Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)

Ir para baixo 
+8
Andreax
Reh
Grazyfm
JuR
carlamn
GleyceV.
debmello
Nane
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:30 pm

Greice, que bom que você voltou!sunny sunny 
Lamento pelo que aconteceu.
O cabelo está lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:10 pm

Puxa, sinto muito pela tua mama. Força, menina, de coração. I love you 

Agora.... que cabelo é esse??????? Como cresceu! Não à toa que teu namorado está enciumando...hahaha Tá LINDA. E está mesmo! Uma mistura muito bacana de menina e mulher. Linda. Cabelito definido, crescendo, com brilho, com personalidade.

Que bom que voltou. Sinta-se abraçada por todas nós!cheers 

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 2:39 pm

Gleyce,

Meus sentimentos!!!

Seu cabelo está maravilhoso, super definido, parabéns linda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 3:13 pm

Obrigada meninas pela força!Iara, Nane,Melldda e Kátia.
Não foi nada fácil perder minha grande amiga..mãe é uma coisa de outro mundo num é? é muito amor...rsrsrs
Ela foi uma das pessoas que super me apoiou quando quis voltar aos cachos..ela era cabeleireira e toda vez que eu queria alisar ela dizia,minha filha sua raiz é tão linda,por que não deixa cachear...(além de muitos puxões de orelha que me dava...)
Que bom que eu a ouvi....hoje fica a saudade,creio que um dia nos encontraremos,isso me conforta,mas eu sei que não era do desejo dela que eu vivesse pra baixo...então alegria,alegria que a vida não para neah!

Eu to super feliz com meu cabelo e pretendo dar umas passadas por aqui...claro que não sou nenhuma guru...mas adoro ser uma descabelada do fórum que fez a minha cabeça(no melhor sentido! hehehe)
Obrigada meninas,
bju no coração!

Gleyce
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 6:33 am

Gleyce em primeiro lugar sinto muito também pela sua mãe..eu que perdi meu pai há dois anos sei bem o que é essa dor..uma saudade que não melhora, pelo menos até hoje sinto assim, parece que só aumenta. Enfim, como você mesma disse temos que seguir em frente e de forma positiva.

Quanto ao seu cabelo ele está mesmo lindo e queria inclusive te perguntar uma coisa, você continua fazendo twist nele? Como você faz com a pontinha do cabelo quando faz twist, eu nunca consegui fazer porque minhas pontinhas abrem..bom acho que o que faço é twist mesmo, separo uma mecha divido em dois e vou trançando mas só duas partes..não é trança mesmo de verdade...isso é twist? Desculpe a ignorância mas gosto muito desse efeito no cabelo mas ainda não sei como fazer. Obrigada e beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 10:40 am

anejad escreveu:
Gleyce em primeiro lugar sinto muito também pela sua mãe..eu que perdi meu pai há dois anos sei bem o que é essa dor..uma saudade que não melhora, pelo menos até hoje sinto assim, parece que só aumenta. Enfim, como você mesma disse temos que seguir em frente e de forma positiva.

Quanto ao seu cabelo ele está mesmo lindo e queria inclusive te perguntar uma coisa, você continua fazendo twist nele? Como você faz com a pontinha do cabelo quando faz twist, eu nunca consegui fazer porque minhas pontinhas abrem..bom acho que o que faço é twist mesmo, separo uma mecha divido em dois e vou trançando mas só duas partes..não é trança mesmo de verdade...isso é twist? Desculpe a ignorância mas gosto muito desse efeito no cabelo mas ainda não sei como fazer. Obrigada e beijo.
Oi Anejad,
Obrigada pelas palavras.
Sobre o twist ,eu adoro,continuo a fazer sim e é assim mesmo,divide em duas partes e vai enrolando uma na outra e no final eu faço tipo um cachinho,enrolo no dedo as duas partes,sabe!?
eu não sei se você está em transição,talvez seja por isso que esteja mais difícil de pegar,mas se você tive a ajudinha de um gel legal,como o bozzano(é o que eu uso) ou mesmo gel de linhaça ou aveia pode ficar melhor de segurar.o legal e vc passar um creminho e o gel em cada mecha..
espero ter te ajudado,qualquer dúvida pode perguntar.
vou te deixar uns vídeos que me ajudaram a entender melhor o twist:




Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 7:24 pm

Olá meninas lindas,

Hoje vim aqui pra atualizar meu álbum, o cabelinho está assim hoje em dia,depois de um corte em camadas que eu mesma fiz  What a Face , até que não ficou uma desgraça total como pensei que fosse ficar kkkk , mas as madeixas apesar do fator encolhimento tem crescido legal.

bjões lol! 

https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5988198967784276546?pid=5988198967784276546&oid=104270603870150572825
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 11:22 pm

Tá uma beleza os cachinhos! Parabéns! Grande evolução mesmo!  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:48 am

Iara escreveu:
Tá uma beleza os cachinhos! Parabéns! Grande evolução mesmo!  lol! 

Obrigada Iara.beijinhos I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: