Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)

Ir para baixo 
+17
Lua Passos
jacy
Priska
AmandaPedra
Evelin.H
Andreax
Pati
Monica
cahe
Katita.
lwnna
Wania
ElianeSerafim
Marcia Reggiane
carlamn
Renata
Nane
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:50 pm

Oi Carla,imagina,quando der voce me manda...já mando a carta.Obrigada Viu flower


Aqui esta Carla:http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?btyp=w2at&rs=3&lang=p
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:07 pm

Melldda

Mandei-te mp esta tarde Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 3:14 pm

Oi, Carla,
Muito obrigada! afro
Eu vou responder lá.
Bjss!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:42 am

Meninas,

Vou reforçar o coro da Nane: a Carlanp tem muito talento pra astrologia. Fiquei encantada! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 8:59 am

Carlanp, uma perguntinha:

Quando vc olha um mapa, o que vc olha primeiro? As casas (1, 2, 3...)? Vc olha primeiro "geral", depois as casas?

scratch

Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:09 pm

Carla,

Acho que ate mesmo por cultura nunca dei atenção a essas coisas, taro, astrologia...

Eu e meu marido semana passada estavamos ate tentando explicar ao Carlos(nosso filho 10 anos) que isso tudo é baboseira, ele faz questão de ouvir na radio o horoscopo de manha...

pelo que entendi esse que é falado em radios realmente não é nada fiel a verdadeira astrologia, mas com certeza existes muitas verdades que eu desconheço e não desmerecerei mais....

Você deve sim ter Humildade, mas tem que reconhecer que faz e faz muito bem feito - para não dizer perfeito!!

Há antes de continuar PARABENS, MUITAS FELICIDADES E PRINCIPALMENTE: QUE DEUS CONTINUE SEMPRE TE ILUMINANDO, GUARDANDE E TE PROTEJA... NO DIA DO SEU ANIVERSARIO, HOJE E SEMPRE!

Pelo que eu li "sua agenda esta cheia" e vai permanecer assim durante um bom tempo...

No dia que perceber que esta sendo humilde em excesso lembre que tem clientes aqui te esperando...

afinal você fez parte da minha analise, quero o restante!!!

e tambem entender a relação de amor x odio(ciúme) entre meu marido e filho,
imagino que os conhecendo a "fundo" conseguirei!!!

Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Parabéns Carla!   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 5:19 pm



Carla, parabéns!!!!!!!!!

Muito tudo de bom!!!! flower flower flower

Amor, felicidade,paz, saúde, prosperidade e tudo o mais que você sonhar!!!!!

Bjs. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:24 pm

Nane escreveu:
Carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, menina vc é humilde mesmo, hein? Vc sabe muuuuuuuito de astrologia!

Pois vc deveria era fazer consultas! Sim. Mapa astral e tudo mais... iria engrossar a renda e ainda iria sobrar para uns creminhos$$$$ Wink Pense com carinho nessa idéia, e se um dia vc quiser levá-la adiante, sou sua 1a cliente!

Que fantástico. Vc me descreveu completamente. Tudo e um pouco mais. Fantástico. E a falta do elemento terra, como vc falou, me faz muita falta, e eu nem tinha percebido isso no meu mapa.

Puxa, se vc tiver um livro interessante sobre o assunto (ou site, ou autor), e puder me indicar, fico feliz.

Estou boquiaberta. Ninguém até hoje leu meu mapa tão bem e com tantos detalhes como vc fez. Como falei, no dia em que vc quiser transformar esse teu dom em profissão, sou sua primeira cliente!

Super obrigada. Tô até emocionada. I love you I love you I love you I love you I love you


A Carla é mágica!!!

Nane vai ser a primeira cliente e eu a segunda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:29 pm

flower

Carla, obrigada pela sua gentileza, seu carinho, sua atenção.
A descrição que você fez, foi perfeita. É a Eliane mesmo!!!!!
Obrigada!!!!!
Bjssssssssss

Obs: Amigas, a Carla é uma das pessoas mais intuitivas que conheci. Ela não faz apenas análise astrológica. Vai muito além...
Agora vou trabalhar meus pontos para começar a acertar em vez de marcar passo.
flower flower flower

Somos bruxas mesmo!!!!!!!!!!

Vou libertar meu lado esotérico também!!! Voltar a estudar, voltar a respirar mesmo!

Bjs... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 9:16 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Meninas Embarassed Embarassed Embarassed

Vocês me deixam mesmo envergonhada. Quando eu digo que não sei muito eu não estou sendo humilde, é a verdade! Sei que o que tenho para aprender é muito muito mais do que o que já sei... mas de qualquer modo, o que sei coloco à vossa disposição com todo o prazer!

Agradeço também os parabéns mas o meu aniversário é só no sábado! Very Happy Parece mentira que já faço 38 quando me sinto com 28 lol! No dia que cair na realidade as rugas chegam todas de uma vez!!! lol!

Nane

Para ler a carta, o meu ponto de partida é 1º o signo e a casa, 2º o ascendente (signo) e 3º a lua, o signo e a casa, e depois os planetas que estão em cada uma das casas correspondentes. O sol dá-nos as características gerais da personalidade, o ascendente a imagem que se projecta e a nossa forma de comunicar com o mundo, a lua os nossos sentimentos, sonhos, desejos,... As casas mostram em que área da nossa vida as coisas acontecem. Aqui fico com a ideia geral.

Depois confiro os elementos: Quantos planetas estão em terra, ar, água e fogo. A quantidade e qualidade também nos dão uma leitura. Por exp., posso ter planetas em todos os elementos mas ter apenas 1 planeta em terra, no entanto, se for o sol ou o ascendente, a carta ficará equilibrada em termos de elementos.

A seguir vou vendo os restantes planetas, os signos e as casas em que estão e depois os aspectos que os planetas fazem entre si. Então: os planetas mostram o que acontece, os signos como acontece e as casas onde acontece. Os aspectos que analiso são os maiores - quadratura, oposição, trígono, sextil e conjunção. As 2 primeiras são consideradas negativas porque um planeta trava o outro e aqui há necessidade de trabalhar, aperfeiçoar. Os 3 últimos são considerados positivos mas nem sempre é assim. Uma conjunção é quando 2 planetas têm menos de 5º de intervalo, ou seja, estão muito próximos. Isto significa que os planetas têm de trabalhar em conjunto. No entanto, por vezes a leitura do signo com os planetas numa determinada casa indicam uma situação de tensão, então a situação tem de ser superada duplamente. Um Plutão com um Marte ou um Saturno em conjunção podem ser uma bomba. Very Happy

O curioso é que, depois de fazer a leitura inicial, vou percebendo que toda a carta converge para os mesmos pontos. Quanto mais leio cartas mais vou percebendo que nada está ali ao acaso. O caracter, os sentimentos, as expectativas, a família,... tudo reforça e vai complementando e completando a mesma informação, como peças de um puzzle que se encaixam umas nas outras até não restar nenhuma.
Isto leva-nos a outro tipo de questões - é impossível fazer uma leitura sem se deparar com a prova de que todos estamos aqui com uma missão... é impossível não perceber que existem questões kármicas e é impossível não acreditar em Deus!

No entanto, ninguém me ensinou a ler um mapa. Por isso não sei se este é o ponto de partida mais correcto.

Mªrcia,

Quando estiver mais disponível, com certeza farei a sua leitura, com todo o gosto mesmo!

Sabe que a astrologia é muito mal entendida precisamente por causa dos horóscopos. Com isso vc pode gozar mesmo!!! As previsões astrológicas fazem-se sim mas individualmente. Jamais se aplicam a todas as pessoas do mesmo signo porque os aspectos positivos e negativos do nosso presente e futuro são analisados mediante a passagem actual dos planetas nas casas e signos da nossa carta natal! Essas ainda não sei fazer. Crying or Very sad


Depois de tanta perseguição e caça às bruxas será que para evitar problemas de maior, a forma que as bruxas encontraram para se identificar foi os cachos???!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:07 am

Carla,

Quando você puder fazer me avisa, te enviarei os dados deles.

Saber tudo sobre astrologia me parece ser complicado, teria que estudar praticamente em tempo integral ou ter uma espécie de "guia"..?..

Mas enquanto não pode fazer isso nos contentamos com o que você ja sabe!!!kkkk


E faça o que a Nane disse:
"Pois vc deveria era fazer consultas! Sim. Mapa astral e tudo mais... iria engrossar a renda e ainda iria sobrar para uns creminhos$$$$ Pense com carinho nessa idéia, e se um dia vc quiser levá-la adiante, sou sua 1a cliente!"

Afinal a lista de clientes esta grande...
Nane,
Eliane,
Marcia (sendo a minha, a do Edinho - Marido -, do Carlos -Filho).....

Pense bem nisso, uma graninha extra não faz mal a ninguém...

...não existem coincidências, mas sim PROVIDÊNCIAS DIVINAS....




Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:29 am

Mªrcia escreveu:
Carla,

Quando você puder fazer me avisa, te enviarei os dados deles.

Saber tudo sobre astrologia me parece ser complicado, teria que estudar praticamente em tempo integral ou ter uma espécie de "guia"..?..

Mas enquanto não pode fazer isso nos contentamos com o que você ja sabe!!!kkkk


E faça o que a Nane disse:
"Pois vc deveria era fazer consultas! Sim. Mapa astral e tudo mais... iria engrossar a renda e ainda iria sobrar para uns creminhos$$$$ Pense com carinho nessa idéia, e se um dia vc quiser levá-la adiante, sou sua 1a cliente!"

Afinal a lista de clientes esta grande...
Nane,
Eliane,
Marcia (sendo a minha, a do Edinho - Marido -, do Carlos -Filho).....

Pense bem nisso, uma graninha extra não faz mal a ninguém...

...não existem coincidências, mas sim PROVIDÊNCIAS DIVINAS....





lol!

Óh Márcia, não vou dizer que o $$$ não faz falta... faz e muita!!! A crise em Portugal tá brava mesmo mas eu fazendo as vossas cartas estou ganhando de outra forma e essa não tem preço. Smile Vou crescendo enquanto ser humano e vou dando o meu pequeno contributo a todas vocês!!!

Se com a minha leitura eu conseguir ajudar um pouquinho eu já ganhei o melhor que podia! I love you

Penso que a partir da próxima sexta já vou estar mais disponível para fazer as suas cartas. Nessa altura peço-lhe os dados. Vai ser muito interessante levantar o véu de sua família para vc! Laughing

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:44 am

Mªrcia escreveu:
Carla,

Quando você puder fazer me avisa, te enviarei os dados deles.

Saber tudo sobre astrologia me parece ser complicado, teria que estudar praticamente em tempo integral ou ter uma espécie de "guia"..?..

Mas enquanto não pode fazer isso nos contentamos com o que você ja sabe!!!kkkk


E faça o que a Nane disse:
"Pois vc deveria era fazer consultas! Sim. Mapa astral e tudo mais... iria engrossar a renda e ainda iria sobrar para uns creminhos$$$$ Pense com carinho nessa idéia, e se um dia vc quiser levá-la adiante, sou sua 1a cliente!"

Afinal a lista de clientes esta grande...
Nane,
Eliane,
Marcia (sendo a minha, a do Edinho - Marido -, do Carlos -Filho).....

Pense bem nisso, uma graninha extra não faz mal a ninguém...

...não existem coincidências, mas sim PROVIDÊNCIAS DIVINAS....




Carlanp, se mudar de idéia, eu topo! Eu estou interessada em fazer uma carta de compatibilidade I love you E, sinceramente, não vejo conflito entre crescer como pessoa e ganhar$$$.
Depois me fala se você topa. Eu estou juntando as informações. Very Happy Bjss!

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:27 am

Embarassed Melldda Embarassed

Quem sabe um dia eu pondere essa possibilidade mas para já, cobrar não está nos meus projectos não. I love you

Em relação à sinastria/compatibilidade ou previsões eu não sei fazer ainda! Por enquanto estou a iniciar-me na astrologia kármica e só depois partirei para essas. Smile

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:38 am

Ai, que pena. Sad

Mas compartilhe conosco oq eu for aprendendo sobre astrologia Kármica. Eu estou interessadíssima por esse tema. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:02 pm

melldda escreveu:
Ai, que pena. Sad

Mas compartilhe conosco oq eu for aprendendo sobre astrologia Kármica. Eu estou interessadíssima por esse tema. Smile

Claro que compartilho!!! cheers

Pode deixar! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Marcia Reggiane
Descabelada
Marcia Reggiane


Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 39
Localização : Contagem, MG

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:48 pm

Obrigado pela atenção, vou tentar descobrir que horas meu marido nasceu...
ai te mando.

Sobre nossa oferta você sabe que esta de pé...

eu entendo o quanto você tem recebido por isso, não irei nem questionar mais, você saberá quando começar$$...

E eu estarei aqui de novo!!!!!!!

kkkkk

O deles para mim é muito importante, acho que quando você fizer vai consegui entender melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 10:36 pm

Nane

Mandei-lhe uma mp mas não sai da caixa de envio! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:49 am

Nane querida I love you

Como prometido, andei dando voltas ao meu material de astrologia e tenho já alguns nomes para indicar:

1º - Astrologia para os dias de Hoje de Joana Watters. É este aqui: http://www.bertrand.pt/ficha/astrologia-para-os-dias-de-hoje?id=166771

Coloquei este como o primeiro porque é muito leve e faz uma introdução aos signos, planetas, casas, aspectos, interpretação da carta... Enfim, é um ponto de partida. Very Happy

2º - Tratado Prático de Astrologia de André Barbault: http://www.bertrand.pt/ficha/tratado-pratico-de-astrologia?id=63525

Este é um livro muito completo, que faz uma abordagem muito mais profunda sobre os planetas, as casas, os trânsitos, o significado com planetas e dos signos nas casas, os aspectos. Tem inclusivamente análises das influências dos aspectos aplicados ao caso prático. Mas não deverá ser o seu primeiro na minha opinião, porque poderá tornar-se demasiado confuso.

Para começar penso que estes dois já são uma boa ajuda... depois quando queira prosseguir te indicarei mais! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:03 pm

carlanp escreveu:
Nane

Mandei-lhe uma mp mas não sai da caixa de envio! Crying or Very sad


Recebi e já respondi!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:08 pm

carlanp escreveu:
Nane querida I love you

Como prometido, andei dando voltas ao meu material de astrologia e tenho já alguns nomes para indicar:

1º - Astrologia para os dias de Hoje de Joana Watters. É este aqui: http://www.bertrand.pt/ficha/astrologia-para-os-dias-de-hoje?id=166771

Coloquei este como o primeiro porque é muito leve e faz uma introdução aos signos, planetas, casas, aspectos, interpretação da carta... Enfim, é um ponto de partida. Very Happy

2º - Tratado Prático de Astrologia de André Barbault: http://www.bertrand.pt/ficha/tratado-pratico-de-astrologia?id=63525

Este é um livro muito completo, que faz uma abordagem muito mais profunda sobre os planetas, as casas, os trânsitos, o significado com planetas e dos signos nas casas, os aspectos. Tem inclusivamente análises das influências dos aspectos aplicados ao caso prático. Mas não deverá ser o seu primeiro na minha opinião, porque poderá tornar-se demasiado confuso.

Para começar penso que estes dois já são uma boa ajuda... depois quando queira prosseguir te indicarei mais! I love you


êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! O inverno tá chegando aqui e nada melhor que bons livros pra ele passar mais rápido! Vou procurar os dois essa semana mesmo!

Thanks, minha flor! flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:23 am

lwnna escreveu:
Oi Carla,imagina,quando der voce me manda...já mando a carta.Obrigada Viu flower


Aqui esta Carla:http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?btyp=w2at&rs=3&lang=p
Bjos

lwnna

Não sei porquê mas esse link não me dá acesso à sua carta. Crying or Very sad Tenta copiar a imagem e coloque no seu antes e depois, por exp.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:40 am

Nane escreveu:
carlanp escreveu:
Nane querida I love you

Como prometido, andei dando voltas ao meu material de astrologia e tenho já alguns nomes para indicar:

1º - Astrologia para os dias de Hoje de Joana Watters. É este aqui: http://www.bertrand.pt/ficha/astrologia-para-os-dias-de-hoje?id=166771

Coloquei este como o primeiro porque é muito leve e faz uma introdução aos signos, planetas, casas, aspectos, interpretação da carta... Enfim, é um ponto de partida. Very Happy

2º - Tratado Prático de Astrologia de André Barbault: http://www.bertrand.pt/ficha/tratado-pratico-de-astrologia?id=63525

Este é um livro muito completo, que faz uma abordagem muito mais profunda sobre os planetas, as casas, os trânsitos, o significado com planetas e dos signos nas casas, os aspectos. Tem inclusivamente análises das influências dos aspectos aplicados ao caso prático. Mas não deverá ser o seu primeiro na minha opinião, porque poderá tornar-se demasiado confuso.

Para começar penso que estes dois já são uma boa ajuda... depois quando queira prosseguir te indicarei mais! I love you


êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! O inverno tá chegando aqui e nada melhor que bons livros pra ele passar mais rápido! Vou procurar os dois essa semana mesmo!

Thanks, minha flor! flower


Nane I love you

Sempre que tenha alguma dúvida, não tenha problemas em me colocar porque dentro do que eu possa ajudar, estou completamente ao seu dispor. I love you

Tenho certeza por tudo o que já vi, que vc vai entrar no mundo da astrologia com muita muita facilidade. Pesa aqui também a sua experiência com o tarot. Uma inclusivé irá complementar a outra.

A autora do 1º livro que te indiquei dá curso de astrologia e tarot. Very Happy

Bjs I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:40 pm

Meninas, adorei o tópico!
Tava eu semana passada mesmo na Nobel procurando algum livro interessante e achei milhares de astrologia, mas como eu não sei nada nem soube qual livro comprar rss Acabei não comprando nenhum rss
Acho o assunto interessantíssimo...
Ah! apenas e a título de informação - vi q algumas meninas são simpatizantes - eu pratico o budismo.



Carla, se não for abusar da boa vontade eu te mandei o meu mapa....pra vc dar uma geral pra mim...

Beijão

Ir para o topo Ir para baixo
lwnna
Encaracolando...
lwnna


Mensagens : 179
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 40
Localização : RS

Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:57 pm

Oii Carla primeiro quero agradeçer a sua atençao,Obrigada!! Te mandei uma MP.Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)   Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: