Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral

Ir para baixo 
+24
katia motta
Fezoka
Silvinha BH
Camila Perez
Brisa Castro
elyana
Mandy 30
Smoon_J
Ju Pacheco
Madame Bovary
Gleice C.
Ninica
Cau
Lulinnikko
jacy
Mélocas
AmandaPedra
magdalasantos
carlamn
reginaprss2
FERNANDAVIANA
nandaa
x
Andreax
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 2:41 pm

Alexa escreveu:



katia motta escreveu:
Andrea,

Comprei domingo de madrugada na Paris e Essências e recebi hj, ceramidas, anfotero, óleo de girassol (cheiro igual aos da S&G) mas esse é de girassol, então cheira mesmo a óleo de cozinha
Alexa, vou te responder com a minha experiência de compra na PE, ok?

Como já tinha dito chegou rapidinho e tudo direito, inclusive uma manteiga de cupuaçu de amostra grátis que amei, pq a única que eu conhecia era a de manga da S&G que é de consistência dura e essa da Paris é cremosa, cheirinho bom e deixa o cabelo bem macio, conversando com as meninas aqui do Fórum descobri que é uma característica das manteigas de lá serem assim cremosas, fáceis de deslizar no cabelo e de cheiro discreto.

Quanto aos outros produtos estou usando o anfótero misturado com o Yamasterol amarelo para lavar o couro e o resultado é couro limpo, sem massinhas, sem coceira Smile a ceramidas uso as vezes misturada com outros produtos para hidratação, estou inclusive com uma mistura com ela agora, sempre que uso o cabelo fica hidratado, quanto ao óleo de girassol quase não usei pq estou in love com o OV de pracaxi e estou usando ele direto Rolling Eyes o cheiro não é muito agradável mas esse óleo não é dos mais cheirosos parece mesmo com o de óleo de cozinha, porém mesmo assim achei mais leve tanto de textura quanto de cheiro comparando com os OV da S&G onde a grande maioria são óleos pesados e com cheiro característico de óleo de cozinha, eles são naturais, nada de óleo mineral nem outras porcarias mas como sempre se mistura a outro óleo carreador acho que eles exageram um pouco na mistura com um óleo mais barato para baratear o produto, então não gosto muito dos OVs de lá mas os que ainda tenho uso para turbinar máscaras não gosto é para finalizar pq pesa.

Já tivemos uma conversa longa sobre esse assunto aqui no Fórum e até mesmo pesquisas pela net e realmente chegamos a conclusão que óleo vegetal puro mesmo é quase impossível de se encontrar pq além de ser difícil de se fazer é um produto muito caro, tem lugares que vendem óleos mais puros mas totalmente é quase impossível e o valor é bem alto mesmo, então acho válido os produtos da Paris Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 5:41 pm

Kátia,

Muito obrigada pelo seu parecer. Wink 
Hoje mesmo fiz uma compra na Paris. Eu estava de olho em outros produtos, como álcool de cereais, glicerina, argilas, etc. não nos OVs... aliás, eu uso pouquíssimo OV.

Sobre a questão da pureza dos OVs, é isso aí mesmo. Se pensarmos na demanda que há dos óleos vegetais de semente de uva e gérmen de trigo, por ex., haja matéria prima, não é?! Será que há matéria prima suficiente, para produzir esses óleos com 100% de pureza e suprir toda a demanda? A resposta vocês já sabem.
Mas isso não justifica fazer os consumidores de otários clown  . No caso da S&G, se alguma de nós perguntasse para eles se "x" óleo é 100% puro; receberia uma resposta honesta, com informações verdadeiras? Aí é que está...


Última edição por Alexa em Qui Ago 15, 2013 9:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:21 pm

Gostei da compra de OVs q fiz na Engetec, por indicação da Nane. Eles fornecem laudo técnico dos produtos, enviam por email.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:46 pm

Alexa escreveu:
Kátia,

Muito obrigada pelo seu parecer. Wink 
Hoje mesmo fiz uma compra na Paris. Eu estava de olho em outros produtos, como álcool de cereais, glicerina, argilas, etc. não nos OVs... aliás, eu uso pouquíssimo OV.

Sobre a questão da pureza dos OVs, é isso aí mesmo. Se pensarmos na demanda que há dos óleos vegetais de semente de uva e gérmen de trigo, por ex., haja matéria prima, não é?! Será que há matéria prima suficiente, para produzir esses óleos com 100% de pureza e suprir toda a demanda? A resposta vocês já sabem.
Mas isso não justifica fazer os consumidores de otários clown  . No caso da S&G, se alguma de nós perguntasse para eles se "x" óleo é 100% puro, receberia uma resposta honesta, com informações verdadeiras? Aí é que está...
Já teve alguém que perguntou isso, mas não estou lembrando agora, me parece que a resposta foi que os óleos são puros e misturados com óleo carreador, o problema é: qual o óleo carreador? e na realidade o óleo carreador deve ser uns 70% ou mais do produto,né? pq não tem cheiro nem de longe do OV que compramos além de todos até os que deveriam ser mais leves pesarem Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:58 pm

Só acrescentando: não entendi uma palavra dos laudos técnicos da Engetec kkkkk. Mas prgou bem eles enviarem os laudos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:12 pm

Fezoka escreveu:
Só acrescentando: não entendi uma palavra dos laudos técnicos da Engetec kkkkk. Mas prgou bem eles enviarem os laudos...

Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:14 pm

katia motta escreveu:

Já teve alguém que perguntou isso, mas não estou lembrando agora, me parece que a resposta foi que os óleos são puros e misturados com óleo carreador, o problema é: qual o óleo carreador? e na realidade o óleo carreador deve ser uns 70% ou mais do produto,né? pq não tem cheiro nem de longe do OV que compramos além de todos até os que deveriam ser mais leves pesarem Rolling Eyes 
Nossa Kátia, é de ficar passada! No

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:33 pm

Fezoka escreveu:
Gostei da compra de OVs q fiz na Engetec, por indicação da Nane. Eles fornecem laudo técnico dos produtos, enviam por email.
Eu não sou expert em OVs, mas gostei dos que comprei na Engetec. Fiquei um pouco chateada pq quando recebi as minhas compras, dois produtos estavam um pouquinho vazados: um OV de 250ml (primeira compra) e um EG de 150ml (segunda compra). Rolling Eyes  No mais, foi tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 9:43 pm

Meninas, que não existe óleo vegetal 100% puro, tudo bem, mas eu renhis ainda dois OV Sá S&G aqui que parecem óleo de cozinha... Muito absurdo!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 9:44 am



Oi Katia

O óleo de pracaxi q uso não tem cheiro de óleo de cozinha não...e olha q já comprei vários vidrinhos. O cheiro e a cor mudam um pouco de um pra outro mas nunca senti nada nem parecido com cheiro de óleo de cozinha. Compro na www.lojagerminar.com.br


katia motta escreveu:
Alexa escreveu:



katia motta escreveu:
Andrea,

Comprei domingo de madrugada na Paris e Essências e recebi hj, ceramidas, anfotero, óleo de girassol (cheiro igual aos da S&G) mas esse é de girassol, então cheira mesmo a óleo de cozinha
Alexa, vou te responder com a minha experiência de compra na PE, ok?

Como já tinha dito chegou rapidinho e tudo direito, inclusive uma manteiga de cupuaçu de amostra grátis que amei, pq a única que eu conhecia era a de manga da S&G que é de consistência dura e essa da Paris é cremosa, cheirinho bom e deixa o cabelo bem macio, conversando com as meninas aqui do Fórum descobri que é uma característica das manteigas de lá serem assim cremosas, fáceis de deslizar no cabelo e de cheiro discreto.

Quanto aos outros produtos estou usando o anfótero misturado com o Yamasterol amarelo para lavar o couro e o resultado é couro limpo, sem massinhas, sem coceira Smile a ceramidas uso as vezes misturada com outros produtos para hidratação, estou inclusive com uma mistura com ela agora, sempre que uso o cabelo fica hidratado, quanto ao óleo de girassol quase não usei pq estou in love com o OV de pracaxi e estou usando ele direto Rolling Eyes o cheiro não é muito agradável mas esse óleo não é dos mais cheirosos parece mesmo com o de óleo de cozinha, porém mesmo assim achei mais leve tanto de textura quanto de cheiro comparando com os OV da S&G onde a grande maioria são óleos pesados e com cheiro característico de óleo de cozinha, eles são naturais, nada de óleo mineral nem outras porcarias mas como sempre se mistura a outro óleo carreador acho que eles exageram um pouco na mistura com um óleo mais barato para baratear o produto, então não gosto muito dos OVs de lá mas os que ainda tenho uso para turbinar máscaras não gosto é para finalizar pq pesa.

Já tivemos uma conversa longa sobre esse assunto aqui no Fórum e até mesmo pesquisas pela net e realmente chegamos a conclusão que óleo vegetal puro mesmo é quase impossível de se encontrar pq além de ser difícil de se fazer é um produto muito caro, tem lugares que vendem óleos mais puros mas totalmente é quase impossível e o valor é bem alto mesmo, então acho válido os produtos da Paris Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 11:27 am

[quote="Andreaa"]

Oi Katia

O óleo de pracaxi q uso não tem cheiro de óleo de cozinha não...e olha q já comprei vários vidrinhos. O cheiro e a cor mudam um pouco de um pra outro mas nunca senti nada nem parecido com cheiro de óleo de cozinha. Compro na www.lojagerminar.com.br

katia motta escreveu:
......... quanto ao óleo de girassol quase não usei pq estou in love com o OV de pracaxi e estou usando ele direto Rolling Eyes o cheiro não é muito agradável mas esse óleo não é dos mais cheirosos parece mesmo com o de óleo de cozinha, porém mesmo assim achei mais leve tanto de textura quanto de cheiro comparando com os OV da S&G onde a grande maioria são óleos pesados e com cheiro característico de óleo de cozinha, eles são naturais, nada de óleo mineral nem outras porcarias mas como sempre se mistura a outro óleo carreador acho que eles exageram um pouco na mistura com um óleo mais barato para baratear o produto, então não gosto muito dos OVs de lá mas os que ainda tenho uso para turbinar máscaras não gosto é para finalizar pq pesa.
Oi Andreaa,

Eu acho que não me fiz entender, eu quis dizer que o OV de girassol que tem um cheiro similar ao óleo de cozinha e na realidade é mesmo para ter pois é usado para cozinhar, mas mesmo assim esse da Paris Essências nem é tão forte, mas usei pouco ele pq logo comprei o de pracaxi que estou in love e comprei na Engetec, o de pracaxi não tem cheiro de óleo de cozinha o cheiro dele lembra o óleo de rícino, esse seu tem cheiro parecido com o de rícino???
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 12:49 pm

Ah tá.....entendi errado.

Não conheço o cheiro do óleo de rícino...não sei descrever o cheiro do de pracaxi...é um cheiro "rústico", natural....eu acho gostoso (mas não é perfumado)

katia motta escreveu:
Andreaa escreveu:


Oi Katia

O óleo de pracaxi q uso não tem cheiro de óleo de cozinha não...e olha q já comprei vários vidrinhos. O cheiro e a cor mudam um pouco de um pra outro mas nunca senti nada nem parecido com cheiro de óleo de cozinha. Compro na www.lojagerminar.com.br

katia motta escreveu:
......... quanto ao óleo de girassol quase não usei pq estou in love com o OV de pracaxi e estou usando ele direto Rolling Eyes o cheiro não é muito agradável mas esse óleo não é dos mais cheirosos parece mesmo com o de óleo de cozinha, porém mesmo assim achei mais leve tanto de textura quanto de cheiro comparando com os OV da S&G onde a grande maioria são óleos pesados e com cheiro característico de óleo de cozinha, eles são naturais, nada de óleo mineral nem outras porcarias mas como sempre se mistura a outro óleo carreador acho que eles exageram um pouco na mistura com um óleo mais barato para baratear o produto, então não gosto muito dos OVs de lá mas os que ainda tenho uso para turbinar máscaras não gosto é para finalizar pq pesa.
Oi Andreaa,

Eu acho que não me fiz entender, eu quis dizer que o OV de girassol que tem um cheiro similar ao óleo de cozinha e na realidade é mesmo para ter pois é usado para cozinhar, mas mesmo assim esse da Paris Essências nem é tão forte, mas usei pouco ele pq logo comprei o de pracaxi que estou in love e comprei na Engetec, o de pracaxi não tem cheiro de óleo de cozinha o cheiro dele lembra o  óleo de rícino, esse seu tem cheiro parecido com o de rícino???
Ir para o topo Ir para baixo
SONY
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 65
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 7:39 pm

OI, Boa Noite.

Eu comprei alguns óleos vegetais e óleos essenciais aqui http://www.laszlo.ind.br/loja/index.asp e também aqui http://vendas.ferquima.com.br/. Eu ja comprei na loja virtual http://mixdasessencias.com.br. Fiquei super satisfeita com as três lojas virtuais e com os produtos que comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:44 am

SONY escreveu:
OI, Boa Noite.

Eu comprei alguns óleos vegetais e óleos essenciais aqui laszlo.ind.br/loja/index.asp e também aqui vendas.ferquima.com.br/. Eu ja comprei na loja virtual mixdasessencias.com.br. Fiquei super satisfeita com as três lojas virtuais e com os produtos que comprei.
Olá SONY,

Sobre a loja Mix das Essências, ela não demora para enviar os pedidos?


Ir para o topo Ir para baixo
SONY
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 65
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:32 pm

Elektra escreveu:
SONY escreveu:
OI, Boa Noite.

Eu comprei alguns óleos vegetais e óleos essenciais aqui laszlo.ind.br/loja/index.asp e também aqui vendas.ferquima.com.br/. Eu ja comprei na loja virtual mixdasessencias.com.br. Fiquei super satisfeita com as três lojas virtuais e com os produtos que comprei.
Olá SONY,

Sobre a loja Mix das Essências, ela não demora para enviar os pedidos?

Eu não me lembro o tempo que levou exatamente, mas creio postaram 1 ou dois dias depois da compra efetivada. Eu comprei o óleo de argan, a vitamina E, e d-pantenol.
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:05 am

AmandaPedra escreveu:
Ju Pacheco escreveu:
Meninas,

Os produtos da Sabão &Glicerina são bons?! Os óleos são 100% naturais!?
Pq os preços são MUIIIITO BARATOS. Ainda não tive coragem de comprar por isso.



Outra pergunta: conhecem a coastal scents!? Já comprei muita coisa lá, so q makeup. Eles tem uma sessao de aditivos cosmeticos e DIY, com matérias primas organicas etc.  Estou com vontade de comprar deles. O site é coastalscents.com


Bjs!

Ju, você é de São Paulo? Caso seja eu recomendo que compre os óleos na Sé. eu recomendo as lojas:
Casa das Essências - tem uma grande variedade de óleos, compro óleo de calêndula e anfótero lá, não tenho reclamações
http://www.casadasessenciaspoly.com.br/
e
Nova Essência - já comprei vários óleos e manteiga, a única coisa que não gostei foi o óleo de argan, achei pesado e com cheiro de óleo de cozinha.
http://www.novaessencia.com.br/

Meninas, preciso de um esclarecimento.
Como é o cheiro e a textura do óleo de semente de uva? Ontem comprei na loja física da Nova Essência 100ml, mas tem cheiro de óleo de cozinha. Isso significa que é impróprio para usar no cabelo?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 3:00 pm

Não necessariamente ele é impróprio, Danina. Mas ele não é puro. No Devem ter misturado com um outro óleo carreador, que, esperamos, seja um óleo vegetal mais barato.

O óleo de semente de uva que eu tinha era meio esverdeado, o cheiro nem lembro mais, faz tempo que acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 3:14 pm

Obrigada, Lucila! Vc sempre me salvando!  Very Happy 
Esse que comprei também é meio esverdeado e a consistência não é muito densa. Melei um pouquinho (muito pouco mesmo) na mão e passei no cabelo seco. Meu marido falou que o cabelo ficou com cheiro de óleo de cozinha. Acho que não vai dar pra usar. Dinheiro jogado fora.  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 5:16 pm

Oi danina,

Usa no pré-poo, umectação e misturado as máscaras.
Ir para o topo Ir para baixo
danina
Descabelada
danina


Mensagens : 69
Data de inscrição : 06/12/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:06 pm

Valeu, Katia!
Como comprei no intuito de usar na finalização, não tinha pensado nisso... mas é o que vou fazer!
Vcs são 10! Obrigada mesmo pela atenção e pela disponibilidade de compartilhar conosco a experiência que vcs têm!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 8:39 am

gente não sabia onde postar, mas a engetec deve achar a gente com cara de idiota

a goma guar ontem estava 21,90 250 g em um dia subiu para 32,90 me poupe neh.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 1:28 pm

affraid affraid affraid affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 1:34 pm

mandei um email perguntando ser era erro do site


o tamanho menor que estava 10,90 agora está 17,90
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:02 pm

Muita diferença, de um dia para o outro. Provavelmente viram que tinha procura e resolveram aumentar o preço...  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:08 pm

sim e tenho certeza que foi das meninas daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar produtos em SP?
» Onde encontrar Deva
» Amla
» Gel de goma xantana
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: