Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blog da Nicapinica

Ir para baixo 
+23
ChellyLandon
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Crishair
Iva
Dani Caroline
FERNANDAVIANA
Fezoka
katia motta
jacy
Ana Claudia
TALITA B
Mariah Luciana
carlamn
Jhulie
DanielaLisboa
Nicapinica
Nane
Tatiana Marins
meggaby
Andreax
alinenunes
Leila
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:03 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Fiz hoje de novo, ainda tá úmido e crocante o cabelo, tô esperando secar pra amassar, mas acho que vai ficar bom sim What a Face

Hum adoro saber os resultados. Se ficou crocante já é um bom sinal qdo é p mim.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:12 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Usei o spray gel Deva por cima de tudo. Nossa ficou um horror total. Possivelmente foi o gel.
Então por enquanto não está recomendado o uso de gel deva por cima do LOC, porque na outra vez usei gel OUidad e ficou bom. Mas ainda tô engatinhando...

Fernanda

Não teria sido o caso de vc aplicar o spray com o cabelinho com pouca água como pede o método LOC?! e o spray, como quase todos os deva, ter glicerina na composição?!

Não conheço a fórmula do spray mas se tiver glicerina pode ser isso!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:21 pm

Nica,

O teu cabelo encolhe muito com o LOC? O meu encolheu bastante.

Gentem,

Meu cabelo já está uns 95% seco. O resultado foi um tanto heterogêneo: algumas áreas (3c) ficaram brilhosas e super definidas (daí o encolhimento). Já as 4a porosas ficaram horríveis: sem definição, sem brilho, algodão total.

Eu queria ter usado o óleo de babaçu, mas com a friaca que está aqui em Brasília, o meu solidificou completamente. Não consegui nem retirá-lo da garrafa para aquecer. Usei o óleo de semente de uva. Acho, ainda, que a máscara Hydra não ficou tão legal no cabelo menos molhado... Ai, são tantas variáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:32 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Fiz hoje de novo, ainda tá úmido e crocante o cabelo, tô esperando secar pra amassar, mas acho que vai ficar bom sim What a Face

Hum adoro saber os resultados. Se ficou crocante já é um bom sinal qdo é p mim.
Ficou perfeito! Amanhã eu posto fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:37 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Fiz hoje de novo, ainda tá úmido e crocante o cabelo, tô esperando secar pra amassar, mas acho que vai ficar bom sim What a Face

Hum adoro saber os resultados. Se ficou crocante já é um bom sinal qdo é p mim.
Ficou perfeito! Amanhã eu posto fotos Very Happy

ÊÊÊÊÊÊ Very Happy amanhã quero ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:38 pm

Crishair escreveu:
Nica,

O teu cabelo encolhe muito com o LOC? O meu encolheu bastante.

Cris, o meu encolhe a mesma coisa que encolhe com a técnica da Teri.
Pq pra mim não há diferença de estilização, senão a aplicação de óleo antes do condicionador que uso como leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:38 pm

Meninas, tem postagem nova lá... Fernanda vai gostar Smile

Penteados protetores
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:52 pm

Oi Nica Very Happy

Já olhei e já postei comentário lá. Gostei muito, acredito que meu cabelo vai estacionar quando chegar na altura dos ombros, até na época em que eu usava relaxante, ele nunca passou deste ponto.

gostei muito dos penteados, olhei alguns, com calma vou ver todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:20 pm

Andreax escreveu:
Oi Nica Very Happy

Já olhei e já postei comentário lá. Gostei muito, acredito que meu cabelo vai estacionar quando chegar na altura dos ombros, até na época em que eu usava relaxante, ele nunca passou deste ponto.

gostei muito dos penteados, olhei alguns, com calma vou ver todos.

Oi, Andreax! Respondi lá e respondo aqui tb: que bom que vc curtiu! rs
Acho que, pra quem quer cabelo comprido e tem dificuldade em reter o crescimento, vale a pena tentar os penteados protetores Smile
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:30 pm

carlanp escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Usei o spray gel Deva por cima de tudo. Nossa ficou um horror total. Possivelmente foi o gel.
Então por enquanto não está recomendado o uso de gel deva por cima do LOC, porque na outra vez usei gel OUidad e ficou bom. Mas ainda tô engatinhando...

Fernanda

Não teria sido o caso de vc aplicar o spray com o cabelinho com pouca água como pede o método LOC?! e o spray, como quase todos os deva, ter glicerina na composição?!

Não conheço a fórmula do spray mas se tiver glicerina pode ser isso!!!

flower

Carla, pode ter sido isso sim, mas eu molhei um pouco antes de colocar o gel, mas realmente pingando não tava não. Mas deve ter sido isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:09 am

Andreax e Fernanda,
Valeu, meninas. Eu estou escolhendo os produtos que vou pedir na SeG. Já estava pensando em comprar dois potinhos, mas se rende bem, não há necessidade. Aproveito e ponho outra coisa no carrinho. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 7:21 am

Nica sempre trazendo inovações pra gente! É por isso que eu amo o blog! I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:07 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:
Fiz hoje de novo, ainda tá úmido e crocante o cabelo, tô esperando secar pra amassar, mas acho que vai ficar bom sim What a Face

Hum adoro saber os resultados. Se ficou crocante já é um bom sinal qdo é p mim.
Ficou perfeito! Amanhã eu posto fotos Very Happy

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:06 pm

Nicapinica escreveu:
Meninas, tem postagem nova lá... Fernanda vai gostar Smile

Penteados protetores

Ai Nica adorei mesmo, obrigada, o q mais gostei foi o último, em q vc está c a tiara. Q tiara linda Nica, onde vc comprou, parece grega, ficou lindo,amei , pode me ensinar? A Amanda tb me ensinou um lindinho. Vou postar uma foto aqui depois c uma pregadeira q tenho, acho q chama banana, q foi uma saga p conseguir, mobilizei td mundo se não me engano foi a Érika q achou p mim num site, q desgraçadamente esqueci qual. Mas eu comprei 12 de tanto medo de perder, eu levei anos e anos atrás, tinha e perdi, poseti a foto e td mundo ajudou, eram mt baratas então comprei esse monte, uma de cada cor. AMOOOOOOOOO, fica lindo o cabelo e protege muito. Vou t mostrar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:51 pm

Dalvania, obrigada!!! I love you

Fernanda, a proxima postagem será sobre penteados em geral... Vou postar o vídeo que me inspirou a fazer aquele penteado. A tiara na verdade são duas faixas de cabelo, dessas que são tipo elástico. Eu acho que esse penteado até segura no seu cabelo, ainda que por um dia só... Experimenta, mesmo que vc tenha que refazer o penteado mais vezes ao longo da semana (até pq vc disse que não fica muitos dias sem lavar os fios, não foi?)

Bjos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:32 am

Nicapinica escreveu:
Dalvania, obrigada!!! I love you

Fernanda, a proxima postagem será sobre penteados em geral... Vou postar o vídeo que me inspirou a fazer aquele penteado. A tiara na verdade são duas faixas de cabelo, dessas que são tipo elástico. Eu acho que esse penteado até segura no seu cabelo, ainda que por um dia só... Experimenta, mesmo que vc tenha que refazer o penteado mais vezes ao longo da semana (até pq vc disse que não fica muitos dias sem lavar os fios, não foi?)

Bjos!!!

Legal Nica, poxa, duas fitas, ah Nica, faz um vídeo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQua maio 23, 2012 9:03 pm

Então, meu veredicto sobre o LOC:

Tenho sentimentos dúbios em relação ao resultado desta técnica nos meus fios. Isso porque a parte 3c está bem bacana e fica cada dia melhor, com mais volume e peso. Embora, a raiz dessas áreas não esteja tão alinhada e definida, enquanto as pontas formam tubinhos.

Já a parte 4a ficou medonha no 2º day after. O pior é que essa parte kinky fica por cima. Não tenho outra alternativa a não se lavar o cabelo amanhã (eu deveria ter lavado hoje!!!). O ruim é que está um frio de congelar.

Bom, meu cabelo gosta mesmo é do LCO Wink. Mas valeu a tentativa!!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 24, 2012 4:30 pm

Cris, eu também ainda não cheguei a uma conclusão, se prefiro uma a outra técniaca, mas acho q em termos de hidrataçao a LOC é melhor, mas na aparência, talvez ganhe a LCO, ainda não tenho certeza, porque tb acho q varia de acordo c o produto usado.
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 35
Localização : São Luis - MA

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:18 am

Nicapinica escreveu:
lol! lol! lol! lol!


Ainda nem tive tempo de mandar o endereço pras pessoas, acreditam?
Tava lavando o cabelo pra poder tirar a foto do desafio de uma semana Laughing

Obrigada pela divulgação, gente!!!!!!

Tomara que vcs curtam!

I love you I love you I love you

Ontem estava por lá... E já AMEI a dica do método LOC ! *-*
study afro
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 9:19 pm

Nica, querida,
desculpe o abuso...
Mas como vc indicou este canal naptural85 para ver os penteados... me achei no direito de te perguntar uma coisinha...rsrsrs
Acabei vendo um vídeo e fiquei super curiosa e super a fim de testar... Embora meu cabelo
não pegue twiste, mas pensei que talvez com trança poderia tb dar certo.
Mas tive uma dúvida, será que poderia me ajudar?

Neste vídeo que colocarei abaixo, ela ensina um método de lavar o cabelo no inverno ou para aquelas
que só tem a noite para lavar... ela só passa condicionador, é isto mesmo? Não usa leave-in? Não usa óleo? Deixa secar com twist? Entendi certo? e fica esta lindeza??? Eu quero testar!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 11:14 pm

Leila escreveu:
Nica, querida,
desculpe o abuso...
Mas como vc indicou este canal naptural85 para ver os penteados... me achei no direito de te perguntar uma coisinha...rsrsrs
Acabei vendo um vídeo e fiquei super curiosa e super a fim de testar... Embora meu cabelo
não pegue twiste, mas pensei que talvez com trança poderia tb dar certo.
Mas tive uma dúvida, será que poderia me ajudar?

Neste vídeo que colocarei abaixo, ela ensina um método de lavar o cabelo no inverno ou para aquelas
que só tem a noite para lavar... ela só passa condicionador, é isto mesmo? Não usa leave-in? Não usa óleo? Deixa secar com twist? Entendi certo? e fica esta lindeza??? Eu quero testar!!!!


Então, Leila, ela usa uma argila higienizadora especialmente feita pra cabelos que só vende lá na terra dela (EUA), rs... Ela fala que com a argila, pro cabelo dela, esse método dá ceto, e que talvez funcione com condicionador, mas ela não pode afirmar que sim pq ela não usa.

Segundo o que ela vai contando nos demais vídeos, essa argila além de limpar tb hidrata os fios. Talvez por isso ela não precise passar mais nada depois - embora normalmente ela use manteiga de karité misturada em outros óleos e vitaminas como uma espécie de leave-in/hidratante (uma receita que eu as meninas comentávamos que dava supercerto pra pele também). Resumindo: ela não usa nada industrializado no cabelo, tudo é 100% natural e muitas vezes feito por ela mesma, como essa mistura da manteiga com os óleos.

Não sei se é por isso que tudo o que ela faz parece ficar perfeito, rs... Ok, quase tudo (eu acho que em alguns vídeos o cabelo dela não fica com uma aparência legal, apesar de estar hidratado).

Mas eu também desconfio que o cabelo dela seja mais grosso (digo, o fio), então segura com mais facilidade determinados estilos, tipo esse que ela fez e segura melhor a definição tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:19 pm

Pois é, tb não gosto de todos os penteados que ela faz.
Mas não posso negar que ela cuida muito bem do cabelo.
Percebo também que realmente o cabelo dela parece ser mais grosso que o meu. Talvez mais crespo.
Que pena, fiquei tão animada. Principalmente que desta forma o tempo entre lavagem e estilização ia diminuir pra caramba...
Mas talvez, no modo LOC, se fizer trança e deixar secar, pode ser que aconteça um resultado parecido... vou tentar.

bj e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:37 pm

Leila escreveu:
Pois é, tb não gosto de todos os penteados que ela faz.
Mas não posso negar que ela cuida muito bem do cabelo.
Percebo também que realmente o cabelo dela parece ser mais grosso que o meu. Talvez mais crespo.
Que pena, fiquei tão animada. Principalmente que desta forma o tempo entre lavagem e estilização ia diminuir pra caramba...
Mas talvez, no modo LOC, se fizer trança e deixar secar, pode ser que aconteça um resultado parecido... vou tentar.

bj e obrigada.

Leila!

Meu cabelo também não segura o twist, então tenho usado as tranças rasteiras e o resultado é muito bom. O segredo, pelo menos no meu caso, é fazer as tranças sempre depois de um tratamento, quando o cabelo está bem hidratado. Faço sempre depois do método LOC, não deixo o cabelo secar para fazer as tranças.

Acho que se fizer assim, também vai conseguir uma textura legal no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:11 pm

Dani Caroline escreveu:
Leila escreveu:
Pois é, tb não gosto de todos os penteados que ela faz.
Mas não posso negar que ela cuida muito bem do cabelo.
Percebo também que realmente o cabelo dela parece ser mais grosso que o meu. Talvez mais crespo.
Que pena, fiquei tão animada. Principalmente que desta forma o tempo entre lavagem e estilização ia diminuir pra caramba...
Mas talvez, no modo LOC, se fizer trança e deixar secar, pode ser que aconteça um resultado parecido... vou tentar.

bj e obrigada.

Leila!

Meu cabelo também não segura o twist, então tenho usado as tranças rasteiras e o resultado é muito bom. O segredo, pelo menos no meu caso, é fazer as tranças sempre depois de um tratamento, quando o cabelo está bem hidratado. Faço sempre depois do método LOC, não deixo o cabelo secar para fazer as tranças.

Acho que se fizer assim, também vai conseguir uma textura legal no cabelo.


Pois é Dani, pensei desta forma.
Vou ver se consigo fazer no final de semana...
Amo trança rasteira... fico com pena de desmanchar.rsrsrsrsrsrss
Vc coloca gel?
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:35 am

Leila escreveu:

Pois é Dani, pensei desta forma.
Vou ver se consigo fazer no final de semana...
Amo trança rasteira... fico com pena de desmanchar.rsrsrsrsrsrss
Vc coloca gel?

Não é toda vez que coloco não. Mas também tenho usado com o gel de gelatina, acho q a receita é de Nane. Assim também fica muito bom, o cabelo fica bem definido.

boa sorte na experimentação!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blog da Nicapinica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Blog da Nicapinica   Blog da Nicapinica - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog da Nicapinica
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» blogs legais
» Blog Encaracoladas!
» Blog- SunKissAlba
» blog maluca por beleza
» PRODUTOS GRANDHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Redes sociais, Blogs e canais Youtube-
Ir para: