Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Umectação

Ir para baixo 
+43
naty_tica
cbersch
Samile Francis
AnnaLouise
Camila Caires
Iva
Iara
Fezoka
Lionela
Ana P
Natalia Miranda
fabifabi00
katia motta
Angela Kunz
Morena Cacheada
tamiresmelo_
Nane
fessora margarete
camreg
elyana
lamara
anap.melo
josi_stein
Tatiana Marins
magdalasantos
miragem2012
Valéria Vittoria
Smoon_J
JacqueMel
Sueli Dias
jacy
Fernanda RG
Ana Raquel
Tatiane Lucas
anasousa
DanielaLisboa
Cau
Gleice C.
Fer_nanda
carlamn
Ninica
Andreax
Desirebeans
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 3:37 pm

êêêêê Very Happy vai ficar bacana Gleice, amanhã conta como ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 7:17 am

Meninas,

fiquei com uma dúvida...

Fazer a umectação com o cabelo "sujo" de leave in e gel (do dia anterior) não atrapalha a absorção do óleo?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 8:50 am

Oi NAtalia até bem??


Natalia, pode usar neles sujos mesmo que nao tem problema.

Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 1:14 pm

Vanvargas,
Eu costumava usar três gotas de óleo de tomate no comprimento do cabelo antes de dormir, pq ele acordava mais ajeitado no dia seguinte. Não é exatamente umectação, mas o princípio é o mesmo. Agora eu estou usando o óleo de tomate como selante (depois q lavo, no cabelo úmido) e percebo q não tenho mais essa necessidade das gotinhas pro day after.

vanvargas escreveu:
meninas, tem algum óleo que pode fazer umectação e não fica mto oleoso no dia seguinte?

quero fazer umectação hoje, mas amanhã de manhã não consigo lavar e vou em um curso. estou com medo de ficar oleoso

tenho azeite, oleo de coco, rícino e amendoas.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 1:24 pm

Meninas,

sobre maridos vendo a gente com óleo no cabelo... eu durmo com azeite há anos. Faço isso pelo menos uma vez por semana (e meu cabelo não pesa não). Um dia, faz meses, meu marido me viu encher o potinho da umectação de azeite e deu um grito, espantada: VC VAI DORMIR COM ISSO NO CABELO??? ahahaahahah... falei pra ele q eu fazia isso há anos, ele q nunca se ligou. Mas é pq eu passo pouquinho... e viro a cabeça pro outro lado... rsrs... Qdo eu quero passar um pouco mais, eu misturo com óleo de coco, amêndoas ou semente de uva, q não tem cheiro. Aí fica tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:02 pm

Ana, vc acha que óleo de coco não tem cheiro? affraid

Se eu dormisse com ele no cabelo, sonharia com beijinhos de festa infantil! rsrsrs! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:17 pm

Lucila escreveu:
Ana, vc acha que óleo de coco não tem cheiro? affraid

Se eu dormisse com ele no cabelo, sonharia com beijinhos de festa infantil! rsrsrs! lol! lol! lol!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 3:55 pm

Lucila escreveu:
Se eu dormisse com ele no cabelo, sonharia com beijinhos de festa infantil! rsrsrs! lol! lol! lol!

Sem chances... "eu me conheço"... se eu tentar dormir com óleo de côco no cabelo, vou atacar a geladeira!... Umectação - Página 3 Cake2
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 4:32 pm

huahuahua!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQua Out 31, 2012 4:46 pm

Lucila escreveu:
Ana, vc acha que óleo de coco não tem cheiro? affraid

Se eu dormisse com ele no cabelo, sonharia com beijinhos de festa infantil! rsrsrs! lol! lol! lol!

Eu ia acordar morrendo de fome... Certeza! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Lucas
Descabelada
Tatiane Lucas


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/09/2012

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 11:28 am

Olá, Gleicedylan.

Estamos no mesmo processo, vamos descobrir nossos lindos cachos juntas, fazia relaxamento a muitos anos, decidi que quero meu " LEÃOZINHO " natural. Estava enorme, se eu soubesse colocar fotos aki vcs veriam, enfim cortei 03/09/12 e está do tamanho que está vendo aí.

Força pra gente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 11:50 am

Tatiane Lucas escreveu:
Olá, Gleicedylan.

Estamos no mesmo processo, vamos descobrir nossos lindos cachos juntas, fazia relaxamento a muitos anos, decidi que quero meu " LEÃOZINHO " natural. Estava enorme, se eu soubesse colocar fotos aki vcs veriam, enfim cortei 03/09/12 e está do tamanho que está vendo aí.

Força pra gente!!!!

Seja bem vinda, Tatiane!
estou descobrindo coisas incríveis com as meninas daqui, e com certeza você também vai!
A pior parte já passou, agora é só felicidade!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 1:19 pm

hahahahaha...
Não, de jeito nenhum! É q eu adoro cheiro de coco. Qdo eu passo óleo de coco o maridão fica me cheirando! eehhehehehe... dá certo lá em casa!


Lucila escreveu:
Ana, vc acha que óleo de coco não tem cheiro? affraid

Se eu dormisse com ele no cabelo, sonharia com beijinhos de festa infantil! rsrsrs! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 3:26 pm

anasousa escreveu:
hahahahaha...
Não, de jeito nenhum! É q eu adoro cheiro de coco. Qdo eu passo óleo de coco o maridão fica me cheirando! eehhehehehe... dá certo lá em casa!

Olha, meninas... Informação qquentíssima da anasousa: Além de ótimo umectante, o óleo de coco é também afrodisíaco! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 3:57 pm

Meu marido não gosta... Ele prefere o condicionador Ekos de Maracujá na Natura! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:24 am

Vocês custumam fazer mistura de óleos?
Tenho o de coco, que não gostei muito na primeira tentativa.... O azeite eu adorei... Tô comprando o óleo de ricino, o de abacate e também a manteiga de karite.
O que vocês acham? Cada um separado, ou dá pra fazer alguma misturinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 10:58 am

Eu uso separado, só misturo nas máscaras.

EDIT: uso o rícino misturado para fazer umectação às vezes, ele é muito grosso!


Última edição por Lucila em Sex Nov 02, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 11:18 am

No início optei por usar apenas um óleo para perceber melhor o desempenho de cada um mas atualmente chego a misturar vários e dá certo!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:33 am

Só misturo mesmo o de ríceno, nenhum outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:38 am

Será que é exagero se eu dormir com azeite hoje, e amanhã cedo eu hidratar com HiH + óleo de coco?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 10:47 am

Não acho exagero não, faço muito isso de dormir com azeite e no dia seguinte fazer nutrição com máscara e outro óleo, depois enxagua bem e finaliza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:35 pm

Tb não acho exagero!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:18 am

Meninas, dormi com o azeite e me deu uma coceira horrorosa! Quase levantei no meio da madrugada pra lavar, de tanto desespero! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:08 am

Gleice C. escreveu:
Meninas, dormi com o azeite e me deu uma coceira horrorosa! Quase levantei no meio da madrugada pra lavar, de tanto desespero! Shocked

Ihhh Gleice No não repita então... seu couro cabeludo não gostou de dormir azeitado... Eu dificilmente durmo com óleo na cabeça, não consegui fazer isso com o azeite, consigo dormir com o de côco e o de jojoba, os outros eu aplico 1 hora durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:51 am

Como eu já disse algumas vezes, não consigo dormir com nada no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umectação - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umectação
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Umectação
» Dúvida de Iniciante
» Umectação Oliva da Lola
» Como tirar o resíduo da umectação com no poo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: