Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fitagem com escova

Ir para baixo 
+4
Fer_nanda
Ninica
carlamn
Gleice C.
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:41 am

Bom dia, meninas!


Ontem a noite encontrei esse vídeo, e fiquei curiosa para tentar... Alguém já fez dessa forma?

h*ttps:*//w*ww.*youtube.com/wa*tch?v=lC9bib-jlUI (tem que tirar os asteriscos... tentei postar o link direto mas, não foi. )

A fitagem realmente é uma técnica MUITO boa, mas eu tenho cabelo pra dar e vender, e dá muita preguiça... E como ele é afro, as fitas têm que ser beeeeeeeem fininhas, o que mata mais ainda!

Alguém já tentou com escova? Funciona bem mesmo?
Quem tentou, que tipo de escova usa?
Eu tinha essa do Avon quando era criança... Hahahaha... Hoje nem sei se acha mais na revista!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 10:09 am

Oi Gleice

Neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t720-escova-denman-e-similares-para-definir-cachos vc encontra muita informação.

A escova denman é talvez, a mais usada e a que oferece melhores resultados na definição de cachos, sobretudo os cachinhos mais fechados.

As meninas por vezes, demoram para se acertar com ela mas quando encontram o jeitinho, gostam bastante.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:05 pm

carlanp escreveu:
Oi Gleice

Neste tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t720-escova-denman-e-similares-para-definir-cachos vc encontra muita informação.

A escova denman é talvez, a mais usada e a que oferece melhores resultados na definição de cachos, sobretudo os cachinhos mais fechados.

As meninas por vezes, demoram para se acertar com ela mas quando encontram o jeitinho, gostam bastante.

flower

Obrigada, Carla!
Parece que, pro meu tipo de cabelo que tem cachinhos bem fechados, vale a pena tentar!
Pena que não estou encontrando nomes, sem ser a Denman...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 3:54 pm

gleicedylan escreveu:

Obrigada, Carla!
Parece que, pro meu tipo de cabelo que tem cachinhos bem fechados, vale a pena tentar!
Pena que não estou encontrando nomes, sem ser a Denman...

Penso que vale a pena tentar, sim. Eu estilizo com escova - é assim que faço as fitas. Usei a denman e atualmente prefiro uma paddle mas porque os meus cachos são mais abertos.

A denman fazia fitas mais pequenas e por isso, no meu cabelo não resultava tão bem - os cachinhos acabavam não segurando.

Visto que os seus cachinhos são mais fechados, a denman deve ser perfeita para vc!

As meninas aqui falam que a escova da proart é bem parecida à denman mas muito frágil.

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 3:55 pm

Eu comprei minha Denman pelo Ebay!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:19 pm

Isto só dá resultado com cachos fechadinhos certo? aqueles mais largos não resulta né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:24 pm

Como já respondi em outro tópico, não dá certo em cachos abertos, só mais fechados mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:51 pm

Lucila escreveu:
Como já respondi em outro tópico, não dá certo em cachos abertos, só mais fechados mesmo.

obrigada Lucila, então para mim não serve No
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:15 pm

Lucila escreveu:
Eu comprei minha Denman pelo Ebay!
Very Happy

Não gosto muito de comprar pelo Ebay, mas acabei comprando...
Achei um vendedor com um frete razoável. Agora é esperar chegar pra experimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:37 pm

Gleice, eu não tive problemas, espero que sua escova chegue logo e que vc goste dela!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:45 pm

Não acha essa escova Denman em farmácias ou perfumarias?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:48 pm

Não, ela é importada, fabricada por uma empresa inglesa. No

Tem uma genérica, nacional, da Proart, mas algumas meninas que compraram disseram que ela era meio fraquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:49 pm

Ahhh... entendi... e a sua chegou Lucila, tá gostando?



obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:52 pm

Fernanda, eu comprei a minha há quase um ano. Mas como eu disse, ela é melhor para quem tem cachos pequenos. Uso a minha só para desembaraçar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:54 pm

Ahhhh rsrs... desculpe.. é que como vi acima vc dizendo que comprou na ebay achei que foi por esses dias rsrsrsrs. Very Happy



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSex Out 26, 2012 9:59 pm

Não precisa se desculpar, como vc iria saber?! rs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:02 am

Lucila escreveu:
Não, ela é importada, fabricada por uma empresa inglesa. No

Tem uma genérica, nacional, da Proart, mas algumas meninas que compraram disseram que ela era meio fraquinha.


Parece que a da ProArt foi descontinuada... Procurei por diversos sites, inclusive na da empresa e também em lojas físicas que vendem a marca... Não encontrei!

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:46 am

Eu tenho a da ProArt e já gostei muito de definir os cachos com ela, mas hoje prefiro os dedos, acho que meus cachos ficam pequenos demais com ela e a raiz não define tanto. Acho que pro seu tipo de cacho, Gleice, vai ser muito bom!!!
Nunca testei a Denman, mas a da ProArt eu uso só pra desembaraçar quando estou no chuveiro e é ótima. O problema dela é que se você usá-la na posição vertical o cabo solta. Rolling Eyes Eu uso a minha na horizontal e fica ok.
Eu acho que não foi descontinuada, pois continua mostrando no site da marca: http://www.proarthair.com.br/noticias/escovas/escova-profissional-co-80-or/

Tenta procurar mais nas lojas da sua cidade, quem sabe vc encontra! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:55 am

Não tinha visto essa página, iara! Procurei só aqui:
http://www.proarthair.com.br/produtos/escovas-profissionais#/produtos

Bom, mas agora que já pedi a original é só aguentar a expectativa!
Aff.... Odeio comprar pela internet, e odeio mais ainda compras internacionais! Sou muito ansiosa pra isso! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:29 am

Acho estranho vocês comentarem que a Pro art deixa os cachos pequenos, quando usava eu não ficava cacheada meu cabelo abria e ficava ondulado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:43 am

Mas o cabelo da Iara é diferente do nosso, Katia. O meu tb fica ondulado.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:47 am

Pois é Lu, mas a minha vontade de adquirir a tal escova era pq pensava que ía diminuir os cachos e nada, eheheheh...fiquei frustada Sad

Lu, Andrea,

Hj tenho um casamento para ir e estou em dúvida se faço fitagem ou vou só no amassa amassa como tenho feito Question vou secar com difusor que fica bem mais "arrumado", vocês que conhecem mais o meu cabelo de tanto ver fotos e lerem meus depoimentos, o que acham?

Outras tb podem dar pitacos, citei as duas pq conhecem mais meus problemas capilares, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:49 am

Katia, acho que vc pode fazer o amassa amassa mesmo, fica tão bonito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:52 am

E secando com difusor vai ficar melhor, né?

Obrigada pela opinião Lu!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:53 am

Lu,

Como eles estão finalizando lá no Floreal, como sempre, ou seja, alinhando os cachos apenas com os dedos ou mudaram alguma etapa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fitagem com escova Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fitagem com escova
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Cabelo queimado devido a escova...
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: