Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)

Ir para baixo 
+8
Andreax
Reh
Grazyfm
JuR
carlamn
GleyceV.
debmello
Nane
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 12:14 pm

Gleyce que belezura de raiz!!!!!!!

Pôxa, teu cabelo já está tão bacana! Imagino ele todo natural!!!! Vai ficar um escândalo! cyclops

Nas ultimas fotos, teu cabelo está ainda mais bonito. Vc fez algo diferente? Pois continue, porque o caminho é esse. Raiz super bem hidratada, formando ondinhas... óhhhhh...

Tá lindo. Até a parte que ainda tem quimica está bem disfarçada, cacheando, tá bem legal mesmo. E vc ficou com cara de menininha! Que botox, que nada, o negócio é cabelo natural e cacheado!!!!!! drunken Very Happy

Parabéns. Começou o ano como muito, muito bem!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:15 am

Grazyfm escreveu:
me deu vontade de lavar ele e de usar papel toalha p estilizar, deve ser uma delicia ne
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e gostei tb pq ele n tem muito volume, lindão

Grazy! obrigada mesmo!hehehe! Tu acredita que nunca usei papel toalha!!! Shocked
Eu uso toalha mesmo!mas sou louca pra testar!hehehe!
ele até tem volume mas tá super controlado com o low poo,antes eu era uma leoa q como a Nane fala Estou virando uma ovelhinha!huahuahua!(a Nane sempre inovando)bjuxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:25 am

Nane escreveu:
Gleyce que belezura de raiz!!!!!!!

Pôxa, teu cabelo já está tão bacana! Imagino ele todo natural!!!! Vai ficar um escândalo! cyclops

Nas ultimas fotos, teu cabelo está ainda mais bonito. Vc fez algo diferente? Pois continue, porque o caminho é esse. Raiz super bem hidratada, formando ondinhas... óhhhhh...

Tá lindo. Até a parte que ainda tem quimica está bem disfarçada, cacheando, tá bem legal mesmo. E vc ficou com cara de menininha! Que botox, que nada, o negócio é cabelo natural e cacheado!!!!!! drunken Very Happy

Parabéns. Começou o ano como muito, muito bem!

Like a Star @ heaven

nane do céu você nem viu, mas eu dei um permanente nas pontas,eu não tava aguentando,nao tava querendo cachear direito no comprimento,estava bastante ressecado e nada de responder aos produtos,como uso produtos comerciais não tem potência total...daí radicalizei e cachiei logo com muito cuidado com a raiz,(mainha é cabeleireira então ja viu fico louca)

A raiz tá me surpreendendo visse,menina nuca pensei que meu cabelo fosse ficar tão definido e calmo, eu era a maior leoa,e era bem indefinido,o que fiz além do permanente no comprimento foi improvisar uma denman o que realmente ajudou muito na definição,o ressecado melhorou depois do umidificante da amend
e ja ja vou aderir ao óleo de Rícino!
E concordo mesmo nada de intervenções cirúrgicas o negócio é cacheadas!huahuahua
Vê você maior Bonequinha!^^

Bju Nane, eu to Lendo tudo aqui no fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:30 am

GV vc ta com a sorte grande, o pesadelo e a raiz e sua ta domadissima

viva ovelhinha Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:31 am

carlanp escreveu:
Tem razão! Eu pensava que era nesse que tinha visto mas é noutro, está aqui - assuntos gerais - natação x cabelo: https://encaracoladas.forumeiros.com/t704p45-natacao-x-cabelo

flower

Muito obrigada pela dica Carla!você sempre atenciosaa!bjuxxx
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:34 am

Grazyfm escreveu:
GV vc ta com a sorte grande, o pesadelo e a raiz e sua ta domadissima

viva ovelhinha Very Happy Very Happy


grazy podes crer que sim! tbm tem as dicas de prender a raiz enquanto o cabelinho seca com um grampinho, biliro algo que abaixe-a.as vezes eu utilizo quando quero zero volume uma coisa meio boi lambeu!kkkkkkk

e Viva ovelhinaaaaaa!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:57 am

querida efeito boi lambeu faz toda a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkk
VOu por algo qd a minha tiver secando p n levantar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reh
Descabelada
Reh


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/12/2011

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 5:33 pm

Oi Gleyce,

Seus cachos estão tão lindos, não vejo a hora dos meus ficarem mais definidos tb,
a parte de cima e a franja ainda estão muito lisas.
Vc disse que fez permanente nas pontas do cabelo né? Mas qual era o tipo de quimica
que vc tinha no cabelo?
bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:42 pm

Reh escreveu:
Oi Gleyce,

Seus cachos estão tão lindos, não vejo a hora dos meus ficarem mais definidos tb,
a parte de cima e a franja ainda estão muito lisas.
Vc disse que fez permanente nas pontas do cabelo né? Mas qual era o tipo de quimica
que vc tinha no cabelo?
bjssss


obrigada!eu usei a mesma química Reh,amônia!
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 2:24 pm

Gentee cortei o cabelo finalmente estou livre da química!é muito bom ter o cabelo natural!sempre via as meninas falando de como os cremes funcionam melhor nas madeixas!estou in love como diz a nane!

Apartir desta foto seguem algumas fotos de mudanças a té eu cortar o cabelo!

Obrigada por tudo à todas as meninas do fórum!

bjkas para todas!

https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5810377629663621186
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:00 am

Gleyce!!! cheers cheers cheers

Quantos cachinhos liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! bounce bounce bounce

Parabéns pelo corte e por estar livre de químicas!!! Agora é cuidar muito.... o cabelinho responderá muito melhor aos tratamentos!!!

Não some do fórum... vá dando notícias! Like a Star @ heaven

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:52 am

Parabéns, Gleyce! Tá lindo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 1:21 pm

carlanp escreveu:
Gleyce!!! cheers cheers cheers

Quantos cachinhos liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! bounce bounce bounce

Parabéns pelo corte e por estar livre de químicas!!! Agora é cuidar muito.... o cabelinho responderá muito melhor aos tratamentos!!!

Não some do fórum... vá dando notícias! Like a Star @ heaven

flower

Carla muito obrigada mesmo! O cabelo está outro,muito mais fácil de cuidar. Eu nem imaginava como ficaria meu cabelo natural!estou muito feliz! não vou sumir mais! bjoka
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 1:22 pm

Lucila escreveu:
Parabéns, Gleyce! Tá lindo! cheers


Obrigada Lucila. bj Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:32 pm

oi meninas lindas cacheadas,desculpem não ter aparecido,mas o problema é que eu parei de fazer low poo,comecei a usar ums proibidões (ecaaa) Evil or Very Mad então já viu neh... o caso é o seguinte:
Eu fiz low poo até cortar meu cabelo,depois desandou tudo,pq pelo simples fato do meu cabelo não estar respondendo aos produtos que eu estava usando,pensei que seria o low poo em si e parei de seguir a técnica,porém após 4 meses usando produtos proibidos meus cachinhos foram ficando cada vez mais porosos,secos e acabados...ele tava com uma textura horrível de sargaço..gente ninguém merece, graças ao meu bom Deus recobrei minha consciência e voltei antes que fosse tarde...

HOJe Very Happy foi meu primeiro dia de volta ao low poo geek uhuuuuuu
Eu postei uma fotenhas pra comemorar gentem,
fazem 4 meses que tirei a química..estou há um ano e 4 meses sem colocar química uhuuuu afro
segue abaixo o link com meu cabelo hoje depois da volta ao low poo.. bjokas guerreiras!


https://plus.google.com/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5854988403789039058?banner=pwa
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:46 pm

Tá lindo Gleyce, adorei ! Vc fêz bem, se não deu certo, volta para o low poo. Tenho observado que cada cabelo pede uma "dieta", uns aceitam um pouco de silicone, outros não. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:11 pm

Andreax escreveu:
Tá lindo Gleyce, adorei ! Vc fêz bem, se não deu certo, volta para o low poo. Tenho observado que cada cabelo pede uma "dieta", uns aceitam um pouco de silicone, outros não. Wink

É verdade andreax!meu cabelo não gosta de silicones insolúveis,nem Petrolatos e derivados!
obrigada!teu cabelo ta uma graça hein!bjuxx




Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:27 am

Gleyce, impossivel ver teu cabelo natural e não pensar "porque raios esta menina usava quimica no cabelo"?????? Cuidar do jeito certo é tudo! Da próxima vez que vc ouvir algo como "não quer fazer um relaxamento na raiz", por favor,

Teu cabelo tá lindo, molinhas por toda parte e vc ficou com cara de menina (mais ainda).

flower
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:43 pm

Nane escreveu:
Gleyce, impossivel ver teu cabelo natural e não pensar "porque raios esta menina usava quimica no cabelo"?????? Cuidar do jeito certo é tudo! Da próxima vez que vc ouvir algo como "não quer fazer um relaxamento na raiz", por favor,

Teu cabelo tá lindo, molinhas por toda parte e vc ficou com cara de menina (mais ainda).

flower


Muito obrigada Nane...minha ídola dos cachos cheers ...saiba que muitos dias na minha transição seu album salvou a vida dos meu cachinhos..menina minha mãe não sabia cuidar dos meu cabelos e falava que ele era muito cheio..só vivam presos e eu com dor de cabeça de tão apertado que ela prendia..aos 11 ela começou a passar relaxantes e deu no que deu...

Olha eu fiquei surpresa quando vi meu cachinhos porque eu realmente não sabia como eles eram..pensava que era algo do outro mundo ¬¬ affraid mas graças a deus,meu noivo e a vocês eu consegui superar todos os momentos ruins e hoje estou super mega ultra-feliz com meu cabelo..a cada dia inventando receitinhas caseiras..comprando novos cremes e tudo responde excelentemente!

Se for pedir muito eu to sonhando com ele nos ombros..pq gosto mais de cabelo maiorzinho! lol!

Bjokas Nane..vc é uma fofa!
obs..Kd suas fotos novas..teu cabelo está fantástico..sempre to lá olhando! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:42 am

Teu noivo deve ser O mais feliz da história, afinal a noiva esta muito mais linda e sexy do que antes! E sem modéstia: hoje vc não chama mais a atenção do que antes? Tenho certeza que sim.

Like a Star @ heaven


Eu preciso tirar fotos novas sim, estou em débito. Cabelito está crescendo bem, chegou num comprimento que nunca havia chegado antes. Assim que der, tiro uma foteeenhas para atualizar.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:47 am

Doida pra ver Nane bounce

Gleice, parabéns o cabelinho está lindooo ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:17 am

Nane escreveu:
Teu noivo deve ser O mais feliz da história, afinal a noiva esta muito mais linda e sexy do que antes! E sem modéstia: hoje vc não chama mais a atenção do que antes? Tenho certeza que sim.

Like a Star @ heaven


Eu preciso tirar fotos novas sim, estou em débito. Cabelito está crescendo bem, chegou num comprimento que nunca havia chegado antes. Assim que der, tiro uma foteeenhas para atualizar.

Wink


Obrigada Nane, tenho chamado muito a atenção mesmo Embarassed !e as pessoas estão só elogios aos cachinhos...meu noivo tem é ciume geek ! tem umas fotos que ele fica falando eita essa foto tá muito sexi hein,cuidado kkkkkk,mas ele fala que estou mais bela com meus cachinhos naturais..ele sempre me apoiou e na verdade implorou que eu deixasse os cabelos naturais..e eu falava ahh só quando eu estiver grávida,mas ainda bem que vamos nos casar e eu estarei nas fotos com o meu cabelo de verdade..uhuuuuu cheers cheers cheers


Põe mesmo Nane, as fotos, to só esperando pra me inspirar!bjuxxxx afro
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:19 am

Andreax escreveu:
Doida pra ver Nane bounce

Gleice, parabéns o cabelinho está lindooo ! cheers

Obrigada Andreax flower !^^eu tbm to ansiosa pelas fotos da Nane!hehehehe cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:13 am

Meninas após algum tempo sumida..aconteceram muitas coisas na minha vida( faculdade,morte da minha mãe),enfim a vida continua..e os cuidados com os cabelos não param,continuo fazendo low poo e muito feliz com meu cabelo.
É incrível que uma unanimidade afirma que meu cabelo está lindo,da época que me conheceram de cabelo alisado ou mesmo quando eu era criancinha com cabelo preso ¬¬.
O Pessoal que me conhece hoje já com esse cabelo o acha fantástico e ficam escandalizados como ele é definido e bonito!( pensavam que cabelo cacheado é sinonimo de indefinição e bagunça)
Já consegui influenciar muitas meninas a deixarem os cabelos ao natural e isso muito me orgulha.
Primeiramente tenho de agradecer as minha Gurus,as meninas que fizeram o fórum,realmente mudaram a minha vida,autoestima.. parece que não mas cabelo mexe muito com a autoconfiança de uma mulher! me sinto muito mais pra cima e feliz comigo mesma!

Aqui venho postar novas foto de como o meu cabelo está..ele parece do mesmo tamanho mas é o fator encolhimento por que ele está enorme gente..assistindo a uns videos de cacheadas eu vi uma das meninas falarem que os cabelos dela ficaram um tempão nos ombros e depois pesou de vez e apareceu mais o comprimento..é a minha esperança cabelos nos ombros ^^
sem mais delongas

https://plus.google.com/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5948360581354670066?banner=pwa&pid=5948360581354670066&oid=104270603870150572825
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:19 pm

Sinto muito pela sua perda, deve ter sido uma grande tristeza! Sad Crying or Very sad 
Espero que esteja melhor e fique certa que com o cabelo está tudo ok, viu!!! Very Happy 
Cresceu bastante o seu cabelo!!! Shocked 
Muito lindo, parabéns!!! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)   Antes e depois da Gleyce Vieira (GV) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois da Gleyce Vieira (GV)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: