Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Ir para baixo 
+66
Dany Ferreira
Denise99_
Valéria Vittoria
Mell
Fezoka
Lux
Smoon_J
Iara
miragem2012
elyana
Natalia Miranda
JacyCoelho
andreia roberta
Ana P
xerazad
tamiresmelo_
ManuMaia
KHelena
anapdearaujo
makutchi
Camila Caires
vmdr12
vanvargas
Ana Raquel
Ninica
camreg
Mandy 30
Lulinnikko
Fer_nanda
AnaK.
jacy
Giziane
magdalasantos
amandagarcez
Joycek
Iva
FERNANDAVIANA
DalvaniaMuniz
APaula
nicoleta79
Cacá Selau
anasousa
NB_MILLA
estherdelazari
Andreax
alinenunes
JuR
Crishair
kak
Grazyfm
carlamn
nataliahagge
cahe
Deynha
katia motta
Leidi Dias
Mari Roque
Renata
DanielaLisboa
Fezoca
fer-nanndinha2009
Sapek
Nane
Debbie
izasoraia
deboramelo
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:03 am

Obrigada Dal! flower

Vou fazer meu programa H-N-R com essas informações.

Os óleos eu imagino que sejam na nutrição, o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 11:32 am

Iva escreveu:
Obrigada Dal! flower

Vou fazer meu programa H-N-R com essas informações.

Os óleos eu imagino que sejam na nutrição, o que você acha?

Os óleos vegetais inserem-se na nutrição!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 12:01 pm

opa, desculpa, eu não vi os óleos vegetais na tua lista tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:24 pm

I love you Meninas, vocês são uns amores!!!!

Super obrigada pelas respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:37 pm

Very Happy Adorei seus cachinhos Iva !
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 2:46 pm

Very Happy Obrigada, Andrea! Eu tb tô gostando muito deles...

Meninas, a frequencia da rotina HNR é adaptável de acordo com cada cabelo, né?

Meu cabelo está melhorando a cada dia, e por isso mesmo quero tratá-lo bem direitinho.

Já tenho em casa vários "aditivos capilares": óleos vegetais, essenciais, vitaminas, extratos, glicerina, pantenol, etc. (o cabelo está ficando ótimo, mas a conta bancária péssima! What a Face )

Pretendo fazer assim: a cada lavagem, antes de finalizar, aplicar uma máscara com os "aditivos" de acordo com a letra da vez (ou hidratação, ou nutrição ou reconstrução) e deixar agir por uns 10 minutos.

Vocês acham que surtirá efeito, ou só seu eu deixar agindo bastaaaannnnte tempo, por exemplo mais de 30 minutos?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:42 pm

Iva escreveu:
Very Happy Obrigada, Andrea! Eu tb tô gostando muito deles...

Pretendo fazer assim: a cada lavagem, antes de finalizar, aplicar uma máscara com os "aditivos" de acordo com a letra da vez (ou hidratação, ou nutrição ou reconstrução) e deixar agir por uns 10 minutos.

Vocês acham que surtirá efeito, ou só seu eu deixar agindo bastaaaannnnte tempo, por exemplo mais de 30 minutos?

Iva

O tempo que fica depende muito de como o seu cabelo é e do estado em que ele se encontra! Você terá de ir experimentando como ele fica melhor.

Uma máscara hidratante ou nutritiva pode deixar mais tempo do que o recomendado na embalagem do produto, vá vendo como o cabelo reage!

Cuidado apenas com a reconstrução!!! As máscaras reconstrutoras, sobretudo as profissionais, devem ficar no tempo limite indicado na embalagem.

Quando se trata de máscaras às quais se adiciona proteína fica mais difícil dizer mas eu optaria por deixar os 10min. apenas. É preferível repetir com mais frequência do que ter quebra por excesso de proteína! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:04 pm

Oi DalvaniaMuniz, tudo bem?

Você pode me falar sobre o uso de Bicarbonato para higienização? E do Gel Fix Kanechom e da mascara Queratina Bioextratus?rs...

Desculpa pela quantidade de perguntas!! (em uma só)



Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:26 pm

Oi Joycekel Smile
O bicarbonato eu uso intercalando com o limão, 1 vez por semana, 1 colher de chá em 1 copo de água. Jogo no cabelo, depois enxáguo e faço algum tratamento. Tem ação anti resíduos, remove algum acúmulo ocasional.
O Gel Fix da Kanechom eu não uso puro não, faço essa receita aqui: www.encaracoladas.com.br/2009/10/receita-de-gel-liquido.html
Só que eu ponho água filtrada ao invés da deionizada. Fixa bem os cachos, só não dá o mesmo brilho do Super Sculpt. O cabelo seca durinho, aí vc amassa e fica td certo.
A queratina da Bioextratus não é máscara não, é queratina líquida mesmo. Sem dúvida é a melhor que eu usei. Pode usar pura ou misturada em máscaras. Mas é muito potente, eu intercalo ela, tenho medo do excesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 9:57 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Oi Joycekel Smile
O bicarbonato eu uso intercalando com o limão, 1 vez por semana, 1 colher de chá em 1 copo de água. Jogo no cabelo, depois enxáguo e faço algum tratamento. Tem ação anti resíduos, remove algum acúmulo ocasional.
O Gel Fix da Kanechom eu não uso puro não, faço essa receita aqui: www.encaracoladas.com.br/2009/10/receita-de-gel-liquido.html
Só que eu ponho água filtrada ao invés da deionizada. Fixa bem os cachos, só não dá o mesmo brilho do Super Sculpt. O cabelo seca durinho, aí vc amassa e fica td certo.
A queratina da Bioextratus não é máscara não, é queratina líquida mesmo. Sem dúvida é a melhor que eu usei. Pode usar pura ou misturada em máscaras. Mas é muito potente, eu intercalo ela, tenho medo do excesso.

Obrigada Dalvania Very Happy

Estava justamente atras de algo que tivesse essa ação antiresíduos, mas que não fossem aqueles shampoos que tem por aí. Vou testar o bicarbonato.

Meu cabelo é bem parecido com o seu (julgando pela sua foto).

Adorei as dicas!

bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 10:20 am

Vocês sabem se alguma das mascaras da natura são liberadas? alguma da linha Ekos? e os condicionadores também?

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:47 am

Joycekel escreveu:
Vocês sabem se alguma das mascaras da natura são liberadas? alguma da linha Ekos? e os condicionadores também?


Oi Joyce!

A Bia aqui do fórum indicou esses três condicionadores da natura:

Condicionador Natura Ekos Castanha
Condicionador Natura Ekos Maracujá
Condicionador Natura Naturé Tóin Óin Óin Cabelos Cacheados

Eles são 100% silicone free.

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 2:45 pm

amandagarcez escreveu:
Joycekel escreveu:
Vocês sabem se alguma das mascaras da natura são liberadas? alguma da linha Ekos? e os condicionadores também?


Oi Joyce!

A Bia aqui do fórum indicou esses três condicionadores da natura:

Condicionador Natura Ekos Castanha
Condicionador Natura Ekos Maracujá
Condicionador Natura Naturé Tóin Óin Óin Cabelos Cacheados

Eles são 100% silicone free.

Wink


Obrigada Amanda! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:23 pm


Por nada, Joycekel! Precisando, estamos aqui!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 10:55 pm

Joycekel escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Oi Joycekel Smile
O bicarbonato eu uso intercalando com o limão, 1 vez por semana, 1 colher de chá em 1 copo de água. Jogo no cabelo, depois enxáguo e faço algum tratamento. Tem ação anti resíduos, remove algum acúmulo ocasional.
O Gel Fix da Kanechom eu não uso puro não, faço essa receita aqui: www.encaracoladas.com.br/2009/10/receita-de-gel-liquido.html
Só que eu ponho água filtrada ao invés da deionizada. Fixa bem os cachos, só não dá o mesmo brilho do Super Sculpt. O cabelo seca durinho, aí vc amassa e fica td certo.
A queratina da Bioextratus não é máscara não, é queratina líquida mesmo. Sem dúvida é a melhor que eu usei. Pode usar pura ou misturada em máscaras. Mas é muito potente, eu intercalo ela, tenho medo do excesso.

Obrigada Dalvania Very Happy

Estava justamente atras de algo que tivesse essa ação antiresíduos, mas que não fossem aqueles shampoos que tem por aí. Vou testar o bicarbonato.

Meu cabelo é bem parecido com o seu (julgando pela sua foto).

Adorei as dicas!

bjo
Boa sorte! Depois conta pra gente os resultados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 3:55 pm

Gente, SR Avlon é indicado só pra cabelo com química ou muito detonado?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:17 pm

gente to precisando de uma mascara hidratante.
to usando a surya morango e buriti mas não gostei muito.
eu queria uma sem ser essas kanechon griffus de 1 kg pois é muito creme
nem tão cara como a acqua immersion .
essa eh antiidade e hidratante mesmo? por favor me deem dicas.
nutritiva e reconstrutora são varias, agora as hidratantes mesmo acho mais difícil de encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:07 pm

Deynha, que eu saiba a SR é para qualquer tipo de cabelo, mas se o seu cabelo não é poroso nem está muito "detonado", é melhor fazer reconstrução a cada 15 dias ou até 1x por mês!

Magdala, qdo quero só hidratar, uso o Yamasterol mesmo, turbinado com pantenol, glicerina e maisena.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:10 pm

obrigado.
vc usa aquele branco mesmo? ou o amarelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:14 pm

O amarelo é silicone free, eu costumo usar ele como máscara e para co-wash.
O branco tem os 3 patetas, então estou evitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:24 pm

Deynha escreveu:
Gente, SR Avlon é indicado só pra cabelo com química ou muito detonado?

Principalmente Deynha, porque SR é muito potente, se o cabelo não precisar, vai ficar duro, e excesso de reconstrução quebra o fio. Se o cabelo está legal, pode usar 1 vez no mês.

Outra indicação é após a coloração, porque aí nesse caso, a gente precisa reconstruir e hidratar em seguida.

Pessoalmente não uso, nem quando eu pinto, já passei da fase de precisar do SR, faço reconstruções leves de 15 em 15 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:08 pm

Valeu! Vou economizar meu $ e ficar com minhas modestas RT5 e anti age amend.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:12 pm

Deynha, eu ando tão mão de vaca ultimamente que estou colocando queratina no Yamasterol amarelo e usando como máscara reconstrutora...................... rsrs... É que meu cabelo não está mais precisando de tanta reconstrução.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:38 pm

Lucila que tudo isso q vc falou.

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

por keratina em uma mascara barata, add um oleo como as meninas ja disseram em um topico anterior, clara de ovo, colageno.
Perfeito
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:48 pm

Ai gente.. Tá aí outra coisa que meu cabelo podia precisar menos: proteínas. Meu cabelo sente falta quando eu não uso. Depois que eu comecei a usar a queratina a cada 15 dias ele ficou muito melhor. Acho que isso tem relação com o fato de que ele é fino. Eu ando pensando em adquirir o SR por isso. Ou isso ou partir para outros tipos de proteína. Sei lá... De repente misturar um colágeno nas máscaras, proteínas do trigo, do leite, do arroz... Mas aí eu fico pensando: eu vou gastar um montão com vidrinhos pequenos e fretes e essas coisas vão durar pouquinho. A queratina da bioextratus que falei é pequena e custou quase R$ 30,00. Se eu salvo esse dinheiro por 3 meses eu compro o SR que vai durar um ano ou mais. A Carlinha falou que o dela, depois de 6 meses de uso ainda nem chegou na metade.

Assim.. Eu não acho que meu cabelo esteja detonado. Mas ele fica mto melhor e define de um jeito mais legal quando uso as proteínas. Eu sempre notei que no dia em usava a amend anti age ele definia mais bonito. Mas depois que passei a usar a queratina pura adicionada às máscaras ele reagiu ainda melhor. De repente investir no SR é uma boa pra mim.

Eu acho que eu demorei um pouco a perceber essa necessidade do meu cabelo.... Vamos ver... Pra eu decidir comprar um produto de vez é preciso rolar mta água... rsrsrsrs. Pão duuuuura que é uma coisa.... Rsrsrrs. Vc não tá sozinha nessa Lucila...

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)   Máscaras:  Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Máscaras de Reconstrução
» Hidratei Demais!
» Condicionador de Andiroba - Yabae
» Máscaras de Hidratação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: