Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha saga! Dani Caroline

Ir para baixo 
+21
jacy
x
agbsilva
Iva
priscilla manilha da silv
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Andreax
Taiane Luci
Deynha
GleyceV.
Myllow
carlamn
Reh
Pattycma
Bia_afrocacheada
Leila
LeNana
amandagarcez
Fezoka
Dani Caroline
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:01 pm

Andreax escreveu:
agbsilva escreveu:
Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....

Parabéns pela coragem e determinação afro !!!

Olá agbsilva, tudo bem ? Tava sumidinha ! Smile

Sei que vc falou com a Dani, mas preciso dizer: não corta mais não, vc já cortou acima do ombro, se cortar mais, vc vai ter que reaprender a arrumar o cabelo, não é todo mundo que se adapta com facilidade ao cabelo curto.

Eu estou com o cabelo acima dos ombros também, não vou cortar mais, apesar de estar doida pra ver todo ele ao natural.
Segura... aguenta mais um pouco.

bjus


Oi Andreax...sempre dou uma olhada nas novidades do forum...estou sem postar nada por falta de tempo,ultimo semestre da faculdade loucura total.
Obrigada pela dica é o que todo mundo me fala Wink ....
Meu problema é que a parte com progressiva não enrola..e eu fico com parte crespa e outra totalmente lisa..é tão estranho pra mim...rs
Mais vou tentar segurar o faixo como diz minha mae kk

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:06 pm

Dani Caroline escreveu:
agbsilva escreveu:
Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....

Parabéns pela coragem e determinação afro !!!


Obrigada!

Como a Andrea disse, cortar o cabelo é mudar totalmente a sua rotina de cuidados. No que diz respeito a produtos, estilização, enfim...

Pra mim foi mais fácil porque já estava com ele bem curto, não tava rolando mesmo. A raiz ficava muito alta e o cabelo liso era totalmente sem volume.

Pense direitinho. Não faça nada no impulso.

Fico lisonjeada em saber que minha história te motiva. Embarassed

beijo e qualquer coisa que precisar, estamos aqui!

flower
É assim que eu estou raiz muito alta e o cabelo liso Crying or Very sad pois tenho progressiva..dia 18/05 vai fazer 6 meses sem quimica cheers rs
e estou assim parte crespa e parte lisinha lisinha...Paciencia né?! fazer o que Like a Star @ heaven
Valeu pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:35 am

Adorei Dani! Segundo day after lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:26 pm

AmandaPedra escreveu:
Adorei Dani! Segundo day after lindo Very Happy

Valeu, Amanda! =)

ainda quero conseguir um terceiro day after, será q é pedir demais? hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:45 pm

Hoje fiz um penteado, um tipo de protective style, nos cabelos. Ficou ótimo!

Assim que der, posterei as fotos!

bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:32 pm

Dani Caroline escreveu:
Hoje fiz um penteado, um tipo de protective style, nos cabelos. Ficou ótimo!

Assim que der, posterei as fotos!

bounce bounce

OBA Very Happy vou querer ver !
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:19 pm

Andreax escreveu:
Dani Caroline escreveu:
Hoje fiz um penteado, um tipo de protective style, nos cabelos. Ficou ótimo!

Assim que der, posterei as fotos!

bounce bounce

OBA Very Happy vou querer ver !

e eu tb! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:21 pm

Meninas!é

Amanhã, quando estiver na universidade, eu posto as fotos. Minha internet 3g é uma lerdeza só! Acho que é um g apenas! kkkkkkkkkkkkkkk

Razz

Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:22 pm

Kkkkkkkkk...

Boa, Dani.

Vamos aguardar suas fotos.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 8:24 pm

Quanta expectativa...

Pena que não tenho uma câmera, tenho q me virar com a webcam do note. Apesar de a foto não sair tão boa, dá pra ter noção do que fiz.

Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:31 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 2:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:54 pm

HUAHUAHUAHUA! Adorei! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:32 am

Madrije escreveu:
LINDONA!!!!

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Morril

MORRI!!!

AMEI O SEU CABELO!!!!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada, Madrije! rabbit

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:41 am

Meninas!

Consegui postar as fotos. Espero que a qualidade da foto dê pra vcs terem noção do penteado

beijocas

https://picasaweb.google.com/104947467614147975475/ASaga?authkey=Gv1sRgCIXSmuHykLfOYg#5743850628996049330


afro
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:47 am

Dani! flower

Nossa! Que estiloso! Ficou super bonito! Eu comentei em um outro tópico agorinha que eu acho essas tranças com esses "espaços em branco" entre uma e outra são super descolados, bonitos e charmosos. Como é que vc faz isso menina? Vc deve ter uma coordenação impressionante pra conseguir fazer esse penteado. Eu mal consigo fazer tranças comuns em mim.

Ficou muito legal, Dani. Acho que caiu super bem em vc e no seu rosto. Parabéns!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 8:55 am

amandagarcez escreveu:
Dani! flower

Nossa! Que estiloso! Ficou super bonito! Eu comentei em um outro tópico agorinha que eu acho essas tranças com esses "espaços em branco" entre uma e outra são super descolados, bonitos e charmosos. Como é que vc faz isso menina? Vc deve ter uma coordenação impressionante pra conseguir fazer esse penteado. Eu mal consigo fazer tranças comuns em mim.

Ficou muito legal, Dani. Acho que caiu super bem em vc e no seu rosto. Parabéns!

sunny


Obrigada, Amanda!

Nada verdade, eu tenho paciência... hehehe

Essas tranças não são muito difíceis de fazer, é o mesmo princípio da trança embutida.

A parte de trás é que foi um pouco diferente. Fiz a traça pra cima, com a cabeça pra baixo. É meio complicado de explicar! Neutral

Dá pra fazer em qualquer tipo de cabelo. Vê aí.

https://www.youtube.com/watch?v=K80dawh9k-U
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:06 am


Ah! Valeu Dani! Vou assitir esse vídeo quando chegar em casa. Aqui no trabalho eu não tenho acesso ao youtube. Tomara que eu aprenda ao assistir. Obrigada pela dica! Se eu acertar, vou fazer esse penteado em mim. Acho muito legal.

Bjs!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:09 am

amandagarcez escreveu:

Ah! Valeu Dani! Vou assitir esse vídeo quando chegar em casa. Aqui no trabalho eu não tenho acesso ao youtube. Tomara que eu aprenda ao assistir. Obrigada pela dica! Se eu acertar, vou fazer esse penteado em mim. Acho muito legal.

Bjs!

Wink


Beleza! Vai coseguir sim, é só ter paciência e persistência. Tudo é prática! Wink

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:17 am

Ficou muito bacana Dani Very Happy vc é muito habilidosa para conseguir fazer este penteado em si mesma !
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 9:20 am

Dani Caroline escreveu:
Beleza! Vai coseguir sim, é só ter paciência e persistência. Tudo é prática! Wink beijo

Valeu pela força, Dani! Razz

Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 12:57 pm

x




Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 2:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:11 pm

Ficou incrível Dani!!! Adorei!!!

Nem que me explicassem como se eu fosse muito burra, ia conseguir fazer um penteado assim em mim!!! Embarassed

Não tenho mesmo vocação para penteados! Embarassed

Mas vc ficou linda e com esse sorriso então... Maravilhosa!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:22 pm

carlanp escreveu:
Ficou incrível Dani!!! Adorei!!!

Nem que me explicassem como se eu fosse muito burra, ia conseguir fazer um penteado assim em mim!!! Embarassed

Não tenho mesmo vocação para penteados! Embarassed

Mas vc ficou linda e com esse sorriso então... Maravilhosa!!!

flower

ô, tão linda e simpática!

obrigada =)

ah, consgue sim, persistência é a alma do negócio!

hehehe geek
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:43 pm

Ficou lindo Dani!!! eu não tenho coordenação motora pra isso, nem a pau! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:30 pm

AmandaPedra escreveu:
Ficou lindo Dani!!! eu não tenho coordenação motora pra isso, nem a pau! lol!


hehehe

obrigada, Amanda!

Paciência também conta muito, viu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha saga! Dani Caroline
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o começo da minha saga
» Toda a minha saga - AmandaPedra
» Andreax - Minha Saga Capilar
» Dúvida de Iniciante
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: