Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral

Ir para baixo 
+24
katia motta
Fezoka
Silvinha BH
Camila Perez
Brisa Castro
elyana
Mandy 30
Smoon_J
Ju Pacheco
Madame Bovary
Gleice C.
Ninica
Cau
Lulinnikko
jacy
Mélocas
AmandaPedra
magdalasantos
carlamn
reginaprss2
FERNANDAVIANA
nandaa
x
Andreax
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:49 pm

elyana escreveu:

O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!

Como não me contou isso antes, Elyana Question bounce
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:58 pm

katia motta escreveu:
elyana escreveu:

O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!

Como não me contou isso antes, Elyana Question bounce
Haha, la ser a minha próxima sugestão pra vc Wink
Hoje acordei com o cabelo bem bagunçado, coloquei um pouquinho nas palmas das mãos e espalhei sobre os cabelos.
Nossa, colocou todos os fiozinhos pra baixo! Aí que eu descobri o poder anti-frizz. Este óleo já está sendo chamado de silicone natural e tb é ótimo para o couro:
Óleo de Pracaxi - É um verdadeiro ‘‘silicone natural’’ que age mantendo a água nos poros da pele e cabelos, hidratando, regenerando e protegendo. Poderoso renovador celular. Limpa, cura e revitaliza a pele, combatendo inflamações, e também na dermatite e psoríase. Poderoso hidratante para a pele e cabelos, maravilhoso para prevenção de estrias. Contém vitamina e ácidos graxos, excelente anti-rugas com ação antioxidante atuando diretamente sobre as linhas de expressão.
Fonte: http://www.clubedocabeloecia.com.br/p/glossario.html
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:07 pm

Olha, eu não sou muito boa para esse negócio de óleo com cheiro de cozinha. O de argan que eu tenho da S&B acho que tem apenas um leve cheiro de óleo de girassol, que não me incomoda, nem acho que tira a qualidade do produto.
Da ENGETEC eu tenho os óleos de monoi, pracaxi, buriti e um de maracujá (que eles mandaram de brinde I love you ).
Nenhum deles me pareceu suspeito, o de monoi chegou a solidificar quando estava frio, oq é uma prova que ele é puro.
O de pracaxi tem um cheiro meio exótico, digamos assim. Parece uma mistura de óleo de amendoim com madeira, algo como um rícino super concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:10 pm

Ok, obrigada Elyana. Parece ser uma opção de lugar sério pra comprar óleos.

elyana escreveu:
Olha, eu não sou muito boa para esse negócio de óleo com cheiro de cozinha. O de argan que eu tenho da S&B acho que tem apenas um leve cheiro de óleo de girassol, que não me incomoda, nem acho que tira a qualidade do produto.
Da ENGETEC eu tenho os óleos de monoi, pracaxi, buriti e um de maracujá (que eles mandaram de brinde I love you ).
Nenhum deles me pareceu suspeito, o de monoi chegou a solidificar quando estava frio, oq é uma prova que ele é puro.
O de pracaxi tem um cheiro meio exótico, digamos assim. Parece uma mistura de óleo de amendoim com madeira, algo como um rícino super concentrado.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:22 pm

elyana escreveu:
katia motta escreveu:
elyana escreveu:

O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!

Como não me contou isso antes, Elyana Question bounce
Haha, la ser a minha próxima sugestão pra vc Wink
Hoje acordei com o cabelo bem bagunçado, coloquei um pouquinho nas palmas das mãos e espalhei sobre os cabelos.
Nossa, colocou todos os fiozinhos pra baixo! Aí que eu descobri o poder anti-frizz. Este óleo já está sendo chamado de silicone natural e tb é ótimo para o couro:
Óleo de Pracaxi - É um verdadeiro ‘‘silicone natural’’ que age mantendo a água nos poros da pele e cabelos, hidratando, regenerando e protegendo. Poderoso renovador celular. Limpa, cura e revitaliza a pele, combatendo inflamações, e também na dermatite e psoríase. Poderoso hidratante para a pele e cabelos, maravilhoso para prevenção de estrias. Contém vitamina e ácidos graxos, excelente anti-rugas com ação antioxidante atuando diretamente sobre as linhas de expressão.
Fonte: http://www.clubedocabeloecia.com.br/p/glossario.html

Me parece melhor até do que o de argan What a Face é muito mais caro que o de argan?
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:13 pm

É muito mais barato!
http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1544
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:23 pm

Obrigada, Elyana!

Preciso esgotar meu estoque de porcarias óleos da S&G, aí vou testar esse óleo de pracaxi!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:30 pm

Gente, isso aqui deve ser maravilhoso:

Mel quaternizado, proveniente do mel natural modificado para obter um produto não pegajoso e potencialmente efetivo. Ideal para hidratação dos cabelos, produzindo uma sensação agradável e suave ao lavar. O sistema detergente possui derivados da cana- de- açúcar e óleo de coco cuja principal ação é diminuir a perda de proteína dos cabelos , assim como produzir uma espuma mais cremosa. As características de derivado vegetal e altamente biodegradável, contribuem para o desenvolvimento de produtos com novos conceitos
Possui também um agente que uma vez absorvido sobre o fio de cabelo auxilia na hidratação, brilho e penteabilidade e é especialmente indicado para proteger e fortalecer o cabelo danificado pelos processos químicos de tratamento e pela radiação UV agente texturizante que facilita o penteado e a modelagem e diminui o efeito estático.

É indicado para formulações de shampoos e hidratantes, produz uma sensação agradável de suavidade na pele e nos cabelos.

Dosagem aplicação: 2 a 3%.

http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1306
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:30 pm

Brisa Castro escreveu:
Meninas,alguém conhece alguma loja física no rio de janeiro que venda manteigas,óleos vegetais e anfotero?
Bjos

Bem vinda Brisa Very Happy

Sou carioca também e procurei muito um lugar para comprar, loja mesmo, não achei. Recomendaram uma loja no centro, não sei quê das essências (mais uma, tem loja demais com essências no nome), cheguei lá só tinha vidros de perfumes vazios, embalagens e material para fazer perfume, o único óleo era o de amêndoas... decepção...

Tem em madureira eu acho, uma loja com aditivos que a Fernanda Criloura (vejo os vídeos dela) recomendava, mas nunca fui lá, fica longe para mim.

Resultado, acabei comprando todos os meus aditivos pela internet mesmo, alguns óleos eu consegui no Mundo Verde.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:59 pm

Lucila escreveu:
Obrigada, Elyana!

Preciso esgotar meu estoque de porcarias óleos da S&G, aí vou testar esse óleo de pracaxi!

Eu tb estou esperando esse estoque acabar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Brisa Castro
Descabelada
Brisa Castro


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:36 pm

Obrigada,Andrea
Vou procurar essa loja em madureira e ,quando eu for, te digo se valeu a pena.

Outra coisa, os oleos dessa loja mix das essencias são bons? Não sei,olhei a foto e não gostei do aspecto hahaha... Pode ser besteira,mas não custa perguntar

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Brisa Castro
Descabelada
Brisa Castro


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:37 pm

Andreax escreveu:
Brisa Castro escreveu:
Meninas,alguém conhece alguma loja física no rio de janeiro que venda manteigas,óleos vegetais e anfotero?
Bjos

Bem vinda Brisa Very Happy

Sou carioca também e procurei muito um lugar para comprar, loja mesmo, não achei. Recomendaram uma loja no centro, não sei quê das essências (mais uma, tem loja demais com essências no nome), cheguei lá só tinha vidros de perfumes vazios, embalagens e material para fazer perfume, o único óleo era o de amêndoas... decepção...

Tem em madureira eu acho, uma loja com aditivos que a Fernanda Criloura (vejo os vídeos dela) recomendava, mas nunca fui lá, fica longe para mim.

Resultado, acabei comprando todos os meus aditivos pela internet mesmo, alguns óleos eu consegui no Mundo Verde.

Obrigada,Andrea
Vou procurar essa loja em madureira e ,quando eu for, te digo se valeu a pena.

Outra coisa, os oleos dessa loja mix das essencias são bons? Não sei,olhei a foto e não gostei do aspecto hahaha... Pode ser besteira,mas não custa perguntar

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 10:14 pm

katia motta escreveu:
elyana escreveu:

O de pracaxi é incrível para tirar o frizz!

Como não me contou isso antes, Elyana Question bounce

eu adquiri o óleo de pracaxi depois dessa mesma observação da Fe Viana.

Esse óleo deixa mansinhos os fiozinhos q teimam em ficar alertas! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 10:18 pm

Brisa Castro escreveu:
os oleos dessa loja mix das essencias são bons? Não sei,olhei a foto e não gostei do aspecto hahaha... Pode ser besteira,mas não custa perguntar

Vou intrometer rsrsrs

Olha, já comprei na loja física. Antes, enviei zilhões de emails pra lá, e o próprio químico me respondeu, enviando-me via email até as propriedades físico-químicas dos produtos rsrsrs

Eu gosto, tanto q sou cliente fiel!

bjim
Ir para o topo Ir para baixo
Brisa Castro
Descabelada
Brisa Castro


Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/03/2013

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 1:38 pm

Silvinha BH escreveu:
Brisa Castro escreveu:
os oleos dessa loja mix das essencias são bons? Não sei,olhei a foto e não gostei do aspecto hahaha... Pode ser besteira,mas não custa perguntar

Vou intrometer rsrsrs

Olha, já comprei na loja física. Antes, enviei zilhões de emails pra lá, e o próprio químico me respondeu, enviando-me via email até as propriedades físico-químicas dos produtos rsrsrs

Eu gosto, tanto q sou cliente fiel!

bjim

Obrigada,Silvinha!!! Salvou.Essa semana mesmo vou comprar umas coisinhas lá.
Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:21 pm

Brisa Castro escreveu:
Obrigada,Silvinha!!! Salvou.Essa semana mesmo vou comprar umas coisinhas lá.
Bjão

Por nada Smile

Os óleos q eu tenho e q não foram comprados lá, é pq lá não fornece... e olha q eles têm uma gama de produtos.

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Perez
Descabelada
Camila Perez


Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 38
Localização : Sampa!

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:55 pm

Eu não achei o cheiro do óleo de pracaxi da Engetec agradável... Mas tb não vi semelhança com cheiro de óleo de cozinha... pro meu nariz é um cheiro super forte, ainda não consegui usar puro, sem ser nas turbinações. Tipo, ele não é fedido, não tem cheiro de coisa velha, como um óleo de germen de trigo que comprei no Império das Essências...

Vou tentar pegar só duas gotinhas pra passar nas pontas e analisar o quesito cheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 9:53 am

Camila,

segui sua indicação, e comprei ums coisinhas na Engetec.

Estava precisando de uns aditivos e resolvi variar rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Paris Essências   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 3:31 pm

Garotas,

Quem aqui já comprou na Paris Essências?  http://www.parisessencias.com.br/
Estou com vontade de comprar algumas coisinhas nela... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:29 pm

já comprei, entregaram direitinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:57 pm

Mas... Impressão minha ou alguém falou mal da quslidade dos produtos da Paris Essências?scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:13 pm

não lembro, que eu saiba apenas da S&G Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:15 am

katia motta escreveu:
já comprei, entregaram direitinho!
Obrigada, Kátia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 10:28 am

Fezoka escreveu:
Mas... Impressão minha ou alguém falou mal da quslidade dos produtos da Paris Essências?scratch 
Humm... Tive a impressão de ter lido um comentário no qual, a pessoa não recomenda os óleos da loja. Sinceramente não tenho certeza, não lembro se foi da Paris Essências. Vou procurar novamente sobre comentários da Paris Essências aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Paris Essências   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:17 pm

Mensagens que eu achei no fórum, sobre a Paris Essências:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2170p120-oleos-vegetais:

Convidad - Ter 07 Maio 2013, 17:42
Convidado:
Olá meninas,minha primeira mensagem no fórum e já vou pedido ajuda Rolling Eyes é o seguinte,depois de dar uma olhada nos tópicos de manteigas e óleos,resolvi me jogar e comprar alguns,acabei comprando na paris essências ( confesso, fui pelo preço tmb,mais barato que em outros locais  Embarassed ) minhas encomendas chegaram hoje e tó meio cabrera,pq comprei diferentes óleos ( uva,abacate,pequi,amêndoas e gérmen de trigo) e achei o cheiro de todos quase idênticos  Shocked afora o fato de estarem em embalagens de cor clara ( li num blog que o ideal é a embalagem ser de cor escura,pra preservar as características do óleo) minhas dúvidas são,tó viajando ou tem fundamento a minha desconfiança,quanto à qualidade dos óleos? e se sim,há algum uso que eu possa fazer deles,mesmo considerando que não são originais? misturar com algo,usar na cozinha,jogar fora Sad agradeço a quem puder me dar uma luz  Laughing

ps: comprei umas manteigas tmb,karité e cacau.


Lucila - Ter 07 Maio 2013, 18:02
Guru dos Cachos:
Jacque, eu nunca comprei na Paris Essências. Mas, se eu fosse você, ligaria lá ou mandaria um e-mail e perguntaria se os óleos são 100% puros ou se são diluídos em outros óleos vegetais. Às vezes o óleo tem cheiro de óleo de cozinha (os seus estão assim?), e acreditamos que eles devem diluir o óleo em outro mais barato. Normalmente, quando fazem isso, o óleo fica mais "pesado" no cabelo. Mas não chega a fazer mal.

Normalmente eles não misturam em óleo mineral, mas tb pode acontecer...  Rolling Eyes Então, é melhor se informar.

Quanto à embalagem, é melhor ser escura, mas acho que só prejudica mesmo se for óleo essencial. Para óleo vegetal acho que não tem tanto problema, mas guarde num local longe da luz.


Vamos esperar para ver se outra menina comprou óleos lá e sabe da procedência deles, ok?


Convidad - Ter 07 Maio 2013, 18:42
Convidado:
Lucila,muito obrigada pelos toques e vou fazer isso que você sugeriu sim,mandarei um e-mail. Quanto ao cheiro,não chegar a ser de óleo de cozinha,mas é um cheiro comum e familiar ( como se fosse esses óleo minerais que compramos em lojas normais). Bom,quando me responderem,coloco a resposta aqui pra vocês,valeu  Wink


https://encaracoladas.forumeiros.com/t807p345-hidratacao-com-maisena:

Madame Bovary - Qua 12 Set 2012, 22:37
Descabelada:

Madame Bovary escreveu:
makutchi escreveu:
carlanp escreveu:
jacy escreveu:
Não sei se o S&G exporta produtos scratch.
Quando tentei não exportava!  No  Sad
Entrei agora no site e eles me responderam que não exportam. Que pena, vi tanta coisa boa  Sad
O Paris Essencias exporta (por Paypal)! Lá também tem muitas coisas boas. Tem que ver se vale a pena pelo valor da entrega, né?
.
.
.

https://encaracoladas.forumeiros.com/t1882p135-o-metodo-loc-o-que-e-isto:

katia motta - Ter 05 Fev 2013, 23:23
Guru dos Cachos:

katia motta escreveu:
Andrea,

Comprei domingo de madrugada na Paris e Essências e recebi hj, ceramidas, anfotero, óleo de girassol (cheiro igual aos da S&G) mas esse é de girassol, então cheira mesmo a óleo de cozinha, né?

Como vc usa D-pantenol em pó?   What a Face


https://encaracoladas.forumeiros.com/t803p120-manteigas:

Ana Claudia - Dom 05 Dez 2010, 12:33
Guru dos Cachos:
Meninas

Eu concordo com a Nane. Acho q a embalagem não diz nada. Eu já trabalhei em farmácia de manipulação e esses potes q são usados são iguais a esses de manteiga. São potes bem comuns mesmo. Um ou outro produto vem em potes mais bonitos, mas a gente vê comumente esse tipo de pote e de vidro. Se vcs repararem os vidros dos óleos, são iguais aos de xarope q a gente compra nas drogarias. Existem forncecedores ao longo desse Brasil q distribuem essas embalagens para muitas empresas.

Acredito q não haja vaselina na fórmula. Já usei tantas manteigas e vi diferentes densidades e cheiros tbm. Concordo q os preços tbm não são tão assim diferentes de outras lojas. Basta dar uma olhada nos sites da Quinari, Paris Essencias (q a Fernanda comprou recentemente) e tantos outros. Vaselina acumula a pesa os fios...com certeza a gente iria perceber isso. Tanto q uso algumas manteigas puras no cabelo e elas "somem" das mãos, sem deixar rastro oleoso. Acho q tudo na vida é questão de análise e observação.

Laudo é complicado. As empresas não saem por ai distribuindo laudos. Vejo a S&G não como fundo de quintal, mas como empresa q lida com produtos artesanais (o q é bem diferente), bem como tantas outras q a gente vê na net.

Eu confio na procedência dos produtos deles, até q me provem o contrário. Aí é com cada um, vai de cada pessoa julgar o q é melhor para si.

Bjs.




Usando a pesquisa do fórum, eu encontrei somente as duas últimas postagens mais recentes (feitas por mim); não sei no que eu estou errando... scratch  As mensagens que postei acima, encontrei através do google.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral   Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar ADITIVOS COSMÉTICOS em geral
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar produtos em SP?
» Onde encontrar Deva
» Amla
» Gel de goma xantana
» onde encontrar produtos naturais - sites e lojas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos naturais_nacionais-
Ir para: