Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha saga! Dani Caroline

Ir para baixo 
+21
jacy
x
agbsilva
Iva
priscilla manilha da silv
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Andreax
Taiane Luci
Deynha
GleyceV.
Myllow
carlamn
Reh
Pattycma
Bia_afrocacheada
Leila
LeNana
amandagarcez
Fezoka
Dani Caroline
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 8:17 pm

Deynha escreveu:
affraid q isso?! Tá linda demais, mulher!!!!
Dá pra sentir q vc tá se amando assim!

Obrigada, Deynha!

Estou sim, viu! O cabelo novo trouxe junto com ele uma nova mulher, com muito mais atitude! cheers cheers cheers

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:22 pm

Oi meninas!

Vim contar o que fiz hoje nos cabelinhos!

Lavei com bicarbonato de sódio: cerca de uma colher de sopa para uma xícara de água, fiz tudo no olhômetro, por isso não tenho certeza! Embarassed Apliquei a mistura no couro cabeludo seco e fiz massagem; acho que exagerei na massagem, cerca de um minuto. Li em algum lugar que eram necessários só 30s! Rolling Eyes Deixei por mais um minuto e enxaguei bem.

O cabelo ficou do mesmo jeito de quando aplico o shampoo anti-resíduos, áspero e super embaraçado. Então parti para a hidratação. Fiz uma receitinha de maizena: 1 colher de maizena, duas colheres de leite em pó e um copo de água. Mingau feito, adicionei 10 gotas de EG de alecrim e duas colheres da máscara RT5 da elséve. Apliquei no cabelo enxarcado, desembaraçando com um pente de dentes largos, foi um trabalhão. Com a máscara no cabelo, usei a touca térmica por 10min no total, desliguei por duas vezes para não super aquecer. A máscara ficou no cabelo por cerca de 30min.

Depois disso, enxaguei. Aí percebi que estava meio áspero ainda. Condicionei com o Éh orgânico, que eu adoro, super hidratante! Depois de condicionado, apliquei um spray de vinagre de maçã: 1 colher de sopa para um copo de água. Borrifei no cabelo todo, enluvei um pouco, esperei uns 2min e enxaguei.

Com o cabelo super molhado, apliquei a misturinha que vi aqui no fórum, mas não lembro onde! Condicionador+glicerina (usei a de farmácia mesmo) + água filtrada. Essa mistura estava pronta há uns 3 dias... ficou bem grossinha, achei incrível! Apliquei como falam pra passar o one; cabelo enxarcado, enluvando bem e borrifando mais água.

Resultado: cabelo super macio e hidratado! Como sei? Meu cabelo encolhe horrores quando está hidratado, é exatamente como está agora! bounce bounce bounce

É isso, meninas! Resolvi compartilhar com vocês a minha rotina de tratamento dos cabelos! Basketball

beijos e bom feriado! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Taiane Luci
Descabelada
Taiane Luci


Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm

Dani caroline
Seus cachos estão lindíssimos! Shocked
poxa queria poder cortar o cabelo também, acho que cortando dá pra ver muito mais a transformação dos cabelos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/taianereiss
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:26 pm

Taiane Luci escreveu:
Dani caroline
Seus cachos estão lindíssimos! Shocked
poxa queria poder cortar o cabelo também, acho que cortando dá pra ver muito mais a transformação dos cabelos...

Pois é, Taiane!

Eu preferi ser radical! E olhe que gostei bastante, como vc mesma disse: vê-se logo o resultado. Mas continue com o alisado, se vc não quer cortar. Logo ele cresce e vc vai cortando aos poucos.

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:32 pm

Very Happy Olá Dani

Adorei suas fotos ! Parabéns ! Meu cabelo também encolhe pra caramba quando está mais hidratado, mas gosto dele assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:34 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Olá Dani

Adorei suas fotos ! Parabéns ! Meu cabelo também encolhe pra caramba quando está mais hidratado, mas gosto dele assim.


Obrigada Andreax!

Também gosto do meu assim, mas tô louca que ele creça logo! Quero um cabelão, pelo menos abaixo dos ombros! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:20 pm

Hoje tive um day after digno. Cabelo acordou um tanto amassado, borrifei um pouco do leite de pentear caseiro e não mexi, deixei secar naturalmente. Passei apenas nos lugares mais amassados. Saí de casa com ele ainda úmido. Aguentou bem o dia. Um pouco de frizz, mas isso é normal! Adoro quando não tenho que fazer nada no cabelo pra sair de casa.

beijo, meninas
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:41 pm

Dani, teu cabelo tá lindo!!

Achei linda essa foto aqui:

https://picasaweb.google.com/104947467614147975475/ASaga?authkey=Gv1sRgCIXSmuHykLfOYg#5734678286689764642

Também sofro de frizz no day after. Mas até um tempo atrás eu nem sonhava em ter um day after, não tenho do que reclamar tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:43 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Dani, teu cabelo tá lindo!!

Achei linda essa foto aqui:

https://picasaweb.google.com/104947467614147975475/ASaga?authkey=Gv1sRgCIXSmuHykLfOYg#5734678286689764642

Também sofro de frizz no day after. Mas até um tempo atrás eu nem sonhava em ter um day after, não tenho do que reclamar tongue


Obrigada, Dalvania! =)

Eu nem reclamo do frizz, não tem cabelo perfeito! E foi tão pouco...

Também gosto da foto! Fico meio triste em vê-la porque perdi essa florzinha... eu a adorava! pale


Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 9:57 pm

Eu também não gosto de perder as coisas assim pale
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:14 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu também não gosto de perder as coisas assim pale

pois é... pior é que não encontro igual pra comprar outra!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:47 pm

Dani, seu cabelo está um espetáculo, e como vc ficou linda com os belos cacheados! Seu rosto é muito bonito e os cachos o valorizaram muito.
Mostrei seu álbum para inspirar a minha mãe, ela adorou tb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 10:50 pm

AmandaPedra escreveu:
Dani, seu cabelo está um espetáculo, e como vc ficou linda com os belos cacheados! Seu rosto é muito bonito e os cachos o valorizaram muito.
Mostrei seu álbum para inspirar a minha mãe, ela adorou tb Very Happy


Obrigada pelos elogios, Amanda! Laughing

Fico feliz que gostaram e que, de alguma forma, possa contribuir no encorajamento de sua mãe!

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
priscilla manilha da silv
Descabelada
priscilla manilha da silv


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 40
Localização : Rio de janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:07 am

ual muio mais linda com cachinho!!
espero que meu dia chegue logo pq tem hora que da vontade de desistir mas, não farei nada de cabeça quente ja estou desde dezembro sem química então vou aguentar firme!
parabens linda com seus cachinho flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:52 am

priscilla manilha da silv escreveu:
ual muio mais linda com cachinho!!
espero que meu dia chegue logo pq tem hora que da vontade de desistir mas, não farei nada de cabeça quente ja estou desde dezembro sem química então vou aguentar firme!
parabens linda com seus cachinho flower


Ô, Priscilla, obrigada!

Menina, força! Faça nada de que vai se arrepender depois não! Continue vindo aqui, lendo as dicas e vendo o quanto o tratamento faz bem aos cabelos. Isso vai ser um estímulo. E quando pensar em desistir, corre lá no cantinho do desabafo, sempre tem uma palavra de incentivo por lá.

Boa sorte, estamos com vc nessa! beijo

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:53 am

Meu segundo day after! Pela primeira vez! bounce bounce bounce

Fiz o mesmo de ontem, borrifei o leite de pentear caseiro e saí de casa! uhuuu

feliz demais!

cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:26 pm

Dani Caroline escreveu:
Meu segundo day after! Pela primeira vez! bounce bounce bounce

Fiz o mesmo de ontem, borrifei o leite de pentear caseiro e saí de casa! uhuuu

feliz demais!

cheers cheers




cheers uhuuuu Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:40 pm

Pattycma escreveu:
Dani Caroline escreveu:
Meu segundo day after! Pela primeira vez! bounce bounce bounce

Fiz o mesmo de ontem, borrifei o leite de pentear caseiro e saí de casa! uhuuu

feliz demais!

cheers cheers




cheers uhuuuu Parabéns!


Obrigada!

É muito bom quando os cachos acordam de bom humor! A gente passa o resto do dia de bom humor tbm! hehehe


afro

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:26 pm

Hpje vou ter que lavar, os cachos estao menos definidos! Devo fazer co-wash dessa vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:32 am

Dani Caroline escreveu:
Meu segundo day after! Pela primeira vez! bounce bounce bounce

Fiz o mesmo de ontem, borrifei o leite de pentear caseiro e saí de casa! uhuuu

feliz demais!

cheers cheers


cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Parabéns, Dani!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:33 pm

LucilaB escreveu:
Dani Caroline escreveu:
Meu segundo day after! Pela primeira vez! bounce bounce bounce

Fiz o mesmo de ontem, borrifei o leite de pentear caseiro e saí de casa! uhuuu

feliz demais!

cheers cheers


cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Parabéns, Dani!

Obrigada Lucila!


Como disse, hoje tive que lavar. Acho que tá bom dois dias sem lavar, né? hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:39 pm

Ah, ia esquecendo....


Fiz co-wash com colorama de karité (tem amodimethicone), condicionei com éh orgânico turbinado com umas gotas de óleo de amêndoas, uva e EG de Gérmen de trigo. Borrifei vinagre de maçã diluído e enluvei, esperei uns dois minutos e enxaguei. Usei minha misturinha de condicionador, glicerina e água como leave in e estilizei com a escova pró-art.


Está quase seco e bem definido! cheers cheers cheers


Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:58 pm

Ontem fiz uma reconstrução-nutrição-hidratação....

Eu explico! Tinha um abacate maduro aqui que eu precisava usar, resolvi usar no cabelo. Peguei 1/2 abacate amassei muito bem, misturei uma colher de sopa de açucar, uma colher de chá de óleo de coco, uma colher de sopa de mel e duas colheres de sopa da máscara anti-age da amend.

Esfoliei o couro com o pré-shampoo da Éh, como havia feito co-wash no dia anterior, resolvi não limpar mais o couro. Até porque o pré-shampoo limpou muito bem, ficou uma sensação ótima de frescor no couro.

Couro limpo, apliquei minha máscara turbinada, enluvando bem e desembaracei com um pente de dentes largos. Essa foi a parte mais difícil, quando aplico o pré-shampoo ele embaraça demais. Ok, máscara no cabelo, vamos lavar roupa! kkkkk Razz Razz Fiquei com a máscara muito mais de uma hora no cabelo, não vou saber precisar o tempo! Embarassed

Retirei a máscara e fiz basicamente o processo de sempre, condicionei com o Éh Orgânico e depois apliquei vinagre de maçã. Retirei após 2min e apliquei a minha misturinha de condicionador, glicerina e água, mas dessa vez adicionei um fio de azeite extra virgem. Tive que passar bastante da misturinha, pois o cabelo estava meio áspero, coisa que sempre acontece quando faço reconstrução. Dessa vez não fiz hidratação após a anti-age porque achei que os aditivos já eram bem emolientes e cumpririam o papel da hidratação. Acho que eles cumpriram bem o papel, o cabelo ficou um tiquinho áspero, mas o leave in fez bem o papel dele.

Resultado: cabelo suuuuper hidratado e definido! Dessa vez, percebi o meu cabelo um pouco mais longo, cachos um pouquinho mais abertos. Acho que pode ter sido o açúcar e o mel que adicionei à máscara, pois percebi meu cabelo mais "liso" depois que enxaguei a máscara.

Enfim, adorei o resultado. Não tive day after porque dormi com o cabelo ainda molhado! pale

Bom, mas já sei fazer uma reconstrução que envolve os três passos da rotina!


beijos, girls! flower
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:12 pm

Que mão de obra Dani! Very Happy
Estou com um abacate bem madurinho aqui acho q vou passar no cabelo tb, boa ideia Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:28 pm

Minha mãe sempre passava abacate no meu cabelo quando eu era criança! Ficava bem macio! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha saga! Dani Caroline
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o começo da minha saga
» Toda a minha saga - AmandaPedra
» Andreax - Minha Saga Capilar
» Dúvida de Iniciante
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: