Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um pouquinho da transição de Jacy

Ir para baixo 
+10
xerazad
Sueli Dias
Abelinha
Natalia Miranda
magdalasantos
Andreax
Deynha
Nane
Ninica
jacy
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:15 am

Demorei 1 ano para colocar algumas fotos, principalmente por causa da transição da tintura que é punk, medonho. Chorei, sofri, mas resisti. É que agora eu realmente nem me importo mais com meu cabelo bicolor e as vezes tricolor kkk. É claro que não quero ficar com ele assim e se tenho algum evento, tenho que fazer minhas camuflagens, mas aprendi tanto que está cada vez mais fácil esconder, camuflar, etc e chegar nos eventos arrasando kkkk. E tb acho importante deixar registrado a minha evolução pq não temos muitas meninas aqui com cabelo 4b/c.
Cheguei aqui com o cabelo pra lá de detonado. Caia com apenas um passar de mãos. Já cortei meu cabelo 3 vezes nesse 1 ano de rotina, mas já não tenho medo da tesoura, pois a cada corte ele evolui mais.
Hoje, ainda estou longe do cabelo ideal, mas feliz, muito feliz por estar com ele mais saudável a cada dia.

https://picasaweb.google.com/100877459722599621699/MinhaTransicao?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMyN0ufrzMe6qQE&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:08 am

Jacy grande caminhada flower mas estão lindas as fotos e com um sorriso lindo também queen

Porque diz que é raro usar o cabelo solto?! Não gosta?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:12 am

Que legal ver teu rosto Jacy!!!!! U-hu. E quanta mudança! Bravo. Assumir os brancos e ficar linda... sabe que ficou mais legal? Acho que já te perguntaram se teu cabelo foi platinado, né, ou onde vc descoloriu os fios....

A foto em que vc está de frente, sorrisão, cabelão, tá demais. E o mais engraçado: vc parece mais jovem hoje, com o cabelo platinado. Very Happy

Use sim o cabelo solto! Tuas tranças são o máximo, estilosa pacas, mas vc fica tão linda de cabelo solto! E a mescla de cores que teu cabelo apresenta também está super bonita! A fase de grande diferença de cor, já passou. Agora está super uniforme e bonito. Carneirinho no melhor estilo. Adoro.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:16 am

ah, sobre as pontas espigadas (que nas fotos não aparecem): eu passei um tempão com pontas assim. Minha escolha foi como a tua: suportar o cabelo com duas texturas por causa do comprimento. Foi mais longo, mas pra mim, foi uma transição mais calma. Claro que no momento em que cortei as pontas que sobraram, foi libertador, o cabelo mudou completamente! Aguenta firme, aos poucos vc se livra da parte com quimica... e ai, ninguém segura essa juba platinada! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:42 am

Jacy, vc fica LINDONA de cabelo solto. Parece uma diva americana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:55 am

Esse fórum é sem sombra de dúvida o apoio necessário que eu precisava e preciso para resistir bravamente as tentações.
De fato, o período mais dificil qto a tintura passou. Qdo vc fica com 2, 3 dedos de raiz, é cruel.
Nane, ouvir (ler) suas palavras é sempre estimulante e é verdade, várias pessoas me perguntam que produto usei para platinar os cabelos. Hj mesmo acabei de ver uma pessoa q peguntou a mesma coisa. Elas simplesmente não acreditam que essa é a cor natural do meu cabelo. Uma vez fui em uma consulta médica e depois da consulta a médica disse, agora que terminei, me responde qual a tinta que vc usa que deixa esse bco bonito?

Eu preferi assim, ir cortando aos poucos e assim, ir me adaptando com as mudanças e tendo opções de penteados.

Ninica, eu gosto sim de cabelo solto, mas só agora eu me sinto mais segura para deixá-lo. Antes era uma diferença gritante de textura e a parte alisada era predominante ficava horrivel. Depois (ou junto com isso) tinha a tintura ou a falta dela e aparencia era de total desleixo. Com o cabelo solto, isso era mais visivel e por último, eu nunca sabia o que iria acontecer (sair com o cabelo solto de manhã e no decorrer do dia ele ia se desmanchando, só que desmanchando para cima kkkkk, tipo juba da leoa matriarca. Medonho.
Hj estou engatinhando em como estilizar, mas já arrisco algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:02 am

Deynha escreveu:
Jacy, vc fica LINDONA de cabelo solto. Parece uma diva americana!!!!


kkkkk. Só vcs mesmo. Obrigada querida. Um estimulo para eu arriscar mais. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:08 pm

Adorei Jacy cheers Parabéns !!

E a Nane tem razão, vc parece mais jovem com o cabelo branquinho !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:20 pm

Jacy, seu cabelo está o máximo! Ele combina muito com você! queen queen queen queen

Olha, concordo plenamente com as menias: solta esse cabelo! rsrs!

E nem dá para ver as pontas que te incomodam nas fotos, essas coisas só a gente sente mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:40 pm

Andreax e Lucila, obrigada meninas.

Sabe que no decorrer desse ano, já tive momento de achar que nunca conseguiria usar o cabelo solto e hj é um progresso receber esse incentivo de vcs, ainda mais depois de verem as fotos.

Obrigada pelas palavras de incentivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:45 pm

Jacy, é que está muito lindo solto, mesmo! É o que a Nane falou, suas tranças são muito estilosas (quem me dera saber fazer essas coisas!) e tenho certeza que são bem práticas, mas, UAU!!!! Como seu cabelo (e seu rosto) resplandecem quando está com ele solto!

E olha, conheço poucas pessoas que ficam bem de cabelo branco, vc ficou fantástica! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:47 pm

Concordo, acho mesmo que cabelo solto lhe fica muito bem mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:49 pm

LU, esse seu segundo post me emocionou menina. Estou sem palavras para agradecer . Me tocou o coração. flower


Ninica, valeu lol!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:19 pm

Vc ta muito bonita de cabelo branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:20 pm

jacy escreveu:
LU, esse seu segundo post me emocionou menina. Estou sem palavras para agradecer . Me tocou o coração. flower


Ninica, valeu lol!

Um pouquinho da transição de Jacy Smiley_hug
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:40 pm

Jacy, solta esse cabelo!!!! heheh

Ficou linda. Realmente te deu um brilho.


Lucila, onde vc arruma esses gifs tão gracinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:30 pm

Eu jogo no Google Imagens: emoticons hug (por exemplo). Aí copio o link e colo no ícone de arvorezinha que tem aqui na edição de texto. E pronto!

Um pouquinho da transição de Jacy Hug
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha


Mensagens : 401
Data de inscrição : 07/04/2012
Localização : Suiça

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:35 pm

Jacy seu black e schow, adorei que evolucao hein, se jogue seu cabelo fica lindao solto I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias


Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Espírito Santo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:25 pm

Jacy concordo com as meninas achei solto muito legal. O bom é que vc tem outras opções para prender o cabelo. Acho a sua transição a mais complexa de todas, pois vc além de enfrentar o "não ao cabelo liso", tb se permitiu estar natural na questão da cor dos cabelos. Parabéns, por ser duplamente vitoriosa.

Vc está certíssima na sua intenção de colocar fotos para incentivar outras meninas de cabelos 4b/4c. Acredito até que tenha bastante meninas com esse tipo de cabelo, mas é mínimo o número de álbuns aberto pelas mesmas, (bom, cada coisa em seu momento, só de participarem já é um grande passo).
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:41 pm

Gostei muito do cabelo solto e das trancinhas. A cor está linda e quando os cabelos estiverem todos brancos vai ser maravilhoso. Parabéns! Muita força para continuar. flower
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:43 am




Meninas queridas,

Muito obrigada pelas palavras de aprovação e incentivo. Li e me deliciei com todas. Vcs sabem como trasmitir confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:49 am

Acabei de ver suas fotos, estava bem ansiosa pela sua transformação, meu Deus, que lindos!!!!!! Eu e uma colega de trabalho estava,os vendo, nossa, amamos, esta muito bonito mesmo, bem cuidado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:55 pm

Ler um comentário desse de profissionais Dani me deixou muito feliz. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:12 pm

Parabéns Jacy, vc está com os cabelos muito bem tratados e a cor tb está linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:26 pm

Parabéns, Jacy!!!! E vamos soltar mais esse cabelo!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pouquinho da transição de Jacy Empty
MensagemAssunto: Re: Um pouquinho da transição de Jacy   Um pouquinho da transição de Jacy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pouquinho da transição de Jacy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» antes e se preparando para o durante - Sueli Dias
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Transicao Grecy2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: