Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fronha de Seda Ou Cetim

Ir para baixo 
+31
Ninica
Cau
Isis
waniaguerrero
Jhulie
Denise Sonho de Cetim
Lulinnikko
x
Priska
Ana P
Nega
Joycek
DalvaniaMuniz
AmandaPedra
meggaby
katia motta
Nane
carlamn
Iva
Fezoka
Dani Caroline
Deynha
Kathyanne
JJ
Grazyfm
Andreax
anasousa
jacy
Mizuca
Crishair
Dai
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 11:38 pm

Minha tia me cobrou 6 reais cada fronha, então pra mim 2 fronhas saiu por 18 reais! o/
Levei uma fronha minha pra ela não errar o tamanho!
Pena que vai demorar pra ficarem prontas pq ela tá cheia de serviço! =/

-

Lucila, a foto nova ficou realmente linda, seus cachos estão perfeitos e você fica linda sorrindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:44 am

Obrigada, Priska!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:24 am

Concordo com a Priska, Lucila você esta linda na foto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:02 am

Obrigada, Joyce!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:53 am

Denise Sonho de Cetim escreveu:
Meninas! Temos tudo em cetim Charmusse (toque de seda): enxovais, edredons e fronhas lindas que vão deixar seu cabelo ótimo e o melhor: bons preços
A Madrije já comprou conosco. Visite-nos: sonhodecetim ou sonhoconfeccao


Eu já comprei fronha de cetim com vc Denise e valeu a aquisição, mas já que vc entrou no fórum podia começar a confeccionar umas touqinhas tb..hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Sonho de Cetim
Descabelada
Denise Sonho de Cetim


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 7:24 pm

As touquinhas são um caso a pensar...srssrmas ...elas amassam muito o cabelo, né?
Acho a fronha melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Sonho de Cetim
Descabelada
Denise Sonho de Cetim


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Katia   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 7:25 pm

Olá Katia
As fronhas foram aprovadas ?
Beijos
Estamos nos Facebook: sonho de cetim
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:46 pm

Denise Sonho de Cetim escreveu:
Olá Katia
As fronhas foram aprovadas ?
Beijos
Estamos nos Facebook: sonho de cetim

Obrigada Denise, pela atenção, gentileza e rapidez.

São lindas, eu dividi com a minha filha e vamos ficar com uma de cada cor, assim que experimentar te falo, ma já sei que será um sucesso!!!! E logo, logo estarei comprando outras cores!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Sonho de Cetim
Descabelada
Denise Sonho de Cetim


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:13 pm

Oi Katia!
Que bom que vc gostou.
Na próxima vez que quiser alguma coisa não precisa pagar o frete
É só me avisar
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 1:51 am

x



Última edição por x em Qua Ago 15, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 10:09 pm

Madrije escreveu:
katia motta escreveu:
Denise Sonho de Cetim escreveu:
Olá Katia
As fronhas foram aprovadas ?
Beijos
Estamos nos Facebook: sonho de cetim

Obrigada Denise, pela atenção, gentileza e rapidez.

São lindas, eu dividi com a minha filha e vamos ficar com uma de cada cor, assim que experimentar te falo, ma já sei que será um sucesso!!!! E logo, logo estarei comprando outras cores!

bjs


Katia,

eu disse que vc ia gostar!!


Madrije,

Super obrigada pela dica, estou usando e adorando!!!!!

Denise,

Obrigada pela atenção e parabéns pela qualidade das fronhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Sonho de Cetim
Descabelada
Denise Sonho de Cetim


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 10:31 pm

Oi Katia!
Que bom que vc gostou.
Seu cabelo sendo cuidado enquanto vc descansa Sleep
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:34 am

Denise Sonho de Cetim escreveu:
Oi Katia!
Que bom que vc gostou.
Seu cabelo sendo cuidado enquanto vc descansa Sleep
Beijos

Gente como algo que parece que não tem nada a ver faz uma diferenca incrível affraid .
Fui dormir com as fronhas normais e socorro affraid affraid . Um dia ou dois não fica muito visível ( claro que o cabelo acorda um desespero ) mas vc dorme uma semana sem e sente o cabelo fragilizado , com mais frizz.

Fui só eu ou mais alguém sentiu isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:53 am

Denise Sonho de Cetim escreveu:
Meninas! Temos tudo em cetim Charmusse (toque de seda): enxovais, edredons e fronhas lindas que vão deixar seu cabelo ótimo e o melhor: bons preços
A Madrije já comprou conosco. Visite-nos: sonhodecetim ou sonhoconfeccao


Denise, imprimi boleto e estou pagando hoje as fronhas ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:49 am

Jhulie, por enquanto não senti mta diferença, estou usando as fronhas há um mês... Mas eu não tenho day after mesmo, então não sei se o problema é do meu cabelo...

Enfim, sigo usando porque com certeza o atrito é menor, talvez isso faça diferença a longo prazo
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 11:24 am

Meninas, vcs já se manifestaram qto as touquinhas, mas na minha opinião:
As fronhas são muito boas. Ajudam de fato, mas as touquinhas são exemplares. Não marcam o cabelo, não machucam, não amassam e mantêm ótimo. A única desvantajem é o design não sexy que ficamos. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Fronhas   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:21 pm

[quote="Denise Sonho de Cetim"]Meninas! Temos tudo em cetim Charmusse (toque de seda): enxovais, edredons e fronhas lindas que vão deixar seu cabelo ótimo e o melhor: bons preços
A Madrije já comprou conosco. Visite-nos: sonhodecetim ou sonhoconfeccao

Como faço para saber os preços, modelos etc....


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise Sonho de Cetim
Descabelada
Denise Sonho de Cetim


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 1:48 pm

Wania
Acesse nossa loja virtual: sonhocetim.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:29 pm

jacy escreveu:
Meninas, vcs já se manifestaram qto as touquinhas, mas na minha opinião:
As fronhas são muito boas. Ajudam de fato, mas as touquinhas são exemplares. Não marcam o cabelo, não machucam, não amassam e mantêm ótimo. A única desvantajem é o design não sexy que ficamos. Rolling Eyes

Ah muito melhor as fronhas de cetim, eu não durmo com ninguém Sad (snif) mas as toucas me irritam.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:25 pm

Lucila escreveu:
Jhulie, por enquanto não senti mta diferença, estou usando as fronhas há um mês... Mas eu não tenho day after mesmo, então não sei se o problema é do meu cabelo...

Enfim, sigo usando porque com certeza o atrito é menor, talvez isso faça diferença a longo prazo

Oi Lucila,

A diferença ao usar a fronha é de imediato, mas para evitar o frizz não para segurar os cachos, esses só com finalização e produtos tipo gel.
Se o cabelo já estiver com frizz ela não tira apenas evita que apareçam mais.
Eu gosto muito mas quando o cabelo finalizou sem jeito e cheio de frizz não adianta mesmo Neutral

Andrea,

Tb não consigo dormir de touca, me incomoda, eu comprei uma para cabelo comprido e não gostei No achei que deu uma amassadinha nos cachos, talvez tivesse que comprar a de cabelo curto Question mas enviei uma para Grazi e ela gostou!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:31 pm

Katia, eu não tenho problema com frizz, não! Pode ver meu álbum, meu cabelo fica bem finalizado, uso gel e tudo mais. Mas ele não resiste ao outro dia. Mesmo usando a fronha de cetim.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 7:34 pm

Lucila escreveu:
Katia, eu não tenho problema com frizz, não! Pode ver meu álbum, meu cabelo fica bem finalizado, uso gel e tudo mais. Mas ele não resiste ao outro dia. Mesmo usando a fronha de cetim.

Eu sei Lucila, seu cabelo é lindo! Já vi várias vezes seu álbum, não tem mesmo frizz!

O que eu comentei é que a fronha é para evitar o frizz, já que vc não tem não vai mesmo sentir muita diferença, a fronha não ajuda a segurar definição, pelo menos eu não sinto isso . Meu cabelo já é ao contrário do seu, quando fica bem finalizado vai cacheando a cada dia mais, o meu problema com day after é com frizz mesmo e isso a fronha ajuda e muito, se eu não usar amanheço cacheada mas cheia de frizz e com a fronha resolve essa questão. Smile


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 9:36 pm

Entendi, Katia!

Acho que o jeito é eu lavar ou fazer co-wash todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju - SE

Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 1:42 pm

Lucila escreveu:
Entendi, Katia!

Acho que o jeito é eu lavar ou fazer co-wash todos os dias!


Lucila

pq vc não tenta um penteado no day after? Assim, evita que o couro fique molhado por muito tempo e os problemas que isso pode trazer. Quando acordo com o cabelo indefinido, coloco uma tiara, cabelão pra cima e saio de casa. E ainda passando aquela imagem: essa menina tem atitude! Atitude nada, eu tenho preguiça! kkkkkkkkkkkk

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 4:49 pm

Dani, eu só não prendo o cabelo porque passei 27 anos da minha vida com o cabelo preso... Tenho um pouco de trauma de cabelo preso! rsrs... Mas o couro seca completamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fronha de Seda Ou Cetim   Fronha - Fronha de Seda  Ou Cetim - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fronha de Seda Ou Cetim
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Técnica da trança de Cetim
» PROTEÍNAS
» Seda cocriações - cachos comportados by OUIDAD
» Leave in Seda brilho gloss
» leave in =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Hora de dormir-
Ir para: