Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)

Ir para baixo 
+4
Monica
crizinha
Fezoca
Suane
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeQua maio 18, 2011 8:21 pm

Olá Meninas,

Todos meus amigos sabem que eu sou uma compradora compulsiva assumida e principalmente, que eu adoro fazer compras pela internet. Então foi assim que um amigo me indicou o MUAMBATOR.

Não sei se vocês já conhecem ou se ao menos já ouviram falar, mas eu fiz uma busca no fórum e não achei nada do tipo então achei legal compartilhar com vocês.

Mas do que se trata esse Muambator? Segue abaixo uma breve explicação:

O quão nervoso você é?

Se você é daquelas pessoas que não consegue ficar 10 minutos sem acessar o site dos Correios para consultar o tracking de algum objeto, você precisa conhecer o Muambator!

O Muambator é a forma mais prática de você receber as atualizações dos seus objetos! Funciona assim:

Registre-se
Cadastre seus objetos
... e pronto!

A partir deste momento você receberá as atualizações conforme a opção escolhida. Hoje, temos a disposição 4 formas de notificação:

RSS feed por pacote e completo por usuário
Twitter (via direct message)
E-mail
Push (iPhone)




No site tem explicações mais completas e no blog também.

Eu achei a idéia bárbara e super útil porque como eu faço muitas compras on-line fico querendo ir toda hora no site dos Correios pra verificar se há alguma novidade. Sei que alguns sites internacionais não fornecem rastreio, mas o Muambator ja está trabalhando com dois serviços internacionais e nem só de compra em dólar a gente vive né?

Eu já fiz o meu cadastro e inseri alguns rastreios, depois conferi no site do Correios e bateu direitinho as informações.

Outra coisa bacana é que esse site não pede informações pessoais, como endereço, CPF e afins. Ou seja, é só seu e-mail e o seu rastreio, simples não? Very Happy

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeQua maio 18, 2011 10:19 pm

Eu adoro este site, pena que não funciona para todas as compras. De qq forma, é muita alegria quando recebemos um email comunicando alguma movimentação nas nossas encomendas. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:23 am

Que bom! Vou conferir.
Pena que a maior parte das encomendas que estou esperando, dessa vez, não tem como rastrear.

Mas a dica é boa. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:28 pm

Parece que agora eles fecharam uma parceria oficial com o site do Correios pra coisa funciona muito melhor. Li ontem no blog uma matéria falando sobre o assunto.

Os rastreios que eu inclui no meu cadastro por enquanto estão chegando direitinho em meu e-mail, só não estou recebendo por DM via twitter e eu marquei esta opção de recebimento também, depois vou mandar um e-mail pro suporte deles pra saber se estão com problemas.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:17 pm

O engraçado é o nome do programa, parece aqueles produtos inovadores das Organizações Tabajara! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:22 pm

AHAHAHAHAHAHAHA....É verdade Crizinha.

Quando me mandaram o link a primeira vez eu achei até que era alguma sacanagem comigo, porque aqui no trabalho me pertuba (e com razão) o dia todo dizendo que eu compro tudo que eu vejo rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:03 am

Ja cadastrei meu pacotinho.
O produto já entrou no Brasil.

Agora é torcer pra os correios não errarem o caminho, né?

"Não se perca de mim,
não se esqueça de mim
Não desapareça." afro
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSex maio 20, 2011 6:13 pm

Vou já cadastrar meu pacotinho. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:17 pm

crizinha escreveu:
O engraçado é o nome do programa, parece aqueles produtos inovadores das Organizações Tabajara! kkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Descrição perfeita!

Aliás, pensei nisso na hora, antes de entrar no tópico kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:14 pm

E pra melhorar ainda mais o serviço, eles lançaram a versão pra celular cheers

Agora até quando a gente tiver na rua, no shopping, na casa da sogra, do cunhado, do vizinho vamos poder acompanhar o rastreio das nossas comprinhas. Smile

Quem tiver celular com o sistema Android, entre no Market e baixe o aplicativo: Muambator Tracker.

Não sei se já tem também pra Iphone, mas é só buscar por este nome Wink

Bjks

PS: recebi duas encomendas ontem e soube primeiro pelo muambator, porque não estava em casa. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:50 pm

Sussu é chique demais ....
acabei de cadastrar minhas coisinhas só uma que ja chegou no Brasil,afeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:05 pm

Chique nada Cidoca, eu sou é uma pessoa muito ansiosa mesmo ahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:12 pm

flower Sussu,que foto ótima!!!
linda cachos perfeitos!!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:24 pm

Ahahahahaha... levei uns 15 segundos pra perceber que Cida agora é Cih Laughing

Já ia falando, oi Cih, seja bem vinda kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Brigadinho pelo elogio amiga, tirei ontem essa foto, depois de hidratar e fazer plopping What a Face

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:28 pm

KKKK,
Ah tenho nome composto vários apelidos...sempre mudo o nome ...rs
esses dias tô achando Cida Porto muito sério. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:34 pm

Por isso eu voto em Cidoca ou Cidona! Nick cheio de força e energia, igual a dona Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:45 pm

kkkk
Ana,
Porto,
Cih,
Arteira,
coisas que normalmente troco no orkut....rs
cidona nunca usei,nem nunca me chamaram antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:56 pm

Suane

Sua foto tá linda! Parabéns pelos cachos!!!

Me tire uma dúvida, esse muambator, vc recebe o rastreamento via e-mail? É isso? Sou obrigada a ter twitter tbm?

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:05 pm

Obrigado pelo elogio Ana Claudia Wink

Então, o muambator te envia mensagem somente para e-mail se assim você preferir. Não é preciso ter twitter. Aliás, a mensagem pro e-mail é certa, recebi 2 encomendas no sábado e até elas chegarem o muambator me avisou direitinho. Já por mensagem no twitter não chegou nenhuma ahahahahah...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 8:30 pm

to atualizada que minhas encomendas estão bem longe de mim nos dois...ao mesmo tempo!
vou ate ver se a nokia não tem esse apps cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:42 pm

Oi Suane...obrigada!

Então vou cadastrar as minhas. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:55 pm

Suane,

Sua dica foi excelente, estou rastreando tudo, coisas minhas, coisas da empresa, vejo tudo de uma vez só.

Valeu pela dica.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:56 pm

Ai, infelizmente meu pacota AINDA não está rastreável!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:44 am

Meninas,

O Muambator está me dando todos os avisos em relação a Máscara Hydra Acqua Immersion, que comprei no dia 16/05 no Strawberry. A ultima informação, que foi de ontem, é que o produto já foi conferido no Brasil. Acho que semana que vem, já vai estar sendo entregue!

Mais uma vez, valeu pela dica, Suane!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:49 am

king sunny Sussu é 10! queen king
nos ajuda a ficar com a cabeça mais tranquila com nossas comprinhas!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» ÓLEOS VEGETAIS
» comprar na strawberry
» Condicionador de coco da Suave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: