Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agora sou em quem preciso de ajuda!

Ir para baixo 
+14
xerazad
Mell
katia motta
miragem2012
Isabela Garcia
Andreax
Natalia Miranda
Angela Kunz
fabifabi00
Iva
milox
Tatiana Marins
elyana
Mandy 30
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:25 pm

Camila Caires escreveu:
Eu usava muito pente de madeira quando era mais nova.

Sabe uma coisa engraçada que está acontecendo comigo? Tenho tomado choque no namorado que tá uma coisa de louco,e sempre quando vamos ao supermercado ou shopping,chega faz barulhino Suspect

Estou muito "elétrica" lol!

confused Como é que é, Camila?! Choque no namorado?! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:27 pm

fabifabi00 escreveu:
meninas, se eu entendi, o cabelo de vcs tem dado nó as vezes. Uns quase invisíveis, outro nem tanto.
Uma vez eu li uma matéria q duzia q isso ocorro por causa da eletricidade estática formada do atrito da nossa mãonos fios, ou nos eletrodomésticos e eletroeletrônicos à nossa volta
Durante um tempo eu usei para pentear os fios pente de madeira. Eu usava com o cabelo molhado e isso ajudava muito.
Dava um trabalhão, mas diminuia o friz e os nós. cheers

Fabi

Vou tentar usar o pente de madeira para desembaraçar debaixo do chuveiro.

Tomara que dê certo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:30 pm

rsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:34 pm

usa sim Iva, mas ñ esquece de contar pra gente os resultados. Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:18 am

Camila Caires escreveu:
Eu tbm cortei Laughing
Não aguentei até Setembro.
Engraçado como eu,a Tamires e a Natalia estamos na vibe da tesoura Laughing Laughing Laughing Laughing

AHUAHUHAUHAU.....eu sinto uma vontade enorme de cortar os cabelos no inverno. É impressionante. Já tentei deixar os cabelos crescerem, mas chega no inverno e a empreitada vai pro saco...

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:20 am

A minha coceirinha de cortar cabelo bateu no dia das mães!!! Aí já viu, cortei mesmo!!!! Rolling Eyes Só as pontinhas pra matar a vontade!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:21 am

Camila Caires escreveu:
Eu usava muito pente de madeira quando era mais nova.

Sabe uma coisa engraçada que está acontecendo comigo? Tenho tomado choque no namorado que tá uma coisa de louco,e sempre quando vamos ao supermercado ou shopping,chega faz barulhino Suspect

Estou muito "elétrica" lol!

Camila, que engraçado...isso acontecia muito comigo e com meu ex....

Eu tenho uns períodos mais "elétricos" tb...

De queimar lampadas e eletrodomésticos...

Tomar choque na porta do carro...

A minha chefe até levou o carro dela no mecânico (um tempo atrás) pq eu sempre tomava choque na porta do carro dela...e ela achou que podia ser algum problema no sistema elétrico do vidro...

Mas o problema é no sistema elétrico da pessoinha aqui mesmo.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:40 am

Natalia Miranda escreveu:
Camila Caires escreveu:
Eu usava muito pente de madeira quando era mais nova.

Sabe uma coisa engraçada que está acontecendo comigo? Tenho tomado choque no namorado que tá uma coisa de louco,e sempre quando vamos ao supermercado ou shopping,chega faz barulhino Suspect

Estou muito "elétrica" lol!

Camila, que engraçado...isso acontecia muito comigo e com meu ex....

Eu tenho uns períodos mais "elétricos" tb...

De queimar lampadas e eletrodomésticos...

Tomar choque na porta do carro...

A minha chefe até levou o carro dela no mecânico (um tempo atrás) pq eu sempre tomava choque na porta do carro dela...e ela achou que podia ser algum problema no sistema elétrico do vidro...

Mas o problema é no sistema elétrico da pessoinha aqui mesmo.... What a Face

Mas o que será o motivo desse choque todo???
Eu fico até traumatizada de tentar pegar na mão dele ou toca-lo nesses locais tamanha a intensidade do choque.
Tá tipo choque de antena de televisão!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:56 am

A electricidade estática acumula-se nas pessoas quando não há uma forma de ela ser descarregada para a terra. Por exemplo, quando usamos sapatos com sola de borracha, que é isolante.

Acontece-me muitas vezes, quando saio do carro e toco em alguém, que os dois apanhamos um pequeno choque eléctrico, uma descarga.

Para evitar isso, ao sair do carro, antes de colocar os pés no chão, deve-se apoiar uma mão numa parte metálica da porta do carro, e em seguida apoiar os pés no chão.

Desta forma a descarga faz-se para a terra, pois fecha-se o circuito.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:02 am

xerazad escreveu:
A electricidade estática acumula-se nas pessoas quando não há uma forma de ela ser descarregada para a terra. Por exemplo, quando usamos sapatos com sola de borracha, que é isolante.

Acontece-me muitas vezes, quando saio do carro e toco em alguém, que os dois apanhamos um pequeno choque eléctrico, uma descarga.

Para evitar isso, ao sair do carro, antes de colocar os pés no chão, deve-se apoiar uma mão numa parte metálica da porta do carro, e em seguida apoiar os pés no chão.

Desta forma a descarga faz-se para a terra, pois fecha-se o circuito.

Very Happy

sunny Vou começar a fazer isso, Celia!

Acho que eu só uso calçados com sola de borracha...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:09 am

Eu uso muito sapatos com solado de borracha.
Obrigada Célia!
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:25 am

De nada, meninas. Espero que dê certo pra vocês.
Eu comecei a fazer assim porque uma vez o meu cachorro levou um choque no focinho quando eu lhe toquei affraid
Coitado! Fiquei com tanta pena dele que passei a fazer sempre assim, e tem dado certo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 3:37 pm

pra quem mora no interior, como eu, uma boa maneira de mandar a eletricidade embora é colocar os pés no quintal (digo, na terra do guintal) pode ser rapidinho, contudo deve ser os dois pés. Isso tbm completa o ciclo e contribui p q fiquemos menos elétricas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
tamiresmelo_
Encaracolando...
tamiresmelo_


Mensagens : 381
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Maceió, AL

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:29 pm

Lucila escreveu:
Corta, Tamires. Se vc cortar só as pontinhas vai fazer bem pro seu cabelo e não vai prejudicar o crescimento.

Fiz assim, flor! E adorei! Brigada! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:10 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:14 pm

Iara escreveu:
A minha coceirinha de cortar cabelo bateu no dia das mães!!! Aí já viu, cortei mesmo!!!! Rolling Eyes Só as pontinhas pra matar a vontade!!! Laughing
Eu andei cortando as pontas também, estou louca para fazer aquele corte em camadas em casa, mas cadê coragem Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:18 pm

Fêz bem, se as pontas estão atrapalhando é bom cortar.

Já eu continuo firme e forte na promessa e juramento solene feito aqui no Forum de só cortar o cabelo em janeiro do ano que vem afro Lucila, Tamires e muitas outras são testemunhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:20 pm

Andreax escreveu:
Fêz bem, se as pontas estão atrapalhando é bom cortar.

Já eu continuo firme e forte na promessa e juramento solene feito aqui no Forum de só cortar o cabelo em janeiro do ano que vem afro Lucila, Tamires e muitas outras são testemunhas.
Que assim seja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:31 pm

Estamos de olho, Andreax! Shocked rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:59 pm

Faz bem , Andreax!
Como minha palavra não tá valendo nada no mercado, eu nem me atrevo. Laughing

Eu estou pensando em aparar as pontinhas na próxima vez que eu destrançar. Vou examinar com cuidado e ver se ainda encontro pontas duplas. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:24 pm


Como minha palavra não tá valendo nada no mercado, eu nem me atrevo. Laughing

a minha tbm não vale nada Mellda!
lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:35 pm

Desse jeito vou começar a fazer apostas por aqui... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:44 pm

Andrea nem é louca de cortar os cachinhos que agora estão tomando força e crescendo tão fofos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:33 am

katia motta escreveu:
Andrea nem é louca de cortar os cachinhos que agora estão tomando força e crescendo tão fofos!!!

De jeito nenhum, nem que me ofereçam dinheiro Very Happy eu pensei em apostar cada vez que alguém aqui diz que não vai cortar hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 2:59 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sou em quem preciso de ajuda!   Agora sou em quem preciso de ajuda! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sou em quem preciso de ajuda!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Peço ajuda com o cabelo
» Xampus sem sulfato nacionais
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Alisamentos e afins... Cachos Novamente??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: