Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+84
Nati Caliari
Rafaella Reinhardt
Nicapinica
Frankcond
crifofu
Monica
sarahqueops
Six
Sandra
Abelhuda
Roberta
Mariah Luciana
sakurathay
Claudia Mathias
betine
lyaduarte
Florzinha
cade_lili
gilmara
schariane
Silvinha BH
RUANA
patimems
ss.veve
Jullz
Thaís
Claudia77
Mili
Liss
Nane
Elsève Hydra-Max Colágeno
vitoria motta
brigite*
FERNANDAVIANA
ktoledo
Myriam
Ana Claudia
fefeleal
Drix
Thaenne
mila
thay
Biiiiiii
Gelica
tiana
Alebona
Glaucia
lane
gabrielafqueiroz
fer-nanndinha2009
AmandaPedra
ess
Fran
Silvia Jaques
DanielaLisboa
Mah!
Angel
Rosana
Ro
Grazyfm
Lis
deafree
vanessavirgilio
Denise99_
Naat
luuuminha
Gabi
flordelotus
Clecia
vania
Crishair
Flahhh
Denise
Silvinha
crizinha
Dani
kely
assistente1
Mizuca
Pati
Fezoca
inha
fernandoschmitz
Dai
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 5:22 pm

Eu uso aqueles lenços de seda q ninguem mais tem coragem de sair na rua sabe? Encapo o travesseiro... mas só no verao pq no inverno nao tem como aguentar o frio! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:16 pm

Boa Dai!!!!! Aqui perto de casa tem uma loja de 1 dollar (onde comprei minhas toalhinhas de microfibra...rs...)que vende uns lenços assim e sempre pensei o que podia fazer com eles (capa de almofada?)...que ótima idéia vc me deu!!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
ss.veve
Descabelada
ss.veve


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/03/2009

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:24 pm

Meninas, não existe mais a conversa on-line, que tinha antes ou eu estou enganada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:56 pm

ssveve,

Puxa, eh mesmo! Nao esta mais aparecendo e eu nem tinha notado. Vou ver com o Dai o que aconteceu.

Obrigada por avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:54 pm

Eu notei mas, como mudei de Linux, achei que fosse do meu navegador mesmo rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
patimems
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/06/2010

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Os cachos não voltam   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:26 am

Meninas tenho uma amiga q tem o cabelo ondulado e por não saber cuidar a 8 anos ela faz escova religiosamente,já fez progressiva duas vezes sendo q a última já faz dois anos, só q agora quando ela lava os cabelos eles não ficam mais ondulados e sim lisos,mas armado, ela também faz luzes no cabelo a 8 anos e corta de tres em tres meses as pontas, seu cabelo é oleoso e pra hidratação ela usa a manteiga da karité da bioextratus substituindo o condicionador.
Ela gostaria q as ondas voltassem, é possível depois de muitos anos de escova e luzes a estrutura dos fios terem mudado e não ondular mais? Como eu já li muitas histórias de recuperação de cabelo eu queria umas dicas pra passar pra ela! espero q possam ajudar.

bjss
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
Descabelada
Liss


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 30
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:45 pm

Olá meninas!
Minha irmã não trouxe os meus devas Sad, agora só vou comprar mesmo lá para o final do ano ou no começo do próximo.
Tenho uma dúvida, eu uso como creme de pentear o creme protetor da relaxima.care, ele é muito bom, mas deixa a desejar no frizz mesmo passando muito gel. Estou querendo trocar ele pelo o Fresh Curls, mas antes quero saber a opinião de vocês em relação ao melhor creme de pentear.
Bjs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
RUANA
Descabelada
RUANA


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 39
Localização : SANTOS

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: HELP   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 4:16 pm

PESSOAL,

ACABEI DE ENTRAR NO SITE!! ADOREI TDS AS DICAS!!! SOU FÃ D TDS VCS, EM ESPECIAL DA FEZOCA. NUNCA VI TANTA GENTE JUNTA Q ENTENDE D CACHOS, AINDA MAIS NESSA ERA DE PROGRESSIVAS E AFINS...

EU AMO OS MEUS CACHOS, NUNCA FIZ CHAPINHA, NEM ESCOVA, NEM TINGI, NO ENTANTO ELES ANDAM MEIOS SECOS, OPACOS, QUEBRADIÇOS, MTO FRIZZ, ENFIM SEM VIDA... ACHO Q USAR PRODUTOS Q CLAREIAM NATURALMENTE COMO SHAMPOOS DE CAMOMILA E JOHN FRIEDA AJUDOU A DEIXÁ-LOS ASSIM.

VOU TENTAR DESCREVER O MEU CABELO DA FORMA MAIS FIEL POSSÍVEL PRA VER NO Q VCS PODEM ME AJUDAR, POIS GOSTARIA DE COMPRAR SHAMPOO SEM SULFATO TB.

ELE NÃO FAZ CACHOS DESDE A RAIZ, OS CACHOS COMEÇAM A PARTIR DA ALTURA DA ORELHA. PERTO DAS PONTA ELE VAI NATURALMENTE CLAREANDO E FICANDO ALOIRADO. OS CACHOS TEM ONDULAÇÕES GRANDES, POR EX NÃO SÃO TÃO PEQUENOS COMO OS DA FÊ.

QDO EU PASSO O FINALIZADOR AMASSO BASTANTE PQ MEU SONHO SERIA Q ELE FOSSE ENROLADO DESDE A RAIZ, ENTÃO ME ESFORÇO MTO PRA ISSO rsrs

TDS OS PRODUTOS Q VEJO A VENDA SÃO PRA REDUZIR VOLUME, NÃO GOSTO DISSO, POIS GERALMENTE QDO USO UM PRODUTO ASSIM ELES DEIXAM MEUS CACHOS MINGUADOS. ELES PRATICAMENTE DESFAZEM E A RAIZ FICA LISA.

CONCLUINDO GOSTO DE CACHOS BEM DEFINIDOS DESDE A RAIZ E COM VOLUME. NÃO CURTO QDO O CABELO FICA DURO OU COM APARÊNCIA DE MOLHADO. QUAIS PRODUTOS VCS ME INDICAM??

BJUS

RU
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 10:24 pm

Meninas, sempre recebo emails do curlmart indicando esse produto como fabuloso, não consigo ver na composição dele o q há de tão maravilhoso, mas as resenhas são tão boas, o q vcs acham, alguém já usou?
http://www.curlmart.com/store/product.php?productid=28&cat=234&bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:52 am

Ruana, vi q as meninas te responderam em outro tópico. Recomendo além do DevaCurl q elas indicaram, a linha Colágeno da Elsève. Qq dúvida, estamos ae...rs.

eu tb sempre vejo indicação dele...rsrs. Fico na curiosidade como vc.

Aliás, outra curiosidade é o novo anti-frizz da Avon. Vcs já viram?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 9:48 pm

Myriam escreveu:
Ruana, vi q as meninas te responderam em outro tópico. Recomendo além do DevaCurl q elas indicaram, a linha Colágeno da Elsève. Qq dúvida, estamos ae...rs.

eu tb sempre vejo indicação dele...rsrs. Fico na curiosidade como vc.

Aliás, outra curiosidade é o novo anti-frizz da Avon. Vcs já viram?

Oi Myriam, nao vi esse da avon, é liberado p no poo? Infelizmente não me dei bem até hj com nada da Avon p cabelo, só p rosto. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:59 am

Não sei se é liberado, pois não achei a composição.

Segue o link

http://avon-iframe.dev.glowinteractive.com/iframe.php?site_id=es_BR&page=lotusshield

Bjcs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:16 am

Meninas,

Segue composição do Lotus Shield:

cyclopentasiloxane, water/eau, sd alcohol 40-b, dimethicone, trimethylsiloxyphenyl dimethicone, vinyl dimethicone/methicone silsesquioxane crosspolymer, alumina, peg-10 dimethicone, methyl trimethicone, ethylhexyl methoxycinnamate, acrylates/dimethicone copolymer, polyquaternium-37, propylene glycol dicaprylate/dicaprate, peg-150/decyl alcohol/smdi copolymer, dimethiconol, parfum/fragrance, ppg-1 trideceth-6, caprylylsilsesquioxane, imidazolidinyl urea, phenoxyethanol

Infelizmente, incompativel com No-Poo

Fonte:

http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/5555
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:42 am

Brincadeira, né... passaram 3 anos estudando e não conseguiram tirar os silicones... ninguém merece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:41 am

Cinco anos estudando para pôr em um só produto todos os silicones q existem ao mesmo tempo, e a tal flor de lotus? aparece em q momento? O pior dessas empresas é isso, anuncia um produto revolucionário baseado em plantas exóticas e desconhecidas mas na verdade ninguém se livra do petróleo. Gente é incrível, q já há caarros movidos a mamona(biodisel) e eles enfiando petroleo no nosso cabelo e no nosso corpo, rosto, td. Vcs olhem a composição de td q é produto de rosto e corpo q lá estão os milhões de silicones e quase tds tem parafina liquida. O jeito é a gente não comprar, boicotar mesmo. Agora até rosto e corpo estou comprando qq coisa q não tenha isso. Os produtos faciais são campeões de venda, na hora q perceberem q não podem incluir esses ingredientes neles vao desistir e pesquisar outros. O q aliás não deixa de ser bom p o planeta e para as pequenas comunidades agrícolas, especialmente as nossas. Há pouco tempo li, como sempre não lembro q marca era,mas como sempre internacional, q especificava várias vezes q seus ingredientes eram orgânicos, com a preocupação de pagamento digno aos trabalhadores q os extraíam, e q isso era rigorosamente fiscalizado, para evitar o trabalho escravo. È uma pena q eu não me lembre agora q produto foi, pq deveria comprar só p estimular esse tipo de política da empresa, tenho quase certeza q foi na feelunique q vi, na sessão de orgânicos, acho q foi locitane, mas não estou certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:14 am

Pois é, Fernanda. Isso tudo pq o consumidor não é respeitado, ou seja, ele tem q usar o q a indústria empurrar. Mas se houver boicote, eles passam a investir, pois deixar de vender nenhuma marca quer...

A Natura tem essa filosofia. Não sei se vc usa algum produto da marca, mas quem usa já reparou q do nada um produto ou linha deixa de ser comercializada. Isso ocorre qd uma cooperativa fecha ou qd há irregularidades no plantio de certos frutos. Ao adquirir um produto eu sempre dou prioridade a marcas nacionais e q são sustentáveis. Eu já trablalhei em projetos de aterro sanitário e te falo: é lixo demais q produzimos e a maioria não é reaproveitada.



Meninas,

eu não uso ainda nenhum produto da linha Deva. Estava pensando em começar pela Heaven in hair, pois é uma máscara de hidratação, não é isso? Aí, eu continuaria usando os produtos q uso e, na hora de hidratar, usaria a Heaven. O q vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:38 am

Silvinha,

A máscara Heaven da Deva é para nutrição. Aqui no blog a Nane explica direitinho a diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução. Dá uma olhadinha pra ver onde melhor se encaixa o teu cabelo no momento:

http://encaracoladas.blogspot.com/2010/09/hidratacao-x-nutricao-x-reconstrucao.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:55 am

Olha a foto nova da Rôooooooooooooooo! U-hu! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:58 am

Laughing

Em noite de inspiração... resolvi ousar na make

Obrigada, Nane
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:06 am

Uhuhuhuhuuhuhuhuhu

Lindona, hein.



lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:07 am

Linda e muito chique Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:14 am

Pois é, eu tinha até salvado esse artigo. Achei bem explicativo e interessante.

Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:38 am

Gente!

Estou passando por uma fase de elevação de auto-estima. Vocês me dão a maior força!

Estou emagrecendo, já eliminei por volta de 6 kg e to aprendendo a levar maquiagem a sério. Comprei uma paleta de sombras com 120 cores e vou experimentando todas as combinações possiveis.

Em foto fica mais discreta, pessoalmente ficou bem cheguei e eu gostei... kkkkk

Foi inspirado neste tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=M0MHiaB-HFA

Beijos, lindas, adoro vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
ss.veve
Descabelada
ss.veve


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/03/2009

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 10:57 am

Que legal Rosna,

Também estou fazendo regime emagreci 2k em 15 dias, estou super feliz minha calça nº 42 já está folgada, tenho esperança de voltar usar nº 38.
Tenho usado sobra, e muito delineador de olhos, até aprendi usar o liquido e fica bem legal meu marido está adorando.
Quanto ao cabelos está um pouco dificil não consigo definição, acho que estou fazendo as coisas erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 11:03 am

Ssveve,

A minha meta é voltar a vestir 40, estou fazendo dieta com acompanhamento da endocrinologista. Minhas roupas de trabalhar estão frouxissimas, mas o caminho é longo, ainda não estou nem na metade do que tenho que perder.

Mas vou chegar lá e quando chegar, vou fazer um editorial pra vocês, vou falar com a Dai pra fazer um book (olha que abusada)... kkkk

Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: