Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)

Ir para baixo 
+8
Andreax
Reh
Grazyfm
JuR
carlamn
GleyceV.
debmello
Nane
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Antes e durante da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:42 am

Antes e durante da Gleyce. Já dá pra ver um super avanço!!!!!


Vai firme, GV, que o caminho é esse. E que raiz linda!!!!! Wink


https://picasaweb.google.com/104270603870150572825/UmPoucoDoMeuHistoricoCapilarAteOsDiasDeHojeCabeloEmTransicao?authkey=Gv1sRgCMvSi-qGuI_VuwE#


Ou, à partir daqui:
https://picasaweb.google.com/104270603870150572825/UmPoucoDoMeuHistoricoCapilarAteOsDiasDeHojeCabeloEmTransicao?authkey=Gv1sRgCMvSi-qGuI_VuwE#5670226355153386418
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 9:02 am

Gleyce, tá muito lindinho, o seu corte. E a raiz está uma graça. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:32 pm

Que lindoooo seu cabelo!!!! Ai que a vontade de cortar só aumenta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:54 pm

Nane escreveu:
Antes e durante da Gleyce. Já dá pra ver um super avanço!!!!!


Vai firme, GV, que o caminho é esse. E que raiz linda!!!!! Wink


https://picasaweb.google.com/104270603870150572825/UmPoucoDoMeuHistoricoCapilarAteOsDiasDeHojeCabeloEmTransicao?authkey=Gv1sRgCMvSi-qGuI_VuwE#


Ou, à partir daqui:
https://picasaweb.google.com/104270603870150572825/UmPoucoDoMeuHistoricoCapilarAteOsDiasDeHojeCabeloEmTransicao?authkey=Gv1sRgCMvSi-qGuI_VuwE#5670226355153386418

Very Happy ai que felicidade! Obrigada Nane pela grande força.você é muito sensível e meiga! eu me sinto mais bonita mesmo com o cabelo vindo ao natural!eu to amando a minha raiz!
(to toda importante com albúm e tudo...kkkkkkkkkkkk ^~)

bjoca!

Gleyce V.
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:57 pm

melldda escreveu:
Gleyce, tá muito lindinho, o seu corte. E a raiz está uma graça. Smile



Obrigada Melldda! Eu realmente não aguentei aquele cabelão todo danificado e esquisito na minha cabeça!sentia algo extremamente morto sabe,como se não fosse meu e realmente não era!
^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:01 pm

debmello escreveu:
Que lindoooo seu cabelo!!!! Ai que a vontade de cortar só aumenta!!!


AI obrigada Debmello! o low poo tem sido uma mãe para meu cabelito sabe!^^ e eu sou suspeita a falar sobre cortes! mas é preciso estar bem decidida pq pelo que vejo você tem cabelo médio e há uma fase de adaptação que é bem difícil sabe....estando bem decidida fica mais fácil de lidar e depois que acostuma agente até acha ótimo,principalmente nesse calooooor!^^ bjoca linda!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:12 pm

GV

Parabéns... a evolução já é bem visível! Raíz bem bonita, hein!

E alguém me explica o que se passa com as cacheadas deste fórum??? São todas lindonas!!!

Encaracoladas Maravilhosas!!! sunny

Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:31 pm

carlanp escreveu:
GV

Parabéns... a evolução já é bem visível! Raíz bem bonita, hein!

E alguém me explica o que se passa com as cacheadas deste fórum??? São todas lindonas!!!

Encaracoladas Maravilhosas!!! sunny




Obrigada Carla!você sempre atenciosa!menina que que isso você parece mais uma modelo!^^
mas realmente a mulherada aqui é gatona viu!assim como sansão a força e o segredo estão nos cabelos!^^


bjoca linda!
Ir para o topo Ir para baixo
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:13 pm

GV, meu cabelo está no pescoço, todo mês eu corto um pouco pro susto não ser tão grande. Essa semana tirei mais um bom tanto, mas ainda tem muito liso. Namorado quase deu um treco, mas acabou gostando. Já pensou se eu fizesse O corte curto? rsrs
Quando vejo as fotos aqui do forum fico babando de vontade ai ai...

carlanp, que cabelão lindão vc tem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:13 pm

Olá meninas! tenho novas fotenhas do meu durante,a dificil transição!

https://picasaweb.google.com/104270603870150572825/UmPoucoDoMeuHistoricoCapilarAteOsDiasDeHojeCabeloEmTransicao?authkey=Gv1sRgCMvSi-qGuI_VuwE#5691007095036557506

já fazem quase dois meses que não posto nada...e já dá pra ver os meus cachitos lutando para aparecer!^^
me digam o que estão achando....é super importante pra mim suas análises nesta fase...

Eu estou usando shampoo da Amend uma vez por mês,condicionador da élseve cabelos quimicamente tratados e o yamasterol amarelo+óleo de azeite e gel de aveia. To achando a parte relaxada bem seca
enquanto a raiz está cada dia melhor! vocês tem alguma dica pra essa parte relaxada ficar menos porosa?
deu uma piorada pq fui a praia duas vezes na mesma semana e o coitado sofreu um pouco!¬¬


Obrigada meninas! bjoka!



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:45 pm

GV teu cabelo ficou beeeeeeeeeeeeem legal depois do corte!

Incrivel como nosso cabelo melhora à medida que vamos cortando a quimica. Tá linda.

Sobre o ressecado que vc falou (praia), leve um pouco de óleo e um creminho na bolsa. Da mesma maneira que vc faz com o protetor solar (espero que faça), reaplicando sempre que mergulha, faça com o cabelo. Se puder, leve um spray com água e borrife no cabelo, no rosto, pra tirar um pouco da água salgada, e reaplique tudo. Óleo de ricino é muito bom e vc capricha nas pontas. Aplique no cabelo molhado mesmo. Depois, em casa, vc faz uma hidratação caprichada.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 6:27 pm

GV!!!

O cabelinho está muito mais bonito agora... mais definido!!!

Parabéns!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:39 pm

Nane escreveu:
GV teu cabelo ficou beeeeeeeeeeeeem legal depois do corte!

Incrivel como nosso cabelo melhora à medida que vamos cortando a quimica. Tá linda.

Sobre o ressecado que vc falou (praia), leve um pouco de óleo e um creminho na bolsa. Da mesma maneira que vc faz com o protetor solar (espero que faça), reaplicando sempre que mergulha, faça com o cabelo. Se puder, leve um spray com água e borrife no cabelo, no rosto, pra tirar um pouco da água salgada, e reaplique tudo. Óleo de ricino é muito bom e vc capricha nas pontas. Aplique no cabelo molhado mesmo. Depois, em casa, vc faz uma hidratação caprichada.

Like a Star @ heaven


Obrigada Nane! sim eu uso protetor!!não faço como a Giseli bundtchen que passa só um hidratantezinho,¬¬uhuahuahuaeu
achei-o bem melhor mesmo depois do corte!
me responde uma coisa:
Onde posso comprar esses óleos? o de rícino tbm,onde têm?
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:41 pm

carlanp escreveu:
GV!!!

O cabelinho está muito mais bonito agora... mais definido!!!

Parabéns!!!

flower


Obrigada Carla!
num é! bem mais definido mesmo,antes eu só vivia fazendo dedoliss...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:25 am

Óleo de ricino vc pode comprar na farmácia mesmo (aquele pra laxante!). É o mesmo.

Os outros óleos vc pode comprar em loja de produtos naturais (cuidado com as vendedoras dessas lojas, que normalmente não sabem NADA do que vendem). Uma boa seção de óleos de um bom supermercado também pode ter.

Dá uma olhada no tópico sobre óleos, que fica em "Receitas caseiras e ingredientes naturais".


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Meninas neste ano que inicia tenho novidades...   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:40 pm

Ano novo,cabelo novo!^^ afro


https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769

Meninas meu cabelo fica tão queimado...Sad como faço pra o sol não afeta-lo tanto?..bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
JuR
Descabelada
JuR


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 34
Localização : Petrolina - PE

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 1:03 am

Tá tããão fofo seu cabelo! Like a Star @ heaven
https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5697306830522709250

Você fica muito mais bonita com cabelo cacheado, sério mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:27 pm

Não consegui ver! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:22 pm

JuR escreveu:
Tá tããão fofo seu cabelo! Like a Star @ heaven
https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5697306830522709250

Você fica muito mais bonita com cabelo cacheado, sério mesmo!


JUR obrigada mesmo!eu acho que fico melhor de cabelinho cacheado tbm!me encontrei assim!!!
^^bjuxxx
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:25 pm

carlanp escreveu:
Não consegui ver! Sad


Crying or Very sad

Carlanp vê se dá pra ver agora??!!



https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5697303459684161922
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:20 am

Agora sim!!! cheers

Vc fica muito mais linda cacheada, sem dúvida - não admira que o papai esteja todo orgulhoso e adorando. Very Happy

A sua raíz está muito linda, Gleice. Quando ele estiver todo natural vai ficar ma-ra-vi-lho-so!!!

Vá fazendo muita hidratação e nutrição para ver se ele não resseca tanto. E enche ele de óleo, antes de ir para a praia!

A Fernandaviana faz um cocktail bem caprichado, com essa finalidade. Veja aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1386-cachinhos-na-praia-e-na-piscina-plano-de-verao

Bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:38 am

carlanp escreveu:
Agora sim!!! cheers

Vc fica muito mais linda cacheada, sem dúvida - não admira que o papai esteja todo orgulhoso e adorando. Very Happy

A sua raíz está muito linda, Gleice. Quando ele estiver todo natural vai ficar ma-ra-vi-lho-so!!!

Vá fazendo muita hidratação e nutrição para ver se ele não resseca tanto. E enche ele de óleo, antes de ir para a praia!

A Fernandaviana faz um cocktail bem caprichado, com essa finalidade. Veja aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1386-cachinhos-na-praia-e-na-piscina-plano-de-verao

Bjs

flower

obrigada Carla!estou amando volar a ser cacheada e só tenho recebido elogios! Very Happy
Ah estou louca com minha raiz a cada dia mai definida e hidratada..ela responde excelentemente ao low poo...ansiosa pra ver meu cabelo natural!^^
eu preciso hidratar mais mesmo e nutrir tbm....
Agora eu não consegui ver no tópico que vc me mandou esse coktel da Fernandaviana??? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:42 am

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que delicia seu cabelo, acho muito fashion e amo esse comprimento, vc me elogiou mais os seus tb são lindissimos
parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:44 am

me deu vontade de lavar ele e de usar papel toalha p estilizar, deve ser uma delicia ne
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e gostei tb pq ele n tem muito volume, lindão
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:50 am

Tem razão! Eu pensava que era nesse que tinha visto mas é noutro, está aqui - assuntos gerais - natação x cabelo: https://encaracoladas.forumeiros.com/t704p45-natacao-x-cabelo

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: