Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Ir para baixo 
+17
Lua Passos
jacy
Priska
AmandaPedra
Evelin.H
Andreax
Pati
Monica
cahe
Katita.
lwnna
Wania
ElianeSerafim
Marcia Reggiane
carlamn
Renata
Nane
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:50 am

Katita. escreveu:



Carla, se não for abusar da boa vontade eu te mandei o meu mapa....pra vc dar uma geral pra mim...

Beijão


Não é abusar não Katita!!! Eu vejo para vc com o maior prazer!!! sunny

Tenho uns quantos pra ver antes mas logo que termine esses eu faço a leitura do seu e dp te mando, ok?

Tenho lido algumas coisas sobre budismo mas muito superficialmente, não quer dar umas luzinhas para nós? Very Happy

Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:06 am

Meninas, confesso que ainda não tinha visto este tópco, mas achei muito interessante. Farei meu mestrado em cultos afros, em especial o tambor de mina (que existe apenas no Maranhão) e tenho fascínio sobre o chamado "oculto".
Acredito que algumas pessoas têm do dom mais aflorado, mas todas podemos fazer uma jornada de autoconhecimento a partir de ferramentas como tarô e mapas. Lendo os dos outros, acabamos por nos conhecer melhor a nós mesmas. Parabéns às bruxinhas encaracoladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 3:56 pm

carlanp escreveu:
Katita. escreveu:



Carla, se não for abusar da boa vontade eu te mandei o meu mapa....pra vc dar uma geral pra mim...

Beijão


Não é abusar não Katita!!! Eu vejo para vc com o maior prazer!!! sunny

Tenho uns quantos pra ver antes mas logo que termine esses eu faço a leitura do seu e dp te mando, ok?

Tenho lido algumas coisas sobre budismo mas muito superficialmente, não quer dar umas luzinhas para nós? Very Happy

Bjs flower

Brigada Flor!!!!

então, eu não sou das mais especializadas em budismo até mesmo pq tenho pouco tempo de´prática, cerca de 3 anos...
Assim, se vc tiver algo específico que queira saber eu te falo sim....se eu não souber eu procuro saber...
mas assim em linhas gerais eu prefiro não falar pq eu tenho medo de dizer alguma besteira....rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 4:13 pm

Carla,
Te mandei mp. Depois dá uma olhada?
Bjss.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 7:54 pm

melldda escreveu:
Carla,
Te mandei mp. Depois dá uma olhada?
Bjss.

Já vi e já respondi!

Bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 8:18 pm

Katita I love you

Vc acha 3 anos pouco tempo?! Que humildade!!! I love you

Olha aqui vai a primeira questão:

O budismo pelo que percebi, muito mais do que uma religião, é uma forma de estar na vida, que assenta na comunhão de cada ser com o todo! Uma das formas de alcançar esse estado é a meditação. Katita, por favor, corrija-me se estiver a dizer um grande disparate.

Na verdade o que lhe quero perguntar é se vc medita e se sim de que forma a faz!

O meu interesse nesta parte prende-se com o facto de ter praticado yoga e nesse contexto ter tido umas noções de meditação. No entanto não a chegámos a fazer, por isso se tiver umas dicas de iniciação à meditação... I love you

Bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 1:09 pm

Que cantinho maravilhoso! Adoro estes assuntos, gosto muito de ler sobre, só não entendo muito.
Mais uma afinidade que nos une, fico na dúvida se não morri na fogueira alguma vez.
Meu signo é capricórnio com ascendente em leão e lua em sagitário.
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:15 am

Katita!

Umas dicas de meditação seriam ótimas!!
Estou precisando também!!!!!!!! flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 12:58 pm

Ei turma,

Passei só para mandar um OI...

ta tudo uma correria aqui...

nem to podendo entrar...

estou com visitas a 15 dias, nem sabem quando mudam(cunhada recém separada),

e tem outras coisitias mas............

Não esqueci de vcs, pelo contrario estou morrendo de saudades..

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:01 pm

carlanp escreveu:
Katita I love you

Vc acha 3 anos pouco tempo?! Que humildade!!! I love you

Olha aqui vai a primeira questão:

O budismo pelo que percebi, muito mais do que uma religião, é uma forma de estar na vida, que assenta na comunhão de cada ser com o todo! Uma das formas de alcançar esse estado é a meditação. Katita, por favor, corrija-me se estiver a dizer um grande disparate.

Na verdade o que lhe quero perguntar é se vc medita e se sim de que forma a faz!

O meu interesse nesta parte prende-se com o facto de ter praticado yoga e nesse contexto ter tido umas noções de meditação. No entanto não a chegámos a fazer, por isso se tiver umas dicas de iniciação à meditação... I love you

Bjs flower

Carla 3 anos é quase nada....a filosofia é mto profunda e mtooo linda....quase num dá pra saber nada em 3 anos rsss
então, existem diversas vertentes do budismo....assim como o cristianismo tem os católicos, evangelicos, metodista etc etc etc
No budismo tb.
O budismo que eu pratico é o de Nitiren Daishonin....pertenço a uma organização de criação de valores, chamada BSGI, que tem seu "braço maior" digamos assim no Japão, onde vive meu mestre Sr Daisaku Ikeda, pessoa notável q devotou a vida dele à propagação do budismo e ao kossen rufu (q em linhas gerais seria a paz mundial)....
O budismo que eu pratico não tem meditação, não tem monge, ninguém raspa a cabeça, ou coisas do tipo.
Então infelizmente, a respeito de medição eu sei menos que vcs rsss

Mas o que eu posso dizer é q budismo é sim religião, calcada em uma filosofia de vida....por isso nós dizemos que não existe budista não praticante, pq budismo é a vida diária, são as atitudes, os pensamentos.
Trata-se de religião tb pq é baseada em um pilar de fé+prática+estudo.
A prática consiste tanto na oração, para elevar nosso estado de vida, qto na nossa vivência...
O ponto norte do budismo que eu pratico é a lei de causa e efeito.
Espero ter ajudado rssss
E tb espero não ter dito besteira alguma, já que tenho o maior respeito e a maior gratidão por tudo q a BSGI me proporcionou, então seria leviano da minha parte vir aqui e jogar "achismos" entende?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 3:41 pm

Obrigada Katita I love you

Não fazia ideia que houvesse várias "correntes" no âmbito do budismo. Embarassed

Acredito muito na lei da causa e efeito mas por vezes é-me tão difícil manter a alma e consciência elevadas quando tudo em nosso redor gira em torno da ganância, arrogância, da mentira, egoísmo e da agressividade... Sad

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:59 pm

Mªrcia

Quando puder mande-me as imagens dos mapas!!!

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 1:35 pm

Lwnna,

Mandei a análise mas vc deve ter a caixa de entrada cheia porque a mp continua na caixa de envio. Possivelmente terá de apagar algumas mensagens que tenha!

Bjs

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 8:31 am

Carla....esse é o nosso maior desafio, sem sombra de dúvidas, é dificil pra todo mundo rsss
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:04 pm

Oii meninas Boa Tarde

Amanha festa do Loh em casa What a Face What a Face

Karla:Oi querida,eu nao tinha visto antes,chegou direitinho,te mandei uma MP..Bjoss

Volto ah noite


PS:Meninas tem coisas de brigadeiros na minha sala,sera que aguento ate amanha??? affraid affraid affraid affraid hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:28 pm



http://www.astro.com/cgi/atxgen.cgi?btyp=apx&lang=e&nhor=1&cid=kwtfileOBENHM-u1323386311
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 6:21 pm

Você achou que o seu retrato pessoal bateu, Monica?
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 5:21 pm

Melldda,
Achei que bateu sim. Você fez o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:00 pm

Fiz, sim. O meu bateu em muitas coisas, mas a leitura da Carla foi mais precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:32 pm

Meninas,
Sobre tarot celta, vocês sabem algo? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:34 pm

Melldda

A mensagem não sai da caixa de envio. Se não conseguir receber mande-me o seu e-mail para eu poder enviar!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:11 pm

Recebi, Carlanp.

Muito lindo o mapa. Vou deixar pra entregar pessoalmente. Very Happy

Muito obrigada! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:11 pm

Meninas, encontrei um site beeeeeeeeeeeeeeem interessante para quem gosta de astrologia, e como eu, ainda está engatinhando no assunto:

http://mapaastral.org/


Lá tem bastante informação sobre as casas astrais, posições dos planetas, ascendente, etc....


Divirtam-se!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:29 pm

Óptimo site Nane!!!

Tem bastante informação... tenho um livro com informações bastante similares!

Obrigada querida!!!!!!!! Like a Star @ heaven

Mandei-lhe mp
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:31 pm

Vejo que está-se dedicando à Astrologia!

E que tal??? Não é uma perdição???

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: