Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Redução de volume - troca de idéias e receitinhas

Ir para baixo 
+37
Ninica
pini
miragem2012
Maria C.
magdalasantos
elyana
Mandy_pcd
Leidi Dias
AnaK.
Ana Raquel
katia motta
Tatiana Marins
Camila Caires
mimi618
amandagarcez
DalvaniaMuniz
erika76
Jhulie
Myla Donin
Katita.
Fezinha
patycf
Monica
Ana Claudia
Nane
PITTY
Pagu
Lindsay.Lo
Grazyfm
Gelica
ktoledo
Ro
DanielaLisboa
Dai
Fran
Denise99_
Silvinha
41 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:29 pm

Meninas!
Estou abrindo esse novo tópico para a gente trocar impressões, informações, dicas de produtos e sugestões para diminuição de volume.
Tenho muito volume e estou sempre em busca de alguma coisa que ajude. Afinal, tenho que matar uma juba de leão por dia. kkk
Uma coisa que tenho feito e que tem ajudado é lavar menos vezes por semana (antes lavava todos os dias). Agora lavo dia sim, dia não e isso tem ajudado a ficar menos ressecado, o que também tem servido pra controlar um pouco o volume. (Continuo com as hidratações e usando as ampolas hidraterapie, relaxima e alfaparf azul).
Outra coisa que tenho feito é pentear cada parte do cabelo de um jeito diferente. A parte de cima (que tá mais lisa e quero que fique assim, mais baixinha, tenho penteado enquanto o cabelo tá molhado (isso mesmo, penteado) com aquelas escovas de cabelo tipo raquete.
O resto, que tem começado a formar cachos (e tb tem a parte com química Sad eu desembaraço com os dedos e depois amasso. Isso tem ajudado.
Hj experimentei enxaguar com água de coco verde puro depois de hidratar e antes do live-in elseve (que tb to gostando muito). Depois conto os resultados.
Espero a ajuda de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:56 pm

Que bom q vc tem achado um jeito de controlar o seu volume alien ...o negócio é não desistir e fazer sempre novas experiências... Very Happy
A umectação não ajudou em nada scratch ?O óleo de abacate é bem pesado..nunca tentei usar nenhum outro tipo de óleo..mais qnd eu uso,sinto um peso no cabelo..faço toda semana..já percebi q sem ele o frizz aumenta..Mad
Vc tem gostado do leave-in?Que bom!!! cheers Foi uma dica maravilhosa das meninas cheers cheers !!!
Ah!Vc tem a relaxima?Meus cachos alargaram muito depois q usei essa máscara!!!Talvez reduza o seu volume,já q hidrata tanto..
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:05 pm

Denise,
ainda não consegui me adaptar a umectação (ainda nao encontrei por aki o oleo de abacate e mandar buscar é complicado pelo preço do frete....). Já fiz com oleo de amendoas e gostei um pouco. Fiz algumas com oleo puro de coco, mas ainda tenho a sensação de que resseca mais do que hidrata... Acho que no meu caso preciso usar bem pouco oleo, porque senão pra tirar eu acabo tendo que usar tanto xampu que resseca mais.... Vou continuar experimentando e qdo der vou comprar o oleo de abacate.
Comprei a linha toda da Relaxima e ainda estou me adaptando a ela tb. Essa linha tem uma sequencia de uso diferente, que ainda estou aprendendo a usar: primeiro é o xampu, depois o condicionador, o passo 3 eh a mascara e por ultimo o leave-in. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:41 pm

Denise99 disse:

Citação :
Ah!Vc tem a relaxima?Meus cachos alargaram muito depois q usei essa máscara!!!Talvez reduza o seu volume,já q hidrata tanto

Realmente, quanto a hidratação e maciez q este creme proporciona é muito bom!!! Meus cachos são tipo "leves" e com o relaxima eles não se formam ficam apenas ondulados.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:32 pm

silvinha;
Será q se vc colocar um óleo essencial com o vegetal não facilita a absorção
nos fios e consequentemente a retirada Question
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:03 pm

Denise,
Tens alguma sugestão facil de encontrar em farmacia? na minha cidade eh super dificil achar oleos essenciais de boa qualidade. Só encontro em lojas de produtos esotericos...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:32 am

Isso eu não sei...na farmácia de manipulação não tem Question
Infelizmente eu não sei d mais nada q possa t ajudar na redução do volume.. Sad talvez as meninas possam t ajudar...ah!Conhece o blog da parabólika?Ela sempre tem umas dicas fantásticas!!!Talvez ela possa t ajudar... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:51 am

Sil, vc pode tentar misturar o óleo com um pouco de máscara ou até condicionador, o yamasterol é o melhor para isso, o One coalha.
Para mim, dessa forma fica melhor do que óleo puro.
Acho q o grande segredo do volume é a hidratação aliada a um bom leave.
Vc tem produtos top de linha como a Relaxima, acho que agora é deixar o tempo agir um pouco!
Um produto que detona o volume para mim é o One, vc já usa ele? Se não usa eu acredito que seria ótimo vc experimentar ele.


Linhaça: vc já experimentou o gel de linhaça? Para mim ele alisa os cachos, achei ele muitooo hidrante pq só produtos com alto poder e hidratação que conseguem fazer isso no meu cabelo! De repente ele é uma ótima saída para vc.

A Parabólika tem também fórum MARA, vale a pena participar!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:52 pm

Meninas, tb estou travando uma batalha e antiga contra o volume..

Uma das coisas que me ajuda é não pentear cabelo com pente, somente com os dedos..
Outra coisa é o gel de linhaça, mas apenas quando lavo... tentei usar no dia seguinte e nao ficou legal.


Mais, como ainda nao uso nada de Deva, estou achando que os silicones, sulfatos, petrolatos tem deixado com muito volume... bom, espero que a Linha Deva me ajude bastante com esse problema.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:51 pm

Meninas!
Usei deva durante 3 meses, mas não consegui recuperar as pontas com quimica e o volume da raiz crescida ficou muito dificil de lidar, entao dei um tempo e fiz a progressiva zap. Agora estou em busca de receitas e ideias pra ir testando (enquanto tenho o efeito da progressiva) porque ainda não desisti de ter meus cachos de volta, só que preciso controla-los. Tenho um estoque de tudo o que é produto deva e não pretendo desistir não. Afinal, foi a melhor linha de uso diario que eu ja usei.
O gel de linhaça eu usei como ativador de cachos, no lugar do angel por um tempo, mas o efeito foi como pra Dani, só funciona no dia em que lavo, ñao no dia seguinte...
Tenho lido o forum da Parabólika, realmente aprendo muito com ela e as outras meninas.
Estou aberta a todas as ideias e já agradeço as ideias que voces vão colocando aqui das coisas que percebem que tem dado certo com vocês. Smile Acho que meu cabelo é enjoado mesmo e tenho que ter um arsenal de ideias guardadas na manga!
Uma coisa que concluí hoje é que definitivamente não posso mais usar produtos hipersiliconados. Usei ontem a mascara positive link Avlon depois de mais ou menos um mês que tava encostada. É impressionante o que acontece! Deixa o cabelo pesado, ressecado e hiper armado! Pena porque paguei caresimo nela, mas acho que meu cabelo enjoou...Sad
Em compensação estou em lua de mel com a linha relaxima e o live-in da hidramax!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:06 pm

eu também tenho uma luta contra o volume exagerado... tenho muito cabelo... o que tem me ajudado demais são as Exclamation hidratações constantes... no dia que não faço hidratação, condiciono os fios com o ONE
Exclamation um bom leave in também ajuda muito.. confesso que já comprei váriosss, muitos pioraram o volume ou deixaram o cabelo pesado demais. Aqueles com consistência gel-creme definitivamente não funcionam no meu cabelo... ontem mesmo usei um da Kerastase (Nutritive Extrait Nutri-Instantané) meu cabelo tava uma seda devida a hidratação, foi só eu passar o Nutritive pronto, danou-se.... ressecou, e hoje acordei com os cabelos pra cima afro outro gel-creme que tenho, também não funcionou é o redken 07.... depois desses 2, gel nunca mais... só aumentam meu volume
Exclamation passar leave in nos fios molhadões e amassar bem com as mãos e toalha microfibra (super aprovado)
Exclamation corte em camadas, é algo que funciona bastante... ajuda a diminuir o volume

umectação ainda não testei... espero testar em breve, assim que eu comprar um óleo puro
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:22 am

Meninas, nos dias 28 a 31 de março vai acontecer a Hair Brasil em São Paulo. O Miro vai estar lá e acredito que mais pessoas que entendem de cabelos cacheados também. Quem puder ir, por favor, não perca essa oportunidade.
Acredito que alguns desses profisisonais estarão lá justamente para atender o público e explicar formas de uso de produtos e soluções para os problemas capilares.
Já adianto que a feira tem muito estande de vendas, mas pelo q sei até agora, Deva não vai ser vendido. Aproveitem a oportunidade de esclarecer dúvidas e pedir dicas de tratamento.

------------------------------------------------

Realmente para mim a hidratação, a reconstrução e o uso do One me deixaram sem volume, hoje, inacreditavelmente eu procuro por mais volume, acho que o atual está muito comportado.

Outras coisas que também acalmam muito o volume: co-wash (lavar sem shampoo), umectação junto com máscara ou condicionador (a Hydra é ótima para isso), secar o cabelo de cabeça para cima e evitar amassar muito os cachos, eles se formam mais largos e isso evita muito do volume também. Eu pego a toalha de papel e aperto em volta da mecha e não no sentido de amassar debaixo pra cima.

O que eu for descobrindo a mais vou postando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:31 pm

Realmente o corte em camadas reduz um pouco o volume, da ultima vez, fiz assim mais para as pontas, ficou bem legal e reduziu um pouco.

Em relação à secar para baixo, para mim só aumenta o volume.. eu sempre deixo pingando e seco com a camiseta para cima, nao de cabeça para baixo, reduz tb um pouco do volume...


Outra coisa que reduz o volume é o dedoliss.. só que eu demoro mto pra fazer rs
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:04 pm

Essas ideias são bem legais mesmo, meninas! Tenho passado o live-in da Relaxima ou da Hidramax com o cabelo pingando e o resultado é ótimo. A toalha de microfibra, camiseta ou papel toalha é outra prática que não vou largar mais. O corte do cabelo tá em camadas... tudo o que aprendo aki eu aplico e ajuda muito. Obrigada.

Tenho uma dúvida grande: como fiz a progressiva pra tirar um pouco do volume, não tenho usado nada da linha Deva, por medo de que o efeito (e os meus $$$ sumam pelo ralo). Se souberem de alguem que tenha feito e continue usando o Deva, perguntem sobre esse resultado, tá?
Tô doida pra voltar pros meus Deva...
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Umectacao   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:32 pm

Meninas! Testei a umectacao com o oleo de abacate e deu certo! Passei ontem a noite oleo puro de rosa mosqueta que eh bem hidratante. Hj passei o oleo de abacate, passei o secador pra ajudar a absorcao e deixei por 10 min. Lavei, passei a mascara de abacate do boticario e deixei por 5 min enquanto tomava banho. Depois passei o condicionador relaxima. Passei o hidrmax no cabelo pingando, tirei o excesso com toalha de papel e penteei com pente de madeira. Adorei o resultado. Maciez, brilho, sem friz, e bem comportado o cabelo. Ate disfarçou a parte alisada. Tou bem feliz! Obrigada pelas sugestoes, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:30 am

Silvinha!!!!!
Que legal cheers !!!!!Estava torcendo para q desse certo!!!!Ah!No meu cabelo a cada semana q faço umectação o resultado tem sido cada vez melhor affraid !Se eu seu cabelo gostou do óleo de abacate como o meu..a tendência é que fique mais bonito cyclops !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:58 am

Very Happy Só posso agradecer a vcs que me dão a maior força, né?
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 2:04 pm

Não por isso Sil!
Se vc tem outra máscara q não a do Boti, experimente adicionar uma colher de sopa de óleo na hora de passar e deixe mais que o tempo recomendado... pra mim é tiro e queda, o efeito é multiplicado e fica muito mais fácil de retirar depois do cabelo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:09 pm

Dai
Já experimentei essa tecnica com a relaxima e a hidratherapie, mas não deu muito certo comigo... gostei mais da umectação pura mesmo.
Parece que a mascara de abacate do boticario saiu de linha... E eu a adoro tb! vou ter que guardar o resto da minha no cofre hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:42 pm

Hihi hiii!! Vai ter mesmo pq eu acho q uma máscara com tanto óleo assim não sai mais não...
Acho q ela não teve a credibilidade merecida... q peninha...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 10:05 pm

Pena mesmo, viu? Eu amei essa máscara... buáááá...............
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:12 pm

Meninas...estou com algumas dúvidas...


Por favor, qual leave-in é este hidramax? e o relaxima? são bons?


Como é essa umectação com óleo de abacate?


Qual a diferença do corte em camadas do repicado?


Shocked qtas perguntas né...


P.s.: mas é q. eu tb vivo na luta contra o volume dos meus cabelos...vou acabar enlouquecendo de tanto ler sobre creme sem enxague...risos...mas é sério meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:03 pm

Ktoledo,
Vou te falar da minha experiência, depois as meninas tb vão postando e tu chegas às tuas próprias conclusões.
A linha Relaxima é recomendada pra quem tem relaxamento, mas como é muito hidratante é ótima pra quem tem muito volume e cabelo seco (meu caso duplamente, porque tenho resto de x-tenso e progressiva, e cabelo ultra seco).A máscara (tem manteiga de karité) me ajudou bastante na redução do volume e o live-in também, mas não foram suficientes. (Eles são de uso livre pra quem usa a rotina noo-poo)
Da linha Elseve Hidramax (pra cabelos cacheados) eu só conheço o live-in que também é bem bom pra essa finalidade. Tanto o hidra quanto o relaxima eu uso com os cabelos bem molhados conforme as orientações das meninas aqui do fórum.

Quanto à umectação com o óleo de abacate, pra mim foi uma solução imbatível, que superou em muito tudo o que eu já tinha usado antes. Geralmente eu faço assim: coloco uma colher de sobremesa na quantidade de máscara hidratante que pretendo usar (já usei na Relaxima e na de abacate do Boticário). Deixo no cabelo como deixaria a máscara e depois enxaguo e condiciono com o relaxima. Pra mim é tudo de melhor!
Demorei pra encontrar o óleo de abacate e tenho usado um da Brasil Portrait, que encontrei aqui na minha cidade. Deixa o fio macio, domado e o volume sob controle.
Espero ter ajudado!
Logo as meninas aparecem pra te dar as sugestões delas. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:36 pm

ktoledo;
A Silvinha já disse tudo...o negócio é insistir em umectações semanais,hidratações e uma boa finalização.O leave-in hydramax é da elseve,começa experimentando ele pq é o mais baratinho Razz ...rsrsrsrs eu adoro I love you !!
Deixa o cabelo muito macio e dá peso,contudo o frizz não é eliminado.. Mad para isso eu uso o spray de One após o seu uso,assim esconde até a porosidade do meu CABELO affraid !!!
A umectção de óleo de abacate q eu faço é assim;
Com o cabelo seco,aplico o óleo até q os fios fiquem cobertos-n é muito-;
Uso a toca térmica ligada por dez minutos e continuo com ela desligada por mais dez... depois retiro o óleo com shampoo e aplico uma máscara de hidratação-amo a hidra
e a relaxima-deixo um tempo no cabelo-geralmente meia hora-na touca de alumínio,
retiro e passo condicionador.Ah!Depois finalizo como descrevi..espero q tenha ajudado.. lol!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:23 am

Ktoledo, a resposta já foi dada pelas meninas mas eu reforço:

Hidratação + o uso prolongado do One Condition são peças chave nesse caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Redução de volume - troca de idéias e receitinhas
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
» Receitinhas Caseiras
» Receitinhas: cozinheiras encaracoladas
» Produtos e receitinhas anti frizz
» Kanekalon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: