo. Não tirei toda a química, não. Mas tirei 80% (cortei uns 30 cm no início do mês). E o q a Nane falou é verdade: acho q o cabelo responde melhor aos tratamentos que fazemos. Hj eu vejo mais os resultados, entende?! E é mesmo: gasta-se menos produtos e tempo para se estilizar. O bom é q dá para inventar umas coisinhas rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:41 pm

Silvinha,

Cortar o cabelo do jeito que voce cortou é otimo, esperou a raiz ficar grande bem grande... Mas não é bom ser desesperada igual eu e a Cida e cortar o cabelo com 4 ou 5 cm de raiz. Tem que ter muita segurança, senão voce fica se achando o coco do cavalo do bandido...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:19 pm

Cih,
Esta franja poodle está me matando! Eu não fiquei louca e cortei franja, ela é resultado do crescimento da frente do cabelo. Agora é ter toda paciência do mundo para esperar crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:21 pm

Eu sou cruzamento de poodle com buldog ingles....paciencia e esperar crescer Monica!
Não é feio nem bonito,é transição!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:22 pm

Ana K,
Coloca segurança nisto! Mas pelo menos no meu caso foi melhor, se não tivesse cortado talvez tivesse abandonado meu sonho de voltar a ter cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:23 pm

Isto mesmo transição do curto para o comprido.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:17 pm

Fezoca escreveu:


Vc acha que o extrato de henna ajudaria a manter meu cabelo escuro?

Bem Fe, nao custa tentar, é o q li sobre isso. Já até pensei em experimentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:22 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:


Vc acha que o extrato de henna ajudaria a manter meu cabelo escuro?

Bem Fe, nao custa tentar, é o q li sobre isso. Já até pensei em experimentar...

Vc sabe se escurece p/ marrom ou p/ vermelho?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:24 pm

Gente, meu cabelo tb nunca esteve tão bom e assim como o da Fezoca parece q cresceu, mas acho q é o efeito abertura dos cachos. Agora preciso dizer uma coisita q está me dando um medinho, ele está ficando vermelho... por enquanto é só por cima, mas dá p ver na luz. Ai meu Deus se eu ficar ruiva meu marido me mata, ele odeia. E eu tb odeio ruivo falso. Ruivo so original. Acho q vou comprar índigo p misturar na hena.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:47 pm

Fezoca escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Fezoca escreveu:


Vc acha que o extrato de henna ajudaria a manter meu cabelo escuro?

Bem Fe, nao custa tentar, é o q li sobre isso. Já até pensei em experimentar...

Vc sabe se escurece p/ marrom ou p/ vermelho?

Fê, acredito q para marrom.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 10:52 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, meu cabelo tb nunca esteve tão bom e assim como o da Fezoca parece q cresceu, mas acho q é o efeito abertura dos cachos. Agora preciso dizer uma coisita q está me dando um medinho, ele está ficando vermelho... por enquanto é só por cima, mas dá p ver na luz. Ai meu Deus se eu ficar ruiva meu marido me mata, ele odeia. E eu tb odeio ruivo falso. Ruivo so original. Acho q vou comprar índigo p misturar na hena.

Fe, final de semana retrasado, eu fiz uma escova. Aí, eu vi o bendito do vermelho lá... Suave, mas nítido..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:06 am

Fê,

Compra o Indigo e mistura na amla e henna! Fica um castanho taaaao bonito! Lá na Long Hair Community tem milhares de misturar para voce olhar!

FERNANDAVIANA escreveu:
Gente, meu cabelo tb nunca esteve tão bom e assim como o da Fezoca parece q cresceu, mas acho q é o efeito abertura dos cachos. Agora preciso dizer uma coisita q está me dando um medinho, ele está ficando vermelho... por enquanto é só por cima, mas dá p ver na luz. Ai meu Deus se eu ficar ruiva meu marido me mata, ele odeia. E eu tb odeio ruivo falso. Ruivo so original. Acho q vou comprar índigo p misturar na hena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:08 am

Fezoca escreveu:


Vc sabe se escurece p/ marrom ou p/ vermelho?

Fezoca,

Eu passei henna vermelha nas minhas mechas e elas ficaram laranjonas, depois vermelhas. Acho que para nao abrir pro vermelho, só a henna castanho acinzentado, porque ela tem mais amla.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:22 am

hummm...valeu Anak. Eu comprei a henna castanho, a henna castanho acinzentado e tb aquela henna (?) Cinza Prateada da Surya...estou pensando em misturar este cinza à henna castanho...

...tb tenho henna neutra e amla aqui em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 10:27 am

hummm...vou estudar o indigo cm henna para quando eu voltar de viagem... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:48 pm

Ai meninas, acho q o melhor lugar p comprar atualmente é o henna sooq, mas demora tanto.... alguém sabe um outro lugar legal p comprar(frete pagável)?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 1:10 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai meninas, acho q o melhor lugar p comprar atualmente é o henna sooq, mas demora tanto.... alguém sabe um outro lugar legal p comprar(frete pagável)?

não...por isso ainda insisto na henna da surya...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:45 pm

bounce bounce bounce

meninas, vcs nao vao acreditar!!!! affraid eu comprei henna no site hennasooq no dia 14 deste mes e já chegou!!! affraid este site está cada vez melhor.... agora só falta testar a henna... alias eu já vou misturar e guardar na geladeira...

a henna veio em um saquinho plastico verde... comprei a henna yemini...

esta foi a segunda compra que recebo em menos de um mês... isso é uma maravilha... se eu gostar da henna vou virar a cliente mais assidua...

bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:50 pm

cruza os dedos Sana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:11 pm

Aff... ta cruzadissimo Cida!!!! Ah como eu ia amar se chegasse logo! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:15 pm

Fui la no site da USPS e vi que foi postado dia 24/05, vou rezar pra chegar nesse tempo tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:18 pm

Afeeee,eu quero logo.pra ver se meu cabelo encolheee,cacheia todinhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:54 pm

meninas, tomara que chegue rapido para vcs também... eu fiquei até surpresa quando vi...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:01 pm

gentem, mistura feita... cheers minha henna está na geladeira bonitinha... devo usar até sexta... depois volto para contar...

mas só um detalhe, a henna tem cheiro muito forte e nada agradavel... claro que nao é nada que tome conta do ar, mas quando eu mexi, noooooossa, que cheirinho hein... mas o pó se misturou super bem... eu coloquei 5 colheres de henna e 1 de amla... vamos ver no que vai dar...

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:06 pm

Erika,

Se minha encomenda demorar mais de 3 semanas, que tal bolarmos um esquema de entrega da Hennassoq para tua casa e vc distribui para o Brasil? Laughing Very Happy

Folgada, hein?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HENNA - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HENNA
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» HENNA
» HENNA
» Henna e No Poo
» Henna em pó e índigo
» SURYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: