Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Ir para baixo 
+16
Angela Kunz
Andreax
Anna Júlia
Camila Caires
elyana
fabifabi00
Manu_tricolor
Mell
Ana P
miragem2012
Maria C.
Silvinha BH
makutchi
katia motta
jacy
Cau
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:00 pm

Iva escreveu:
sunny sunny sunny

O teste de mecha deu certo!!!!! cheers

Os fios brancos ficaram pretos! Ebaaaaa!!!!!!!!

E o mais maravilhoso: estão com um brilho e uma maciez que eu nunca vi igual!


cheers Que bom!!!! Fico pensando em testar o indigo um dia tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:51 pm

Meninas, alguma de vocês já usou Neem? Se sim, com que finalidade?
Vi que é muito utilizado aqui no Brasil para combater pragas nas plantações (se não me engano).
Sabem de que é feito o pó?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:22 pm

Vi aqui que jaborandi é fácil de achar. Vou comprá-lo pra fazer extrato. Mas só se achar em loja física. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 4:34 am

melldda escreveu:
Meninas, alguma de vocês já usou Neem? Se sim, com que finalidade?
Vi que é muito utilizado aqui no Brasil para combater pragas nas plantações (se não me engano).
Sabem de que é feito o pó?

é feito do pó de uma árvore: Azadirachta indica

Na wiki: É uma planta que pertence à família do mogno e do cedro. São árvores de grande porte, podendo atingir até 30m de altura e 2,5m de diâmetro. Nativa de todo o subcontinente indiano e resistente a seca. Além de fornecer madeira, é muito conhecida por suas propriedades medicinais e terapêuticas encontradas nas sementes, folhas e casca. Popularmente é bastante utilizada na agricultura, no combate a lagartas e pragas como nematoides, fungos e bactérias. Na indústria farmacêutica é utilizada na fabricação de produtos de higiene e limpeza.

Também conhecida como nim ou amargosa, é uma árvore "multiúso" ou "pau para toda a obra", já que tem um conjunto não despiciendo de utilidades. As suas folhas, frutos, sementes, casca e madeira têm diversas aplicações, tanto como fonte de materiais usados pela medicina, veterinária, cosmética, como na produção de adubos e no controlo de pragas. Nesse último quesito, tem chamado a atenção por ser excelente no controle biológico de diversas pragas e doenças que atacam plantas e animais no campo.

A pasta resultante da prensagem das sementes de nim vem se mostrando um adubo orgânico promissor, desde que misturado a outras fontes mais solúveis de nitrogênio. Essa ressalva é válida porque, sendo antimicrobial, a torta de nim reduz a população de bactérias nitrificadoras (que captam o nitrogênio do ar e o disponibilizam para a planta): apenas cerca de 56% do nitrogênio livre é processado pelos microorganismos do solo, após a colocação da pasta de nim. Por retardar o processo que disponibiliza o nitrogênio no solo, o uso da pasta de nim está sendo recomendado para ser misturada com fontes de nitrogênio altamente solúveis, como os fertilizantes sintéticos utilizados na agricultura convencional, diminuindo as perdas de nitrogênio pelo ar ou pelo escorrimento juntamente com as águas no interior ou na superfície dos solos. Entretanto, o uso desse material na agricultura orgânica, que se vale de adubos orgânicos pouco solúveis não é recomendado, visto que o mesmo retarda o processo de disponibilização de nitrogênio que já ocorre de forma equilibrada e numa velocidade menor que em sistemas convencionais.
Ligações externas


Para o cabelo é bom para o couro, para a caspa e pra piolhos por exemplo Razz

basicamente purifica e cura

No rosto ótimo para peles oleosas e acneicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 4:45 am

Será que eu consigo fazer o pó das sementes, Ana? Eu vi vendendo em muitos lugares, mas nenhum dos produtos era em pó. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 4:54 am

melldda escreveu:
Será que eu consigo fazer o pó das sementes, Ana? Eu vi vendendo em muitos lugares, mas nenhum dos produtos era em pó. scratch

não sei se com um bom liquidificador dá

não quer importar?


é que normalmente no ebay há muitos vendedores e baratinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 4:59 am

Não. Importar Neem, não.
Vou olhar mais anúncios. Mas pra testar teria de saber de onde é obtido o pó. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:53 am

Meninas, ontem fiquei muito feliz. Enfim consegui comprar o jaborandi (in natura). Very Happy Então farei o chá.

Mas qdo cheguei em casa me bateu duvida de como usar.
ñ sei se uso nos cabelos limpos e depois passo o leve-in ou se posso usar diariamente, mesmo q por cima do leve-in.

Farei pouco chá, o suficiente p usar 1 ou 2 dias. Derrepente até coloco no borrifador e deixo na geladeira p ñ estragar.

Meninas vcs ja usaram o jaborandi? Sentiram diferença nos fios?

Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:29 pm

fabifabi00 escreveu:
Meninas, ontem fiquei muito feliz. Enfim consegui comprar o jaborandi (in natura). Very Happy Então farei o chá.

Mas qdo cheguei em casa me bateu duvida de como usar.
ñ sei se uso nos cabelos limpos e depois passo o leve-in ou se posso usar diariamente, mesmo q por cima do leve-in.

Farei pouco chá, o suficiente p usar 1 ou 2 dias. Derrepente até coloco no borrifador e deixo na geladeira p ñ estragar.

Meninas vcs ja usaram o jaborandi? Sentiram diferença nos fios?


Você me deu uma ideia, Fabi.

Se eu achar jaborandi por aqui, faço um extrato. Essa semana, devo passar em uma casa de produtos naurais aqui perto.

Eu já usei o tônico que as meninas postaram em outro tópico Funciona, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:36 pm

que bom q da certo Melda. Mas vc usava no couro cabeludo, nos fios e era antes ou depois do leve -in?
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:41 pm

Eu passava só no couro, Fabi.
Jaborandi resseca um pouco meu cabelo. Eu passava à noite e lavava e hidratava no dia seguinte.

Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:43 pm

obrigada Melda
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:26 am

Manu_tricolor escreveu:

Que ótimo! bounce bounce bounce

Natalia, você comprou qual amla, a que diz ser orgânica ou a Hesh Herbals?

Comprei a orgânica....pode até ingerir!
Ir para o topo Ir para baixo
Manu_tricolor
Descabelada
Manu_tricolor


Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/06/2012

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 12:06 pm

Natalia Miranda escreveu:


Comprei a orgânica....pode até ingerir!

Hum, vou comprar a orgânica! What a Face
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:59 pm

De nada, Manu! Wink

Poxa, descobri agora que esse componente Harad que tem na fórmula do oleo Vatika, é a mesma coisa que o Haritaki.... Crying or Very sad

Devia ter incluido na comprinha esse pó.

Vou ver se consigo cancelar pra poder incluir o bendito.

Ele protege contra os raios UV!!! Quero muito.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 3:51 pm

Natalia Miranda disse:
Citação :

Peguei a composição daquele oleo Vatika e pensei em tentar fazer um parecido.

Nathalia eu ñ começo o óleo Vatica. O q ele fz nos cabelos? confused

Obridaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 6:28 pm

Natália será que são vários tipo desse óleo?

Eu vi essa resenha semana passada e fiquei pensando nisso.
A moça diz que tem parafina liquida na composição affraid

http://belezadelakshmi.blogspot.com.br/2013/01/oleo-de-coco-dabur-vatika.html

E nesse outro blog é postada a composição

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2012/10/umectacao-capilar-oleo-de-coco-vatika.html
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:01 pm

Comprei no iHerb um óleo similar ao Dabur, gostei bastante:
http://www.iherb.com/Auromere-Pre-Shampoo-Conditioner-Hair-Conditioning-Oil-7-fl-oz-206-ml/38437
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:28 am

Eu nunca usei, mas li o depoimento de alguém que usou e parecia ser uma maravilha (arrisco a dizer que foi um depoimento da Nane...mas não sei. Vou procurar direitinho hoje e posto aqui).

Camila, pela composição que mostra na foto desse link que você postou, não tem parafina não...

Angela, nesse site tem sim: (o grande) http://www.indiaabundance.com/shopping/sp33_pr1532/Dabur_Vatika_Hair_Oil_Big_Size.html

(o menorzinho) http://www.indiaabundance.com/shopping/sp262_pr2860/Dabur_Vatika_Hair_Oil.html

Eu resolvi não encomendar o oleo e tentar fazer o meu com os pós...hehe

Se não der certo, na próxima eu encomento o oleo pronto mesmo... What a Face

Elyana, você achou diferente dos oleos vegetais que costumamos usar?

EDITANDO: aqui tem uns depoimentos https://encaracoladas.forumeiros.com/t1050p195-oleos-indianos-ayurveda-amla-brahmi-etc

Parece que ele da uma "alisada" na raiz.... Suspect

Isso pra mim não é bom...ahhaha...


Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:10 am

Que bom,mas são 2 blogs diferentes e as embalagens do Vatika tbm são,por isso perguntei.
Aqui no Cacheado Básico a Ana Claudia conta sobre a experiência com o Vatika.

http://www.cacheadobasico.com.br/2011/08/oleo-dabur-vatika.html
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:00 pm

Camila Caires escreveu:
Que bom,mas são 2 blogs diferentes e as embalagens do Vatika tbm são,por isso perguntei.
Aqui no Cacheado Básico a Ana Claudia conta sobre a experiência com o Vatika.

http://www.cacheadobasico.com.br/2011/08/oleo-dabur-vatika.html

É verdade, Camila....são embalagens diferentes.... scratch

Os que eu vi são iguais esse do blog da Ana Claudia...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:58 pm

Gente, um pó que hidrata, da brilho, textura....e não altera a cor dos cabelos:

http://www.mehandi.com/shop/zizyphus/
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 5:31 pm

Natalia Miranda escreveu:
Elyana, você achou diferente dos oleos vegetais que costumamos usar?

EDITANDO: aqui tem uns depoimentos https://encaracoladas.forumeiros.com/t1050p195-oleos-indianos-ayurveda-amla-brahmi-etc

Parece que ele da uma "alisada" na raiz.... Suspect

Isso pra mim não é bom...ahhaha...
Eu uso ele para proteger meu cabelo e massagear o couro antes da natação. Não achei que alisou a raiz não.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:37 pm

Camila Caires escreveu:
Natália será que são vários tipo desse óleo?

Eu vi essa resenha semana passada e fiquei pensando nisso.
A moça diz que tem parafina liquida na composição affraid

http://belezadelakshmi.blogspot.com.br/2013/01/oleo-de-coco-dabur-vatika.html

E nesse outro blog é postada a composição

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2012/10/umectacao-capilar-oleo-de-coco-vatika.html


a Dabur tem vários óleos e produtos, alguns totalmente no-poo (sem derivados do petróleo, etc.) e outros com todas as porcarias possiveis. É preciso ficar de olho, porque é fácil se enganar.

O Vatika não tem parafina, nem nada disso. Aliás é um dos meus óleos queridinhos. Tem óleo de coco, amla e mais um monte de coisas boas (todos esses pós e extratos indianos que gostamos tanto). Ele pode ser encontrado em 2 embalagens (dependendo de quem importa):

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR-rBi6zg1IsFeDV0JhYRCO1DZHh2bmPEYZ2Y1tEJBspS1D_AVj
ou
EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSmV1WJGjoOk4aMWlgnAVtTIoeDmqB-mepOfO64DjOayrYAV9suDw
Os dois acima são exatamente a mesma coisa (tenho os dois) e liberadíssimos.




Como falei, cuidado para não confundir com outros óleos da Dabur, que tem inclusive um óleo de amla que engana todo mundo (todo mundo vê "óleo de amla, êba!") e que tem com óleo mineral... Evil or Very Mad

Este aqui, versão que deve ser mais barata, tem parafina liquida e silicone, o que acho uma sacanagem, porque o nome é praticamente o mesmo... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad :
EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Dabur+Vatika+Enriched+Hair+Oil+-+Coconut
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:54 pm

Obrigada pela resposta Nane!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)   EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
» Amla
» HENNA
» Loção para cabelos- "day after"
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: