Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 leave in =]

Ir para baixo 
+69
FabyBrasil
Lux
Pauletiis
MirianCxs
Smoon_J
Mell
naty_tica
Crishair
Valéria Vittoria
Madeira
Joycek
Joyce M
AnnaLouise
Lionela
Andreaa
camreg
Jujucsg
Fezoka
fessora margarete
chr
Camila Caires
Ana Paula Lessa
xerazad
LigiaVideira
JacqueMel
Angela Kunz
Clara Rainbow
Nane
Wania
FERNANDAVIANA
Fer_nanda
eli generoso
Ana P
Andreax
Manu_tricolor
Natalia Miranda
vmdr12
Ninica
Maria C.
miragem2012
Iara
Deynha
elyana
Tatiana Marins
CeL
Daniela
Lulinnikko
Susana Barbosa
nataliahagge
Kizzynha
magdalasantos
Gleice C.
nmzes
anejad
Giziane
Priska
amandagarcez
jacy
JJ
Iva
Denise99_
izasoraia
vitoria motta
CrisG
katia motta
Myriam
Silvinha BH
DanielaLisboa
Grazyfm
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 7:33 am

Smoon, amei a foto nova e os cachinhos!!!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 6:59 pm

Obrigada Lu!! Smile 

Na foto eu tinha acabado de sair do salão, em casa não consigo deixá-los definidos. Vou tentar géis potente...

Lu, estou pensando em usar 1x este redutor de volume, que tem Isoparaffin na composição:
http://www.casanostracosmeticos.com.br/kit-lola-samba-5-itens-bolsa-samba.html

Liguei na central da Lola Cosmetics para perguntar se eles vendem algum produto redutor de volume sem química e que não desmanche os meus cachos e responderam que a linha Lola Samba é o ideal baixar um pouco o volume e é sem química, mas fico com pé atrás...

E outra, será que o produto pode comprometer as hidratações que eu fizer, dificultar a penetração dos cremes no fio por ter Isoparaffin?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 6:31 pm

que me dizem deste spray para refrescar o cabelo no dia seguinte? é da Andalou Naturals

http://www.iherb.com/Andalou-Naturals-Style-Spray-Full-Volume-Lavender-Biotin-8-2-fl-oz-242-ml/39570#p=1&oos=1&disc=0&lc=en-US&w=andalou%20spray&rc=2&sr=null&ic=2
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:34 pm

Smoon_J escreveu:
Obrigada Lu!! Smile 

Na foto eu tinha acabado de sair do salão, em casa não consigo deixá-los definidos. Vou tentar géis potente...

Lu, estou pensando em usar 1x este redutor de volume, que tem Isoparaffin na composição:
http://www.casanostracosmeticos.com.br/kit-lola-samba-5-itens-bolsa-samba.html

Liguei na central da Lola Cosmetics para perguntar se eles vendem algum produto redutor de volume sem química e que não desmanche os meus cachos e responderam que a linha Lola Samba é o ideal baixar um pouco o volume e é sem química, mas fico com pé atrás...

E outra, será que o produto pode comprometer as hidratações que eu fizer, dificultar a penetração dos cremes no fio por ter Isoparaffin?

Smoon, talvez a Fernanda Vianna já tenha usado esse produto, ou alguma outra menina, e possam te orientar melhor.

Eu não usaria, mas eu evito até silicone solúvel... Não sou parâmetro! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Definição   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 1:01 pm

Oi, alguém poderia me indicar um creme/leave in que deixe os cachinhos definidos mas sem aquele aspecto de gel? Estou precisando muito.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Pauletiis
Curiosa
Pauletiis


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Substituto do B'Leave-in   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:20 pm

Olá meninas!
Tudo bem?

Estou precisando de uma ajuda.
Uso há uns 4 meses o B'Leave-in e eu AMO o resultado dele, pois me dá excelentes day after.
O problema é que ele está acabando, e eu ando meio pobrinha para comprar outro.  Sad 
Alguém tem alguma sugestão de substituto baratinho para ele?
Tentei usar o gel de linhaça, mas o resultado não foi tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:06 pm

Pauletiis, vc já tentou o GGelatina, da Capicilin? Ele não é tão denso quanto o B'leave in, mas eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Pauletiis
Curiosa
Pauletiis


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:14 pm

Lu, vou testar!
Já vi mensagens do pessoal dizendo que é bom mesmo!

Será que é fácil achar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:17 pm

Não costumou ter muita dificuldade de achar. Em SP costuma ter na Ikesaki e Sumirê.

Eu pago R$9,90. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Tratamento Restaurador Amend Gold Black   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 3:23 pm

Outro dia estava "passeando" aqui nesse tópico e pegue alguns nomes de leave-ins para procurar aqui na minha cidade. Estava querendo ter mais opções de leave-ins nacionais.

Até agora eu achei apenas o Tratamento Restaurador Amend Gold Black (na minha cidade infelizmente não tem muita opção em termos de cosméticos). Comprei e experimentei.

Aí voltei aqui para contar o que eu achei: eu amei! Meu leave-in importado ficou até de escanteio. Esse creme é super emoliente, "pesado" na medida certa e deixou meus cabelos macios e brilhosos. Super recomendo!

Vou continuar procurando outros que as meninas indicaram...estou doida para encontrar o GGelatina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 12:51 pm

Legal, Kizzynha! Nunca testei esse, vou procurar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 3:33 pm

Também fiquei de olho!!!!  cyclops cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:22 am

leave in =] - Página 22 Z7hb
leave in =] - Página 22 1vnk
Comprei esse hoje... mas ainda não testei.
A composição é simples e interessante: glicerina, queratina e óleo de oliva.
Vamos ver se meus cachinhos gostam.
Alguém já testou esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 3:46 pm

Meninas, usei hoje o restaurador firmador de cachos da Afro Hair e gostei. Misturei com o leave-in da Giovanni na proporção de 1/3 de restaurador para 2/3 de leave-in. E por cima eu usei gel de linhaça (que atualmente estou usando só nas pontas e por cima do cabelo, para que o cabelo tenha mais volume).
Eu gostei, mas achei que a mistura ficou um pouco mais leve do que eu gosto. Da próxima próxima vez usarei metade de leave-in e metade restaurador e talvez acrescentarei um pouco de óleo vegetal.
De qualquer forma o cabelo ficou brilhante, macio e bem modelado. Acho que vale a pena experimentar  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:15 am

Geeeente, eu não moro no Brasil e estou indo para lá e queria aproveitar e comprar algumas coisas para meu cabelo em transição, já lí bastante coisa mas ainda não me decidi, a única coisa que eu ví que é unanimidade é o G gelatina da Capicilin, então gostaria de indicações de alguns produtos (com exceção de shampoo e condicionador) quais vcs gostam mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:43 pm

[quote="Kizzynha"]Outro dia estava "passeando" aqui nesse tópico e pegue alguns nomes de leave-ins para procurar aqui na minha cidade. Estava querendo ter mais opções de leave-ins nacionais.

Até agora eu achei apenas o Tratamento Restaurador Amend Gold Black (na minha cidade infelizmente não tem muita opção em termos de cosméticos). Comprei e experimentei.

Aí voltei aqui para contar o que eu achei: eu amei! Meu leave-in importado ficou até de escanteio. Esse creme é super emoliente, "pesado" na medida certa e deixou meus cabelos macios e brilhosos. Super recomendo!

Vou continuar procurando outros que as meninas indicaram...estou doida para encontrar o GGelatina.[/quot
]

Esse gold black é totalmente liberado ou tem algum silicone soluvel?
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 2:12 pm

Deynha escreveu:
Esse gold black é totalmente liberado ou tem algum silicone soluvel?

Sim, é totalmente liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:30 am

Ebaaaa. A louca do leave in vai atacar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kizzynha
Encaracolando...
Kizzynha


Mensagens : 207
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 42
Localização : Porto Velho/RO

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 3:30 pm

Achei e testei o Creme Para Pentear Ecologie Reparador Shea Butter e Banana:

leave in =] - Página 22 332125_Ampliada

Também gostei demais. Super emoliente. Só que é levinho, tenho que usar com umas gotas de óleo (além do gel, claro). Nem acho que o fato de ser leve seja um problema...é bom porque dá para escolher que óleo usar no cabelo (inclusive estou me coçando para comprar os óleos de babaçu, ojon e monoi...imagino a mistura dos três, deve ser mara).

Recomendo!


Última edição por Kizzynha em Qua Fev 26, 2014 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 7:19 pm

Mais um apaixonada pelo leave in Shea Butther + Banana!  I love you I love you I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:32 pm

Kizzynha escreveu:
Achei e testei o Creme Para Pentear Ecologie Reparador Shea Butter e Banana:

leave in =] - Página 22 332125_Ampliada

Também gostei demais. Super emoliente. Só que é levinho, tenho que usar com umas gotas de óleo (além do gel, claro). Nem acho que o fato de ser leve seja um problema...é bom porque dá para escolher que óleo usar no cabelo (inclusive estou me coçando para comprar os óleos de babaçu, ojon e monoi...imagino a mistura dos três, deve ser mara).

Recomendo!

Deixa o cabelo macio e brilhoso. O único "defeito" é precisar de um gelzinho pra sustentar depois (e ter embalagem pequena, snif!)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 7:49 pm

Bem, gel eu preciso sempre... Bem que eu queria não precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 10:39 am

para não abrir um tópico e como não sabia onde escrever, aproveito este...

alguém usa gel sem leave in?!

há contra indicações?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 10:44 am

Ninica escreveu:
para não abrir um tópico e como não sabia onde escrever, aproveito este...

alguém usa gel sem leave in?!

há contra indicações?

Ninica, há uns relatos disso aqui no fórum, creio que da Lucila
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 1:45 pm

Ana P escreveu:
Ninica, há uns relatos disso aqui no fórum, creio que da Lucila

Onde? Sabes?! Fiz pesquisa e não me apareceu nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





leave in =] - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: leave in =]   leave in =] - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
leave in =]
Ir para o topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MultiVegetal
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Leave in - Finalizadores
» Definição Total

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: