Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Ir para baixo 
+16
Angela Kunz
Andreax
Anna Júlia
Camila Caires
elyana
fabifabi00
Manu_tricolor
Mell
Ana P
miragem2012
Maria C.
Silvinha BH
makutchi
katia motta
jacy
Cau
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 5:49 pm

miragem2012 escreveu:
Que bom!! Já fizeste o gel de linhaça?

ainda nã tentei outra vez

hoje queria usar um habitual para perceber como estava o cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 10:35 am

Iva, a Surya incolor pode usar sem susto, ela quase não altera a cor, no máximo vai dar uns reflexos dourados desmaiados.

Eu sou doida pra comprar do HennaSooq What a Face posso te garantir que vc comprou no melhor lugar possível ! Se puder e se quiser, eu gostaria de participar de sua próxima compra Embarassed Andrea careta de pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 10:55 am

Andreax escreveu:
Iva, a Surya incolor pode usar sem susto, ela quase não altera a cor, no máximo vai dar uns reflexos dourados desmaiados.

Eu sou doida pra comprar do HennaSooq What a Face posso te garantir que vc comprou no melhor lugar possível ! Se puder e se quiser, eu gostaria de participar de sua próxima compra Embarassed Andrea careta de pau.

Claro que quero!!!!! flower

Só vou fazer o teste pra ver se consigo chegar pelo menos num castanho beeeem escuro usando a henna misturada com o índigo.

Se der certo, abandono de vez as tinturas e faço mais um pedidinho na hennasooq. Aí eu te aviso e a gente combina. Mesmo porque, era pra você mesmo que eu ia perguntar qual a henna de lá é a indicada para usar no cabelo... rs Fiquei na dúvida porque encontrei algumas escrito "body art". É essa mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:04 am

ai....eu queria tanto comprar na hennasooq ou na mehandi...

mas os fretes são tão absurdos...

se fosse garantido que vai chegar, eu pediria...

o ruim é pagar esse frete alto e ainda o produto ficar retido na polícia federal e ter que pagar mais 60% do valor do produto... No

vou investigar pra ver se as taxas estão inclusas...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:06 am

está escrito no site que as taxas não estão inclusas não...

Please note: Henna Sooq is not responsible for duties, and taxes international orders may occur. Make sure you are allowed to import any of our products into your country. We're not responsible for rejected and returned orders from custom agents. Should this happen, you will receive a full refund, minus shipping costs.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:21 am

Sobre a henna incolor...fiquei aqui pensando...

O índigo é, na verdade, azul, né?

Acho que ele funciona bem com a henna pq o azul é a cor oposta ao laranja no círculo cromático...então ele "anula" o laranja da henna...

Será que, se passar o indigo com uma henna incolor, não vai ficar uma cor esquisita? scratch

Eu tentaria com a henna da weleda mesmo...pra ficar um castanho escuro....(ou aquele esquema de passar primeiro a henna, lavar e depois passar o indigo pra ficar preto)


Última edição por Natalia Miranda em Sex maio 03, 2013 11:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:22 am

Tenho pesquisado muito sobre henna, se começar mesmo a usar também queria comprar na Henna Sooq, dizem que o Indigo for hair deles é espectacular. Até já estou a guardar cabelo num saquinho para fazer experiências. Laughing

Agora, Andreax, corrigi-me se estiver enganada, mas Iva, o Indigo tem que ser misturado com henna mesmo, acho que não funciona com henna incolor.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:23 am

Natalia Miranda escreveu:
Sobre a henna incolor...fiquei aqui pensando...

O índigo é, na verdade azul, né?

Acho que ele funciona bem com a henna pq o azul é a cor oposta ao laranja no círculo cromático...então ele "anula" o laranja da henna...

Será que, se passar o indico com uma henna incolor, não vai ficar uma cor esquisita? scratch

Pois, exactamente a minha dúvida Natália. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:25 am

Natalia, estava pensando exatamente sobre isso.

Depois, relendo o link que a Andrea passou, há distinção entre cassia (que eu penso seja a henna incolor) e henna.

Então lá ia eu fazer outra bobagem, misturando a henna incolor no índigo e esperando que desse certo... drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:26 am

Iva o Indigo precisa ser misturado com a henna pra valer, não a incolor, o que a Maria disse tem tudo a ver. Shocked

Vc leu o link que te deixei ? A mistura para um castanho bem escuro é metade henna + metade índigo, se você quiser a cor preta tipo cabelinho da Branca de Neve é 1/4 de henna + 3/4 de índigo.

INDIGO PURO NUNCA ! O CABELO FICA AZUL HEIM GENTE ! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:35 am

Obrigada, meninas, o que seria dos meus lindos cachos negros se não fossem vocês! Iam ficar azuis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou azuis com mechas abóboras, se eu misturasse a henna incolor.... rs

Mas, voltando ao projeto-índigo, li que vou misturar o índigo só na hora de passar no cabelo. Já a henna tem que ficar descansando por várias horas. Li também que para um cabelo na altura do pescoço o indicado é 200gr de pó.

Então, lá vão minhas dúvidas:

- A mistura 150gr de índigo + 50 gr de henna + 50 gr de amla (para amaciar) está ok (quero que fique o mais preto possível)?

- Se a quantidade estiver ok, quanto que eu ponho de vinagre nos 50gr de henna diluídos?

confused
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:38 am

Ja viram os pós do aroma zone?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:57 pm

Iva escreveu:
Obrigada, meninas, o que seria dos meus lindos cachos negros se não fossem vocês! Iam ficar azuis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou azuis com mechas abóboras, se eu misturasse a henna incolor.... rs

Mas, voltando ao projeto-índigo, li que vou misturar o índigo só na hora de passar no cabelo. Já a henna tem que ficar descansando por várias horas. Li também que para um cabelo na altura do pescoço o indicado é 200gr de pó.

Então, lá vão minhas dúvidas:

- A mistura 150gr de índigo + 50 gr de henna + 50 gr de amla (para amaciar) está ok (quero que fique o mais preto possível)?

- Se a quantidade estiver ok, quanto que eu ponho de vinagre nos 50gr de henna diluídos?

confused

Iva,

o índigo misturado na henna nessa proporção de 3/4 índigo + 1/4 henna vai deixar o seu cabelo castanho escuro. A amla misturada deixa o cabelo num castanho escuro mais frio (já que a henna tem um tom quente).

Pro cabelo ficar PRETO, eu li no henna for hair que deve-se passar a henna normalmente...deixar o tempo de pausa e tudo. Depois lavar os cabelos (acho que tem que secar tb...preciso ver) e só então aplicar o índigo. Nesse caso, acredito que a amla é desnecessária (pelo menos no que se refere à cor. Mas como tratamento, acredito que pode ser misturada na etapa da henna).

No caso de fazer em duas etapas, usa-se muito mais produto, né?!

Vou procurar a pagina certinha daquele e book do henna for hair pra te passar...
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:01 pm

Uiii e eu aqui perdida no arma zone a tentar perceber que pós mando vir para manter o meu cabelo neste tom castanho claro aloirado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:01 pm

OK, o que a Natália falou procede, falei que era preto porque sai um castanho escuríssimo, pode aplicar primeiro a henna e depois o indigo como mostram lá no Hennaforhair.

O vinagre ? Se eu uso 5 tampinhas de vinagre de maçã para 100 gramas, vc pode usar 2 e meia para 50 gr de henna. Detalhe: o vinagre ajuda a tinturação e reforça o vermelho.

FAÇA TESTE DE MECHA, UMA MECHA ESCONDIDA ! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:14 pm

http://www.hennaforhair.com/freebooks/hennaforhair.pdf

Na página 33 tem uma foto de como ficam as misturas no cabelo (a mecha que eles usam pro teste é branca)

na página 37 mostra a diferença dos castanhos com a mistura 1) henna + indigo e 2) henna + indigo + amla

na página 39, mostra a diferença das mechas tingidas com apenas henna, henna + indigo (em uma única etapa) e a henna + índigo (em duas etapas - fica PRETO).

Dí pra baixo acho interessante ver o passo a passo pra tingir de henna e índigo em duas etapas...






Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:16 pm

Esse hennaforhair é ótimo né ? Estudei muito por lá quando comecei meus testes.

Iva não esqueça que a Amla é ÁCIDA, ou amla ou vinagre de maçã, os dois não. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:19 pm

Andreax escreveu:
Esse hennaforhair é ótimo né ? Estudei muito por lá quando comecei meus testes.

Iva não esqueça que a Amla é ÁCIDA, ou amla ou vinagre de maçã, os dois não. cyclops

I love you

foi vc que me indicou...

vira e mexe eu dou uma lidinha...

estava pesquisando sobre amla e fiquei atenta à isso mesmo que vc colocou.

Se for misturar a henna com amla...não precisa de vinagre pq ela já cumpre a função de acidificante da mistura...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:28 pm

miragem2012 escreveu:
Uiii e eu aqui perdida no arma zone a tentar perceber que pós mando vir para manter o meu cabelo neste tom castanho claro aloirado Sad

aaai...vou dar uma olhada no aroma zone tb!!! I love you

Não sei qual pó deixaria os cabelos castanhos claros aloirados... scratch

seu cabelo natural é de qual cor?

tem cabelos brancos?

vou ver se encontro algo.... study
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:06 pm

Iva escreveu:
Andreax escreveu:
Iva, a Surya incolor pode usar sem susto, ela quase não altera a cor, no máximo vai dar uns reflexos dourados desmaiados.

Eu sou doida pra comprar do HennaSooq What a Face posso te garantir que vc comprou no melhor lugar possível ! Se puder e se quiser, eu gostaria de participar de sua próxima compra Embarassed Andrea careta de pau.

Claro que quero!!!!! flower

Só vou fazer o teste pra ver se consigo chegar pelo menos num castanho beeeem escuro usando a henna misturada com o índigo.

Se der certo, abandono de vez as tinturas e faço mais um pedidinho na hennasooq. Aí eu te aviso e a gente combina. Mesmo porque, era pra você mesmo que eu ia perguntar qual a henna de lá é a indicada para usar no cabelo... rs Fiquei na dúvida porque encontrei algumas escrito "body art". É essa mesmo?


É sim Iva, a henna tipo BAQ (Body Art Quality) é a de qualidade superior, pó super fininho Very Happy

bounce bounce da próxima compra vou querer henna Jamila, uns 200 gr li relatos de que ela é vermelha e a bichinha é potente, acho que não vou nem precisar do vinagre.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:44 pm

Natalia Miranda escreveu:
miragem2012 escreveu:
Uiii e eu aqui perdida no arma zone a tentar perceber que pós mando vir para manter o meu cabelo neste tom castanho claro aloirado Sad

aaai...vou dar uma olhada no aroma zone tb!!! I love you

Não sei qual pó deixaria os cabelos castanhos claros aloirados... scratch

seu cabelo natural é de qual cor?

tem cabelos brancos?

vou ver se encontro algo.... study

O meu cabelo é castanho, mas sempre mais claro nas pontas. Digamos que é um castanho claro. tenho alguns cabelos brancos mas espalhados. nada demais. E basicamente a cor que esta no meu avatar.

O aroma zone tambem exemplifica as misturas....
Dê uma olhada sim Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:55 am

Tô besta com o conhecimento de vcs sobre henna!
Vou voltar a anotar tudo,são vários detalhes envolvidos
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:57 am

Andreax escreveu:
Olá Iva

dá um pulinho no tópico sobre henna e olhe isto aqui :

http://www.hennaforhair.com/indigo/index.html

Andreax

Hoje, sabadão, estou lendo com mais calma esse site. E dei uma paradinha pra vir aqui te agradecer. O site é espetacular!!!!

Estou deslumbrada, doida pra aprender a usar os pós indianos da maneira correta.

Super obrigada! I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:45 pm

sunny sunny sunny

O teste de mecha deu certo!!!!! cheers

Os fios brancos ficaram pretos! Ebaaaaa!!!!!!!!

E o mais maravilhoso: estão com um brilho e uma maciez que eu nunca vi igual!

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:25 pm

Fico feliz Very Happy I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
» Amla
» HENNA
» Loção para cabelos- "day after"
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: