Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blog da Nicapinica

Ir para baixo 
+23
ChellyLandon
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Crishair
Iva
Dani Caroline
FERNANDAVIANA
Fezoka
katia motta
jacy
Ana Claudia
TALITA B
Mariah Luciana
carlamn
Jhulie
DanielaLisboa
Nicapinica
Nane
Tatiana Marins
meggaby
Andreax
alinenunes
Leila
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:11 am

Fe,

Vc é uma comédia. Adoro teus posts. São mto divertidos. Sempre dou uma risada. Rsrsrsrs. lol!

Eu vou testar esse método qualquer dia desses, mas aí acho que vou ter que lançar mão de outro condicionador que nao o deva pra passar depois do óleo porque ele exige cabelo molhado mesmo pra ser aplicado. Vc usou qual condicionador ou leave in qdo adotou a técnica da Nica, Fe?

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:41 am

Amanda, q bom q vc ri, adoro rir e fazer rir. Usei o Knot today da Kinky curly. Eu amo esse leave in. Tb acho q c o one não dará certo. Porque vc não experiemnta c o yamasterol? ou então algum da boicotada elseve?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:47 am

Hoje é o segundo day after pós LOC. Está emboladíssimo, mas nada diferente de outros day after. Tive q molhar bastante, usei um spray de água c pantenol gosma(o da sabão e glicerina). acho q exagerei na gosma e ficou mt hidratado o cabelo, oleoso. Agora tá secando e tá mt macio, mas grudadinho.

Está chovendo bastante o q colabora p meu cabelo ficar embolado. Dá próxima vez q fizer LOC vou experimentar pór menos óleo e colocarei por cima go leave in o gel Deva (o novo) q dá uma ressecadinha.... ai tÔ adorando isso, LOC, LCO, Nasa.

Obs: depois eu prendi o cabelo e quando soltei... ótimo outra vez, porém quase liso. Gente o tal pantenol da S&G dá um brilho.... então posso dizer q o LOC p mim daria dois day after, porque no terceiro bom ou ruim, lavo.


Última edição por FERNANDAVIANA em Sáb maio 19, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:57 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Amanda, q bom q vc ri, adoro rir e fazer rir. Usei o Knot today da Kinky curly. Eu amo esse leave in. Tb acho q c o one não dará certo. Porque vc não experiemnta c o yamasterol? ou então algum da boicotada elseve?

Imaginei mesmo que não funcionaria com o One. Que pena! Ele é o meu leave in do I love you

Fe, eu nao tenho nenhum outro leave in. Só o one mesmo. Estou em busca de um outro condicionador pra revezar com o One, mas que tb seja muuuuuuito bom como ele, mas que nao tenha glicerina. Só pra me dar uma mãozinha nos dias que nao puder estilizar com cabelo molhadão. Alguns dias são mais corridos aí já viu. Quando eu achar eu faço o teste com o método LOC.

Tava dando uma olhada em uns condicionadores que a Jhulie postou lá no tópico que vc abriu e fiquei babando por alguns deles. Só coisas boas nas fórmulas (saí pesquisando na internet item por item pq eu ainda nao sou mto boa de compreender as fórmulas..... Hehehehe). O saco é que não tem deles aqui no Brasil. Tô achando que vou ter que importar mesmo. Ou nao... Nao sei. Tô procurando! Rsrsrsrs.

Bjão, Fe!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 12:01 pm

hehhehehe só vc Fernanda Laughing .

Falando na antipática loreal, Mad Aí, vou trocar tudo da loreal por outros... me aguardem Suspect

Tenho uns 6 produtos da loreal, no início de junho começo o expurgo. (o L minúsculo é de propósito).
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:33 pm

Tb adoro teus posts, Fernanda!!!

Poxa, eu tb só tenho o One e um outro leave inShine, da Yellow, comprado durante uma crise de identidade capilar. O problema é que ele já provou que não dá conta do meu cabelo Sad.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 5:12 pm

Vamos em busca de um condicionador alternativo bem bom, Cris! Aí a gente testa a dica da Nica! (rimou.. Heheheh)!

Apesar de que do modo que venho fazendo tenho ficado muito satisfeita mesmo! Mas acho legal testar outras coisas... Vai que é ainda melhor, né? E para uma semana corrida como a gente tem algumas vezes, nada melhor que poder dar um intervalo maior entre as hidratações. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:09 pm

Isso, isso, isso!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:02 pm

Eu não vivo mais sem o Éh Orgânico I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:07 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu não vivo mais sem o Éh Orgânico I love you

Tb adoro, o shampoo e o condicionador.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:11 am

Gente, ninguém ainda fez LOC p fofocar comigo? Ontem fiz de novo, dessa vez c outro leave in e outro oleo. Usei o spray gel Deva por cima de tudo. Nossa ficou um horror total. Possivelmente foi o gel. Acho q ainda não aprendi a usar direito e sinceramente acho q é mais difícil q o angell. Ressecou muuuuuuuuuuuito. Acho q vou ter q lavar hj de novo.

Então por enquanto não está recomendado o uso de gel deva por cima do LOC, porque na outra vez usei gel OUidad e ficou bom. Mas ainda tô engatinhando...
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:21 am

Fernanda, eu só fiz uma vez, e não senti nada demais não. Talvez seja pq a juba anda bem seca, vou continuar tentando pra ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:23 am

Nossa, Fernanda, desanimei ... o spray gel é pior do que o Angéll? Acho que vou economizar essas doletas.

LOC:

Eu acabei de fazer a técnica! Para o meu tipo de cabelo, esperar 10 minutos para secar não é legal. Minha raiz não segura água de jeito nenhum. Dividi o cabelo em 6 partes, sendo 3 de cada lado (impossível lidar com meu cabelo semi-seco por inteiro). Trabalhei um lado inteiro, primeiro apliquei o óleo em todas as 3 partes e depois o creme. Quando fui aplicar o óleo do outro lado, tive que borrifar água no cabelo novamente pois a raiz já estava seca e o cabelo bem encolhido.

Usei a Hydratherapie (tô acostumada a usar máscara como leave in). Em algumas partes, tive que borrifar mais água para a máscara escorregar. Testei usar a Denman numa parte, mas não ficou bom, fiz o resto do cabelo apenas enluvando bastante.

Por enquanto, gostei que o cabelo fica bem seco depois de estilizado. Nada daquela pingação infinita. Agora é esperar secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:41 am

Crishair escreveu:
Nossa, Fernanda, desanimei ... o spray gel é pior do que o Angéll? Acho que vou economizar essas doletas.

LOC:

Eu acabei de fazer a técnica! Para o meu tipo de cabelo, esperar 10 minutos para secar não é legal. Minha raiz não segura água de jeito nenhum. Dividi o cabelo em 6 partes, sendo 3 de cada lado (impossível lidar com meu cabelo semi-seco por inteiro). Trabalhei um lado inteiro, primeiro apliquei o óleo em todas as 3 partes e depois o creme. Quando fui aplicar o óleo do outro lado, tive que borrifar água no cabelo novamente pois a raiz já estava seca e o cabelo bem encolhido.

Usei a Hydratherapie (tô acostumada a usar máscara como leave in). Em algumas partes, tive que borrifar mais água para a máscara escorregar. Testei usar a Denman numa parte, mas não ficou bom, fiz o resto do cabelo apenas enluvando bastante.

Por enquanto, gostei que o cabelo fica bem seco depois de estilizado. Nada daquela pingação infinita. Agora é esperar secar.


Cris, é por isso que eu gosto de separar o cabelo previamento em seções e mantê-las presas até que eu vá, de fato, trabalhar nelas. Aquele cabelo preso em um coquinho não encolhe, não embaraça e evapora menos água.

Tb não precisa esperar secar, propriamente. O intervalo de 10 minutos é pra garantir que o fio esteja realmente saturado de água. Se você sai da lavagem dreto, fazendo da água do chuveiro o seu L, não precisa esperar 10 minutos até o O pq seus fios estarão saturados. Basta tirar o execesso de água, não deixando o cabelo pingar.

Mas se vc fizer como eu, que saio da lavagem, tiro bastante aquela água do chuveiro p/ depois borrifar a mistura de água + pantenol (o meu L), aí sim tem que esperar um tempo depois de borrifar p/ poder saturar o fio novamente com essa misturinha - e eu borrifo bastante, nesse caso eu borrifo até ficar meio pingando mesmo.

Mas tudo isso eu faço com o cabelo que já dividi em seções, sempre as mesmas que eu já divido antes de entrar no chuveiro p/ lavar os fios, e trabalho sempre uma de cada vez, mantendo as demais presas enquanto não estou mexendo nelas - e voltando a prender cada uma depois de borrifar a misturinha p/ esperar os 10 minutos.

E às vezes eu tenho que borrifar mais água mesmo, enquanto estou aplicando o leave-in/condicionador. Nem sei se isso estava previsto no método LOC, mas às vezes é mesmo necessário.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:47 am

Fernanda, eu fiz o LOC duas vezes já. hehehehehe.
Bom, a parte Liquida que eu uso é sempre agua com EG de aloe vera. Eu borrifo, mas como a Cris disse, se deixar secar demais fica ruim. Usei oleo de coco e por cima o condicionador LIE. Essa foi a primeira vez, mas tive que secar com o difusor e ficou meio melado, ja que o LIE tem bastante oleo tambem. Mas gostei, ficou maciiiiiiiiiio de dar gosto no day after.

A segunda vez foi ontem, mas fiz com o leave-in Garnier Hidra-Cachos e não rolou. What a Face . O cabelo enfarofou todo, ficou indefinido na parte natural mas bem cacheado na parte com mais quimica. Mas acho que é o Amodimethicone do leave-in que estragou a coisa toda. kkk
Vou testar denovo amanha ou terça, nao sei. Mas vai ser com o mesmo leave-in porque ele tem que acabar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:49 am

Crishair escreveu:
Nossa, Fernanda, desanimei ... o spray gel é pior do que o Angéll? Acho que vou economizar essas doletas.

LOC:

Eu acabei de fazer a técnica! Para o meu tipo de cabelo, esperar 10 minutos para secar não é legal. Minha raiz não segura água de jeito nenhum. Dividi o cabelo em 6 partes, sendo 3 de cada lado (impossível lidar com meu cabelo semi-seco por inteiro). Trabalhei um lado inteiro, primeiro apliquei o óleo em todas as 3 partes e depois o creme. Quando fui aplicar o óleo do outro lado, tive que borrifar água no cabelo novamente pois a raiz já estava seca e o cabelo bem encolhido.

Usei a Hydratherapie (tô acostumada a usar máscara como leave in). Em algumas partes, tive que borrifar mais água para a máscara escorregar. Testei usar a Denman numa parte, mas não ficou bom, fiz o resto do cabelo apenas enluvando bastante.

Por enquanto, gostei que o cabelo fica bem seco depois de estilizado. Nada daquela pingação infinita. Agora é esperar secar.

Ah Cris, como tô de TPM dá um desconto, posso estar sem paciência. Mas já é a terceira vez q uso. Realmete até agora não gostei.

LOC:

Eu não espero esse negócio de dez minutos entre uma coisa e outra não, imagina, em dez minutos já não dá mais p mexer no cabelo. Eu espero dois ou três minutos. Eu tb notei o q vc falou Cris, o cabelo seca logo, não fica pingando toda vida, mt bom. E o troféu da técnica p mim foi o brilho, ah e o frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:51 am

DalvaniaMuniz escreveu:
Fernanda, eu só fiz uma vez, e não senti nada demais não. Talvez seja pq a juba anda bem seca, vou continuar tentando pra ver no que dá.

Dalvania, sem duvida, depende do cabelo no momento. Mas engraçado, eu gostei justamente porque o meu tava mt seco e ficou mt hidratado. Porém na primeira vez usei manteiga e ficou oleoso, na segunda usei óleo de cafe´, não ficou tão bom, mas na primeira usei um tico de gel ouidad, na segunda usei bastante gel deva, pode ser isso.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:55 am

Tatiana Marins escreveu:
Fernanda, eu fiz o LOC duas vezes já. hehehehehe.
Bom, a parte Liquida que eu uso é sempre agua com EG de aloe vera. Eu borrifo, mas como a Cris disse, se deixar secar demais fica ruim. Usei oleo de coco e por cima o condicionador LIE. Essa foi a primeira vez, mas tive que secar com o difusor e ficou meio melado, ja que o LIE tem bastante oleo tambem. Mas gostei, ficou maciiiiiiiiiio de dar gosto no day after.

A segunda vez foi ontem, mas fiz com o leave-in Garnier Hidra-Cachos e não rolou. What a Face . O cabelo enfarofou todo, ficou indefinido na parte natural mas bem cacheado na parte com mais quimica. Mas acho que é o Amodimethicone do leave-in que estragou a coisa toda. kkk
Vou testar denovo amanha ou terça, nao sei. Mas vai ser com o mesmo leave-in porque ele tem que acabar. Wink

Pois é Tati, tb notei q nao é qq leave in q serve. Acho q se for mt oleoso não dá certo. Porque afinal a pessoa já terá passado Pantenol, Òleo, mais óleo não vai rolar....
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:00 pm

Exatamente, Fê. Mas meu cabelo tem o cacho mais fechado e é muito levinho, aí tem que ser algo pesado.
Quando eu faço a parte OC junta (coloco o oleo já no leave-in) ele fica melhorzinho. Pode ser só paranóia, mas acho que isso acontece.
Estou à procura de um leave-in que preste por aqui, porque só tem L'oreal e Garnier na minha cidade. O resto é parafina. kkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:06 pm

Meninas,
qual é a durabilidade desse Dpantenol da SG. Via agora que a embaagem é de 80 g. Ele rende? Quanto dele vocês usam por aplicação?
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:23 pm

Eu tb fiz o LOC.
Mas achei que pesou muito. Engraçado pq meu cabelo é super crespo e ressecado.
Não achei que isso aconteceria.
Usei óleo de coco com garnier frutics.
Acho que exagerei no óleo.
Quando passei o leave-in gostei muito pq o cabelo deslizou.

Não precisei molhar o cabelo enquanto passei o leave-in.
Enquanto o cabelo foi secando achei que em definição ficou ótimo.
Só que não secou por inteiro... acho que o óleo tb não facilitou para secar.

Então no dia seguinte ficou aquele fuá. rsrs
Tudo bem... vou tentar novamente porém com outro leave-in.

Resultado: Terei que lavar novamente.
Super disposta a tentar novamente.
bj
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:01 pm

[quote="melldda"]Meninas,
qual é a durabilidade desse Dpantenol da SG. Via agora que a embaagem é de 80 g. Ele rende? Quanto dele vocês usam por aplicação?[/quote

Rende mt Mell, usa-se mt pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:07 pm

[quote="FERNANDAVIANA"]
melldda escreveu:
Meninas,
qual é a durabilidade desse Dpantenol da SG. Via agora que a embaagem é de 80 g. Ele rende? Quanto dele vocês usam por aplicação?[/quote

Rende mt Mell, usa-se mt pouco.



oi Mel e Fernanda Smile

O meu tb é da S&G, ele dura bem, eu uso para as máscaras e não é toda vez, uso 1 colherzinha de chá porque ele é muito concentrado. Muito espesso, preciso bater ou misturar um tiquinho de água para desmanchar.

Comprei o meu há 3 meses e está pela metade do frasquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:15 pm

Leila escreveu:
Eu tb fiz o LOC.
.

Só que não secou por inteiro... acho que o óleo tb não facilitou para secar.

bj

Fato, demora mais p secar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 6:35 pm

Fiz hoje de novo, ainda tá úmido e crocante o cabelo, tô esperando secar pra amassar, mas acho que vai ficar bom sim What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blog da Nicapinica - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog da Nicapinica
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» blogs legais
» Blog Encaracoladas!
» Blog- SunKissAlba
» blog maluca por beleza
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Redes sociais, Blogs e canais Youtube-
Ir para: