Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fitagem com escova

Ir para baixo 
+4
Fer_nanda
Ninica
carlamn
Gleice C.
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:54 am

katia motta escreveu:
E secando com difusor vai ficar melhor, né?

Obrigada pela opinião Lu!

Sim, acho que vai ficar perfeito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:55 am

katia motta escreveu:
Lu,

Como eles estão finalizando lá no Floreal, como sempre, ou seja, alinhando os cachos apenas com os dedos ou mudaram alguma etapa?

Igualzinho, a única diferença foi aquela misturinha HiH + Angell.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:55 am

Concordo com a Lu, se o amassa-amassa dá um bom resultado e fica bonito, não acho bom mudar não, vai que a fitagem não funciona ? Melhor o amassamento, quanto ao difusor não posso opinar porque nunca usei, o que já li a respeito é que o cacho encolhe menos com difusor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:59 am

No meu caso o difusor deixa o cabelo mais encolhido! rsrs! Porque quando seca naturalmente, a água no fio pesa. Mas quando uso difusor, levanto os cachos e eles secam mais encolhidos.

Fica cabelo de boneca secando com difusor, bem cabelo de festa, mesmo! queen
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:00 am

Obrigada minhas gurus, já decidi amassa-amassa com meu gel Quencher amado (ainda bem que chegou antes desse casório).

Lu,
Mas normalmente vc faz fitagem, né? Pq não passa apenas a alinhar como eles fizeram, percebeu como cacheou bem mais? Ficou muito bonito!

Andrea,

Tb não costumo usar difusor, além de não ter paciência, acho que usando sempre pode ressecar além do que fica meio artificial mas é o que preciso para uma festa, o cabelo fica bem mais cacheado e arrumado, não sei explicar, mas depois posto foto.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:01 am

Lucila escreveu:
No meu caso o difusor deixa o cabelo mais encolhido! rsrs! Porque quando seca naturalmente, a água no fio pesa. Mas quando uso difusor, levanto os cachos e eles secam mais encolhidos.

Fica cabelo de boneca secando com difusor, bem cabelo de festa, mesmo! queen

É isso mesmo Lu, no meu tb fica mais encolhido!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:28 am

A denman no meu caso, deixava os cachos mais pequenos porque as fitas que ela forma são mais pequenas. A questão é que ao contrariar o padrão normal dos meus cachos, no day-after eles não aguentavam tão bem!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:39 pm

carlanp escreveu:
A denman no meu caso, deixava os cachos mais pequenos porque as fitas que ela forma são mais pequenas. A questão é que ao contrariar o padrão normal dos meus cachos, no day-after eles não aguentavam tão bem!

flower

acho que pôr esta experiência de parte porque se separar muito os cachos ele fica sem definição... fica esquisito...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:42 pm

carlanp escreveu:
A denman no meu caso, deixava os cachos mais pequenos porque as fitas que ela forma são mais pequenas. A questão é que ao contrariar o padrão normal dos meus cachos, no day-after eles não aguentavam tão bem!

flower

É isso que eu acho também da ProArt. Ela faz cachos menores dos que eu tenho normalmente. Meus cachos são pequenos, mas não tanto. Meu cabelo é quase todo 3B e a escova faz uns cachinhos menores, 3C e dependendo do creme que usasse não segurava os cachos e ficava fuá. No início eu gostei, mas agora prefiro só usar pra desembaraçar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 10:27 am

Bom dia, meninas lindas! flower

Na semana passada eu encomendei a Denman do Ebay... Mas, ontem eu estava passeando por uma lojinha e vi a Condor por um precinho ótimo. Ansiosa como sou, nçao aguentei esperar a Denman chegar e compre essa da Condor.

Agora pela manhã lavei a cabeça normalmente, e fui tentar fazer a fitagem com a escova. Usei a misturinha Angel + HiH. Já tinha usado no fim de semana com fitagem manual e tinha ficado um luxo.

Com a escova ficou péééééééssimo!!! Não sei se o problema sou eu, se é o comprimento do meu cabelo, a mistura... Mas, não deu certo de forma alguma! Meus cachinhos ficaram indefinidos, com um frizz gigantesco! Mad Mad Mad
A parte da frente ficou tão ruim que tive que umidecer tudo denovo e fazer a fitagem manual... Ai, que raiva!!! Agora tô até com medo de ter comprado a Denman atoa... Vou ficar rezando para que o problema seja a Condor mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:35 pm

Olha, acho que vc não comprou a Denman a toa! Ela é uma ótima escova, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

Eu acho mais provável que o problema seja a escova mesmo. Mas eu não vi nenhum vídeo com meninas estilizando o cabelo com a Denman no mesmo comprimento que o seu.

Vc já deu uma olhada no YouTube?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 3:25 pm

Lucila escreveu:
Olha, acho que vc não comprou a Denman a toa! Ela é uma ótima escova, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

Eu acho mais provável que o problema seja a escova mesmo. Mas eu não vi nenhum vídeo com meninas estilizando o cabelo com a Denman no mesmo comprimento que o seu.

Vc já deu uma olhada no YouTube?

Já sim, Lucila!
As meninas de cabelo afro falam da Denman como a melhor coisa do universo... Espero ter a mesma experiência!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 3:56 pm

É, eu já vi em meninas com cabelo longo, ou médio, mas não curto... Mas deve dar certo sim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:11 pm

Lucila escreveu:
É, eu já vi em meninas com cabelo longo, ou médio, mas não curto... Mas deve dar certo sim. Very Happy


O meu cabelo todo tá um poquinho menor que o tamanho do cabelo da nuca dessa mocinha (4:20):
https://www.youtube.com/watch?v=8M_0F4guAbE

Ela desembaraça com a Denman, e depois faz as mechas com o dedo... Mas, quando ela passa a escova, dá pra imaginar que dê pra definir spo com ela... Só que ela não tentou!

Não gostei muito do video... Nem do cabelo, parece mal tratado... Mas, dá pra ter uma idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:14 pm

Ah, deu para ver... Verdade, o cabelo está o Ó, mas dá para ter uma ideia...

Gleice, deve ficar bom. E dá para tirar umas fileiras, se vc achar que ela está fazendo cachos muito apertadinhos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:42 pm

Gleice

Há meninas que demoram para acertar na estilização com a escova... também pode ser isso!

Mas depois que acerta, vale a pena! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 4:50 pm

carlanp escreveu:
Gleice

Há meninas que demoram para acertar na estilização com a escova... também pode ser isso!

Mas depois que acerta, vale a pena! Wink

flower

É, pode ser, Carla... Ainda tenho esperanças!
Vou ber mais vídeos, estudar mais o assunto pra ver se tem algo que posso estar fazendo errado... study
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:46 am

meninas, alguem aí de vcs que tenha cabelo tipo 4, já fiseram a fitagem e gostaram do resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fitagem com escova - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fitagem com escova   Fitagem com escova - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fitagem com escova
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Cabelo queimado devido a escova...
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: