Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral

Ir para baixo 
+24
katia motta
Fezoka
Silvinha BH
Camila Perez
Brisa Castro
elyana
Mandy 30
Smoon_J
Ju Pacheco
Madame Bovary
Gleice C.
Ninica
Cau
Lulinnikko
jacy
Mélocas
AmandaPedra
magdalasantos
carlamn
reginaprss2
FERNANDAVIANA
nandaa
x
Andreax
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:22 pm

Cau escreveu:
Ninica, fiz um resuminho de alguns aditivos... vou postar lá na página das proteínas: https://encaracoladas.forumeiros.com/t842p285-proteinas

Eba!!! PAssei aqui para procurar exatamente por isso... Obrigada, Cau!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:28 pm

De nada Gleice... (: Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Madame Bovary
Descabelada
Madame Bovary


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 41
Localização : França

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 3:01 pm

carlanp escreveu:
Europa

http://www.aroma-zone.com/aroma/accueil_fra.asp

http://www.aromantic.co.uk/

http://www.jabonariumshop.com/

AMEI!! Já comprei no Aroma Zona, adoro esse site! Não conhecia esse espanhol, super baratinhas as coisas!! bounce

A meleca é comprar aqui pela internet... ainda não tenho conta em banco e você não pode fazer um simples depósito. Ô tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Ju Pacheco
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: S&G - produtos confiáveis???   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:44 pm

Meninas,

Os produtos da Sabão &Glicerina são bons?! Os óleos são 100% naturais!?
Pq os preços são MUIIIITO BARATOS. Ainda não tive coragem de comprar por isso.



Outra pergunta: conhecem a coastal scents!? Já comprei muita coisa lá, so q makeup. Eles tem uma sessao de aditivos cosmeticos e DIY, com matérias primas organicas etc. Estou com vontade de comprar deles. O site é coastalscents.com


Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:32 pm

Ju, muitas de nós sentimos cheiro de óleo de cozinha nos óleos da S&G... affraid

Achamos que eles usam um óleo mais barato como veículo. Mas não tem óleo mineral.

A maioria das meninas está comprando óleos na Mundo Verde. Lá é mais certeza que os óleos são puros.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 11:07 pm

Ju Pacheco escreveu:
Meninas,

Os produtos da Sabão &Glicerina são bons?! Os óleos são 100% naturais!?
Pq os preços são MUIIIITO BARATOS. Ainda não tive coragem de comprar por isso.



Outra pergunta: conhecem a coastal scents!? Já comprei muita coisa lá, so q makeup. Eles tem uma sessao de aditivos cosmeticos e DIY, com matérias primas organicas etc. Estou com vontade de comprar deles. O site é coastalscents.com


Bjs!

Ju, você é de São Paulo? Caso seja eu recomendo que compre os óleos na Sé. eu recomendo as lojas:
Casa das Essências - tem uma grande variedade de óleos, compro óleo de calêndula e anfótero lá, não tenho reclamações
http://www.casadasessenciaspoly.com.br/
e
Nova Essência - já comprei vários óleos e manteiga, a única coisa que não gostei foi o óleo de argan, achei pesado e com cheiro de óleo de cozinha.
http://www.novaessencia.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:34 pm

Tenho vontade de comprar alguns aditivos desta loja, posso confiar? http://www.imperiodasessencias.com.br/index.asp?secao=18&categoria=168&subcategoria=0&id=2873&produto=Ceramidas%20100ml
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:38 pm

Eu comprei na loja física e gostei. Só os óleos que não vale a pé a comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:00 am

E no S&G, ainda é confiável os aditivos?
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:53 am

Quero comprar ceramidas, glicerina e pantenol, mas não faço ideia onde comprar... Sad Será que tem no mundo verde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:37 am

Acho que não tem na Mundo Verde. No

Glicerina da Farmax vc encontra em farmácias e ela é de origem vegetal.

Mas vc tb pode comprar essas coisas na S&G. Meu pantenol e glicerina são de lá e são muito bons. Minha ceramidas é da Império das Essências, comprada na loja física.

Só não recomendo os óleos vegetais de nenhuma das duas. Mas para o que vc quer comprar é ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 12:12 pm

Pode comprar tranquila estes itens na S&G Smoon Smile os meus acabaram e alguns estão acabando (duram pra caramba, eu comprei há quase 1 ano), agora no início de abril estarei comprando pela S&G: queratina líquida hidrolisada, elastina hidrolisada, colágeno em pó e D-pantenol. Wink
Se vc puder acrescente proteína da seda, a minha não acabou ainda, não vou comprar desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:07 pm

Ok.. muito obrigada, meninas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:50 pm

Ai, queria taaaanto ceramidas, mas o frete é caro e a loja física é muito longe da minha casa! Dorga! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:00 pm

Ah, comprei... é 100ml mesmo e nao precisa usar muito para turbinar a máscara, 1 colherzinha de café, não é? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 11:14 pm

Isso mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Perez
Descabelada
Camila Perez


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 38
Localização : Sampa!

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:40 pm

Comprei meu pantenol e um óleo de pracaxi aqui:

http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1140

Fui buscar no local, que é bem pertinho do metrô Parada Inglesa. Tô curtindo os produtos e a senhora que me atendeu (a Inês, que é a eng. química) foi super atenciosa, batemos o maior papo lá sobre aditivos cosmésticos, heheh.
Enfim, achei bem confiável!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:58 am

Boa dica, Camila! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Brisa Castro
Descabelada
Brisa Castro


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:48 am

Meninas,alguém conhece alguma loja física no rio de janeiro que venda manteigas,óleos vegetais e anfotero?
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:51 am

Camila Perez escreveu:
Comprei meu pantenol e um óleo de pracaxi aqui:

http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1140

Fui buscar no local, que é bem pertinho do metrô Parada Inglesa. Tô curtindo os produtos e a senhora que me atendeu (a Inês, que é a eng. química) foi super atenciosa, batemos o maior papo lá sobre aditivos cosmésticos, heheh.
Enfim, achei bem confiável!
Eu sempre compro meus óleos e aditivos na Engenharia das Essências e tenho gostado muito!
O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:26 pm

elyana escreveu:
Camila Perez escreveu:
Comprei meu pantenol e um óleo de pracaxi aqui:

http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1140

Fui buscar no local, que é bem pertinho do metrô Parada Inglesa. Tô curtindo os produtos e a senhora que me atendeu (a Inês, que é a eng. química) foi super atenciosa, batemos o maior papo lá sobre aditivos cosmésticos, heheh.
Enfim, achei bem confiável!
Eu sempre compro meus óleos e aditivos na Engenharia das Essências e tenho gostado muito!
O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!


Eu gostei muito dessa loja. Eu comprei ceramidas e oleo de pracaxi e eles me mandaram um spray de ambiente como brinde Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 3:58 pm

Os oleos que vcs compram lá tem cheiro de oleo de cozinha?

elyana escreveu:
Camila Perez escreveu:
Comprei meu pantenol e um óleo de pracaxi aqui:

http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1140

Fui buscar no local, que é bem pertinho do metrô Parada Inglesa. Tô curtindo os produtos e a senhora que me atendeu (a Inês, que é a eng. química) foi super atenciosa, batemos o maior papo lá sobre aditivos cosmésticos, heheh.
Enfim, achei bem confiável!
Eu sempre compro meus óleos e aditivos na Engenharia das Essências e tenho gostado muito!
O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:03 pm

Essa era a pergunta que eu ia fazer, Andreaa... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:04 pm

"Traumatizadas" por causa da sabão e glicerina.....

Lucila escreveu:
Essa era a pergunta que eu ia fazer, Andreaa... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:47 pm

Andreaa escreveu:
"Traumatizadas" por causa da sabão e glicerina.....

Lucila escreveu:
Essa era a pergunta que eu ia fazer, Andreaa... Suspect

Eu tb, TRAUMA What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde encontrar Deva
» Amla
» Onde comprar produtos em SP?
» Gel de goma xantana
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: