Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)

Ir para baixo 
+4
Monica
crizinha
Fezoca
Suane
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:54 am

Rosana, tu acredita que eu fiz uma compra no dia 13/05 no morangão e até agora nada? Sad


Que sorte a sua! E ainda bem que o muambator tá ajudando, o povo que inventou esse site deve ter namoradas iguais a mim ihihihihihi Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:10 pm

Até agora nada da minha encomenda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:25 pm

Foi só eu reclamar pra receber um e-mail do Muambator dizendo que a encomenda já está no Brasil cheers

Agora só faltam fragrancenet e fragranceX, ambos comprados no mesmo dia do morangão.

é muita fé minha gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:35 pm

Suane,

A entrega do Morangão é sempre mais rapida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:41 pm

É verdade Rosana,

Os preços do morangão são muito mais baratos que no Brasil e não tanto quanto no Fragrancenet, mas a entrega é realmente uma coisa de louco.

Comprei no dia 16 e hoje já está no Brasil, conferido. Se os correios trabalharem honestamente, acho que até segunda eu recebo isso.

Ahhhhh o Morangãoooooooo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:13 am

Pena q para minha encomenda (amla) esse site não conseguiu rastrear!!! Sad Mas espero q nos próximos eu tenha mais sorte, afinal a proposta do site é excelente!! Valeu Suaneeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 3:03 pm

Muambator me contou que tem duas caixas me esperando em casa...overdoseee drunken drunken drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:07 pm

Meninas,
Tem como cadastrar celular pra receber atualização do muambator? Ou é so e-mail e twitter? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:45 pm

Pelo que ví só os com sistema androide....
meus sybian ficaram de fora!!!
Melldda,conheci sua amiga hoje!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 7:25 pm

Ah, conheceu? Cê falou que vai sempre lá na loja do marido dela. Encontrou por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 7:28 pm

vou sim,
é comprar linhas,
é comprar agulha....rs
conheci ela sim,super simpática!ela me ajudou a escolher a agulha de croche pra minha mãe. Very Happy
se quiser as mascaras da miss anne eu te mando!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:06 pm

Cih,
Ela é muito simpática, sim. E tranquilíssima.

Eu tô super afim da máscara da miss anne, mas a sanacerq vai tentar conseguir por aqui. Se não der certo, eu falo contigo.
Valeu.

Problema é que o envio custaria mais caro que a própria máscara. Devia ser bem baratinho enviar pra perto, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:18 pm

oush menina,meu irmao mora ai,toda semana vem pra casa...
e semana que vem vou pra ai.minha mãe vai fazer cirurgia,vou passar um mes ai,te entrego em mãos.
pense e me diga
meu irmão ja entregou coisa pra Sana...tem dia que ele reclama que não é meu entregador particular,mas entrega..afe tanto creme que ele leva e traas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:23 pm

Dentro do DF eu pago 13 reais pelo PAC e 15 pelo SEDEX. Acho um roubo, tudo aqui é perto demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:26 pm

tava falando sobre isso agora com minha mãe,vem uma caixa de hong kong,pesadona 1kg de creme,frete gratis..em salvador frete e 18 reais,afeee
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:30 am

bounce bounce bounce bounce

Muambator avisou que minha caixinha já esta no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:06 pm

Monica escreveu:
bounce bounce bounce bounce

Muambator avisou que minha caixinha já esta no Brasil.

agora mais 15 dias pra ela achar o caminho da Bahia e mais 20 pra encontrar a roça...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:09 pm

Da Bahia não, de Minas Gerais...
Espero que não demore isto tudo afinal aqui não é tão longe de BH.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:10 pm

kkkk
oh Mônica,tave me referindo a roça de Feira de Santana..você tambem mora onde o vento não quis fazer a curva que era longe?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:17 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depende do referencial para saber se é longe.
E como todas as compras passam por BH antes de chegar aqui, geralmente demoram um dia, pelo menos foi assim com o CPR. Espero que continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 3:20 pm

Aqui ta complicado chegar...rs
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:24 am

Gente o mumbator impacou... tem três dias q não me dão noticias de minhas encomendas!!! Ohh povo dos Correios, vão trabalhar, despachem minhas encomendas!!! Engraçado que a encomenda da SG que comprei sábado chegou ontem, mas as outras não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:36 am

sana, nas compras feitas aqui no brasil o correios tem obrigaçao de cumprir o tempo estipulado na compra, por isso eles fazem a entrega rapidamente... nas compras internacionais nao tem prazo estipulado e por isso eles so entregam quando querem...
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:46 am

mas tô falando justamente das compras feitas aqui no Brasil, não nem contando com os pós... tem o CPR q a Su postou segunda e uns produtos q comprei na infinita beleza... a última atualização foi terça dizendo que estav encaminhando pra cá... depois disso nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 10:37 am

sana, como eu disse, se estiver dentro do prazo, tranquilo...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)   Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muambator - O Site amigo das CC (compradoras compulsivas)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» Lojas Internacionais Confiáveis!
» ÓLEOS VEGETAIS
» comprar na strawberry
» Condicionador de coco da Suave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios importados-
Ir para: