Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 difusores deva Fuser

Ir para baixo 
+13
MirianCxs
DanielaLisboa
Ninica
Nane
xerazad
Iara
Natalia Miranda
Wân
Iva
Valéria Vittoria
maiamarques
vmdr12
nairadlopes
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:46 am

Eu acho que vale a pena tentar isso que a Valéria falou, Ninica! Se por acaso não der certo aí sim é o jeito comprar outro secador e levar a mãozinha junto pra testar em um que caiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 11:55 am

A Maia descobriu este site então mandamos vir daqui:

http://wapetona.com/es/products/Deva-Fuser-%252d-Deva-Curl-Creador-de-Rizos.html

Tanto eu como ela já recebemos... O dela deu no secador dela, o meu não dá porque tem a "boca" larga então não consigo empurrar muito.

Por isso o próximo passo é comprar um secador novo
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:01 pm

Ninica escreveu:
A Maia descobriu este site então mandamos vir daqui:

http://wapetona.com/es/products/Deva-Fuser-%252d-Deva-Curl-Creador-de-Rizos.html

Tanto eu como ela já recebemos... O dela deu no secador dela, o meu não dá porque tem a "boca" larga então não consigo empurrar muito.

Por isso o próximo passo é comprar um secador novo

Ninica, vc sabe se eles entregam no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:16 pm

Valéria fui tentar fazer nova encomenda e com outra morada e o Brasil aparece sim na lista de Países, julgo que devem enviar...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 12:56 pm

Ninica escreveu:
Valéria fui tentar fazer nova encomenda e com outra morada e o Brasil aparece sim na lista de Países, julgo que devem enviar...

Nossa!!! Não sei se fico triste ou feliz. Triste pq comprei o secador "sem precisar". Feliz pq preciso de 1difusor pra casa do meu namorado... o meu anda pra lá e pra cá. (Antes não curtia secador, mas o difusor DEVA é excelente pra secar a raiz e dar mais volume).
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:02 pm

Valéria para Portugal os portes foram gratuitos, quem sabe para aí também é Smile 

Também estou super curiosa para usar a mãozinha, no fim semana vou à procura de um secador que dê Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:37 pm

Ninica escreveu:
Valéria para Portugal os portes foram gratuitos, quem sabe para aí também é Smile 

Também estou super curiosa para usar a mãozinha, no fim semana vou à procura de um secador que dê Wink 

O problema é q o difusor sai por R$80 +ou-, ne? E duvido q não tenha frete pra cá. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Wân
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 1:50 pm

Ninica, obrigada pela dica do link!!

Valéria: a tentação tá grande viu??? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 7:04 pm

Valéria pela simulação que fiz, Brasil, Rio Janeiro :Ddeu 3,31€ ou seja cerca de R$10 +/-

+ R$80 +/- do difusor, ficará em cerca de R$90...

Não sei valerá a pena se não... Ah e se há probabilidades de ficar retida... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 7:05 pm

Wân escreveu:
Ninica, obrigada pela dica do link!!

De nada, mas a maior ajuda foi da Maia, foi ela que partilhou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 10:54 am

Ninica escreveu:
Valéria pela simulação que fiz, Brasil, Rio Janeiro :Ddeu 3,31€ ou seja cerca de R$10 +/-

+ R$80 +/- do difusor, ficará em cerca de R$90...

Não sei valerá a pena se não... Ah e se há probabilidades de ficar retida... Rolling Eyes

Paguei R$280 no secador, o preço é bom, mas a possibilidade de ter problemas existe, e esse é o medo.
De qualquer forma, muito obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:26 am

Ninica escreveu:
Valéria para Portugal os portes foram gratuitos, quem sabe para aí também é Smile 

Também estou super curiosa para usar a mãozinha, no fim semana vou à procura de um secador que dê Wink 

Ninica,
Fiz uma simulação e deu-me 3,30€ em portes, o que não é muito é verdade, mas ainda assim não é gratuito.
Qual o método de envio, correio normal ou transportadora?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:04 pm

Foi gratuito, não paguei portes... E veio numa transportadora...

E a Maia pelo que sei também não pagou portes Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:27 pm

Ninica escreveu:
Foi gratuito, não paguei portes... E veio numa transportadora...

E a Maia pelo que sei também não pagou portes Rolling Eyes 

Se calhar foi uma promoção:?: 

Ainda assim não fica caro, fica à volta de 30€.

Já conseguiste usar? Qual foi o resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:15 pm

Não nunca usei... Comprei hoje o secador, porque o tinha em casa não dava
Ir para o topo Ir para baixo
vmdr12
Encaracolando...
vmdr12


Mensagens : 359
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:36 pm

Quando usares conta o k achaste ... Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:49 am

Eu adoro o meu. Dá mais volume e nada de frizz. Fora poder sair de casa com cabelo seco. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 2:54 pm

Eu tb adoro o meu, seca bem a raiz, o que é difícil sem difusor ou com difusor comum. Para as pontas eu ainda uso difusor comum, mas para a raiz e comprimento tem que ser o Deva!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:54 pm

Lucila escreveu:
Eu tb adoro o meu, seca bem a raiz, o que é difícil sem difusor ou com difusor comum. Para as pontas eu ainda uso difusor comum, mas para a raiz e comprimento tem que ser o Deva!

Lucila porque usa outro difusor para as pontas?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 5:04 pm

Ninica, prefiro acomodar e secar as pontas dos cabelos num difusor convencional, pq elas ficam mais cacheadas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:36 am

Usei ontem o meu difusor Deva, muito bom para secar as raízes, e a meio para quem tem cabelo comprido. Gostei...

No entanto tenho de concordar com a Lucila, as pontas ficam melhor com o difusor normal.
Ir para o topo Ir para baixo
maiamarques
Descabelada
maiamarques


Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 4:58 am

Ninica escreveu:
Foi gratuito, não paguei portes... E veio numa transportadora...

E a Maia pelo que sei também não pagou portes Rolling Eyes 


Olá
Eu não paguei portes e não acho que foi uma promoção.

Bjs

Maia Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:00 am

Sim, Ninica, meu cabelo sempre demora para secar bem no meio! O Deva fuser seca bem aí e raízes. Mas o comprimento fica bem mais cacheado com o difusor comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:53 pm

Lucila escreveu:
Ninica, prefiro acomodar e secar as pontas dos cabelos num difusor convencional, pq elas ficam mais cacheadas. Wink

O Deva não acomoda muito os fios, saem pelas " laterais dos dedos"...
Ir para o topo Ir para baixo
Wân
Descabelada



Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 2:18 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Lucila escreveu:
Ninica, prefiro acomodar e secar as pontas dos cabelos num difusor convencional, pq elas ficam mais cacheadas. Wink

O Deva não acomoda muito os fios, saem pelas " laterais dos dedos"...

 Usar 2 difusores para secar o cabelo?? Pelo preço o Deva deveria secar cacheando o cabelo por completo...
Fiquei na dúvida se vale a pena importar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





difusores  deva Fuser  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
difusores deva Fuser
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» Deva Sun
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: