Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Ir para baixo 
+17
Lua Passos
jacy
Priska
AmandaPedra
Evelin.H
Andreax
Pati
Monica
cahe
Katita.
lwnna
Wania
ElianeSerafim
Marcia Reggiane
carlamn
Renata
Nane
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:44 pm

Eliane,
Não tinha visto as fotos. Que lugar mais lindo! Adoraria conhecer um lugar assim.



Meninas,
Tenho desenvolvido uma forma de estudo do tarot que está se mostrando perfeita pra mim. Acho que quando começar a ler os livros que reuni com as ajuda de vocês mais as pesquisas que fiz, vvai ficar melhor ainda! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:50 pm

eu não tinha visto esse tópico, que crime!!!!
Sou totalmente bruxa desde que abandonei a igreja católica em 1997. Comecei com a Wicca mas eu não consigo me limitar a uma doutrina fechada. Acabo tendo-na como base ritualística, mas incluo na minha prática as divindades Africanas e Hindus por exemplo e também admiro muito as filosofias orientais como budismo.
Leio tarot, já tentei até trabalhar com isso, mas acabei me decepcionando. Eu tenho uma visão de que o tarot é um instrumento de auto conhecimento, indica caminhos, mostra os sinais que nossa alma transmite, de seu uso para o crescimento espiritual. A maioria das pessoas que procuram uma leitura não aceitam muito esse conceito, querem uma resposta pronta, querem resolver seus problemas de forma mágica e eu não sou capaz de dar isso a elas.
Também estudo a numerologia khármica que é baseada no tarot e sou mestre em Reiki.
Atualmente meus estudos espirituais estão meio que suspensos em razão da faculdade, mas aquilo que aprendi sempre me acompanha.


Eliane, esse templo é em Cotia? Sei que tem um lindo lá mas nunca visitei. Tem um também perto do metrô são joaquim que pretendo conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 11:48 pm

AmandaPedra escreveu:
eu não tinha visto esse tópico, que crime!!!!
Sou totalmente bruxa desde que abandonei a igreja católica em 1997. Comecei com a Wicca mas eu não consigo me limitar a uma doutrina fechada. Acabo tendo-na como base ritualística, mas incluo na minha prática as divindades Africanas e Hindus por exemplo e também admiro muito as filosofias orientais como budismo.
Leio tarot, já tentei até trabalhar com isso, mas acabei me decepcionando. Eu tenho uma visão de que o tarot é um instrumento de auto conhecimento, indica caminhos, mostra os sinais que nossa alma transmite, de seu uso para o crescimento espiritual. A maioria das pessoas que procuram uma leitura não aceitam muito esse conceito, querem uma resposta pronta, querem resolver seus problemas de forma mágica e eu não sou capaz de dar isso a elas.
Também estudo a numerologia khármica que é baseada no tarot e sou mestre em Reiki.
Atualmente meus estudos espirituais estão meio que suspensos em razão da faculdade, mas aquilo que aprendi sempre me acompanha.


Eliane, esse templo é em Cotia? Sei que tem um lindo lá mas nunca visitei. Tem um também perto do metrô são joaquim que pretendo conhecer.

Amanda o templo fica em Cotia sim. Vale a pena conhecer, eu adorei!!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:34 pm

Alguma menina por aí sabe dizer-me que significado poderão ter os números 11 e 22?

De há sensivelmente 2 meses a esta parte, ando a ser sistematicamente perseguida por eles... sobretudo o 22!!!

Vejo-os em todo o lado, sendo que a intensidade e frequência têm vindo a aumentar!!!

Como não acredito em coincidências, parecem-me um sinal mas não estou a conseguir interpretar! Rolling Eyes

flower



Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:37 pm

Se eu ainda tivesse aqui meu livro de numerologia ia poder te dizer... sem consultar não sei o significado. Cadê as meninas ! alguém aí entende de numerologia ? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:49 pm

Andreax escreveu:
Se eu ainda tivesse aqui meu livro de numerologia ia poder te dizer... sem consultar não sei o significado. Cadê as meninas ! alguém aí entende de numerologia ? cyclops

Até andei tentando pesquisar na net, sabe? Mas tudo o que encontrei estava relacionado a números de nascimento que não é o meu caso!

De nascimento eu sou o 7 - número que por sinal me acompanha muito... mas com o 11 e especialmente o 22, nestes últimos tempos tem sido perseguição mesmo!!! Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Evelin.H
Descabelada
Evelin.H


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:11 pm

carlanp escreveu:
Andreax escreveu:
Se eu ainda tivesse aqui meu livro de numerologia ia poder te dizer... sem consultar não sei o significado. Cadê as meninas ! alguém aí entende de numerologia ? cyclops

Até andei tentando pesquisar na net, sabe? Mas tudo o que encontrei estava relacionado a números de nascimento que não é o meu caso!

De nascimento eu sou o 7 - número que por sinal me acompanha muito... mas com o 11 e especialmente o 22, nestes últimos tempos tem sido perseguição mesmo!!! Rolling Eyes


11 fala-se muito do portal 11:11 , você pode ler um resumo aqui:
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2931

Falou-se muito antes de 11/11/2011 sobre o 11, dizem que a partir desta data as pessoas estariam mais ligadas ao não visível, ao lado espiritual, como um despertar cada vez mais forte ao não palpável.
Particularmente me sinto ligada ao lado espiritual antes disso e depois do dia me sinto da mesma forma, acho que é tudo uma questão de auto-conhecimento de cada um.

Comentam também o 11,22 e 33 como números mais poderosos e bons, só me lembro que o 33 é pelo fato que dizem que Jesus morreu com 33 anos. o 11 é muito encontrado em textos sobre os Illuminati.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:14 pm

Carlinha, tenho uma estagiária que é numeróloga, mas ela está de ferias (e eu tb!!!). Mas nós já conversamos muito sobre numerologia, lembro que os números 11 e 22 são números espirituais.

Semana que vem posso perguntar para ela, se vc quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:26 pm

Evelin.H escreveu:


11 fala-se muito do portal 11:11 , você pode ler um resumo aqui:
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2931

Falou-se muito antes de 11/11/2011 sobre o 11, dizem que a partir desta data as pessoas estariam mais ligadas ao não visível, ao lado espiritual, como um despertar cada vez mais forte ao não palpável.
Particularmente me sinto ligada ao lado espiritual antes disso e depois do dia me sinto da mesma forma, acho que é tudo uma questão de auto-conhecimento de cada um.

Comentam também o 11,22 e 33 como números mais poderosos e bons, só me lembro que o 33 é pelo fato que dizem que Jesus morreu com 33 anos. o 11 é muito encontrado em textos sobre os Illuminati.

Evelin

Muito Obrigada pela sua resposta!

Nunca tinha ouvido falar em semelhante portal mas a questão do 11:11h. é uma das coisas que me tem perseguido, bem como o 22:22h.

Há pelo menos 2 meses, que todos os dias eu vejo as horas às 11:11 e às 22:22!

Ao longo do dia, sou confrontada ainda, com chapas de carro, moto, datas,... Shocked

Tem sido muito estranho!!! Rolling Eyes


flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:42 pm

Lucila escreveu:
Carlinha, tenho uma estagiária que é numeróloga, mas ela está de ferias (e eu tb!!!). Mas nós já conversamos muito sobre numerologia, lembro que os números 11 e 22 são números espirituais.

Semana que vem posso perguntar para ela, se vc quiser!

Nossa Lucila! Eu agradeço imenso desde que isso não vá causar nenhum transtorno para vc e para a outra menina! Se não for possível, não tem problema!!!

I love you

Estou lendo de novo, o artigo que a Evelin postou e até estou um pouco engasgada! Nunca tinha ouvido falar em semelhante portal e nem fazia ideia que o 11 e o 22 eram números com carga espiritual! Agora aparecerem logo os 2 juntos... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:50 pm

Carla, eu sigo uma linha de numerologia que é voltada ao Tarot, então no caso esses númeroa correspondem às cartas 11 A força e 22 o mundo, na numerologia pitagórica seriam somados o dígitos sendo 1 e 2, mas não entendo muito dos significados.

As interpretações das cartas do tarot variam muito de pessoa para pessoa, mas resumidamente, para mim, a Força significa uma batalha entre instintos e racionalidade, pode significar um conflito interior ou a conquista sobre seus instintos.

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Mc11-forca

O mundo significa o fim da jornada, a realização, a plenitude
Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Omundo

Você pode procurar sobre o significado das cartas na internet, eu gosto muito da interpretação do livro "Jung e O Tarô", da Sally Nichol. acredito que tenha sido lançado em Portugal também. Você pode baixa-lo neste link: http://www.4shared.com/get/Rlzhzd_1/Jung_e_o_Tar_-_Sallie_Nichols.html
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:59 pm

Amanda!!!

Muito Obrigada!!! I love you

Vou baixar e ler!!!

Vou ter de entender o que estes números me andam a tentar dizer!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:00 pm

Por nada I love you

Leia também o capítulo sobre a carta do Mago, porque lá fala sobre os sinais que percebemos study
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:02 pm

Amanda

O link é de um ficheiro executável. É isso?

flower

Editei porque percebi que tinha de saltar o anúncio! Já encontrei!!! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:03 pm

Ele vem com extensão .zip, tem que descompactar com um programinha como winzip ou winrar
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:26 pm

AmandaPedra escreveu:
Por nada I love you

Leia também o capítulo sobre a carta do Mago, porque lá fala sobre os sinais que percebemos study

Já estou lendo!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:24 pm

Carlinha, nenhum problema!!!!

Eu peço para ela fazer a numerologia dos candidatos às vagas de estágio! rsrs! Wink E nós adoramos conversar sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:30 pm

Carlinha, dá uma olhada nesses posts sobre sincronicidade:
http://viatarot.blogspot.com.br/2008/09/vamos-ajustar-nossos-relgios.html

O artigo de Jung está nesse link:

http://www.4shared.com/office/DO_r112w/jung_-_a_sincronicidade.html

Se descobrir de que se tratam os sinais, conte-nos (Curiooosa) . Bjss!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:35 pm

Lucila escreveu:
Carlinha, nenhum problema!!!!

Eu peço para ela fazer a numerologia dos candidatos às vagas de estágio! rsrs! Wink E nós adoramos conversar sobre isso!

quando eu era encarregada e tinha que contratar alguém tb fazia a numerologia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 10:53 pm

Amanda, dá mais certo que qualquer currículo, né?! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:06 pm

Lucila escreveu:
Amanda, dá mais certo que qualquer currículo, né?! rsrs!

E como! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:37 pm

Meninas, como funciona isso da numerologia? Como isso ajuda a obter informações sobre os candidatos?
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:20 am

Como raios eu não achei esse tópico antes??? '-'
Lerei tudo! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:49 am

Mellda

Obrigada pelos links! Quando chegar a casa, baixo o artigo do Jung para ler com calma!

Se e quando descobrir, eu digo para vcs!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 9:50 am

Lucila escreveu:
Carlinha, nenhum problema!!!!

Eu peço para ela fazer a numerologia dos candidatos às vagas de estágio! rsrs! Wink E nós adoramos conversar sobre isso!

Obrigada querida!!!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: