Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha saga! Dani Caroline

Ir para baixo 
+21
jacy
x
agbsilva
Iva
priscilla manilha da silv
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Andreax
Taiane Luci
Deynha
GleyceV.
Myllow
carlamn
Reh
Pattycma
Bia_afrocacheada
Leila
LeNana
amandagarcez
Fezoka
Dani Caroline
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:37 pm

eu comeria o abacate tongue
Dani, minha mãe ri da minha cara quando eu uso alguma coisa no cabelo enquanto faço faxina. Bom saber que eu não sou a única que faz isso Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 4:43 am

Eu, quando uso abacate, passo metade no cabelo e reservo a outra metade pra saborear. Não tem jeito... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:12 am

AmandaPedra escreveu:
Que mão de obra Dani! Very Happy
Estou com um abacate bem madurinho aqui acho q vou passar no cabelo tb, boa ideia Idea

Faz mesmo, Amanda! Nem é tão complicado como explicar o que fez... aqui pareceu uma carta! heheheh Razz

Depois diz o que achou.

Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:14 am

LucilaB escreveu:
Minha mãe sempre passava abacate no meu cabelo quando eu era criança! Ficava bem macio! I love you


A gente acaba esquecendo dessas coisas, porque é bem mais fácil pegar um creme que tá pronto no pote!


clown
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:16 am

DalvaniaMuniz escreveu:
eu comeria o abacate tongue
Dani, minha mãe ri da minha cara quando eu uso alguma coisa no cabelo enquanto faço faxina. Bom saber que eu não sou a única que faz isso Laughing

Dalvania, eu moro sozinha, não preciso me preocupar com isso! cheers Mas quando morava com minha mãe, ela não ligava muito quando faxinava com algo no cabelo. Desde que fizesse a faxina, tava tudo certo! Razz


Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:17 am

melldda escreveu:
Eu, quando uso abacate, passo metade no cabelo e reservo a outra metade pra saborear. Não tem jeito... Very Happy

Melldda, eu já havia comido uma metade! Adoro vitamina de abacate! hehe


bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:33 am

Eu tb faço faxina com creme no cabelo! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 2:34 pm

É o clube das faxineiras!
bounce bounce bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Myllow
Descabelada
Myllow


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 47
Localização : Cabo Verde

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:02 am

Dani Caroline escreveu:
É o clube das faxineiras!
bounce bounce bounce


Clube das faxineiras...esta é boa Dani. Laughing Laughing
O que vale é que podemos sempre comer aquilo que a gente mete no cabelo: maizena, azeite de oliva, abacate...jesus. Rolling Eyes

Um dia desses faço máscara e em vez de meter no cabelo. Como-a! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:10 am

Myllow escreveu:
Dani Caroline escreveu:
É o clube das faxineiras!
bounce bounce bounce


Clube das faxineiras...esta é boa Dani. Laughing Laughing
O que vale é que podemos sempre comer aquilo que a gente mete no cabelo: maizena, azeite de oliva, abacate...jesus. Rolling Eyes

Um dia desses faço máscara e em vez de meter no cabelo. Como-a! lol!


kkkkkkkkkkkkkk

Se for só abacate e açúcar pode ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:35 pm

E hoje botei mais comida nos cachinhos! iuuuhuuu! hehehe


Essa foi a vez da banana, comentei no topico de receitas caseiras.

Usei uma mistura de banana amassada, dende, oleo de coco e mascara hidratante. Deixei agir por 10min e enxaguei.
Apliquei o vinagre de maca [os acentos no estao entrando! No ] e deixei por 2min.

Dessa vez, antes de passar o leave in, apliquei uma misturinha de oleos vegetais (ricino, semente de uva, amendoas, azeite de oliva e coco) para selar a hidratacao. Depois foi so aplicar o one generico que fiz com o LIE, o gel de gelatina e estilizar com a escova pro art.

Gente, nunca vi meu cabelo tao brilhante! O gel deixou meio durinho, mas a medida que amasso, esta saindo...

Assim que der posto foto no album! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:38 pm

lol! Amei seu album, Dani!!!!!

Que cachinhos mais fofos! Na minha opinião, você com cachinhos naturais fica infinitamente mais linda que com química!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:42 pm

Iva escreveu:
lol! Amei seu album, Dani!!!!!

Que cachinhos mais fofos! Na minha opinião, você com cachinhos naturais fica infinitamente mais linda que com química!


Oh, Iva, Obrigada mesmo!

Vc 'e um doce. Tambem curto muito mais os cachos. Um colega uma vez disse que estou mais sexy! kkkkkkkkkkk

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:47 pm

Vi hoje no blog da Nica que a Chicoro, uma guru de cabelo natural. Faz exatamente o que eu fiz para manter a hidratacao dos cabelos. So tem um detalhezinho, ela passa uma mistura de agua e pantenol no cabelo e espera uns dez minutos para que seja absorvido, depois passa um oleo vegetal para selar a hidratacao e so depois o leave in.

Fui meio na intuicao e me dei bem! A mulher tem um cabelo enooooorme, na cintura! What a Face Quero pra mim tambem! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:41 pm

Very Happy Dani, tá lindo ! concordo com a Iva, vc fica muuiiito mais bonita com o cabelo natural!

Fiquei zonza... geek mistura de 5 óleos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:46 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Dani, tá lindo ! concordo com a Iva, vc fica muuiiito mais bonita com o cabelo natural!

Fiquei zonza... geek mistura de 5 óleos...


Obrigada, Andrea!

hehehe Fique não!

Meu cabelo é sedento por óleos. Ontem à noite coloquei esse mix de óleos no cabelo e fui dormir. Não ficou nada sujo no travesseiro, eles realmente absorveram os óleos. E hoje fiz essa hidratação com mais óleos! Óleo é tudo que meu cabelo quer! heheheehe

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:45 pm

Dani, a cada dia que passa seu cabelo fica mais bonito! Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:19 am

LucilaB escreveu:
Dani, a cada dia que passa seu cabelo fica mais bonito! Bjs!


Obrigada, Lucila!

Tudo graças às super dicas de todas vcs!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:11 pm

Eu que sempre pensei que os cachinhos deveriam ser tratados no banheiro, venho a descobrir que o melhor local para cuidar deles é na cozinha!!!! lol! Com todas essas receitinhas não há como cuidar no banheiro não é?! lol!

Lá terei de me dedicar à "Culinária para Cabelo" - qualquer dia teremos qualquer coisa como... "Master Chef dos Cachos"! lol!

Fora de brincadeiras... estou muito orgulhosa com a sua evolução Dani!!! cheers

É incrível como a dedicação muda tudo... o exterior e o interior... para melhor, sem dúvida!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:26 pm

carlanp escreveu:
Eu que sempre pensei que os cachinhos deveriam ser tratados no banheiro, venho a descobrir que o melhor local para cuidar deles é na cozinha!!!! lol! Com todas essas receitinhas não há como cuidar no banheiro não é?! lol!

Lá terei de me dedicar à "Culinária para Cabelo" - qualquer dia teremos qualquer coisa como... "Master Chef dos Cachos"! lol!

Fora de brincadeiras... estou muito orgulhosa com a sua evolução Dani!!! cheers

É incrível como a dedicação muda tudo... o exterior e o interior... para melhor, sem dúvida!

flower


Ê, Carla, vc ta de volta! cheers

Eu me candidato a Marter Chef dos Cachos, mas ainda tem bastante chão para isso! hehehe

Obrigada, viu?! Estou me dedicando bastante sim, afinal quero cabelos longos, cacheados e saudáveis! uhuuu

beijo, flor
Ir para o topo Ir para baixo
agbsilva
Descabelada
agbsilva


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 36

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:01 pm

Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....

Parabéns pela coragem e determinação afro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:36 pm

agbsilva escreveu:
Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....

Parabéns pela coragem e determinação afro !!!

Olá agbsilva, tudo bem ? Tava sumidinha ! Smile

Sei que vc falou com a Dani, mas preciso dizer: não corta mais não, vc já cortou acima do ombro, se cortar mais, vc vai ter que reaprender a arrumar o cabelo, não é todo mundo que se adapta com facilidade ao cabelo curto.

Eu estou com o cabelo acima dos ombros também, não vou cortar mais, apesar de estar doida pra ver todo ele ao natural.
Segura... aguenta mais um pouco.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:56 pm

agbsilva escreveu:
Nossa Dani seu cabelo esta belíssimo...ja vi seu abum trocentas vezes hehe me identifico com vc..meus cachos são poucos mais abertos que o teu,mais o volume é igual...eu cortei o cabelo acima do ombro e ando agoniada pra cortar mais e deixar só o que eu tenho de raiz crescida, o problema é que eu acho que ele vai crescer pra cima e não sei como vou lidar com isso no dia a dia...falei com minha cabelereira e ela disse que se eu cortar vou ficar com cara de travesti...Uiii essa doeu!! rs
Meu marido não aprova muito, mais diz que a decisão é minha..e eu não decidi ainda...enquanto isso vou namorando seu album e tentando me enxergar com o cabelo curto feito a primeira vez que vc se libertou....

Parabéns pela coragem e determinação afro !!!


Obrigada!

Como a Andrea disse, cortar o cabelo é mudar totalmente a sua rotina de cuidados. No que diz respeito a produtos, estilização, enfim...

Pra mim foi mais fácil porque já estava com ele bem curto, não tava rolando mesmo. A raiz ficava muito alta e o cabelo liso era totalmente sem volume.

Pense direitinho. Não faça nada no impulso.

Fico lisonjeada em saber que minha história te motiva. Embarassed

beijo e qualquer coisa que precisar, estamos aqui!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:58 pm

Andreax escreveu:

Olá agbsilva, tudo bem ? Tava sumidinha ! Smile

Sei que vc falou com a Dani, mas preciso dizer: não corta mais não, vc já cortou acima do ombro, se cortar mais, vc vai ter que reaprender a arrumar o cabelo, não é todo mundo que se adapta com facilidade ao cabelo curto.

Eu estou com o cabelo acima dos ombros também, não vou cortar mais, apesar de estar doida pra ver todo ele ao natural.
Segura... aguenta mais um pouco.

bjus

Você tem razão, Andrea. Nada de agir por impulso. Minha vó já dizia: vontade dá e passa!

Daqui a pouco seu cabelo estará enorme e todo natural, vai ver!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:31 am

Gente, tem foto nova no álbum!

Espero que gostem. Rolling Eyes


https://picasaweb.google.com/104947467614147975475/ASaga?authkey=Gv1sRgCIXSmuHykLfOYg#5742748620094298258
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha saga! Dani Caroline   A minha saga!  Dani Caroline - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha saga! Dani Caroline
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o começo da minha saga
» Andreax - Minha Saga Capilar
» Toda a minha saga - AmandaPedra
» Dúvida de Iniciante
» AL-BA-CE-MA-PB-PI-PE-RN-SE_Prof. que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: