Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Redução de volume - troca de idéias e receitinhas

Ir para baixo 
+37
Ninica
pini
miragem2012
Maria C.
magdalasantos
elyana
Mandy_pcd
Leidi Dias
AnaK.
Ana Raquel
katia motta
Tatiana Marins
Camila Caires
mimi618
amandagarcez
DalvaniaMuniz
erika76
Jhulie
Myla Donin
Katita.
Fezinha
patycf
Monica
Ana Claudia
Nane
PITTY
Pagu
Lindsay.Lo
Grazyfm
Gelica
ktoledo
Ro
DanielaLisboa
Dai
Fran
Denise99_
Silvinha
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:22 am

pini escreveu:
Olá meninas! É a primeira vez que estou aqui, sou portuguesa, já aprendi bastante no youtube com as meninas brasileiras, porque em Portugal não se aprende nada pois não se encontra muita gente com uma juba encaracolada e farta como a minha, como todos dizem, devia era ter nascido no Brasil. Depois há outro problema, no mercado os produtos à venda são direcionados para cabelos sem volume e lisos. Então frequentar salão é impensável, ninguém sabe mexer no meu cabelo, ou pelo menos ainda não encontrei.
Também sofro de volume em excesso e cortar nem pensar, domino-o com produtos de uma lojinha brasileira que encontrei no Porto.
Eu gostaria de saber como usam os óleos essenciais?
Experimentei passar azeite de oliva antes meia hora de o lavar e funciona mesmo, ele fica com os caracois bastantes definidos e super sedoso. Falta encontrar a toalha de micro-fibra, pelo que q leio aqui ajuda bastante...
obrigada pela vossa ajuda, são umas queridas e uma ajuda hiper mega preciosa!!!!!
Jinhosssss

Olá pini Smile também sou portuguesa Very Happy O teu cabelo é muito lindo.

Tens razão, aqui os cabeleireiros são mais direccionados para os cabelos lisos, mas olha, eu também tenho muita dificuldade em ir a um cabeleireiro porque eu peço sempre para cortar só as pontinhas, tipo 1cm e eles quando vêem um cabelo comprido parece que lhes dá um curto circuito e fazem o que lhes apetece, normalmente vai um palmo ou mais No Não quero meter todos no mesmo saco, mas muito poucos profissionais respeitam o que o cliente pede, infelizmente.

Olha, não sei se segues a rotina Low/no-poo, mas cuidado com as lojas que vendem produtos brasileiro aqui em PT, há muito produto brasileiro excelente, mas normalmente as coisas que aqui chegam são as mais fracas e costumam estar cheias de óleo mineral e petrolatum, como o caso da Novex que deves conhecer, é preciso ter muita atenção.

Acerca dos óleos essenciais, podes ler este tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t804-oleos-essenciais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:51 pm

Maria C. escreveu:
pini escreveu:
Olá meninas! É a primeira vez que estou aqui, sou portuguesa, já aprendi bastante no youtube com as meninas brasileiras, porque em Portugal não se aprende nada pois não se encontra muita gente com uma juba encaracolada e farta como a minha, como todos dizem, devia era ter nascido no Brasil. Depois há outro problema, no mercado os produtos à venda são direcionados para cabelos sem volume e lisos. Então frequentar salão é impensável, ninguém sabe mexer no meu cabelo, ou pelo menos ainda não encontrei.
Também sofro de volume em excesso e cortar nem pensar, domino-o com produtos de uma lojinha brasileira que encontrei no Porto.
Eu gostaria de saber como usam os óleos essenciais?
Experimentei passar azeite de oliva antes meia hora de o lavar e funciona mesmo, ele fica com os caracois bastantes definidos e super sedoso. Falta encontrar a toalha de micro-fibra, pelo que q leio aqui ajuda bastante...
obrigada pela vossa ajuda, são umas queridas e uma ajuda hiper mega preciosa!!!!!
Jinhosssss

Olá pini Smile também sou portuguesa Very Happy O teu cabelo é muito lindo.

Tens razão, aqui os cabeleireiros são mais direccionados para os cabelos lisos, mas olha, eu também tenho muita dificuldade em ir a um cabeleireiro porque eu peço sempre para cortar só as pontinhas, tipo 1cm e eles quando vêem um cabelo comprido parece que lhes dá um curto circuito e fazem o que lhes apetece, normalmente vai um palmo ou mais No Não quero meter todos no mesmo saco, mas muito poucos profissionais respeitam o que o cliente pede, infelizmente.

Olha, não sei se segues a rotina Low/no-poo, mas cuidado com as lojas que vendem produtos brasileiro aqui em PT, há muito produto brasileiro excelente, mas normalmente as coisas que aqui chegam são as mais fracas e costumam estar cheias de óleo mineral e petrolatum, como o caso da Novex que deves conhecer, é preciso ter muita atenção.

Acerca dos óleos essenciais, podes ler este tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t804-oleos-essenciais Wink

Olá Maria C. , obrigada pelo elogio mas as horas que passo a ler para tentar domá-lo é «obra» Twisted Evil Tens razão em relação aos cabeleireiros, olha eu fujo deles mesmo a sério. Acho que se lá for uma vez por ano é muito. Faço tudo em casa e tento me informar com a meninas brasileiras que são umas enciclopédias no meu tipo de cabelo. Por acaso comecei aperceber-me hoje neste forum (que é um espétaculo) sobre as substâncias que devemos evitar e ainda bem que mencionas porque o leave-in que uso é da novex...vou estar mais atenta a esses pormenores Rolling Eyes . Obrigada pelas dicas!!
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Com ou sem gel? excesso de volume   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:23 am

Aiiiii... ontem estava tão animada e hoje parece que volto à estaca zero Evil or Very Mad
O meu problema é mesmo o excesso de volume que ele ganha ao fim de algumas horas. Quando usava a espuma caracois pantene (antiga formula que já não existe em portugal) conseguia controlar, agora só com leave-in (+azeite) apenas me define bem os cachos mas depois à beira das orelhas transforma-se em 3x mais. Será que tenho que usar mesmo o gel?? existe o fixação normal, forte e extra forte...não sei que gel comprar (?) alguém me ajuda pleaseeeeeeeeeee
Odeio cabelo durooooo...é o que vai acontecer né??.. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:28 am

Pini quando uso o gel é sempre em cabelo molhado e com muito leave in de modo a não ficar seco e duro fica, mas depois de amassar com manteiga ou óleo ele fica natural, no seu cabelo não fica?!

Porque não começa com o baratinho do Lidl?! Tem o pote rosa ou azul... Quem sabe até resulte Wink

A espuma da Pantene já não é liberada? a que tenho em casa ainda é e a embalagem é das últimas... ou será que saiu outra e não dei por isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:30 am

è liberada, mas a composição é diferente e o efeito no cabelo não é o mesmo do anterior . Eu verifiquei isso logo na primeira vez que usei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:33 am

Ah ok... Eu não uso espuma há meses, mas lembro-me de quando entrei aqui no forum fiz escolha de produtos com silicones e a espuma era liberada, mas não sabia que tinha sido mudada... Mas já li algures que algumas pessoas deixaram de usar essa espuma porque mudou, para pior...
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:39 am

Ninica escreveu:
Pini quando uso o gel é sempre em cabelo molhado e com muito leave in de modo a não ficar seco e duro fica, mas depois de amassar com manteiga ou óleo ele fica natural, no seu cabelo não fica?!

Porque não começa com o baratinho do Lidl?! Tem o pote rosa ou azul... Quem sabe até resulte Wink

A espuma da Pantene já não é liberada? a que tenho em casa ainda é e a embalagem é das últimas... ou será que saiu outra e não dei por isso?!


Ninica, a espuma da panténe (antiga formula) já saiu do mercado quase há um ano, desde aí experimentei mais algumas e nada funcionava, pelo contrario, dava-me um volume ultra extra ao que eu já tenho...então desisti das espumas, já que seca o cabelo. Nunca fui muito muito de gel, pois com cabelo tão grande, na minha ideia, o gel parece k não rende nada...mas se calhar pode ser falta de jeito ou técnica. Se calhar ía comprar o gel do lidle daqui a pouco, estou mesmo perto de uma loja. Não há varios tipos? Forte, extra, normal?? ou é simplesmente um tubo de gel sem mais variações?? qual me aconselhas? Rosa ou azul? Já comprei a toalha de microfibra na decathlon, tb estava a pensar usar a técnica do turbante..ai é tanta coisa..lol
O meu roblema é mesmo a porcaria do volume, odeioooooo-ooooo!! Que nervos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:15 am

ainda só usei o azul o rosa não, sinceramente não sei qual a diferença deles... é um pote, não é tubo, mas sim um frasco redondo
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:32 am

Ninica escreveu:
ainda só usei o azul o rosa não, sinceramente não sei qual a diferença deles... é um pote, não é tubo, mas sim um frasco redondo

E como fica o cabelo? duro tipo arame farpado?..lol
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:32 am

leave-in's com queratina reduz o volume?? parece que foi isso que percebi por aqui, é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 10:54 am

Olá Pini Very Happy

Desculpe me intrometer mas será que seu cabelo é como o meu que detesta gel ?

O que diminuí meu volume é caprichar no nível de hidratação e nutrição e fazer umectações. Wink
A propósito, vc é a Rapunzel cacheada por aqui. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 11:55 am

Andreax escreveu:
Olá Pini Very Happy

Desculpe me intrometer mas será que seu cabelo é como o meu que detesta gel ?

O que diminuí meu volume é caprichar no nível de hidratação e nutrição e fazer umectações. Wink
A propósito, vc é a Rapunzel cacheada por aqui. Razz

OI...
Eu lembro que quando o tive curtinho, há uns anos atrás, e lá me decidi deixa-lo crescer com a força que uma amiga me deu, porque não estava a ver a passar aquela fase horrivel enquanto não dá para prender, eu usei kilos de gel e ele dava-se bem, agora com ele grande não tou a ver mas vou experimentar para ver se domo esta mega juba...vc diz rampuzel por ele estar enorme?? pois tá, minha avó dizia que eu sou só cabelo..Na minha familia ninguém tem esta juba, sou a unica e não sou adoptada Evil or Very Mad Cool
Logo vou lavar, pôr um leave-in e gel mais o ploping ( é assim k se diz?) com uma saida de praia - que é um tecido fininho. Vamos lá ver como fica...algum dia hei-de acertar, e haja sempre muito elasticos na carteira para o prender cyclops affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 12:59 pm

Sim, Rapunzel pelo tamanho e foi um elogio, não é fácil atingir grande comprimento com cabelos cacheados. Smile Com um volume maior e mais enrolado vc vira parente da Princesa Mérida.
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:36 pm

Andreax escreveu:
Sim, Rapunzel pelo tamanho e foi um elogio, não é fácil atingir grande comprimento com cabelos cacheados. Smile Com um volume maior e mais enrolado vc vira parente da Princesa Mérida.

Se calhar tenho que mudar meu nick..lol..obrigada pelo elogio!!
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:01 am

Acordei encantada!! bounce bounce
O volume está perfeitamente controlado!!! Mas prognóstico só mesmo ao fim do dia Rolling Eyes
Apesar de ter posto gel não está duro, pelo contrário, está mole. Não penteei como o costume qd ponho o leave-in, apenas o fiz no banho, mais uma técnica que acho que ajudou bastante, até o caracol está mais bonito, não está tão miudinho Laughing
Usei tudo que existe para não ter volume:
- toalha microfibra para enxugar,
- não penteei depois do banho
- usei o turbante
Mas estou confiante pois ele está bem diferente das outras vezes!! Mais logo dou a avaliação de vez!! bounce
Tenho a sensação que está metade do que vêm na foto bounce bounce
Espero k logo a felicidade não vá pelo cano abaixo Shocked
depois passo para contar!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:18 am

Não desanimes Smile) Já é uma felicidade começar a ver resultados, mesmo que não durem tanto como desejas.
Esse é o começo do dominio da pessoa sobre o cabelo ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:48 am

temos de dar tempo ao cabelinho se acostumar a estas mudanças, mas já é bom o volume controlado nem que seja por umas horitas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:27 am

Meninas!! Estou convencida que domei a juba!! bounce bounce bounce
Já que não me deixam pôr fotos, mudei a do avatar, reparem como o volume tá controlado e quase a fazer 24 H...
Nunca pensei que um boiao de 2€ fizesse tanto milagre.. cheers
A esta hora, só com leave-in já estava completamente transformado a pedir que o amarrassem!!
Vc's são uns géniossss!!! Brigadaaaaaaaaaaaaaa I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:34 am

pini escreveu:
Meninas!! Estou convencida que domei a juba!! bounce bounce bounce
Já que não me deixam pôr fotos, mudei a do avatar, reparem como o volume tá controlado e quase a fazer 24 H...
Nunca pensei que um boiao de 2€ fizesse tanto milagre.. cheers
A esta hora, só com leave-in já estava completamente transformado a pedir que o amarrassem!!
Vc's são uns géniossss!!! Brigadaaaaaaaaaaaaaa I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

cheers

Ainda bem bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:41 am

êêêêêêêêêêêêê cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:25 pm

ÊEEEEEEEEEEEEEE cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:23 pm

E mais coisas boas...ainda estou com ele sem lavar ( lavei-o na quinta à noite e já é sabado à noite), com caracois fantásticos e hoje prendio-o num puxo leve em cima (porque estou por casa mas se tivesse q sair mesmo com este penteado ía muito catita!!) e tenho os caracois lindos caídos ..Obrigada pela força, ajuda muito!! cheers cheers Sem dúvida que a finalização do gel foi uma dica importante, só com leave-in's não ia lá!! E Além do mais ele continua hidratado e muito macio sem aquele aspecto de cimento armado, lol...Muito felizzzzzz!! Beijinhos a todas que são uns génios!! I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:59 pm

Olha eu uso esse coque em cima para dormir Smile) Como coloquei no meu avatar. protege os cachos durante a noite. De manha é so soltar.
Ir para o topo Ir para baixo
pini
Descabelada
pini


Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/03/2013

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 6:41 pm

Para dormir?! Eu bem tentei mas meu marido começou a dizer k já era um pouco demais lol! e dizendo - "bem desse jeito acho que vou trocar-te por 2 de 20!!" ( mas rindo) então pensei, é melhor não arriscar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:06 pm

Sim para dormir. Ves o meu avatar? é assim que uso. Até fica giro.
Alias se puser o cabelo para tras até dá para ir a rua Smile experimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Redução de volume - troca de idéias e receitinhas   Redução de volume - troca de idéias e receitinhas - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Redução de volume - troca de idéias e receitinhas
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas e truques para ter MAIS VOLUME
» Receitinhas Caseiras
» Produtos e receitinhas anti frizz
» Ajuda..Volume...
» Kanekalon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: