Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Ir para baixo 
+17
Lua Passos
jacy
Priska
AmandaPedra
Evelin.H
Andreax
Pati
Monica
cahe
Katita.
lwnna
Wania
ElianeSerafim
Marcia Reggiane
carlamn
Renata
Nane
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:29 am

Priska escreveu:
Como raios eu não achei esse tópico antes??? '-'
Lerei tudo! bounce bounce bounce
Somos duas ..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:53 pm

melldda escreveu:
Meninas, como funciona isso da numerologia? Como isso ajuda a obter informações sobre os candidatos?

Minha estagiária faz numerologia pitagórica. Com o nome completo e a data de nascimento nós conseguimos saber os principais números que regem a vida da pessoa.

Dá para saber, por exemplo, o que a pessoa aparenta ser, o que ela realmente é, qual é seu caminho de vida e desafios. Dá pra saber se é uma pessoa que gosta de trabalhar, cumpre horários e prazos, ou se é uma pessoa atrapalhada, desleixada, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:09 am

Que bacana, Lucila! Não imaginava que desse para obter tantas informações com a numerologia.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:28 am

é como se fosse um mapa astral melldda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:48 am

Ah, sim, Amanda!
Eu ando bem interessada no assunto, mas ultimamente, estou com a atenção voltada para o conhecimento do Tarot.
Cheguei a fazer uma conculta nos últimos dias e foi incrível como algumas coisas coincidiram perfeitamente com o que a a Carlanp leu no meu mapa astral. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 6:47 am

melldda escreveu:
Cheguei a fazer uma conculta nos últimos dias e foi incrível como algumas coisas coincidiram perfeitamente com o que a a Carlanp leu no meu mapa astral. sunny

A sério Melldda?!

Fiquei muito feliz com essa confirmação!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:21 am

carlanp escreveu:
melldda escreveu:
Cheguei a fazer uma conculta nos últimos dias e foi incrível como algumas coisas coincidiram perfeitamente com o que a a Carlanp leu no meu mapa astral. sunny

A sério Melldda?!

Fiquei muito feliz com essa confirmação!

I love you

Sim, sim, Carlinha!A consulta era pra ver algumas questões específicas, mas ela faz uma mandala com vários aspectos (emocional, família, comunicação etc) antes de eu fazer as perguntas.


Ah, lembra de um mapa extra que lhe pedi? Pois então, depois de um certo tempo posso dizer que você não bateu na trave, não. Fez um golaço. sunny Demorou um pouco porque tive de observar por mim mesma (a criatura é atéia e no começo confirmou algumas coisas, mas não queria dar muito espaço pro assunto. Ele gostou bastante na época, queria saber quem fez).
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:25 am

melldda escreveu:

Sim, sim, Carlinha!A consulta era pra ver algumas questões específicas, mas ela faz uma mandala com vários aspectos (emocional, família, comunicação etc) antes de eu fazer as perguntas.

Nem imagina como fiquei feliz com as suas confirmações! É muito bom saber que o que carta me diz é de facto, real!

melldda escreveu:

(a criatura é atéia e no começo confirmou algumas coisas,
Díficil mesmo!
melldda escreveu:
mas não queria dar muito espaço pro assunto.
Pelo que ainda me lembro, era alguém que tinha muita dificuldade em confiar nos sentimentos e por isso, entregar-se aos outros! Não é fácil para uma pessoa assim, sentir-se de repente, nu... totalmente exposto!

Muito, muito obrigada pelo retorno, querida!

Nem imagina o quanto estas confirmações foram importantes para mim!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 1:50 pm

melldda escreveu:
Que bacana, Lucila! Não imaginava que desse para obter tantas informações com a numerologia.

Eu tb não sabia! Mas me ajuda muito, nao só para contratar, mas principalmente para saber como lidar com a pessoa depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:44 pm

carlanp escreveu:


Muito, muito obrigada pelo retorno, querida!

Nem imagina o quanto estas confirmações foram importantes para mim!

I love you

Imagina! Eu é que tenho que agradecer. flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:39 am

melldda escreveu:

Imagina! Eu é que tenho que agradecer. flower flower

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 3:17 pm

Das meninas que jogam Tarot, alguma conhece um bom fórum em que eu possa entrar pra aprender a jogar?
Estou, por enquanto, aprendendo sozinha e fazendo os jogos só como teste (para aprender a ler). Mas queria ter com quem discutir os resultados de mihas leituras Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lua Passos
Descabelada



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Uau!   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:18 am

Que lindo!
Estou nessa busca interior da minha bruxinha desde os 9 anos!
Que a Deusa abençoe todas vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://meucabeloeassim.blogspot.com.br/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:27 am

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:19 am

Vou acompanhar, este assunto interessa-me, sou curiosa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:19 am

Vou acompanhar, este assunto interessa-me, sou curiosa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 2:21 pm

Lua Passos escreveu:
Que lindo!
Estou nessa busca interior da minha bruxinha desde os 9 anos!
Que a Deusa abençoe todas vocês!

cheers cheers cheers

Que abençoe todas nós!!! Wink

Like a Star @ heaven

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 8:00 pm

Carlinha,
Por onde você anda?



flower
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 6:50 am

Nossa....fiquei até arrepiada.

Não tinha visto este tópico aqui. Acho que não o vi pq não existiam postagens recentes.

Ontem eu comecei a pesquisar sobre tarot....e hoje vejo isso aqui!

Na verdade eu tenho vontade de ler o tarot há muito tempo....mas ontem eu decidi qual comprar e tudo mais...

Eu tenho um lado espiritual muito, muito forte. Desde pequena.

Minha família não segue nenhuma crença específica então sempre me senti livre pra buscar as minhas interpretações...

Já estudei, pratiquei e frequentei a igreja católica, messiânica (johrei), espírita e budista (que eu me identifiquei mais).

Eu também sempre tive muito medo das coisas "sobrenaturais" e acho que me fechei um pouco por isso.

Hoje em dia não frequento nada. Mas eu sou muito intuitiva...de um jeito esquisito até.

E eu tenho um negócio muito forte com sonhos. Parece estranho, mas de alguma forma, existe uma comunicação nos meus sonhos.

Eu sei de coisas que aconteceram e que vão acontecer...pelos sonhos.

Não sei explicar, mas tem épocas que isso até me atrapalha.

De qualquer forma, eu me animei muito com o tarot....e aí fiquei lendo os posts da Carlinha sobre astrologia....e fiquei maluca.

Também quero aprender astrologia.

Eu ando lendo sobre xamanismo, as claviculas de salomão.... mas abandonei....preciso retomar tb...

Fiquei muito feliz de encontrar este tópico aqui...

Carla, se você aparecer por aqui....vc faria uma análise do meu mapa?

Como eu não sei usar algumas ferramentas aqui no forum...vou colocar um link com a imagem do mapa daquele site que você indicou...

https://plus.google.com/photos/113280487249797914060/albums/5839949792375844289?authkey=CNWv6d2wrZ-KqgE

I love you I love you I love you







Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:07 pm

Legal, Natalia!

Eu finalmente, vou começar um curso agora em fevereiro.Qual baralho você escolheu para começar a aprender tarot?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:56 pm

melldda escreveu:
Legal, Natalia!

Eu finalmente, vou começar um curso agora em fevereiro.Qual baralho você escolheu para começar a aprender tarot?

Eu ia começar com o de marselha....mas achei o de waite mais bonito...não sei...as imagens...gostei mais.

Pena que vai demorar 8 dias úteis pra chegar...

Enquanto isso ando lendo pela internet...achei este site http://www.clubedotaro.com.br/site/m32_22_louco.asp

e estou lendo um pouquinho sobre cada carta...

Que curso de tarot vc vai fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 5:01 pm

Eu vou fazer um curso virtual. A autora de um blog que eu acompanho já há algum tempo faz todos os anos. Vai durar uns seis meses.


É esse o bolg: http://viatarot.blogspot.com.br/.

Eu acho que já comentei alguma coisa aqui. Eu me identifico muito com o tipo de leitura que eles fazem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 5:03 pm

Que tópico legal!!! Eu ainda não tinha visto Very Happy

Adoro tudo isso!! Tinha começado a ler o tarô, mas dei uma paradinha... Preciso aprender mais bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 6:23 pm

Eu sei jogar tarot... o meu é o de Marselha... parei porque me mostrou coisas desagradáveis que acabaram acontecendo, achei que eu tinha interpretado errado mas não, consegui fazer a leitura certa... isso foi há muito tempo... Neutral não jogo mais, prefiro não saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 6:48 pm

Eu ia fazer uma proposta aqui, mas eu mesma só iria poder participar depois de aprender a jogar.
Já aprendi algumas coisinhas sobre as cartas, mas jogar mesmo, não sei.

Eu compreendo sua posição, Andreax.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: