Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Ir para baixo 
+17
Lua Passos
jacy
Priska
AmandaPedra
Evelin.H
Andreax
Pati
Monica
cahe
Katita.
lwnna
Wania
ElianeSerafim
Marcia Reggiane
carlamn
Renata
Nane
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:40 pm

Carla, perdição é pouco...rs...

Olha o que eu encontrei... e na hora pensei: preciso dividir com a Carla! Uma matéria interessante sobre a posição dos Nodos e a relação "karmica" disso...

http://astrodestino.com.br/?p=1262


Para calcular os "Nodos lunares" (Norte e sul): http://www.losarcanos.com/nodos-lunares.php

http://mapadozodiaco.blogspot.com/2010/04/nodos-lunares.html
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:52 pm

Nane escreveu:
Carla, perdição é pouco...rs...

Olha o que eu encontrei... e na hora pensei: preciso dividir com a Carla! Uma matéria interessante sobre a posição dos Nodos e a relação "karmica" disso...

http://astrodestino.com.br/?p=1262


Muito muito interessante!!! flower

Já há algum tempo que me interesso por astrologia - a minha dificuldade na leitura das cartas passava por conseguir juntar cada pormenor e encontrar a síntese.

No entanto, de há uns tempos a esta parte, comecei a conseguir juntar as peças. Fico alucinada como todos os pormenores se vão encaixando. Reparo que a posição dos planetas, as casas e os aspectos que fazem entre eles vão reforçando uma e outra e outra vez, a mesma informação!!!

O que é impressionante é que comecei há uns dias a prestar atenção aos nodos e eles acabam por reforçar toda a ideia que o mapa vai dando.

É incrível!

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:56 pm

Pois justamente esses "Nodos" desperaram meu interesse...

Definição dos "nodos" segundo a Escola de Atrologia "Nova Lis":
http://www.nova-lis.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1000&Itemid=261

"Astronomicamente:

Os Nodos não têm uma realidade tangível ou objectiva, não tem massa física, são pontos no espaço que indicam a intersecção de duas orbitas, a do Sol e da Terra e a da terra e da Lua (Lua é o indicador do passado e o sol indicador de futuro – sair das trevas e entrar na Luz).

Os pontos de intercepção formados pela orbita da lua à volta da terra, com a orbita da terra à volta do sol são chamados Nodos lunares. Estes pontos podem ser denominados como Nodos da Lua. São pontos calculados que não correspondem a um corpo celeste, mas sim ao local onde dois corpos celestes cruza as suas orbitas com as do sol.

O Nó Norte é onde o planeta passa da latitude Sul para a latitude Norte, o Nó Sul esta sempre no grau do zodíaco exactamente oposto. Estes pontos deslocam-se a um ritmo de um ano e meio por signo, 18/19 anos a dar a volta ao zodíaco, este movimento é retrógrado embora também tenha momentos directos.

Astrologicamente:

Os Nodos são indicadores de padrões cármicos, representam um caminho simbólico de desenvolvimento individual e espiritual para o progresso evolutivo do mundo.

O eixo cauda / cabeça do dragão (sempre opostos) mostra-nos o sentido evolutivo da nossa viagem, da nossa encarnação, da Lua para o Sol, do passado para o futuro, do instinto para o espírito, das trevas para a Luz, do condicionado para o opcional.

É o que vimos trazer à vida, Síntese de todas as encarnações, algo de novo que trazemos ao mundo que só nos podemos fazer, assumir o destino, o que devemos vir a Ser.

Cauda do Dragão (Nó Sul)

Simboliza os padrões de condicionamentos de memorias, hábitos e dons adquiridos que trazemos do passado, onde pela negativa ficamos agarrados sem evoluir mas onde pela positiva sentimo-nos seguros, protegidos, descansados, onde sabemos com o que contar mas é uma segurança falsa – identifica-se com a energia de SATURNO (esta ligado ao nosso carma, mostra-nos a qualidade de vida que trazemos do passado, quando aumentamos a consciência e aceitarmos perder o medo, damos um salto quântico para o nó norte)

Cabeça do Dragão (Nó Norte)

E o propósito desta experiência, objectivo a atingir, o nosso projecto, nosso dharma, o que vimos trazer à vida, simboliza a proposta evolutiva que a vida nos vai colocando com as quais nós não nos sentimos a vontade, cria insegurança por ser novo, mas situações essas que se forem aceites projectam-nos para uma nova dimensão de vida, é no nó Norte que nos sentimos mais inseguros mas é onde novas faculdades e talentos são encontrados e usados na contribuição ao todo, a vida flui, é sempre mais significativa, mais livre, mais consciente, é o caminho da Alma. Está ligado às energias progressistas, evolutivas e espirituais do universo, aquelas que nos dão directrizes e indicações benéficas. É onde a expressão da individualidade atinge a máxima criatividade. Energia idêntica a de Júpiter.

A chave para o nosso desenvolvimento futuro está nas nossas mãos, nós é que escolhemos se queremos ou não o alinhamento com energias espirituais, ou não fazer o esforço necessário para uma genuína transformação

“Entrar no Nodo Norte é como receber o ar fresco vital para uma respiração saudável e uma purificação do ar viciado e estagnado vindo do Nodo Sul (padrões e hábitos repetitivos inconscientes)”

Também se usa o nome de Dragão porque na China antiga o Dragão era o homem superior consciente das suas energias em ascenção.

O objectivo não é sair de um e entra no outro nem ir ao no norte de vez em quando, é equilibrar os dois, usar a sabedoria do nó sul para chegar ao nó norte e a segurança do nó Sul para conquistar o no Norte, assim ao voltarmos ao nó sul a sabedoria e as ferramentas já são outras, estaremos seguros de quem viemos ser, e fazemos do no sul um ponto de segurança e estabilidade para quando precisamos descansar em momentos mais difíceis."
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:08 pm

É incrível como o mapa diz tudo de nós desde que o saibamos interpretar!

E que bom que tenho vc para me estimular desta forma!!! Estou determinada este novo ano a aprofundar os meus conhecimentos!!! E astrologia kármica é o próximo passo.

Aquilo que eu vá descobrindo eu vou postando aqui também!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:57 pm

Nane escreveu:
Carla, perdição é pouco...rs...


Para calcular os "Nodos lunares" (Norte e sul): http://www.losarcanos.com/nodos-lunares.php

http://mapadozodiaco.blogspot.com/2010/04/nodos-lunares.html

Bacana o site, mas não encontro a cidade do Rio lá pra calcular meu nodo. Vou colocar um local próximo para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:26 pm

Meu tarot de marselha chegou. sunny
Meninas, vocês fizeram algum procedimento especial antes de utilizar o de vocês? No meu manual, vieram algumas instruções para fazer uma espécie de ritual e talz. Mas me pareceram supertisção. Rolling Eyes

Eu penso que alguns rituais são até interessantes, mas algumas coisas me pareceram pura crendice.
Tipo, por que não posso ler após às 22 horas? Meu humor está ótimo de madrugada, a casa está tranquila... E aí, como faz?
Por que não posso deitar as cartas em minha cama?
Por que não posso ler pra gestates ou idosos?
Os números 3, 5 e 7 posseum alguma simbologia especial? Por que repetir a oração de consagração do tarot nesse número de vezes? (Sim, eu sou chata!)
Por quê? Por quê? Por quê? scratch
Alguém me dá uma luz? Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:19 am

Melldda, vc pode fazer tudo o que seu coração, sua intuição pedir.

Normalmente se fala em não tirar o tarô PARA ALGUÉM na sua cama, por questões de "energias". Mas se vc lê para vc mesma, não há problemas.

Quanto ao resto, bobagem. Tire pra quem vc quiser. Só tenha o cuidado de perceber se a pessoa está receptiva demais, se ela é forte para "ouvir" e tomar o que ouviu para crescer (por isso falam para tomar cuidado com gestantes e idosos). Muito cuidado com o que vc diz e como diz.

O resto, bobagem. Hora, tipo, isso eu nunca tinha ouvido. BOBAGEM. Tire a hora que vc se sentir bem, onde vc se sentir bem.

Eu não faço oração nenhuma. Apenas uns minutos de concentração, respiração e tudo está ok. Crie vc, a sua oração, a sua maneira de se concentrar, de "limpar" a mente.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 4:56 pm

Ah, Nane, que bom!
Essa coisa de tem de fazer porque tem de fazer sempre me deixa com o pé atrás. Vou preparar o meu cantinho ao meu modo, então. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:04 am

2012, ano do "Papa" (5a carta do tarô; 2+0+1+2=5).

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 05papa

"O Papa ou Hierofante será a carta regente de 2012, o que significa dizer que está começando uma era de muita intensidade e espiritualidade para todos nós. Este é o momento de concretizarmos nossas ideias, lutarmos pelos nossos objetivos, realizarmos nossos sonhos e, acima de tudo, de procurar a nossa orientação espiritual.

Esta carta é dotada de uma energia única, que está diretamente ligada à ideia do carma. Por isso, será um ano de encontros entre os nossos mundos exterior e interior. 2012 propiciará questionamentos fundamentais para a evolução de todos nós. O Papa representa o pensamento secreto, a nossa possibilidade de transformar e criar.

No amor, o lema será "construir". As relações mais sérias estarão em pauta e não vão faltar pedidos de casamento. Para quem sofre por não conseguir esquecer um amor antigo, uma boa notícia: esta carta simboliza a reconciliação. Se o sentimento for verdadeiro, pode esperar por uma volta.

Já no trabalho, será tempo de amadurecer e lutar por novos espaços, porém, tudo de maneira muito correta. O Papa não descumpre prazos, não desobedece regras e opta pela tradição para conquistar o que quer. Dono de um conhecimento único, ele sempre alcança as suas metas.

Seja qual for a sua religião, aproveite para aproximar-se de seus valores. Esta carta nos coloca diante de nós mesmos, como se estivéssemos perante um espelho, e nos possibilita enfrentar os nossos medos, exaltar as nossas qualidades e, mais do que isso, mudar tudo o que atrapalha o nosso caminhar. Aproveite este novo tempo!"


fonte: http://www.zastros.com.br/especiais/previsoes-2012/previsao-taro.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:25 pm

Que bacana. Foi a primeira carta que tirei no meu tarot.
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:44 pm

UALL!

Meninas,

Conversa super bacana, amei o site.

bjocas e Feliz 2012
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 11:59 am

Que bom presságio Nane I love you

O crescimento está mesmo nos meus planos, é bom saber que as energias são favoráveis!

Obrigada querida

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 12:08 pm

Bom, né Carla? Carta da família, dos valores, do casamento, dos filhos. Carta da equipe (para o trabalho), do "bem fazer e fazer o bem". Tomara que seja assim mesmo.

2011 foi o ano do Imperador (4), carta do dinheiro, do poder, da ação, do trabalho, do MATERIAL. Acho que foi bem assim pra maioria...

Então, que venha 2012!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 1:23 pm

Quanto mais o tempo passa mais eu confirmo que nada acontece por acaso! Que "coincidência" é uma palavra utilizada apenas, para quem não está atento aos sinais da vida!

Entrei neste fórum porque há muito necessitava de cuidar do meu cabelo, mas, escolhi precisamente o momento em que na minha vida se deparou uma situação muito, muito complicada!

Entendo hoje que, à parte do estado real do meu cabelo, o fórum significou uma forma de me abstrair da minha realidade pessoal dolorosa!

No entanto, a par disso, há dentro de mim, uma voz que grita cada vez mais alto, dizendo-me para olhar para dentro de mim, encontrar-me com a minha essência, uma força enorme que me impele a iniciar uma viagem espiritual. Ela diz-me que a chave de todas as portas, a cura de todos os males se encontra cá dentro.

Durante muito tempo fui-me dispersando - silenciando esta voz.

Então, o fórum seria mais uma forma de fuga a esta necessidade - inconsciente é verdade mas real!

No entanto, entro, e, para além dos cabelos, vou-me deparando sucessivamente com a outra realidade:

Apercebo-me que neste fórum, mais do que um conjunto de mulheres interessadas em tratar dos cabelos, existem...

Seres que manifestam um desejo enorme de ajudar o próximo, que apoiam e partilham as suas preocupações, as suas tristezas e alegrias e que, de forma consciente ou não, iniciaram um caminho de auto-descoberta, que as impulsiona a ler para além dos "rótulos"!

Então... este fórum tem uma alma!

Uma alma com sede de conhecimento, de crescimento, de evolução, de expansão... de corte com os padrões velhos e cristalizados, que se recusa a aceitar o caminho que toda a gente segue de forma cega e mansa, que ama de forma obstinada a diferença e a igualdade dentro dela... que ama simplesmente! E... aparece o cantinho místico... o tarot e a astrologia, levando-me a retomar os meus estudos astrológicos, encostados durante anos e a alcançar aquilo que nunca havia conseguido... juntar todos os aspectos de uma carta e encontrar a síntese, percebendo que nada está ali ao acaso e que cada ponto, cada traço, cada símbolo, representam e afirmam a existência de uma energia superior e a garantia de que todos temos uma missão a cumprir, nesta vida!

Por tudo isto, acabei por entender que não adianta continuar a fugir da minha voz interior, uma vez que, onde quer que eu entre, onde quer que eu vá, estarei sempre... frente a frente com ela!

Por isso, esse é o meu projecto para 2012 e fico muito feliz de saber que não estarei só!

Obrigada a todas por me ajudarem a encontrar-me!

E a vc Nane um agradecimento muito especial, por ter sido um elemento mais do que activo neste processo, falando com todo o amor, carinho, inteligência e sensibilidade, directamente à minha alma, apontando e reforçando uma e outra vez, o caminho a seguir!

Adoro-vos!

I love you





Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:28 pm

Katita

Enviei-lhe mp

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 2:37 pm

Meninas

Deixo aqui o link de um site com bastante informação sobre astrologia. Nos separadores à esquerda, tem uma área de iniciação à astrologia com todas as informações básicas e necessárias para dar os primeiros passos.

http://www.nova-lis.com

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:43 pm

Meninas,
Eu estou querendo ( e precisando) fazer uma leitura com o tarot de marselha para mim. Só que ainda estou começando os meus estudos e não estou muito segura. Euestou emocionalmente envolvida na situação e acho que isso pode influenciar bastante. Sem contar a falta de experiência para fazer a leitura.

Eu comecei a leitura do livro de SALLIE NICHOLS, Jung e o Taro. Mas não posso me dedicar a ele, porque estou finalizando projetos que não posso mais adiar. Rolling Eyes

Alguém tem alguma dica de como fazer??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:18 am

Interpretação maravilhosa. Inspirada.

https://www.youtube.com/watch?v=XV_iXZFPBCk
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:06 pm

Relax“Os Signos e a Lâmpada”

Sempre acrescente a pergunta: Quantos (signo em questão) são necessários para trocar uma lâmpada?

Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada? Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Quantos taurinos? Nenhum: Taurinos não gostam de mudar nada.

Quantos geminianos? Dois (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.

Quantos cancerianos? Somente um. Mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

Quantos leoninos? Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Quantos virginianos? Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir como remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...

Quantos librianos? Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou ...

Quantos escorpianos? Mas quem quer saber? Por que “você” quer saber? Você é um policial?

Quantos sagitarianos? O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Quantos capricornianos? Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas – a não ser que seja um negócio lucrativo.

Quantos aquarianos? Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.

Quantos piscianos? O quê? A luz está apagada?


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:30 pm

carlanp escreveu:
Relax“Os Signos e a Lâmpada”



Quantos piscianos? O quê? A luz está apagada?


lol!


Pois é. Por aí mesmo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:31 pm

hahahaha... ÓTIMO! ... eu sou libra (com ascendente em sagitário), e sou exatamente assim....hahahaha.... bem, talvez, vejamos, por outro lado, e se, pensemos bem....hahaha

Very Happy Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 4:42 am

Oi, meninas,
Ia ressucitar o tópico pra tirar uma dúvida, mas já encontrei a resposta que procurava. Aproveito pra deixar a dica de um blog que andei lendo durante a noite e que me agradou:

http://viatarot.blogspot.com.br/
Bjss! flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:51 pm

flower

Oi amigas!


Estou numa fase nova da minha vida, tentando voltar a ouvir minha intuição. Tenho lido bastante, feito meditação e até voltei a jogar baralho cigano, coisa que não fazia há anos.

Estive num tempo budista em São Paulo (fui no feriado, pra conhecer). O Templo Zu Lay. Que lugar lindo!!

https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/TemploZulay?authkey=Gv1sRgCPDBq8Wk4KrlNw#5729138157378484482
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/TemploZulay?authkey=Gv1sRgCPDBq8Wk4KrlNw#5729140927311209698
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/TemploZulay?authkey=Gv1sRgCPDBq8Wk4KrlNw#5729138368029860546

Eu nunca estudei a filosofia budista. Mas sou kardecista, e muito sensível as energias que circulam ao meu redor. Nossa que energia boa e forte tem esse lugar! Fiquei maravilhada, queria dividir com vocês.


Estou tentando aprender a controlar vários pontos que me trazem desequilíbrio, como por exemplo minha ansiedade. Estou tentando me redescobrir mesmo... flower flower flower

Agora eu quero fazer um curso de meditação pra me aprimorar mais. Não quero mais deixar a correria das pessoas me carregar, quero conservar a tranquilidade na minha vida e no meu coração...
flower flower flower

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:23 pm

Very Happy Que legal Eliane ! Sou aberta á abordagem universalista espiritualista. Já li todos os livros da codificação e mais alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Evelin.H
Descabelada
Evelin.H


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 8:58 pm

Este forum tinha me agarrado com toda força, isso porque eu não havia visto este tópico.
sou curiosa, metida a bruxices, adoro tarot apesar de não saber ler, confesso que também não pesquizei muito, tenho que comprar um pois tem um em casa mas não é meu. Apesar de não saber ler tenho uma certa afinidade com tarot.
ja tentei ler runas, mas não tenho a mínima afinidade.

vocês me fizeram resgatar um livro esquecido junto a outros ja lidos, talvez alguma bruxinha que conheça Wicca possa me dizer se é um bom livro ou não o "Uma bruxa como eu" da Sirona Knight

Já procurei muito sobre Wicca, mas nunca encontrei uma para me ensinar algumas coisinhas.

Não vi ninguém falando de Energias(espero não estar enganada) mas acredito muito nisso, não posso definir o que é esta energia, mas falo de energias positivas e negativas, influencias da energia de uma pessoa em outra. Talvez algo que eu devesse tentar entender melhor pesquisando sobre Chakras .

vi os sites de mapas astrais, adoraria entender tudo isso, até porque no meu tenho acho que 3 casas vazias, meu mapa é muito engraçado parece que os planetas não aceitaram ficar solitarios e se uniram em diversos pontos no momento do meu nascimento.
Queria saber pq o Nodos lunares o signo lunar e o ascendente da diferente e entender isso Nane, mas vendo o mapa astral sou de Aries com a lua em Escorpião e ascendente em Gemeos

esqueci de comentar, eu ja fiz o mapa pelo somostodosum.ig.com.br vc acha que não é muito bom Carla?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: