Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 11:28 am

Estou precisando de um bom leaven alguém pode me indicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 2:31 pm

Fernanda,

Existem muitos leave ins bons, liberados, no tópico de produtos "bom, bonito e barato" e também no tópico de produtos liberados, e no de leave ins, vou dar links mais abaixo.

o negócio é que para escolher precisa ver o que seu cabelo gosta, vc tem cabelos e couro cabeludo secos ? o couro é oleoso ? seu cabelo é fininho ou não ? tem muita porosidade ou não ? e por aí vai, mesmo conhecendo nosso cabelo, todo mundo aqui precisa testar os produtos para encontrar os que funcionam melhor porque cada cabelo é único. Existem produtos que funcionam para muuuita gente, estes tem mais chance de acerto.

Eu uso condicionador como leave in porque meu cabelo é bem seco, poroso e tenho couro cabeludo seco também. Meu cabelo não gosta de queratina e nem proteínas no geral, ele aceita bem elastina e colágeno dissolvidos na máscara, ou seja, vc pode ver que é uma particularidade que fui descobrir depois de testar N produtos.

Pela sua foto, eu vou "apostar" no creme de pentear da Payot Botânico de alecrim e abacate, super liberado, hidrata e é levinho. Testa, verifica se o cabelo gostou ou se é fraquinho e ele quer algo mais pesado. É um bom teste inicial. Tem pessoas que finalizam com Yamasterol, eu não curti. Ele é multifuncional, pessoal faz co wash, tem quem finalize e tem quem turbine e use como máscara, o yamasterol liberado é o amarelo, o branco tem um silicone.


https://encaracoladas.forumeiros.com/t1547-produtos-bom-bonito-e-barato

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1447-lista-de-produtos-liberados-nao-e-um-topico-de-duvidas

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1646-leave-in

Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:01 pm

Andreax, obrigada pela resposta.

Eu só estou achando o payot botanico... ele é liberado?Creme Para Pentear Payot BotÂnico 300ml. Aquele que vc indicou eu só achei o condicionador....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:13 pm

Fernanda, eu recomendo os que estão na minha assinatura! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:24 pm

No site sephora tem agora esse novo creme Styling Creme da Deva, ele é realmente bom Lucila?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:28 pm

Eu acho ele maravilhoso!!!! Ele é bem hidratante. Nunca usei sem gel, mas acho que pode até sustentar os cachos sozinho... O único defeito é que a embalagem é muito pequena. Dura muito, mas é pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:30 pm

Ok, obrigada! Very Happy , só tem ele em site internacionais né.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:37 pm

É, ele é importado, não tem nacional... Esse é o outro defeito dele! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:06 pm

FALHA NOSSA Embarassed

Fernanda, o alecrim e abacate é condicionador mesmo, fiz confusão porque uso ele como se fosse leave in, o leave in que eu queria te indicar é o creme de pentear de Aloe Vera da linha Payot Botânico.
As dicas da Lucila são ótimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:15 pm

Fernanda, eu tb gosto muito dos outros leave ins e que uso: o Eico Ativador de Cachos Black tem uma consistência boa e dura bastante, o Ecologie Raízes Creme para Pentear Definidor de Cachos já não dura tanto, é mais liquido, mas é tb mto bom. Tb tem o creme para pentear da Amend Eco Therapy Cabelos Frágeis, cheiroso, hidratante, muito bom!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:51 am

Fer_nanda escreveu:
No site sephora tem agora esse novo creme Styling Creme da Deva, ele é realmente bom Lucila?


cyclops cyclops cyclops

droga....la vou eu entrar no site da sephora pra ver a tentação....ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:36 am

Não vou nem olhar Evil or Very Mad não posso mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 4:52 pm

Obrigada meninas pela dicas!!!!!!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:24 pm

Eu adoro o Styling Cream, tem cheiro de Yakult! huahuahua! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:38 pm

Boa noite cacheadas, como vão?

Voltei da perfumaria hoje meio frustrada ... achei que ia conseguir encontrar algum novo finalizador silicone free, mas foi meramente impossível =(
Saí de lá de mão vazias e pior ... sem opção de uso !!!
Uma coisa é fato: aqui no Brasil não temos a metade da diversidade de produtos cacheados que as gringas tem e ainda mais produtos liberados!

Tentei usar silicones ( ones ) mas sinto que meu cachinho não responde bem ( me dá frizz, fica pesado, sensação de plastificado ) vocês sentem o mesmo quando usam?

Bem, se puderem me sugerir leave-ins bons para os cachinhos que sejam liberados super agradeço ; )
PS: Já usei a maioria da lista e ainda não encontrei o meu queridinho!
Agradeço ; )
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:37 pm

Andreax escreveu:
Vc consegue só lavar ?  Shocked  Sortudaaa !  Se eu só lavar, meu cabelo vira um fuá sem forma, saca aqueles bolos de capim seco voando pelo chão em filme de faroeste ?  Evil or Very Mad  Fica tipo aquilo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:52 pm

LigiaVideira escreveu:
Boa noite cacheadas, como vão?

Voltei da perfumaria hoje meio frustrada ... achei que ia conseguir encontrar algum novo finalizador silicone free, mas foi meramente impossível =(
Saí de lá de mão vazias e pior ... sem opção de uso !!!
Uma coisa é fato: aqui no Brasil não temos a metade da diversidade de produtos cacheados que as gringas tem e ainda mais produtos liberados!

Tentei usar silicones ( ones ) mas sinto que meu cachinho não responde bem ( me dá frizz, fica pesado, sensação de plastificado ) vocês sentem o mesmo quando usam?

Bem, se puderem me sugerir leave-ins bons para os cachinhos que sejam liberados super agradeço ; )
PS: Já usei a maioria da lista e ainda não encontrei o meu queridinho!
Agradeço ; )

Olha Lígia, eu meio q tenho esse problema também, por isso até criei um tópico sobre leave in q deixa o cabelo durinho, porque são os q gosto mesmo. Aí no momento, cheguei à conclusão q p mim, nessa fase, porque isso muda, o melhor está sendo o Elseve hidra cachos colágeno modelador, q achei melhor q o umidificador. Uso puro ou com gel, no caso, passo bastante leave in e pouco gel, tenho usado o biotera ou o Relaxante natural da Capicilin q é um gel fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:57 pm

Fer, o problema é que a Dona Loreal fez o favor de colocar parafina liquida nos Elseve Colageno : (
Voce estah usando mesmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 12:18 am

LigiaVideira escreveu:
Fer, o problema é que a Dona Loreal fez o favor de colocar parafina liquida nos Elseve Colageno : (
Voce estah usando mesmo assim?

Lígia, sinceramente, nem olhei a composição, vi a recomendação no ronaldo cachos e experimentei, gostei tanto q usei sem ler, porque estava muito difícil achar um q servisse. Mas daqui a um tempo, quando a paciência voltar eu vou dar uma olhada na fórmula, e também não me incomodo muito porque eu não uso só ele, eu vario com outros, especialmente o Biotera, q já está acabando, mas não sei onde encontrá lo mais. Quando ele acabar vou experiemntar o da Surya fixação da cor q vi as moças indicando.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:54 pm

Fer, Biotera sumiu das prateleiras por aqui e sites tb!
Não sei o que houve =(

Já Surya Color Fixation estou aguardando a Surya me mandar a linha nova, pois por aqui ainda só vendem a antiga ( proibida )
Eu evito AO MÁXIMO silicones, por que meu cabelo não se dá bem com eles *.*


Última edição por LigiaVideira em Ter Jun 18, 2013 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 2:36 pm

To me roendo pela surrya nova
Ir para o topo Ir para baixo
Wania
Descabelada
Wania


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 10:34 am

Olá meninas... Encontrei um leave in de uma marca americana que esta chegando ao Brasil.... ZERRAN. Pelo que li no folder são produtos isentos de parabenos e sulfatos...100 por cento vegan e a base de extratos e proteínas vegetais. Fiquei na duvida se na formula tem algum componente "proibido". Será que vcs poderiam ajudar?
A formula:
Aqua,cetyl alcohol, cetrimonum bromide, hydrolyzed corn protein, sodium PCA, betaine, sorbitol, glycine, alanine, proline, serine, threonine, arginine, lysine, glutamic acid, gingko biloba leaf extract, camomila recutita (matricaria ) flower extract, citrus aurantium dulcis ( orange ) fruit extract, althaea officinalis root extract, achilea millefolium extract, foeniculum vulgare ( fennel ) fruit extract, glycyhiza glabra ( licorice ) root extract, hydrolyzed soy protein, lecithin, allantoin, citrus aurantium dulcis ( orange ) peel oil, lavandula angustifolia ( lavender ) oil, PEG 12 dimethicone, cetyl dimethicone, lactic acid, sorbic acid, methylisothiazolinone, disodium EDTA.
Agradeço a ajudinha...
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 3:41 pm

Liberado aparentemente. Não conheço cetyl dimeticone. É bastante reconstrutora. Achei a fórmula ótima
Ir para o topo Ir para baixo
Wania
Descabelada
Wania


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 9:40 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Liberado aparentemente. Não conheço cetyl dimeticone. É bastante  reconstrutora. Achei a fórmula ótima
Obrigada Fernanda...
Também conheci agora essa  linha ...é americana e está à venda num salão aqui do Rio... Gostei bastante do resultado mas não sabia se era proibido....
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 9:19 am

Na Long Hair comunity informa que esse tipo de silicone é insolúvel. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: