Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Umectação

Ir para baixo 
+43
naty_tica
cbersch
Samile Francis
AnnaLouise
Camila Caires
Iva
Iara
Fezoka
Lionela
Ana P
Natalia Miranda
fabifabi00
katia motta
Angela Kunz
Morena Cacheada
tamiresmelo_
Nane
fessora margarete
camreg
elyana
lamara
anap.melo
josi_stein
Tatiana Marins
magdalasantos
miragem2012
Valéria Vittoria
Smoon_J
JacqueMel
Sueli Dias
jacy
Fernanda RG
Ana Raquel
Tatiane Lucas
anasousa
DanielaLisboa
Cau
Gleice C.
Fer_nanda
carlamn
Ninica
Andreax
Desirebeans
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:59 am

Mas se vc mudar de idéia quanto á touca (eu não usaria porque me incomoda) é só comprar 1 metro de cetim no armarinho e "embrulhar" o travesseiro, pode ser um lenço de seda fake tb no travesseiro. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 12:07 pm

Andreax escreveu:
Mas se vc mudar de idéia quanto á touca (eu não usaria porque me incomoda) é só comprar 1 metro de cetim no armarinho e "embrulhar" o travesseiro, pode ser um lenço de seda fake tb no travesseiro. Smile

É que minha noite de sono é muito agitada... Às vezes troco de travesseiro durante o sono... Às vezes jogo os dois que uso no chão e durmo sem nenhum...
O ruim da touca é só que amassa bastante o cabelo. Mas não tem me incomodado não!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:33 pm

Lucila acho que vou mesmo pôr o oleo de coco de lado na humectação e usar apenas para turbinar máscaras Smile


Meninas até me ri com vocês, acho que se dormisse com touca era posta fora da cama...

Azeite vou experimentar como a Carla recomendou, junto com condicionador, caso disfarce o cheiro do azeite...

No outro dia que experimentei plopping, ele ficou a olhar para mim, imagina se for a cheirar a azeite pra cama Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:50 pm

As vezes eu durmo com um lenço no cabelo e meu marido acha engraçado, mas não se incomoda não. Quando eu não coloco ele pergunta: Não vai colocar o paninho pra não bagunçar o cabelo?
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 1:59 pm

Está lançada a campanha: Vamos poupar maridos, namorados e afins!... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 2:39 pm

Cau escreveu:
Está lançada a campanha: Vamos poupar maridos, namorados e afins!... lol!

Euu sou a favor da campanha inversa! Eles gostam de nos ver bonitas, então vamos incluí-los no processo!
Daqui a pouco vou ensinar o meu a enluvar, e deixar ele fazendo em mim enquanto leio um livro! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 3:05 pm

Ainda não sou casada, apenas noiva, mas eu preferiria que ele me visse apenas bonita. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 3:16 pm

Fer_nanda escreveu:
Ainda não sou casada, apenas noiva, mas eu preferiria que ele me visse apenas bonita. lol!

Quando eu comecei a namorar e ficava cheia de dedos... Levantava antes dele pra me ajeitar, quando ele vinha me buscar tava sempre pronta e arrumadinha... Essas coisas que a gente faz!

Até que um dia ele me disse que se incomodava com isso, acreditam? Disse que gostava de me ver como eu sou, descabelada, sem maquiagem e de vez em quando até sem depilação, pois pretendia passar o resto da vida comigo, e ia me amar mesmo eu não estando nos melhores dias... Que aos olhos dele, eu estava sempre linda. I love you

Depois dessa, parei de neurar tanto! Claro que me arrumo pra ele e não fico tipo a Monga... hahaha... Mas fico muito feliz dele me deixar confortável de fazer coisas como usar minha touquinha da vovó pra dormir!
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:52 pm

Ah o amor é lindoooo rsrs.

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 5:07 pm

gleicedylan escreveu:
Fer_nanda escreveu:
Ainda não sou casada, apenas noiva, mas eu preferiria que ele me visse apenas bonita. lol!

Quando eu comecei a namorar e ficava cheia de dedos... Levantava antes dele pra me ajeitar, quando ele vinha me buscar tava sempre pronta e arrumadinha... Essas coisas que a gente faz!

Até que um dia ele me disse que se incomodava com isso, acreditam? Disse que gostava de me ver como eu sou, descabelada, sem maquiagem e de vez em quando até sem depilação, pois pretendia passar o resto da vida comigo, e ia me amar mesmo eu não estando nos melhores dias... Que aos olhos dele, eu estava sempre linda. I love you

Depois dessa, parei de neurar tanto! Claro que me arrumo pra ele e não fico tipo a Monga... hahaha... Mas fico muito feliz dele me deixar confortável de fazer coisas como usar minha touquinha da vovó pra dormir!


Ah, que amor..... I love you

Meu marido só foi ver todo o processo de transformação do meu cabelo depois do casamento e não se assustou não. Acho que o negócio é a gente não ficar com muita mania de perfeição, isso é chato. Como que tu mora com uma pessoa e ela nunca te ver num dia ruim? Tem dia que estou toda bagunçado e falo pra ele não se assustar, aí ele diz: ah, a gente tá em casa!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 5:43 pm

Iara escreveu:
Ah, que amor..... I love you

Meu marido só foi ver todo o processo de transformação do meu cabelo depois do casamento e não se assustou não. Acho que o negócio é a gente não ficar com muita mania de perfeição, isso é chato. Como que tu mora com uma pessoa e ela nunca te ver num dia ruim? Tem dia que estou toda bagunçado e falo pra ele não se assustar, aí ele diz: ah, a gente tá em casa!! lol!

É isso mesmo, Iara! Perfeição não existe e todas nós estamos sujeitas a dias ruins, né...
E eles também estão! hehehe...
O problema é quando a gente fica desleixada e e deixa todos os dias serem ruins... Aí esfria qualquer relação!


Mas, voltando ao assunto.... Vocês aquecem o azeite antes de passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:10 pm

A primeira vez sim, eu amornei ele em banho maria, depois parei com isso. Dizem que usar morno é bom, mas não vi diferenças e sou meio preguiçosa Sleep então uso sem aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 6:24 pm

Ninica

O azeite misturado ao condicionador não deixa cheiro! Wink

Eu durmo com ele e o cabelinho fica apenas com aspeto molhado.

De qualquer modo o meu marido já está vacinado e preparado para qualquer loucura!!!

A primeira vez que fiz plopping ele estava dormindo e eu aproveitei para fazer máscara facial também - um creme branco e bem espesso.

Ele acordou e veio pé ante pé, para me assustar... quando espreitou pela porta da sala e deu de caras comigo quem se assustou foi ele!!! affraid affraid affraid lol!

Confesso que até corei mas acho que ele não conseguiu ver... passado o susto inicial, ficámos os dois a rir às gargalhadas da nossa figura!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:47 pm

hehehehe já vi uma cena parecida num filme, era uma comédia. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:14 pm

Ah, meninas, eu tento poupar meu marido dessas coisas. Não que ele se incomode, mas eu me incomodo!



E eu tb não consigo dormir com nada na cabeça. No
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 5:57 am

Para o bem do meu cabelinho, tenho de experimentar dormir com o condicionador e azeite mo cabelo... Ele acho que se habitua, porque acha muito bem eu estar muito dedicada aos cabelinhos...

Carla, usa-se em cabelo seco, ou tem de se lavar primeiro?!

Como é com condicionador Embarassed ou é humectação normal em cabelo seco mesmo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:02 am

Ninica, para os dois casos (óleo puro ou misturado ao condicionador) usa-se no cabelo seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 6:04 am

Lucila escreveu:
Ninica, para os dois casos (óleo puro ou misturado ao condicionador) usa-se no cabelo seco.

obrigada Lucila Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:26 am

Acabei de passar o azeite. Dei uma aquecidinha no microondas pra ficar morninho...
Gente, meu cabelo sugou o azeite inteiro na hora!!!! O azeite sumiu... Nem ficou com cara de oleoso! Tô interpretando isso como meu cabelo realmente necessitado de umectação!

Passei nele seco, como vocês sugeriram, e tá bem sarará... hehehe...
Tô planejando ficar com ele nos cabelos até umas 15 horas, api vou lavar e hidratar com Heaven. Depois conto pra vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 10:21 am

Heaven ?? Heaven in Hair deu certo pra vc ? Shocked Em mim foi uma droga ! Nem turbinada deu certo !
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 10:25 am

Andreax escreveu:
Heaven ?? Heaven in Hair deu certo pra vc ? Shocked Em mim foi uma droga ! Nem turbinada deu certo !

Deu super certo!!! Meu cabelo fica uma delícia... Eu até custumo não enxaguar tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:10 pm

gleicedylan escreveu:
Acabei de passar o azeite. Dei uma aquecidinha no microondas pra ficar morninho...
Gente, meu cabelo sugou o azeite inteiro na hora!!!! O azeite sumiu... Nem ficou com cara de oleoso! Tô interpretando isso como meu cabelo realmente necessitado de umectação!

Passei nele seco, como vocês sugeriram, e tá bem sarará... hehehe...
Tô planejando ficar com ele nos cabelos até umas 15 horas, api vou lavar e hidratar com Heaven. Depois conto pra vocês!

Acho que o cabelinho vai ficar ótimo!!! cheers

Depois conte para nós como ficou! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:48 pm

Legal, Gleice! Tomara que o resultado seja bom! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 12:55 pm

gleicedylan escreveu:
Acabei de passar o azeite. Dei uma aquecidinha no microondas pra ficar morninho...
Gente, meu cabelo sugou o azeite inteiro na hora!!!! O azeite sumiu... Nem ficou com cara de oleoso! Tô interpretando isso como meu cabelo realmente necessitado de umectação!

uhm interessante, quando fizer isso no meu ver se tenho atenção se acontece o mesmo comigo de modo a tentar saber o estado do meu cabelo Wink

espero que corra tudo bem gleicedylan Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitimeDom Out 28, 2012 3:15 pm

Gente, na hora que tirei o azeite tomei um susto! affraid
O cabelo tava super macio, mas - como diz minha mãe - um fuá! Cheio de frizz, sem nenhum cachinho, enoooooooooooorme! Achei que nunca mais fosse voltar ao normal... hahaha

Mas, continuei o processo, lavei, hidratei e depois finalizei com a misturinha de Angel + HiH que a Lucila comentou em outro tópico. E, ufa, ele cacheou denovo! hehehe...

Agora ele tá molhadinho... Não sequei com o secador, pois o dia tá muito quente. Mas, tá com uma definição legal. Não ficou melhor porque meu braço chora no meio do processo de fitagem (chega logo, Denman!). Amanhã conto pra vocês como ele ficou seco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umectação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação   Umectação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umectação
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Redução de volume - troca de idéias e receitinhas
» Umectação
» Dúvida de Iniciante
» Umectação Oliva da Lola
» Como tirar o resíduo da umectação com no poo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: