Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:45 am

Razz Bom dia Leila

Doutora em coloração ?? Embarassed quem me dera... sou só uma xereta.

Concordo com o que a Kátia falou. A Nane mesmo diz que mais vale uma coloração de qualidade do que um tonalizante, geralmente eles ressecam bastante.

A AnaK falou da Richesse, da Loreal, eu tenho lido elogios á este tonalizante.
Agora, eu posso dizer que a Igora é maravilha !! Não ressecou NADA as mechinhas que usei de teste. Não vou repetir a história aqui porque já enchi bastante o saco de vocês com isso. Embarassed

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:04 pm

Andreax escreveu:
Razz Bom dia Leila

Doutora em coloração ?? Embarassed quem me dera... sou só uma xereta.

Concordo com o que a Kátia falou. A Nane mesmo diz que mais vale uma coloração de qualidade do que um tonalizante, geralmente eles ressecam bastante.

A AnaK falou da Richesse, da Loreal, eu tenho lido elogios á este tonalizante.
Agora, eu posso dizer que a Igora é maravilha !! Não ressecou NADA as mechinhas que usei de teste. Não vou repetir a história aqui porque já enchi bastante o saco de vocês com isso. Embarassed

bjus

Já desisti da Casting
Comprei da Wella Color Touch que tbm ouvi elogios.
louro médio dourado... Será? Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:27 pm

Smile É uma cor bonita e não vai escurecer seu cabelo. Mas faz um teste de mechinha por via das dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:54 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
só porque eu queria usar a contrasti rosso da alfaparf (tinta pra mechas, tem poder descolorante) ela saiu de linha Crying or Very sad

Dalvânia, vê o que vc acha:

Produto: Igora Royal Fashion
O que a Schwarzkopf promete:

As tendências de moda estão cada vez mais direcionadas para os tons claros. Contudo, são poucos os clientes que gastam tempo no salão para primeiro clarear e depois tonalizar o cabelo.

Com IGORA Fashion+, já não precisa mais fazer isso. IGORA Fashion+, a Cor da Expressão, clareia e proporciona tons fashion através da utilização de pigmentos de cor especiais que maximizam o efeito do clareamento e depositam pigmentos de cor em apenas um passo


http://www.schwarzkopf-professional.com.br/produtos/cor/igora/gama-de-produtos/coloracao-permanente/fashion/


Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:20 pm

valeu, Andreax, não conhecia essa! onde vc costuma comprar as colorações profissionais?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 4:48 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
valeu, Andreax, não conhecia essa! onde vc costuma comprar as colorações profissionais?

Smile Eu compro Igora na Nissey cosméticos. Mas essa daí não é a Igora básica (Igora Royal), é uma linha especial (Igora Royal Fashion). Entra no site (deixei o link no post anterior), cata um fornecedor e conversa com eles, o saco é que esses representantes tem mania de só querer vender para salões... Mad
Se não quiserem vender, tortura perturba o cara pra ele dizer em qual salão ou pra qual cabeleireiro ele vendeu... tongue
Mas talvez possam vender para pessoa física também.
Na Nissey e outras (Linda Beleza), só vi a Igora básica.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 10:33 am

katia motta escreveu:
Oi Leila,

Se eu fosse vc não usaria o Casting, vi em outro tópico vc comentando que anda meio insatisfeita com seus cabelos, ía até te responder mas estava entrando no fórum muito rápido e tão cansada e ensonada que não estava conseguindo palavras para me expressar.

Bem, sei como é quando ficamos assim, acho que todas já tivemos e ainda temos períodos que nos estranhamos com nossos cachos, agora mesmo ando meio sem estímulo para definição e estilização acho que meu cabelo tá muito indefinido! Crying or Very sad mas vou fazer um novo corte, dessa vez pretendo cortar de verdade ou vai ou racha Laughing e vc pode não acreditar mas seu cabelo está bem mais definido sim, não desiste, segue os conselhos das meninas e da Nane que daqui a pouco vc vai é tá curtindo muito seus cachos, sobre o gel se vc não curte muito o efeito usa apenas um pouco na palma da mão junto com umas 3 gotas de óleo vegetal e aperta os cachos no final da estilização.

Voltando ao Casting, ele dá uma ressecada sim, usei durante uns 5 meses e foi uma época caplilar meio difícil, era só pintar que todo tratamento voltava a estaca zero.
As vezes pensamos que temos que usar tonalizante pq vai ser menos agressivo mas não é assim não Mad se a tinta for de qualidade profissional é melhor que tonalizante, dura mais, não danifica os fios e deixa brilhoso e macio.

Boa sorte!!!

bjs I love you

Katinha,
vc já experimentou o leave in Redken roxinho ? O Real control ? Em mim ele definiu até as penugens que estão nascendo !

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:13 pm

Xuaskofi é vidaaa! Nada deles resseca ou faz mal. A Igora eu nunca usei, mas não seria diferente.

Só nao uso hoje as linhas deles porque acho que meu cabelo ia ficar leve. Se um dia eu usar quimica vou de xuascofi com toda certeza.

Eu ja usei uma ampola da linha para cabelos secos que foi perfeita para hidratar.

Ah, a casting resseca igual as outras de farmacia pq usa ethanolamina ao inves de amonia, que para abrir as cuticulas funciona do meeeesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 2:46 pm

AnaK. escreveu:
Xuaskofi é vidaaa! Nada deles resseca ou faz mal. A Igora eu nunca usei, mas não seria diferente.

Só nao uso hoje as linhas deles porque acho que meu cabelo ia ficar leve. Se um dia eu usar quimica vou de xuascofi com toda certeza.

Eu ja usei uma ampola da linha para cabelos secos que foi perfeita para hidratar.

Ah, a casting resseca igual as outras de farmacia pq usa ethanolamina ao inves de amonia, que para abrir as cuticulas funciona do meeeesmo jeito.

Verdade AnaK Very Happy não ressecou nadinha a coloração, estou encantada. Até hoje todas as colorações transformavam meu cabelo numa bucha.

Já encomendei e recebi novas cores (as do teste não gostei do resultado), no próximo sábado terei novidades para contar...
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 4:07 pm

eu demorei pra entender o "xuáscofi" lol!

até hoje meu pão-durismo falou mais alto, mas tô lendo e fuçando perfumarias pra ver qual coloração será a próxima. vou ter que pintar o cabelo todo, a parte de cima, que pega mais sol, tá toda manchada, tenho que consertar isso Smile
desisti das tintas para mechas, agora tô de olho na yellow, alguma de vcs já usou?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 4:55 pm

Very Happy Nunca usei Dalvânia, mas Yellow é uma marca boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:38 am

Xuaskofi . hahahaha!
Agora já sei a pronuncia correta. Vale AnaK!
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:53 pm

Agora já sei a pronuncia correta. Vale AnaK! [2]

Comprei hoje a coloração yellow Very Happy

Procurei em 3 perfumarias, e o tom que eu queria só tinha em 1, e nenhuma tinha a ox da marca. Fiquei com medo de não achar o tom em outro lugar, comprei a tinta, e ox da alta moda mesmo.
Espero que dê certo.

Gostei que o tubo é gigante, tem 100 mL, e a proporção de ox é 1:1,5. Vair ender muuuuuito! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:52 pm

Smile Boa sorte Dalvânia, nos conte depois os resultados !
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 2:32 pm

Smile PINTEI O CABELO

Fiz como disse que faria, 1/2 tubo da 4.0 e 1/2 tubo da 5.5 e usei AO de 20 vol. Tudo da Igora. Deixei 25 min nas raizes e após esse periodo apliquei no comprimento e deixei mais 10 min. Tive que preparar mais, o que tinha só deu para raízes, preparei as duas metades restantes dos tubos e usei mais uma garrafinha de AO. Fui p/ debaixo do chuveiro, emulsionei e lavei com shampoo Delicate Care - Matrix e usei condicionador da mesma linha. Após isso, usei por 10 min a máscara Delicate Care para cabelos coloridos. Enxaguei e apliquei em seguida uma máscara turbinada que ficou assim: 2 colheres de sopa da máscara Elseve Liss Intense + 1 colher de sobremesa de mel + 1 colher de sobremesa de queratina hidrolisada + 1 colher de sobremesa de elastina hidrolisada + 1 colher de sobremesa de oleo de amendoa doce + 1 colher de sobremesa de oleo de castanha do Pará. Apliquei e enluvei. Fiquei 30 min. Enxaguei e apliquei o leave in Redken Real Control.
O cabelo secou. Está macio, hidratado, só ficou um leve frizz e os cachos ficaram mais largos (eu já sabia que tintura alarga os cachos). A unica coisa chatinha é que a parte com quimica fica bem dificil de enrolar, ficou ondulada.
Quanto a cor: ficou um castanho escuro em ambiente fechado e na luz do dia fica um castanho médio com reflexos cor de mel. Os brancos sumiram. Very Happy apesar da coloração ser excelente, não podemos dispensar uma boa máscara após. Eu usei duas !


Última edição por Andreax em Dom Abr 15, 2012 9:02 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 2:48 pm

Mudei a foto do avatar agorinha. Esse é o meu cabelo após a coloração. Futuramente esta foto estará no meu album.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:21 pm

Andreax que brilho lindo e a cor tb ficou otima. Li todo o procedimento que vc fez.
E ai vc acha que vale a pena, a tinta e superior?

ela rende bem, da coceira?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:40 pm

Grazyfm escreveu:
Andreax que brilho lindo e a cor tb ficou otima. Li todo o procedimento que vc fez.
E ai vc acha que vale a pena, a tinta e superior?

ela rende bem, da coceira?

Very Happy Obrigada ! Só senti uma coceirinha quando eu já ia lavar. O produto é de qualidade superior sim, qualquer outra coloração comum teria transformado meu cabelo em palha. Mesmo sendo um bom produto não devemos nos descuidar. Vc viu no meu relato que usei duas máscaras após lavar e usei um leave in poderoso !

Quanto a render, não achei que rende muito não, eu precisei de 2 tubos e meu cabelo é um chanelzinho que bate nos ombros quando molhado. Vc Grazy, vai precisar de 3 tubos + 3 vidrinhos de AO.

Eu consegui pintar sozinha mas foi uma ginástica... tongue Melhor arrumar alguem para aplicar em vc. Principalmente por causa da questão tempo...
Material usado é o de sempre: comprar luvas, uma tigelinha de plástico, piranhas grandes umas 3, piranhinhas menores umas 14, não pode usar grampos porque metal oxida junto com a tinta e mancha, pincel próprio para cabelos, uma capinha plástica (eu não gosto da capinha, pintei sem) e uma blusa velha. (usei uma camiseta preta velha), uma touca de plástico para o tempo de pausa (também não gosto, prendo com as piranhas e espero).
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:35 pm

Grazyfm escreveu:
Andreax que brilho lindo e a cor tb ficou otima. Li todo o procedimento que vc fez.
E ai vc acha que vale a pena, a tinta e superior?

ela rende bem, da coceira?

Grazy, adorei teu avatar!

Se vc quiser investir em uma tinta profissional, te recomendo a yellow. Pintei hoje também, yellow 7.66 e ox. 30 vol. altamoda (não consegui achar a da yellow). A mistura rende muuuuuuuuuuuuuuito, são 100 mL do tubo e 150 mL de ox, no meu cabelo eu uso 2 caixas, e ainda tenho que ficar economizando, com essa eu usei 1 só, emplastei o cabelo, e ainda sobrou! pra retocar a raiz acho que só vou precisar de 1/2 tubo. Aliás, vcs sabem se pode usar a metade e guardar o resto?

Procedimento: Cabelos sujos, desembaracei com a escova da proart. Misturei a tinta e a colherinha de chá de azeite. Apliquei nas pontas, mas deixei a parte de cima (manchada pelo sol) pra depois, pra quando fizesse a raiz. 20 min. Apliquei a tinta na raiz e no resto do cabelo. Mais 20 min. Enxaguei e começou a me dar medo, a água que saía era roxa Shocked
Cowash com lorys baby, máscara amend discipline liss (nutritiva), e nas pontas uma mistura de manteiga de karité e óleo de amêndoas. Deixei por uns 40 min e enxaguei.

O cabelo tá lindo!! cyclops Macio, cor perfeita, amei!
Não chega a ser barato como tinta de farmácia, paguei cerca de R$ 19 na coloração e mais R$ 10 em ox, tive que comprar 2 vidrinhos pra dar os 150 mL. Mas suuuuper vale a pena!

Andreax, que bom que deu tudo certo! A cor tá linda *-* eu amo cabelo escuro, na época do henê eu usava natucor preto azulado por cima pra deixar mais preto lol! quando eu enjoar do vermelho, meu cabelo será negão afro

Fotos:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/K8n7F6kCbeUYkf0okKDmi7Z99-nyeRsod57OsSc298Q
https://picasaweb.google.com/lh/photo/bBGBmVXYDKCYzU30_c7Zt7Z99-nyeRsod57OsSc298Q
https://picasaweb.google.com/lh/photo/bLvnklwrbBCu1y_cC0XAGbZ99-nyeRsod57OsSc298Q
https://picasaweb.google.com/lh/photo/nDQ9uC2UPIArhE4mPDBy5rZ99-nyeRsod57OsSc298Q
https://picasaweb.google.com/lh/photo/k5oLA1ob3t6jIl91Qbkl2rZ99-nyeRsod57OsSc298Q
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:00 pm

cheers Que show Dalvânia ! Deu super certo a sua coloração !
Quanto a mim, obrigadinha, Very Happy fiquei satisfeita com os resultados.

Grazy, na minha "empolgação" eu não falei Embarassed vc tá linda na foto nova ! Miss Sorriso !

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:10 pm

dalvania e andreax obrigada Embarassed Embarassed

fiquei apaixonada pelos depoimentos de vcs duas. Estou sonhando com a igora e agora com a yellow. Se der tudo certo no inicio do mes eu compro, pq meu cabelo esta desbotando. Amei a cor andreax, amei a cor dalvania.
Como aumenta a auto estima uma tintura, que up que da nos cabelos. Amei os tons. Eu fico feliz em ver cabelos escuros, por aqui(cruzeiro) todo mundo so gosta de pintar de loiro.
Outono pede uma cor mais escura, com uma make bem feita e um bom cachecol.

inicio do mes sera a minha vez.
Parabens meninas.

falando nisso tenho q postar meu parecer sobre surya guarana para cowash e ampola elseve colageno. Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:31 pm

Meninas,
Pintei o cabelo hoje tbm.
Usei Color Touch da Wella 7/3 (louro médio dourado)
Tirei algumas fotos mas ainda não sei o que dizer sobre
pois está molhado.
Não achei que ressecou tanto por enquanto...
vamos ver quando secar.
Achei que alargou um pouquinho os cachos tbm... o que gostei muito.
Depois da tinta fiz uma hidratação com acqua e finalizei como de costume.
Mas olhando depois o modo de passar vi que recomenda neutralizar e estabilizar lifetex color
protection intensive mask. Não usei isso...
Tomara que não desande tudo.
Se der certo na próxima eu compro.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:56 pm

Leila escreveu:
Meninas,
Pintei o cabelo hoje tbm.
Usei Color Touch da Wella 7/3 (louro médio dourado)
Tirei algumas fotos mas ainda não sei o que dizer sobre
pois está molhado.
Não achei que ressecou tanto por enquanto...
vamos ver quando secar.
Achei que alargou um pouquinho os cachos tbm... o que gostei muito.
Depois da tinta fiz uma hidratação com acqua e finalizei como de costume.
Mas olhando depois o modo de passar vi que recomenda neutralizar e estabilizar lifetex color
protection intensive mask. Não usei isso...
Tomara que não desande tudo.
Se der certo na próxima eu compro.

Very Happy OBA mais uma! Hoje foi dia de pintar os cachinhos ! Vai desandar não, fique tranquila. Very Happy Não temos obrigação de usar o que eles recomendam após o procedimento. O importante é fazer co wash ou usar um shampoo sem sulfato e hidratar muito bem. Vc usou a Acqua, excelente escolha, e essa cor é muito bonita.
Quero ver fotinhas quando secar. bounce

Grazy, vou aguardar suas resenhas sobre os produtos que vc usou.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 6:12 pm

Amanhã... Pq ainda está molhado...
mais tarde vou ver se seco ainda mais com difusor...
Obrigada Andrea
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 7:10 pm

Meninas, preciso da ajuda de vocês.

Eu amo de paixão meus cachinhos na sua cor natural: preto total.

Porém, há alguns anos os desagradáveis fios brancos estão aparecendo cada vez mais, então eu passei a pintar sempre na cor preta. Sempre fiz em salão, nunca arrisquei fazer em casa.

Um pouquinho antes de conhecer a rotina no poo, comprei três tubinhos da coloração creme "schwarzkopf igora royal" cor preto 1-0.
Estou me animando a encarar fazer sozinha, em casa.

Quero apenas retocar os fios brancos na raíz. Ela não está grande, algo como uns dois dedos. Mas é que por ser preto, os fios brancos saltam aos olhos... Crying or Very sad Pelo menos, aos meus olhos! rs

Li o folhetinho, mas queria umas dicas de vocês.

1) Essa coloração estraga muito o cabelo para quem faz a rotina no poo?

2) A proporção para cor preta é 1 tubo de coloração para 1 frasquinho de água oxigenada? (comprei da mesma marca)

3) Eu aplico primeiro na raiz e depois puxo para as pontas?

4) Depois do tempo de pausa eu enxaguo e faço uma máscara hidratante, nutritiva ou reconstrutora?

Quantas dúvidas, meninas... Mas coloração é um total mistério para mim! Question

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: