Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 L'Oreal Sublime Mousse

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

L'Oreal Sublime Mousse Empty
MensagemAssunto: L'Oreal Sublime Mousse   L'Oreal Sublime Mousse Icon_minitimeSex Set 07, 2012 2:16 am

Desisti de vez da henna e dos tonalizantes e resolvi investir em uma tintura que cobrisse bem os brancos.

Usei o Sublime Mousse e gostei muito do resultado, cobriu muito bem os brancos e não ressecou quase nada, além de ser muito fácil de aplicar.

E como a gente usa uma pá de coisas na finalização do cabelo, eu ainda lavei o cabelo com o Keracare cleansing cream antes de usar - contrariando todas as instruções. E na finalização depois da tintura caprichei no butter cream pra não deixar ressecar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

L'Oreal Sublime Mousse Empty
MensagemAssunto: Re: L'Oreal Sublime Mousse   L'Oreal Sublime Mousse Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:25 pm

Que bom que funcionou Lulli ! Very Happy Eu estou fazendo o caminho inverso, usava coloração e agora vou aderir á henna.
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

L'Oreal Sublime Mousse Empty
MensagemAssunto: Re: L'Oreal Sublime Mousse   L'Oreal Sublime Mousse Icon_minitimeDom Set 09, 2012 4:25 am

Henna dá muito trabalho, faz muita sujeira, demanda muito tempo e ainda não cobre meus cabelos brancos. E com duas crianças pequenas eu já tenho trabalho demais, sujeira demais, cabelos brancos demais e tempo de menos tongue
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

L'Oreal Sublime Mousse Empty
MensagemAssunto: Re: L'Oreal Sublime Mousse   L'Oreal Sublime Mousse Icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:40 am

Lulinnikko escreveu:
Henna dá muito trabalho, faz muita sujeira, demanda muito tempo e ainda não cobre meus cabelos brancos. E com duas crianças pequenas eu já tenho trabalho demais, sujeira demais, cabelos brancos demais e tempo de menos tongue

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

L'Oreal Sublime Mousse Empty
MensagemAssunto: Re: L'Oreal Sublime Mousse   L'Oreal Sublime Mousse Icon_minitimeDom Set 09, 2012 11:11 am

Entendo perfeitamente Lulli Very Happy eu na sua situação, dificilmente iria usar henna...
Minha situação é o oposto da sua. Tempo só pra mim, What a Face brancos de menos, sem crianças (peixes não contam, certo ?) e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L'Oreal Sublime Mousse Empty
MensagemAssunto: Re: L'Oreal Sublime Mousse   L'Oreal Sublime Mousse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
L'Oreal Sublime Mousse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mousse
»  Cera, Mousse ou Gel ?
» Tecnica da "Reza" - Aplicação de Gel
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal
» Definição dos cachos com x tenso da loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas temporárias/ semi-permanentes-
Ir para: