Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 7:23 am

Denise,

Sera que tem como voce tirar uma foto sem flash, com luz branca, ou no sol. Mas por essa foto está bem laranja. Bom, olhando esse laranja, tenta esse 0.11, uma pontinha de dedo mindinho, no creme e na oxigenada, olhando no espelho o tempo todo para nao escurecer (no maximo 5 minutos). Ai ver como ficou.

Mas o melhor mesmo era ir num bom colorista para acertar essa cor, porque voce pode sair com o cabelo verde, ou azul, se descuidar um pouco da cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:37 am

A colorista teimou q se colocar o tonalizante 8.1 vai neutralizar..será q eu tenho q colocar esse 0.11 junto?Eu vou conversando com ela até chegarmos numa conclusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:31 pm

jademagave escreveu:
Myrian,

Por enquanto estou usando a linha Grendha p/ cabelos cacheados, ms vou voltar ao Deva; estou esperando chegar.
Mandei pedir só o One Condition e o Leave in pois minha ideia era continuar com o shampoo Grendha, mas agora não sei se é uma boa idéia misturar assim dois produtos, oq achas?

Tenho medo de usar shampoo p/cabelos tingidos pq quando uso produtos que não são específicos p/ cachos meu cabelo fica sem forma...

Sobre a reconstrução tenho em casa a linha completa do Absolut Repair, minha mãe usa sempre q lava o cabelo... Quando tu fala 1x ao mês é só a máscara né??

Mt obrigada pelas dicas, estou me sentido mais encorajada a luta pelos meus fios...hehe

Jademagave,

Na minha opinião não tem problema vc usar o shampoo da Grendha com o condicionador One, eu tb faço essa mistureba, pois tenho 6 shampoos diferentes e preciso acabar com eles primeiro. Mesmo porque eu só uso shampoo 2x por semana, então não faz muuuuita diferença. No restante dos dias faço co-wash, q ajuda bastante a hidratar os fios.

Mas, faça o possível para o restante usar sem os silicones insolúveis, petrolatos, etc. que são os maiores vilões.

Sobre o uso p/ cachos e p/ cabelos tingidos, acho mto relativo. Só testando mesmo pra vc ver o q é melhor. De qq forma, o Deva não altera a cor dos fios e é um excelente produto.

Sobre a linha Absolut Repair, maravilha. As meninas falam muuuuito bem do shampoo. Seria uma excelente opção para vc usar e tratar os fios.
A máscara vc pode usar agora, depois repetir daqui 15 dias e depois só utilizar de 30 em 30 dias, ou qdo achar q realmente está precisando, pois os produtos reconstrutores têm queratina e q em excesso endurece os fios causando exatamente o contrário do q vc precisa.

Bjcs

Ps. editei, pois acabei de descobrir q o shampoo Grandha q vc está usando é liberado...rs. Mas, pelo visto só o shampoo.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:54 pm

Olha o shampoo absolut é muitooo bom mas n chega nem perto do no...o cabelo fica com mais frizz...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:46 pm

Qd era loira eu usava o shampoo silver da keune. E maravilhoso p tirar os amarelados, deixa um reflexo platinado lindo.
ele e roxo, e deixa os cabelos bem macios.
pena q n e liberado p noo, mas como e p ser usando de 15 em 15 dias ou ate mais acho q n tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 3:10 pm

Consegui tirar o laranja! cheers A colorista usou o tonalizante alfaparf 8.1+0.11 da color touch...eu ainda n sei a cor q ficou pq ela disse q vai abrir bem..no mês q vem ela sugeriu tinta 8.11 no cabelo e luzes,mechas,californianas ou o q eu quiser no tom loiro bege...será q combina?O q é loiro bege?
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:06 pm

Oie, me corrijam se errada, mas eu acho que loiro bege é a mistura de dourado com o cinza, acho que é um, é um pouco mais acinzentado que dourado, mas nao chega a ver o acinzentado mesmo, é um pouco mais apagado mais fechado o tom, da uma olhada na primeira foto
http://www.estilogarota.com/?p=16528

ele tem um brilho, mas chega a ser douradao, e nem aquele efeito cinza.
Acho que é isso!!
bJS
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:47 pm

Obrigada!Estava pensando em fazer desse jeito...
coloração - Página 11 Lindoi
Mechas finíssimas em cima e um aumento gradual até as pontas... será q fica bem no cabelo 8.11 e com mechas loiro bege?
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:59 pm

eu acho, acho, que a parte de cima do cabelo é um tom médio acho, tipo um 7.0, com umas, nao sei se sao mechas finas, mais tem mais nas pontas ne, um efeito de queimado de sol, mas elas sao mais douradas ali no cabelo,. deixa ver se entendi, vc quer fazer as mechas louro bege em cima do 8.11, do jeito que esta ali? mais claro nas pontas isso?? hehe é que nao entendo la muita coisa mas, nao vai ter esse efeito ali nao eu acho, vai ficar meio parecido os tons, nao vai ter contraste como ali, acho eu! acho q se fosse um 7 na raiz, e umas mechas bege faria mais contraste..alguem ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:10 pm

Deixa o meu cabelo abrir mais o tom q eu posto a foto e vejo a cor q vai combinar..olhando a foto q vc postou achei esse loiro bege meio sem graça..não sei... Rolling Eyes Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 4:27 pm

eu ja tive um tom de bege um poquito mais escuro que aquele ali, e apesar de ser branca, que, dizem que fica bom, achei que fiquei com cara de sonsa, para mim, digo que nao combinou, eu gosto mais de cinza mesmo, e na verdade eu queria comprar nao a tinta, mas corretor cinza dessa marca, que se usa pra mistura nas tintas, ai colocaria um tanto dele, pra ficar com um louro bem acinzentado prata
Ah tem uma menina que me respondeu, esses tempos sobre tintas, se nao me engano ela tem salao, ela deve entender bem mais do assunto do que eu com certeza, so nao lembro o nome dela!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146147308-tinta-grafite-prata-felithi-permanente-_JM
nao quero tao cinza daquele jeito ali! mas um efeito de prata claro mesmo, mais doque louro.
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:15 pm

Pois é... Lendo esses mixes q vcs estão fazendo, eu tbm estou tentada... Mas para testar com henna em pó. Eu passei um tom castanho, mas ele deu uma clareada no meu cabelo. Só q a Surya em pó não tem muitas opções.... Será q outras marcas (em pó) teriam?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
kak
Descabelada



Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/07/2010

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:27 pm

Oie, olha acho que usei henna uma vez so e nao gostei nao, pra mim nao deu certo, ficou cor de cenoura meu cabelo ahhaa, nao tenho muito conhecimento de henna, acho que deve ter outras marcas ,acredito! mas eu nao sei, posso tentar achar em algum site, alguma coisa!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:48 am

Meninas,

li um post em q dizia q a henna não é indicada para cabelos secos....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:00 pm

Esperei tanto tempo pra tonalizar o cabelo e no final, fiz caquinha. rs
O cabelo passou do tempo e ficou muito preto. Aff! Usei um shampoo anti resíduos no dia seguinte pra ver se conseguia desbotar um pouco, mas não fez nem cócegas. Sad

Minha esperanç é que as lavagens frequentes me ajudem a me livrar dessa cor e dê uma suavizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:06 pm

Hidratações tbm ajudam a "tirar" o tonalizante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 7:12 pm

Valeu, Silvinha.
Depois fui olhar novamente a embalagem do Richesse. Descobri que a indicação de tempo para cabelos com química é menor ainda: 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Meireles
Curiosa
Luh Meireles


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2011

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:07 am

Olá Rosana!

Sou nova aki no fórum, to toda perdidinha ainda...rsrsr

Mais se tem uma coisa ki amei foi a cor dos seus cabelos, nossa um show!

Seria possivel informar a cor e o que vc usa???

Obrigada linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:09 pm

Luh,

Nao tinha visto o seu post.

Olha, a cor do meu cabelo é bem diferente do que aparece nas fotos. A ultima coloração foi uma base castanho claro e mechas com descolorante. Não sei marca, nem nuance. Fiz a tintura na Neiva Pena, que é expert em coloração e disse que ela fizesse como quisesse. E assim foi.

Meninas.

Sobre o cabelo da Sandy, que é a mais nova loira do pedaço, o Wanderley Nunes disse que: "o cabelo da Sandy estava com tinta escura. Para começar, usei um pó descolorante volume 10, da Biocolor. Gosto muito desse produto, pois ele abre devagar as cutículas do fio e não deixa ficar vermelho. Usei também os produtos da L’Oréal Professionel para chegar no tom amanteigado final.

O último toque foi deixar as pontas mais claras e a raiz mais escura, para contrastar com o tom de pele da cantora. Para finalizar, foi feito o tratamento Chronologiste, da Kérastase"
.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:14 pm

Fiquei curiosa sobre o tratamento Chronologiste :

Chronologiste, pérolas de caviar de Kérastase
Postado Sábado, 14 de Agosto de 2010
.

A Kérastase lançou um produto milagroso para o verdadeiro cuidado com os cabelos e o couro cabeludo: Chronologiste.

Para neutralizar os efeitos nocivos que perduram no cabelo ao longo do tempo, o laboratório de pesquisas avançadas da L’Oreal (Recherche Avancée) desenvolveu um tratamento extraordinário para os cabelos, inspirado nas qualidades do caviar.

Chronologiste é formado por duas partes essenciais: as pérolas reparadoras de caviar (que possuem os ingredientes ativos), e uma máscara-creme super-enriquecida. Ao serem misturados no momento da aplicação, os ingredientes se transformam na formulação mais avançada já desenvolvida pela Kérastase.

A estrutura exclusiva das pérolas de caviar permitem que os diversos ingredientes ativos se mantenham concentrados e preservados até que eles sejam combinados à máscara-creme, instantes antes da aplicação.

As pérolas de caviar foram imersas em água do mar do Pacífico, para que pudessem ‘imitar’ a estrutura do caviar e manter a qualidade e a preciosidade dos ingredientes ativos ali encontrados. Já a máscara-creme possui uma textura aveludada, que nutre intensamente e regenera a fibra capilar, ao mesmo tempo em que acalma e hidrata o couro cabeludo. A integridade dos fios é totalmente preservada.

Chronologiste é enriquecido com gluco-lipídios e vitamina E, que protegem o cabelo, além dos ácidos graxos e ceramidas, que deixam a fibra capilar renovada e ajudam a proteger os fios. Os condicionadores catiônicos e emolientes desta excepcional fórmula deixam os cabelos incrivelmente macios, sedosos e cheios de brilho, facilitando o desembaraçar – o que é o sonho de toda mulher.

Os elementos anti-oxidantes das pérolas de caviar protegem os fios de cabelo das agressões externas, enquanto o composto madecassosida hidrata e suaviza o couro cabeludo.

Chronologiste oferece um tratamento de rejuvenescimento completo para os cabelos e couro cabeludo, devolvendo sua estrutura pura e original. E o melhor – Kérastase Chronologiste é indicado para todos os tipos de cabelo.

O kit Chronologiste vem em uma linda caixa, que contém um pote de 200 ml com a máscara-creme, um frasco de 50 ml com as pérolas de caviar, além de um pote e uma espátula para realizar a mistura. Cada caixa rende aproximadamente 10 aplicações.

Preço: US$ 160 (sem impostos e frete)



Fonte: http://www.blogdoluxo.com/estilo/beleza/kerastase-chronologiste-perolas-de-caviar
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:58 pm


, nao me mostra essas coisas... cyclops cyclops


Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:01 pm

Erika,

Depois fui vasculhar o blog e ele trata só do mundo do Luxo! Morri! Acho que é Cronologiste vai ficar pra Sandy mesmo.

Uma coisa legal foi descobrir que a Rua Oscar Freire é a 8a. Rua mais luxuosa do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:31 pm

Corto no W que a Sandy vai (obviamente não com o Wanderley Rolling Eyes ) e o cabelereiro sequer me ofereceu este tratamento da última vez que estive lá (janeiro)...acho que não é p/ meu bico mesmo...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:56 pm

Rosana escreveu:
Erika,

Depois fui vasculhar o blog e ele trata só do mundo do Luxo! Morri! Acho que é Cronologiste vai ficar pra Sandy mesmo.



, dei uma pesquisada e constatei o mesmo... o problema é que vc colocou brilho nos meus olhos... Laughing Razz


Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 5:17 pm

kkkkkkk.. rô... que tentação....

foi só eu que dei uma pasmada quando o wanderley comentou biocolor? Shocked
eu já usei em casa e meu cabelo ficou assim geek

realmente, esse produtinho da kerastase deve ser um luxo sóóóó rs...santo milagre
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: