Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 difusores deva Fuser

Ir para baixo 
+13
MirianCxs
DanielaLisboa
Ninica
Nane
xerazad
Iara
Natalia Miranda
Wân
Iva
Valéria Vittoria
maiamarques
vmdr12
nairadlopes
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:01 am

Nane escreveu:

Mãozinha sim, mas já com a base "universal", direto na mãozinha, sem adaptador.


Interessante, tudo sempre a evoluir Smile


Célia também acho que a mãozinha no Inverno para secar as raízes é uma maravilha


Última edição por Ninica em Qua Jul 31, 2013 5:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 5:02 am

Lucila escreveu:
Ninica, mas ficou demais!!!! :(estou achando que o leave in "pesa" tb...

Para mim alguns leave in também são mais pesados, mas os meus cachos são mais abertos que os seus Lucila e pela foto acho o meu cabelo mais fino, logo não é fácil segurar a definição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:01 pm

Meu cabelo tem fio mais para grosso, Ninica. E tenho muito cabelo. Tb não é fácil segurar a definição, pq ele pesa!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 2:15 pm

maiamarques escreveu:
Olá meninas

como tenho um amigo que vai ao brasil gostaria de saber se o deva fuser que encaixa em qualquer secador já se encontra á venda no brasil em loja fisica ou online.

Bjs

Maia Marques


Oi td bem Maia?

Maia, a previsão deste difusor estar no Brasil é para o começo do ano que vem.

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 6:25 am

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quando vão chegar os devafuser no Floreal?????? Tem previsão de preço? Datas?  bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quero um secador Deva   difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:41 am

Gente, quero comprar um secador + difusor Deva. Li o tópico e fiquei foi muito confusa. Quanto secador(estou entendendo aqui secador + difusor), que negócio de adaptador é esse? Vocês estão esperando um novo lançamento que não precise desse adaptador é?
Não tenho nada para secar o cabelo, e as vezes preciso.
Me indique uma boa loja para comprar, please.
 farao 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:22 am

Miriam, indicar boa loja para comprar é complicado....  tem de pesquisar mesmo.


Sobre o difusor:

Existia o difusor de mãozinha que vinha com o secador Deva, feito para ele. Só servia para ele.
O secador Deva + mãozinha, que era da Taiff, deixou de ser fabricado no Brasil (agora só importando). Os que ainda aparecem por ai, são normalmente 220V, que meio que ficaram "encalhados"nas lojas.

Depois, foi feito um adaptador (importado) para esse bocal de mãozinha, mas dependendo do secador, usar esse difusor+ adaptador ficava ruim.

À pouco, a Deva (dos EUA) lançou um difusor de mãozinha universal, que se adapta em praticamente todos os secadores. É esse difusor que vínhamos falando.

Acontece que no "mundo paralelo"(leia, das cópias made in China), também apareceu um difusor de mãozinha universal. Eu comprei um, estou esperando chegar. Se funcionar direitinho, ele funcionar direitinho, coloco o contato de quem comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 4:59 pm

Nane escreveu:
Miriam, indicar boa loja para comprar é complicado....  tem de pesquisar mesmo.


Sobre o difusor:

Existia o difusor de mãozinha que vinha com o secador Deva, feito para ele. Só servia para ele.
O secador Deva + mãozinha, que era da Taiff, deixou de ser fabricado no Brasil (agora só importando). Os que ainda aparecem por ai, são normalmente 220V, que meio que ficaram "encalhados"nas lojas.

Depois, foi feito um adaptador (importado) para esse bocal de mãozinha, mas dependendo do secador, usar esse difusor+ adaptador ficava ruim.

À pouco, a Deva (dos EUA) lançou um difusor de mãozinha universal, que se adapta em praticamente todos os secadores. É esse difusor que vínhamos falando.

Acontece que no "mundo paralelo"(leia, das cópias made in China), também apareceu um difusor de mãozinha universal. Eu comprei um, estou esperando chegar. Se funcionar direitinho, ele funcionar direitinho, coloco o contato de quem comprei.

Entendi Nane, obrigada.
Então, encontrei uns secadores Deva em alguns sites, me pareceu serem completos. Aqui na minha cidade a a voltagem é 220, quanto a isso eu não teria problema. Você sabe se tem alguma previsão de quando esses novo secadores serão lançado aqui?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 8:19 am

Minha mãozinha chinesa chegou... tinha até esquecido de escrever aqui. Ela é boazinha, bem feitinha, mas tem algo diferente, não funciona igual à Deva Original não... deve ser algo dentro, nos furos para a difusão do ar. Por fora, bem igualzinha, mas por dentro...

Não gostei não. Boazinha, bem feita (por fora) mas nada comparado à original, o que quer dizer que há diferenças por dentro.

 Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 8:29 am

No facebook da deva curl eles disseram que a mãozinha chegaria no primeiro trimestre, mas até agora nada, com a chegada do inverno pretendo adquirir com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 12:12 pm

Acho que existe um certo descaso com as clientes brasileiras, era o primeiro trimestre mas agora elas já falaram que e a previsão é para maio ou até o fim do semestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 12:56 pm

Nane escreveu:
Minha mãozinha chinesa chegou...   tinha até esquecido de escrever aqui. Ela é boazinha, bem feitinha, mas tem algo diferente, não funciona igual à Deva Original não...   deve ser algo dentro, nos furos para a difusão do ar. Por fora, bem igualzinha, mas por dentro...

Não gostei não. Boazinha, bem feita (por fora) mas nada comparado à original, o que quer dizer que há diferenças por dentro.

 Sad Sad 

Nane, eu tenho um difusor normal daqueles redondos, vc acha que essa mãozinha chinesa é melhor que um difusor normal? Vc poderia por favor dizer onde comprou? Obrigada  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:25 pm

Paula, não sou a Nane mas vou dar minha opinião... rsrs...  Embarassed 

Eu tenho um difusor redondo comum e um Deva. O Deva é perfeito para secar os cabelos por dentro e levantar a raiz. Sabe aquela parte do cabelo que mais demora para secar? Então, a mãozinha chega lá. Acredito que a chinesa seja idêntica a original, então, vale a pena se você tem dificuldade para secar o cabelo mais próximo da raiz.

Já o difusor tradicional é bom para secar as pontas, principalmente quando o cabelo está mais comprido e para quem, como eu, tem dificuldade em manter as pontas cacheadas. Ele "encolhe" mais os fios. Eu uso os dois, com essas duas finalidades diferentes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 2:54 pm

Foi isso que ví umas meninas falando, mas queria mais opiniões...

Me interessei mas acho que não comprarei por agora, eu uso meu difusor normal só as vezes mesmo pq agora que a temperatura passou dos 10ºC eu deixo o cabelo secar ao natural, só seco um pouco com o difusor pra ele adiantar o processo. Talvez no inverno seja mais útil para mim, por agora eu tenho evitado o secador. Obrigada pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 3:43 pm

magdalasantos escreveu:
Acho que existe um certo descaso com as clientes brasileiras, era o primeiro trimestre mas agora elas já falaram que e a previsão é para maio ou até o fim do semestre.  


Magdala, até onde sei, a Deva retirou do mercado um lote inteiro de difusores porque houve um problema com a fabricação (notaram um defeito e retiraram o lote inteiro). Isso no mercado americano, de onde imagino que seja esse o atraso na importação para o Brasil. Estava tentando comprar lá e mesmo nos EUA está em falta (quem tem, foi do primeiro lote, não do lote com problema).


PaulaA., como a Lucila falou, a mãozinha é boa para secar bem a raiz. Eu uso o difusor comum à muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, me adaptei muito bem à ele, mas depois de usar a mãozinha original, senti que secou melhor a raiz e deu uma "levantadinha"que gostei.

Não indico a mãozinha chinesa não... não é ruim, mas por ter diferenças na estrutura interna (como eu já usei a mãozinha original, senti uma diferença enorme no funcionamento de ambas), ela seca como um difusor comum. Assim, é preferível usar um comum, na falta da original.

Agora, quando puder, compre sim o Devafuser original. É anos-luz diferente do chinês, funciona como deve (o ar chega até as pontas dos "dedinhos"da mãozinha).

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 3:56 am

Obrigada Nane! Talvez lá por setembro ou outubro eu compre a mãozinha pq é qdo vai esfriar novamente e consequentemente eu terei que usar mais o difusor. Por enqto eu não uso tanto, até mesmo porquê estou em transição e meu cabelo não fica bom se lavar e sair, mas tenho fé que quando esfriar novamente ele estará mais cacheado  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Karla Neves
Curiosa
Karla Neves


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2014

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:29 pm

Meninas sou nova aqui, algumas de vocês sabem se já chegou o difusor de mãozinha aqui no Brasil? estou doidinha pra comprar um (na verdade queria com o secador já), mas pelo que percebi não é mais fabricado no brasil, procurei muito 220v por que vi que vocês comentaram que as vezes fica encalhado nas lojas, mas tipo é impossivel achar, mesmo 220v, esta tudo em falta  Sad  Sad , a minha cidade é muito fria, eu preciso de um secador e queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a mãozinha
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 3:45 pm

A página respondeu que até outubro a mãozinha chegaria aqui;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





difusores  deva Fuser  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: difusores deva Fuser    difusores  deva Fuser  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
difusores deva Fuser
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» É importante o uso do secador Deva?
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» PROMOÇÕES DE PRODUTOS
» Deva Sun
» Onde encontrar Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: