Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Co-Wash

Ir para baixo 
+63
Aline Coelho
Lucila
Nikita
Lux
Mell
Fernanda RG
tictati
Lionela
Silvinha BH
katia motta
Valéria Vittoria
Andreax
Fezoka
DanielaLisboa
Beatriz Gonzaga
fessora margarete
VilmaCG
Lourdinha
xerazad
Lu Andrade
jujuS2
elyana
Isabela Garcia
Grazyfm
Fer_nanda
Natalia Miranda
Lilly_Cachinhos
Maria C.
Angela Kunz
Ana P
Daniela
Camila Caires
Iara
Ninica
Rozane Vieira
JacyCoelho
Carol da Hora
Bia Lima
Taninharj
amandagarcez
Tatiana Marins
Darah
RenataB
Cau
miragem2012
Patrine
fabifabi00
Raphaella
maryanna llira
Iva
Smoon_J
patrícia goiânia
Ana Raquel
Claudia77
anasousa
Gleice C.
vanvargas
FERNANDAVIANA
AnaK.
carlamn
AmandaPedra
Mandy 30
jacy
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:06 pm

Achei que fosse ficar bom para vc Lucila, pq sempre usou bastante rícino na raiz e não fica oleoso, realmente acho que meu cabelo tem sugado toda hidratação e está pedindo mais óleo que o normal, só não identifiquei ainda o motivo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 9:11 pm

Pois é, Katia, mas já faz algum tempo que diminui muito o óleo. Meu cabelo está bem hidratado, qualquer coisa pesa! Eu tinha esquecido disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 5:58 am

Ontem quando fui lavar com o no-poo tive de repetir a lavagem porque ainda tinha rícino na raiz de ter posto directo sem pôr primeiro o condicionador... What a Face tinha um grupinho de fios em cima todos colados, parecia pasta Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 7:57 am

Gruda mesmo Ninica, mais ainda quando aplicado no cabelo molhado, tem que ser com condicionador e em pouca quantidade. Mas já saiu tudo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:22 am

Katia ficou mesmo tipo pasta, horrível Laughing

Para a próxima tenho mesmo de pôr primeiro condicionador, porque esta vez pus directo no cabelo molhado e depois é que pus o condicionador... Além de que acho que exagerei na quantidade sim... Só eu What a Face

Ontem o no-poo tirou, com calma foi bem lavado...

Quantas vezes podemos fazer isto por semana?!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:30 am

Eu uso no couro toda vez que lavo, como tenho lavado todos os dias por causa do calor exagerado tenho usado todos os dias, para usar no couro e raiz eu misturo na mão mesmo, coloco o condicionador e depois jogo o rícino por cima dele, mais ou menos a metade que coloquei de condicionador, espalho pelas mãos e com as pontas dos dedos vou massageando o couro e a raiz. No restante dos fios passo primeiro o condicionador no cabelo todo e depois um pouco de rícino por cima, aí enluvo, tenho feito todos os dias tb mas acho que vou começar a intercalar pq pode vir a pesar, vou observando a reação do meu cabelo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:39 am

Eu receio muito repetir os produtos muitos dias seguidos, já fiz isso e correu mal...

Hoje vou fazer hidratação, mas amanhã então repito o rícino na raiz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:12 am

Meninasss.... co-wash está sendo uma das melhores experiências (técnicas) dentro dessa nova filosofia de cuidado com os cabelos!... (:
Para terem uma idéia, em 04/12 foi o último dia que meus cachinhos receberam um tratamento Sad e o que tem segurado os "fofinhos" são co-wash e enluvamento. Usei shampoo apenas 02x em todo esse tempo, e ainda assim foi misturado com condicionador.
Ah!... Carlinhaaaaa.... desconfio que a necessidade do shampoo (02x) foi por conta do uso do Fresh Curls... Question
Mas eles estão precisando de tratamento, até pq essa semana vem retoque de tintura... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 9:42 am

Tá fazendo co-wash com qual condicionador?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:17 am

Katia, apesar do cabelo ter ficado super oleoso, lavei ontem e ele estava mega macio! Serviu como uma umectação! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:41 am

Que bom Lu, serviu para alguma coisa boa! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:04 pm

Cau escreveu:

Ah!... Carlinhaaaaa.... desconfio que a necessidade do shampoo (02x) foi por conta do uso do Fresh Curls... Question

É bem provável Cau... para mim é mais que certo que o amodimethicone quer venha acompanhado dos solubilizantes ou sózinho, é insolúvel.

No meu cabelo não dá! No

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:01 pm

katia motta escreveu:
Tá fazendo co-wash com qual condicionador?
Tenho usado os três que estão na minha assinatura, mas o vencedor de longeeeee é: Phytoervas!... cheers
Descobri essa maravilha para co-wash na assinatura da Andrea... Cool Foi outro "acidente"... estava procurando um bom condicionador para o maridão, vi esse da Andrea, olhei a composição e comprei. Como os produtos do marido (apenas 03 - sh e cond e leave in) ficam no box mesmo lol! , um belo dia senti vontade de testar o phytoervas... nossaaaa... é muito bom... limpa, deixa o cabelo macio e rende!... (: bounce
Conclusão: comprei outra embalagem só para mim!... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:27 pm

carlanp escreveu:
Cau escreveu:

Ah!... Carlinhaaaaa.... desconfio que a necessidade do shampoo (02x) foi por conta do uso do Fresh Curls... Question

É bem provável Cau... para mim é mais que certo que o amodimethicone quer venha acompanhado dos solubilizantes ou sózinho, é insolúvel.

No meu cabelo não dá! No

flower
Hummm... eu estava um tanto quanto cética, mas foi muita coincidência. Nas duas ocasiões que fiz uso do Fresh Curls, o primeiro dia ficou muito bom, mas já o segundo ficou com um aspecto de sujinho, deu uma coceirinha e começou a dar frizz. Co-wash não foi o bastante para limpar No , então usei o sh white camellia...
Já vou tirar o FC da minha assinatura... esses produtos eram maravilhosos para o meu cabelo qdo fazia progressiva, pq apenas "maquiavam", agora percebo que não é viável para mim.
Vou passar para o maridão!... ele está usando um shampoo com sulfato levinho, já que faz uso diário do mesmo, então ele vai adorar esse Redken!... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 2:28 pm

Tô feliz em ver que a minha assinatura está sendo útil Very Happy ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:59 am

há uns meses eu contei pra vcs q meu cabelo tinha ficado uma maçaroca oleosa e embaraçada. Pois bem... fiz testes e testes e descobri q o problema era o JOhnson amarelinho.

Observando bem o creme em si, ele é mais grudento q o Aquamarine, por exemplo. Deve ser isso q causou o problema. Eu vou me manter usando o Aqua ou algum condicionador q seja mais aquoso q gorduroso
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:43 am

Aquamarine grudento ???? Muito estranho... Suspect Caramba... eu faço co wash com o Aquamarine e ele escorrega bem, nunca vi ele grudar... mas tudo é possível né ? Cada cabelo reage de uma maneira diferente !

Margarete, experimenta fazer co wash com o Ecologie de Tangerina e semente de calêndula, é bem cremosinho e desliza bem.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:19 am

Pára tudo menina, lembra da minha frustração com o uso do ricino:

De olho na lavagem da Iara, ontem lavei meu cabelo com 2 col de sopa de banho de gelo, 1 col de chá de ov ricino e 2 gotas de tea tree (ainda estava ressabiada com o uso do ricino). Misturei tudo e lavei a cabeça. Sucesso total, o cabelo ficou limpissimo e macio. cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:29 am

Funcionou ? Shocked E olha que eu sempre fiquei com o pé atrás com esse lance de co wash com mistura de rícino + condicionador ou outro produto...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:33 am

Pois é Andreax, depois de tudo o q colocu e passei com o ricino, estava super com o pé atrás. Só me atrevi a testar de novo pq esse ricino q eu tenho é diferente do anterior (lembra das discussões sobre os ov da S&G?).
Mesmo assim, usei só 1 col de chá e fiquei super satisfeita. De uma proxima vez vou arriscar com o flores &vegetal.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:36 am

Ahhh eu lembro desse tópico, a Katia, vc, eu e outras meninas estávamos falando de diferenças dos óleos de rícino, da S&G e outros. O meu é grossão... Suspect e o que dá certo para fazer esse co wash é o outro, mais fino.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:03 am

Andreax escreveu:
Aquamarine grudento ???? Muito estranho... Suspect Caramba... eu faço co wash com o Aquamarine e ele escorrega bem, nunca vi ele grudar... mas tudo é possível né ? Cada cabelo reage de uma maneira diferente !

Margarete, experimenta fazer co wash com o Ecologie de Tangerina e semente de calêndula, é bem cremosinho e desliza bem.

Andreax, acho que ela falou que o johnsons amarelinho é grudento...não o acquamarine.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:08 am

Andreax escreveu:
Aquamarine grudento ???? Muito estranho... Suspect Caramba... eu faço co wash com o Aquamarine e ele escorrega bem, nunca vi ele grudar... mas tudo é possível né ? Cada cabelo reage de uma maneira diferente !

Margarete, experimenta fazer co wash com o Ecologie de Tangerina e semente de calêndula, é bem cremosinho e desliza bem.

não!!!! o johnsons amarelinho é grudento! não fui clara! o Aquamarine é ótimo pra mim... é meio aquoso!
Ir para o topo Ir para baixo
fessora margarete
Encaracolando...
fessora margarete


Mensagens : 437
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sao paulo

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:08 am

Natalia Miranda escreveu:
Andreax escreveu:
Aquamarine grudento ???? Muito estranho... Suspect Caramba... eu faço co wash com o Aquamarine e ele escorrega bem, nunca vi ele grudar... mas tudo é possível né ? Cada cabelo reage de uma maneira diferente !

Margarete, experimenta fazer co wash com o Ecologie de Tangerina e semente de calêndula, é bem cremosinho e desliza bem.

Andreax, acho que ela falou que o johnsons amarelinho é grudento...não o acquamarine.... Laughing

sim! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 9:53 am

Ok, entendi . Achei que os dois eram grudentos por causa desta frase aqui:

Observando bem o creme em si, ele é mais grudento q o Aquamarine, por exemplo

mais que... é porque o outro é também, está comparando dois grudentos.

tudo bem, é o Johnsons. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Co-Wash - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Co-Wash
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Co-Wash
» Dúvida de Iniciante
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: