Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agora sou em quem preciso de ajuda!

Ir para baixo 
+14
xerazad
Mell
katia motta
miragem2012
Isabela Garcia
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
fabifabi00
Iva
milox
Tatiana Marins
elyana
Mandy 30
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:07 pm

Eu fiz o registro no site da Engetec e eles mandaram uma mensagem giga sobre o óleo de pracaxi,vou deixar lá óleos vegetais.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:22 pm

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 2:48 pm

Eu tenho sentido meu cabelo ressecado. Voltei a usar o no e one diluídos pra lavar. Uso o jhonson's na primeira lavagem e o one na segunda. Vamos ver se faz diferença. Rolling Eyes

Usei ontem a misturinha que a Iara falou mais acima: rícino tea ree e vinagre de maçã. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 10:26 pm

Tomara que resolva o problema da caspa, Melldda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:41 pm

Tomara, Lucila!

Minha irmã já me disse que meu cabelo está com um cheiro estranho desde ontem (tea tree). Se amanhã não estiver mais suave, vou ter de lavar de novo pra ver se suaviza. Passei demais. Pior que não para de chover por aqui Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:55 pm

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Tem que usar bem pouquinho se for deixa, porque o cheiro é forte (e a ação dele por muito tempo tb acredito que seja potencializada, né?...).
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:07 pm

Meninas

Há algum tempo tenho notado que os meus cabelos estão cheios de nozinhos. Agora há pouco estava observando umas mechas com mais atenção e achei num único fio 4 nozinhos! Sad

Não tenho usado nem pente nem escova para desembaraçar o cabelo. Uso apenas os dedos.

Será que os nozinhos estão surgindo porque usando apenas os dedos talvez o cabelo não desembarace totalmente?

Ou pode ser outra coisa? confused

Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:30 pm

Eu já tive muitos desses nozinhos, Iva. E sempre usei pente.

Dá uma olhada nesse post. Talvez te ajude:

http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/05/nozinhos-de-fada.html
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:01 pm

Adorei o post, Melldda, obrigada! I love you

Lendo o que a Nica escreveu, me dei conta de que os nós começaram a aparecer mais agora que meu cabelo está batendo nos ombros. Talvez esse atrito, que antes não existia, esteja piorando a situação.

Cortar agora não está nos meus planos.

Vou pensar numa forma mais eficiente de usar os óleos vegetais para evitar esses malditos nozinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:25 pm

Eu tenho alguns, bem poucos. Eles tb estão surgindo agora que meu cabelo está maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:25 am

Eu tb ando reparando uns nozinhos nos meus fios...bem poucos.

Quando sinto um na pontinha, corto...hehe

Assim vou eliminando o problema semp recisar cortar o cabelo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:48 am

Eu tb corto, Natalia!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:25 am

Achei um nozinho desses ,e cortei tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:04 pm

Tb já achei uns poucos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:17 pm

Não tem muito como evitar, né? Mas, pelo menos em mim, aparece bem poucos e bem na pontinha do fio. Se fossem muitos e no meio eu ficaria maluca! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 4:20 pm

Eu não reparei se tenho não , na verdade a umas semanas atraz achei um nozinho num fio que tinha caido.
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:21 pm

Meninasss, socoooorro!!! Tou quase me jogando na tesoura!!! Consegui passar 4 meses dos 12 que prometi aqui no Fórum de ficar sem cortar. Maaaaaaaaaaassss as pontas duplas tão gritantes!! affraid E elas até dá pra suportar, mas sabe aquele cacho que de repente tem um continuidade no final, só que não, é um pontão por fora? affraid affraid affraid Conseguiram visualizar? Tão feioooooooo! Tou jogando óleo quando umecto, hidratação nem se fala, tudo, minha gente. Mas não tá dando pra segurar... Eu corto as pontinhas feias??? Helllp!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:28 pm

Corta, Tamires. Se vc cortar só as pontinhas vai fazer bem pro seu cabelo e não vai prejudicar o crescimento.
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:31 pm

Lucila! Brigada por responder, flor!

Você acha que eu deva retocar as camadas ou só retirar essas pontinhas feias e deixar o retoque do corte pra ano que vem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:02 pm

Eu tbm cortei Laughing
Não aguentei até Setembro.
Engraçado como eu,a Tamires e a Natalia estamos na vibe da tesoura Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:04 pm

hahahahaha é mesmo, flor! Dei uma subidinha na página e percebi que estávamos falando da mesma coisa! rsrsrsrsrsrs drunken

Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:06 pm

Eu acho que só cortando as pontinhas feias vc já vai se sentir melhor, Tamires!
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:45 pm

meninas, se eu entendi, o cabelo de vcs tem dado nó as vezes. Uns quase invisíveis, outro nem tanto.
Uma vez eu li uma matéria q duzia q isso ocorre por causa da eletricidade estática formada do atrito da nossa mãos nos fios, ou por estarmos em ambiente com muitos eletrodomésticos e eletroeletrônicos à nossa volta, eles atraem os fois causando o friz e os nozinhos, nos fios.
Durante um tempo eu usei para pentear os fios pente de madeira para diminuir a eletricidade dos fios. Eu usava com o cabelo molhado e isso ajudava muito.
Dava um trabalhão, mas depois de uns dias de uso diminuia o friz e os nós. cheers


Última edição por fabifabi00 em Seg Jun 03, 2013 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:14 pm

Eu usava muito pente de madeira quando era mais nova.

Sabe uma coisa engraçada que está acontecendo comigo? Tenho tomado choque no namorado que tá uma coisa de louco,e sempre quando vamos ao supermercado ou shopping,chega faz barulhino Suspect

Estou muito "elétrica" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:19 pm

No meu caso, Fabi, acredito que seja o amassa-amassa que causa esses nozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sou em quem preciso de ajuda!
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Xampus sem sulfato nacionais
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: